наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 261. Caça ao Xamã!

Capítulo 261. Caça ao Xamã! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 261. Caça ao Xamã!

“O Mestre poderia ter matado ele mesmo… mas ele me instruiu a fazer isso…” Su Ming se levantou, depois de olhar em volta, seus olhos brilharam como um fantasma correndo para frente.

“É porque ele sabe que eu quero me juntar à Caçada aos Xamãs das Nuvens. É por isso que ele me deu essa chance, para que eu não tivesse que enfrentar os horrores dos xamãs, sem o devido conhecimento!

Ele me deu a oportunidade de começar minha própria caça aos xamãs!”

Os olhos de Su Ming brilharam. Abrindo caminho pela floresta densa, ele ocasionalmente parava e olhava ao redor. Não raro, ele tinha que me orientar e continuar a perseguição por um caminho diferente.

Conforme ele se movia, Su Ming acelerava. Ele parou de pesar com menos frequência. Ele já era capaz de determinar em que direção seu alvo se movia e, quando fechou os olhos, pôde até sentir em certa medida um homem sombrio fugindo dele, cuja batina estava encharcada de sangue.

Conforme o dia passava, Su Ming sentiu que a distância entre ele e seu alvo estava diminuindo rapidamente. Ele sabia que esta era a terra dos Shamans. Pode haver outras Tribos Shaman na floresta, portanto, ele deveria ter alcançado esta pessoa, o mais rápido possível e matá-la imediatamente. Ele deve evitar o combate completo.

Não apenas estará em perigo mortal desta forma, mas depois de três dias não poderá mais retornar, como seu Mestre disse.

Tian Xie Tzu disse que Su Ming tem apenas três dias, Su Ming contava com três dias. Talvez Tian Xie Tzu quisesse dizer não que não esperaria por ele, mas que depois de três dias alguém poderia parecer que ele não conseguiria mais lidar.

Portanto, ele disse a Su Ming que ele esperaria exatamente três dias. Na verdade, porém, Tian Xie Tzu nem mesmo mencionou que Su Ming deveria trazer sua cabeça. Ele apenas disse a Su Ming para alcançar este Shaman.

Su Mingentendeu. As palavras do Mestre foram claras como o dia. Ele só queria que Su Ming experimentasse o próprio processo de caçar o Xamã. Ele não tem que se sair bem.

O único requisito era no final – três dias!

Em três dias, ele estava deveria retornar.

Quando a primeira metade do segundo dia estava chegando ao fim, Su Ming estava no matagal da floresta. Era meio-dia, mas a luz do sol mal fazia seu caminho através da densa copa das árvores. O solo consistia em lama que cheirava a podre.

De repente, Su Ming parou. Na floresta à sua frente, ele viu uma pequena colina. Ele era baixo e cheio de vegetação, no topo da colina, Su Ming viu um homem.

Ele estava rastejando colina abaixo, seu rosto horrível entediado. Ele olhou para Su Ming.

Seus olhares se cruzaram. Su Ming sentiu sua sanidade nublada, mas uma premonição divina imediatamente o trouxe de volta aos seus sentidos. O rosto do homem na colina mudou, seus olhos mostravam cansaço e seu corpo cambaleava. Devido ao fato de estar gravemente cambaleante, ele caiu de lado e rolou colina abaixo.

Os olhos de Su Ming brilharam e correram para o topo da colina. A primeira coisa que viu foi um homem que levanta os braços e se dá um soco no peito. Ele tossiu uma grande quantidade de sangue negro, que se transformou em muitas flechas no ar, que imediatamente voou para Su Ming, assobiando pelo ar.

Su Ming percebeu que o homem tinha sem mais forças, e ele já havia notado seu perseguidor. Por esses dois motivos, ele não pôde prestar a devida atenção às suas feridas. Agora que decidiu atacar, agravou ainda mais sua condição.

