наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 262 – Menino

Capítulo 262 – Menino – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 262 – Menino

O céu sobre as terras dos Shamans era infinito. Não muito longe da Barreira de Nuvem, a área que poderia ser considerada a fronteira mais próxima da Barreira de Nuvem estava cheia com o cheiro de sangue. Mesmo o vento constante não conseguia levar seu cheiro.

Um pássaro dourado pairava no céu, com mais de dez mil pés de comprimento. Centenas de monstros furiosos pairavam diante dela, imóveis, como se estivessem esperando as instruções do Rukh Dourado.

Os olhos de Rukh estavam fechados. Nas costas dela estava um velho cujos olhos também estavam fechados. Seu manto roxo estava ensopado de sangue e balançava com o vento.

Tian Xie Tzu já estava sentado há um dia e meio. Ele vai esperar mais um dia e meio por seu quarto aluno, Su Ming.

Foi um teste. O primeiro teste de Su Ming.

“Não importa se você pode superar suas mudanças em seu coração agora, você ainda será meu novato. Enquanto você viver, você ainda terá chances de superar essas mudanças em seu coração.

Mas… Cloud Hunt for Shamans geralmente começa com uma pessoa viva, e termina com um pessoa morta…”

Tian Xie Tzu murmurou e abriu os olhos.

“Não me importa o que exatamente muda. Não conheço o seu passado, mas tenho certeza de que você pode superar a primeira mudança… você deveria ter encontrado paz de espírito enquanto observava a criação de um shun.

O que me preocupa… embora você seja cruel o suficiente, você não tem afeto suficiente pelas Terras do Sul, além disso, você não entende muito bem o ódio entre nós e os Xamãs, então… você pode ter uma fraqueza instantânea.”

Não havia mais crueldade no olhar de Tian Xie Tzu, apenas paz.

Ele silenciosamente olhou para longe.

Se você seguir o olhar de Tian Xie Tzu, que parecia estar olhando para uma distância infinita, você poderia chegar a uma pequena colina na floresta sem fim, que pode ser alcançada em um dia e meio.

Su Ming estava em uma pequena colina, sem olhar para o menino que estava parado perto da colina. Ele parecia um membro bastante digno da tribo e, como estava aqui, seu nível de cultivo deve ser pelo menos o terceiro nível de Condensação. Ele era um membro da Tribo Xamã, mas Su Ming não conseguiu matá-lo.

Uma dor aguda perfurou o peito de Su Ming, mas ele ficou em silêncio. Sua ferida gotejou sangue. Mesmo assim, a faca o feriu gravemente.

No entanto, se ele não tivesse se esquivado, a faca teria perfurado seu coração.

Su Mingarrancou a faca de seu peito e, assim que começou a sair, Su Ming acenou com a mão para o garoto pálido, que acabara de recobrar o juízo e começou a fugir.

Uma rajada de vento cortou o ar e logo alcançou o garoto. Quando ele estava prestes a bater nele, ele de repente se dividiu em dois. Uma das rajadas se chocou contra uma árvore alta, não muito longe do menino e uma cobra verde venenosa e decapitada caiu dele, que o menino não percebeu.

O segundo impulso acertou o menino, que se encolheu e caiu em terra sem consciência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Apenas aqueles que dominavam perfeitamente o controle fino do Despertar poderiam criar uma rajada de vento dividida apenas com seus dedos, e o controle preciso de Su Ming há muito foi bem aprimorado.

“Não vou te matar, mas só se você não voltar e me contar sobre a minha presença.”

Su Mingdesceu a colina e começou seu retorno, da mesma forma que antes.

Ele já passou mais de um dia perseguindo. Agora que o terminou, não vai perder tempo com descanso, ao invés, tentará regressar o mais cedo possível para cumprir os prazos impostos pelo seu Mestre.

Su Mine foi muito cuidadoso durante suas viagens por terras desconhecidas, que além disso pertenciam aos xamãs e estavam cheias de todos os tipos de perigos. Ele entendeu que deveria apenas ter matado o menino… mas decidiu simplesmente nocauteá-lo.

Após o tempo que levou para o incenso queimar, depois que Su Ming deixou a colina, o menino estremeceu de repente. Um poder misterioso apareceu do nada e despertou o menino!

Quando ele acordou, o menino imediatamente examinou seu corpo. Quando percebeu que não estava ferido, mas se virou e viu o corpo decapitado de uma cobra, ficou chocado.

Mas tudo durou apenas um momento. Não havia nem um sinal de choque no rosto do menino quando ele olhou para o alto da pequena colina. Todos os indícios de turbulência recente foram substituídos por ódio.

Ele se levantou e correu para sua tribo. Quando corria, não parava, enquanto corria mordia a língua, cuspia sangue e fechava os olhos. Quando ele os abriu, o sangue que ele cuspiu se transformou em um pássaro vermelho-sangue.

O pássaro bateu suas asas e correu para longe com uma velocidade chocante, desaparecendo sem deixar vestígios em alguns momentos.

Não muito longe do menino, pode-se tropeçar em uma aldeia na floresta. O solo era arenoso, o que o tornava mais duro, e não muito longe da aldeia havia um campo semeado com vegetais.

Risos vinham da aldeia. Homens da tribo Shaman andavam pela aldeia, com tatuagens em seus rostos, eles patrulhavam. Quando notaram um pássaro voando em direção à aldeia, seus rostos mudaram dramaticamente.

O pássaro voou para a aldeia e foi direto para uma das casas.

Um velho estava sentado na casa. Ele estava praticamente nu, ele se sentou em apenas uma tanga. Diante dele estava um pequeno pote, no qual algumas ervas ardiam. A fumaça emanando da grama fumegante penetrou nos olhos, orelhas e nariz do velho, e então saiu pelos poros, dando-lhe uma aparência turva e desbotada.

Atrás dele estavam duas garotas da Tribo Shaman. Eles se sentaram de joelhos e acenaram seus leques de folhas para o velho.

Eles acenaram lentamente e não sopraram as nuvens de fumaça. Estava tranquilo em casa.

Mas assim que um pássaro entrou na casa, o velho imediatamente abriu os olhos, um deles tinha quatro pupilas!

O pássaro voou para cima e para baixo assim que o velho abriu os olhos.

O pássaro explodiu e formou uma nuvem de nevoeiro sangrento, o velho respirou fundo e a névoa penetrou em seus olhos, ouvidos, nariz e boca. Quando ele fez isso, seus olhos brilharam, como se houvesse uma imagem diante de seus olhos que lhe explicasse tudo.

“Berserker…”

Um sorriso cruel e sanguinário apareceu no rosto do velho e ele lambeu os lábios. Se um dos Furiosos visse sua língua, ele definitivamente se afastaria, já que sua língua era muito mais longa do que a linguagem de uma pessoa comum. Ele parecia mais uma cobra, e parecia que se o velho quisesse, ele poderia alcançar seus cabelos.

Com aquele sorriso sanguinário, o velho se levantou e saiu de casa, ele abriu os braços e rugiu longamente.

Quando ele rugiu, toda a tribo ficou em silêncio. Todos olharam para o velho.

“Você está cheirando mal?!”O velho falou com uma voz estranha e rouca.” Este é o cheiro de Berserker. O doce aroma do sangue do Berserker… O Berserker entrou na floresta onde o Deus Lagarto mora. Ele caminhou por nossa terra e matou um dos guerreiros da Tribo Xamã!

Ele perturbou o Deus Lagarto na floresta!

Vamos mate-o e pendure sua cabeça no portão! Vamos arrancar seu coração e espremer o sangue, e então os fortes xamãs de nossa tribo o beberão!

Vamos matá-lo e arrancar seus dentes, e então faremos um decoração em seu pescoço com eles!”

Depois de um tempo de silêncio, toda a tribo explodiu em um rugido selvagem.

Todos os xamãs da tribo rugiram como um só mulheres tinham expressões cruéis e crianças!

O velho deu um passo à frente e saiu voando da tribo em um arco. Cerca de vinte pessoas o seguiram, voando rapidamente pela floresta.

Quando eles deixaram a aldeia, eles se dividiram em dois grupos. Enquanto o velho liderava um grupo que sobrevoava a floresta, as pessoas restantes caminhavam pelo solo em busca de pistas usando os métodos únicos de seus ancestrais.

Su Mingpercorreu o floresta, ele nem pensou em parar para descansar. Seu ferimento no peito não estava mais sangrando, mas a dor se intensificou a cada passo que ele dava.

Ele ia voar, mas rapidamente descartou o pensamento, Se ele voasse por um dia e um metade, ele certamente irá tropeçar em Shamans… Para ele, em uma terra tão desconhecida, esse seria o resultado mais estúpido.

Em comparação com o céu, na floresta, Su Mingse sentia mais confiante.

O tempo se arrastou e ele continuou correndo. Quando chegou a segunda noite, ele se sentou em posição de lótus em uma grande árvore para recuperar o fôlego.

“A julgar pela distância, amanhã à noite já estarei em coloque…”

Su Ming tocou seu peito, seu olho direito ficou vermelho. Há muito tempo ele não sofria de um ferimento tão sério. Sua jornada pela terra dos xamãs deu a ele algum grau de compreensão do mistério da tribo dos xamãs.

Será útil para ele durante a caça às nuvens para os xamãs, desde a experiência de viajar sozinho pela terra dos Xamãs não é dado a cada um.

Respirando o ar da Floresta do Xamã, Su Mingsentiu que o sentimento que o pressionava começou a enfraquecer.

a besta sagrada dos Xamãs! Posso não saber exatamente o que são essas bestas sagradas, mas com apenas um grito ela foi capaz de esmagar a Médium Espiritual e matar um dos Divided Dawn e ferir o resto, e todos os outros Shamans… eles também foram mortos.

Tanto poder…”

Su Mingrespirou fundo. Ele lembrou que já tinha visto uma besta sagrada!

Uma imagem de nuvens negras rolando surgiu em suas memórias, cobrindo uma área de milhares de li. Nessas nuvens estava um peixe-espada gigante.

Uma garota estava em cima dele.

“Mestre professor Bai… ele estava realmente lutando contra um besta sagrada então?!”

Su Mingficou chocado. O que ele viu deu-lhe uma imagem mais clara dos poderes do Mestre Mestre Bai.

Pensando em seu Mestre e mestre professor Bai, Su Ming estava em estado de choque com as bestas sagradas da Tribo Xamã, gradualmente, seu rosto ficou mais sério e seu olho direito brilhou mais forte. Seu corpo inteiro ficou tenso como uma corda e quase saltou da árvore.

Ele claramente sentiu os xamãs em um raio de novecentos metros, graças aos seus sentidos divinos. Esses xamãs o perseguiam, estavam cheios de raiva e sede de sangue, parecia que queriam cercá-lo.

A primeira coisa que ele pensou quando sentiu que os Shamans era um menino que ele nocauteou inconsciente com o vento que convocou de seus dedos!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 262 – Menino

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 262 – Menino – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*