Com uma risada fria, Su Ming deu um passo à frente e nem tentou se esquivar das flechas. Devido à sua velocidade, ele poderia simplesmente ignorá-los.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando ele começou a se aproximar, sua glabela brilhou intensamente com luz verde. A marca esverdeada da espada tremeluziu e ele estava prestes a sair voando, mas então o rosto de Su Ming mudou.

Ele parecia correr colina abaixo, mas quando começou a se mover, percebeu imediatamente…

Algo está errado com esta descida!

O homem rapidamente ergueu a cabeça e seus lábios se esticaram em um sorriso terrível. Ele correu em direção a Su Ming, movendo-se tão rápido que Su Ming mal conseguia seguir seus olhos. Se este Shaman estivesse se preparando para tal salto de velocidade por muito tempo, então Su Ming certamente não poderia tê-lo alcançado!

No momento em que a velocidade do Xamã aumentou, Su Ming sentiu sua própria velocidade diminuir, embora estivesse correndo ladeira abaixo, o que era contrário a toda sua percepção do mundo.

Ele pareceu trocar de lugar com ele e Su Ming correu encosta acima, e o Xamã desceu. Por esse motivo, as mudanças de velocidade que surgiam eram difíceis de perceber.

Tudo aconteceu em um instante. As flechas já estavam perto de Su Ming. Embora ele tenha sido capaz de se esquivar das flechas, naquele momento o Xamã se aproximou dele.

Su Ming, como um maremoto, foi coberto por um pressentimento de perigo. Seu cabelo se arrepiou. Mesmo se ele quisesse decolar, então em uma velocidade tão baixa, ele certamente não seria capaz de escapar do golpe preparado do Xamã.

Su Mingnão sentiu tal perigo por um muito tempo. Agora, essa sensação de perigo permitiu que suas emoções se acalmassem, o que trouxe paz de volta ao seu olhar.

A primeira coisa que ele fez foi deixar a névoa negra cercar seu corpo. Uma névoa negra permeada por uma aura assassina rapidamente escondeu seu corpo. Era a Armadura do Divino General!

Assim que a armadura apareceu, sua segunda ação foi não usar o Sino da Montanha Han para sua proteção. Em vez disso, ele ativou seu sentido divino. Seu corpo pode ter desacelerado, mas graças a um sentido divino, ele ainda era capaz de ver a trajetória do ataque de seu oponente.

Su Mingviu que o Xamã levantou suas mãos, e conforme ele se aproximava, suas unhas cresceram até o tamanho de garras inteiras que estavam em uma névoa negra. Eles estavam apontados para o peito dele e estão prestes a perfurá-lo.

Vendo isso, Su Mingse moveu para o lado

estremeceu. Incapaz de resistir ao golpe, sua armadura do Divino General começou a desmoronar. Mesmo assim, a armadura estava se regenerando mais rápido do que era destruída, e isso continuou até que o ataque do Xamã fosse anulado. No entanto, com todos esses golpes, uma dor aguda perfurou o corpo de Su Ming, já que sua armadura era apenas uma ilusão e não tinha forma física.

Su Ming ainda não havia estado no Grande Yu Dinastia e tenho uma armadura de verdade.

É por isso que sua armadura foi capaz de resistir aos ataques das garras, mas não resistiu ao golpe da faca, que foi formada por todas as garras do Xamã quando ele os uniu!

Era uma faca preta semelhante a uma concha. Olhando mais de perto, você pode ver que ele é feito de um casco de tartaruga, mas se você desmontá-lo, o Xamã pode usá-lo como garras. Quando separados, eles pareciam garras, mas sua verdadeira forma era uma faca.

Foi uma faca de concha que perfurou a Armadura do Divino General Su Ming e cravou em seu peito!

O alvo da faca era o coração de Su Ming, mas quando ele se moveu para o lado, após ativar o sentido divino, a faca errou. Doeu insuportavelmente, mas pelo menos ele sobreviveu.

Tudo aconteceu em alguns momentos. Quando a faca do Xamã perfurou o lado direito do peito de Su Ming, seu rosto se contorceu de surpresa. Ele não esperava que Su Ming fosse capaz de se esquivar do ataque, embora sua velocidade diminuísse e a velocidade do Xamã aumentasse. Ele também ficou chocado ao saber que Su Ming era um General Divino da Tribo Berserker, o que apenas aumentou seu desejo de matar Su Ming.

Seu choque foi rapidamente substituído por uma zombaria fria. Quando ele estava prestes a arrancar a faca do peito de Su Ming, ele viu que estava olhando para ele, e havia uma aura monstruosa de assassinato em seus olhos. E isso não é tudo. O xamã notou que o olho direito de Su Ming tinha uma tonalidade avermelhada, que era muito diferente de seu olho esquerdo.

Essa tonalidade avermelhada fazia seu olho direito parecer uma lua ensanguentada. Quando ele o viu de tão perto, por um motivo desconhecido para ele, ele foi tomado de horror.

“Boa faca. Eu vou levar embora! ” Su Ming espremeu-se com voz rouca e agarrou a faca que estava enfiada em seu peito com a mão esquerda, com tanta força que o Xamã não conseguiu puxá-la.

Naquele momento, houve um toque do corpo de Su Ming. Este toque era muito alto e causou distorções em torno de Su Ming e do Xamã.

Foi como um toque de funeral, quando o Xamã ouviu, pareceu a ele que os próprios céus uivavam, e então rosnou… Seu corpo tremia, e embora ele fosse capaz de usar o misterioso poder desta colina para aumentar sua própria velocidade, ele só conseguia tremer de horror.

Enquanto o Xamã se encolhia quando uma aura assassina e chocante escorria de seu olho direito, Su Ming atingiu sua cabeça.

Houve um acidente, seguido por seguido por um grito de partir o coração do Xamã. Ele queria se esquivar, mas Su Mingjá havia agarrado seu ombro com a mão direita. Ele ergueu a cabeça novamente, deu um passo à frente e empurrou o Xamã para frente, e deu outro golpe em sua cabeça.

Ele voou uma dúzia de pés para trás, com a cabeça doendo. O rosto do Xamã estava coberto de sangue e seus olhos se encheram de horror. Seus poderes estavam no fim, agora, ele poderia igualar o máximo com o Berserker no estágio intermediário do Despertar. Se ele conseguir se acalmar e usar as habilidades divinas exclusivas da Tribo Xamã, ele poderá escapar.

No entanto, primeiro ele foi atacado por Tian Se Tzu, depois viu o morte de um ente querido. Quando uma metade da Alvorada Dividida morrer, será difícil representar a outra como uma ameaça aos inimigos. The Divided Dawn é forte, mas sua fraqueza é proporcionalmente grande!

Inicialmente, ele queria matar Su Ming durante a perseguição para vingar seu amante, mas ele não esperava isso. O olho vermelho-sangue de Su Ming causou horror genuíno em seu coração.

Através do cativeiro do medo, ele viu a glabela de Su Ming brilhar com uma luz verde, e como eles estavam muito próximos, a espada esverdeada cortou sua garganta em um movimento rápido.

Sua cabeça rolou no chão, sangue jorrava de seu corpo.

Devido ao caráter incomum da colina, o sangue não escorria, mas fluiu para cima…

Quando Su Ming soltou o ombro de seu oponente, seu corpo caiu e sua cabeça foi presa pelos cabelos. Su Ming estava mais branco do que a morte, respirando pesadamente. A faca da concha permaneceu cravada em seu peito.

Su Ming respirou fundo e estava prestes a sair quando de repente virou a cabeça para a floresta próxima.

Lá, ele viu um menino. Ele estava vestido com peles e seu rosto estava mortalmente pálido. Ele olhou para Su Ming com olhos vazios. Ele estava segurando um arco áspero.

Su Ming notou… havia tatuagens da tribo Shaman em seu rosto!

Este era um Shaman Filho da tribo.

Su Mingolhou friamente para o menino, então colocou a mão em seu peito, se virou e desceu rapidamente a ladeira…

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 261. Caça ao Xamã!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 261. Caça ao Xamã! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*