наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 252. O que é a alma?

Capítulo 252. O que é a alma? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 252. O que é a alma?

O que é uma alma?

Zi Che ficou constrangido com as palavras de Su Ming, mas obedeceu. Ele olhou indignado para Su Ming saindo da caverna, que então se virou em um arco e voou para longe. Então mudou de ideia tão abruptamente? Este pedaço de papel é ainda mais caro do que uma moeda de ouro, a Transformação do Deus Furioso e a Espada do Céu Congelado?”

Zi Che não conseguia entender nada.

Su Ming deixou o nono pico pela primeira vez após a luta com Si Ma Sin. Para ele, nem a própria Seita do Céu Congelado nem as Grandes Planícies Congeladas eram o seu lar. O único lugar que ele considerou seu lar era o nono pico.

Su Ming andou pelo ar, ele logo foi capaz de ver o sétimo pico.

Tian Lan Meng o convidou várias vezes e tentou dar a ele uma moeda de ouro, a Berserker God Transformation e a Frozen Sky Sword, até que finalmente chegou a esta folha de madeira. Havia um significado oculto em suas ações. Pode ser chamado de teste, mas também uma mudança em si mesmo.

Se ela não tivesse lhe oferecido um pedaço de madeira, então Su Ming não teria ido além do nono pico, e ainda mais não teria ido a uma reunião com a primeira pessoa na lista das Grandes Planícies Congeladas, Tian Lan Meng.

Su Ming estava calmo, embora segurasse o lençol na mão. Enquanto voava para frente, atrás dele, outro arco, Chen Chan Er, tentou acompanhá-lo, o que lhe trouxe convites.

Su Ming não se virou. Logo, com as folhas nas mãos, ele estava no céu acima do sétimo pico. O sétimo pico pareceu-lhe um pouco borrado, como se estivesse envolto em névoa, mas olhando de perto, ele não encontrou nenhuma névoa.

Ele imediatamente percebeu que a montanha lhe deu um sensação estranha, e veio de trás da runa sobreposta.

Completamente diferente do nono pico.

Su Mingolhou em volta, então desviou o olhar e olhou para a folha de madeira na mão. Com os olhos brilhando, ele agarrou o papel com mais força.

Ele ficou parado calmamente no ar, esperando. Chen Chan Er, que estava voando atrás, só agora foi capaz de alcançá-lo. Talvez seja pelo fato de ela já ter voado várias vezes entre os picos, com a testa coberta de suor. Ela olhou para Su Ming e passou voando sem dizer uma palavra.

Su Ming não se importou com o comportamento dela. Ele a seguiu e ambos correram para o topo da montanha.

Conforme eles se aproximavam, uma névoa sutil desapareceu bem na frente de Chan Chen Er e a montanha voltou ao normal, permitindo que ela passasse.

Su Ming o seguiu.

Pareceu-lhe que voava através de uma fina membrana, mas ao mesmo tempo através de uma fina camada de água. Quando ele pôs os pés na sétima montanha, o vento não era mais frio, mas parecia quente, quando ele respirou o ar local, ele sentiu um doce perfume.

Não era um perfume de flores ou outras plantas, esse perfume era uma especialidade local, já que a maioria dos alunos aqui são meninas.

Ele ouviu risadas brincalhonas, onde quer que Su Ming olhasse, havia mulheres e meninas por toda parte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Elas tocavam em companhias ou subiam preguiçosamente as escadas. Havia tantos deles que minha cabeça estava girando.

Em comparação com o nono pico, estava muito animado aqui.

Su Ming estava incomodado com a animação das garotas.

Assim que ele colocou os pés na montanha, muitos novatos notaram sua presença. Sua batina verde, figura imponente e uma cicatriz sob o olho permitiam identificá-lo.

“Ele…”

“Eu lembro dele. Este é Su Ming, é ele quem lutou com Si Ma. Ele é do nono pico.”

“Eu também me lembro dele. Ele então disse a seu irmão Si Ma que ele era seu professor mestre… por que ele está aqui?”

“Sim. Os homens raramente vêm aqui. A quem ele veio?”

Su Ming ouviu o chilrear de uma garota, o que o forçou a respirar fundo para se acalmar. Foi a primeira vez que ele se viu nessa situação. Ele não conseguia se acostumar com isso rapidamente, então decidiu caminhar rapidamente para se afastar do olhar.

Zi Yan desceu as escadas. Seu andar preguiçoso deu a ela um charme único. Ela levantou a mão e bocejou, fechando os olhos e, quando abriu, viu Su Ming caminhando até o topo com Chen Chan Er.

“Hmmm?”

Zi Yan piscou surpreso. Quando ela viu Su Ming acompanhada por Chan Chen Er, ela ficou envergonhada de perplexidade. Ela então caminhou rapidamente até onde Han Cang Zi estava.

Outra garota percebeu que Su Ming havia chegado. Ela estava vestida com uma túnica roxa e estava de pé sobre uma rocha. Ela olhou para longe no primeiro pico.

Ela era muito bonita, tinha uma presença selvagem. Ela franziu a testa e pareceu hesitar por causa de alguma coisa.

Vendo Su Ming indo para o topo, seu olhar se encheu de nojo e desprezo. Mas logo esses sentimentos foram ocultados. Ela respirou fundo, cerrou os dentes e voltou o olhar para o primeiro pico.

Havia determinação em seus olhos.

“Bai Su, na vida dele, ele definitivamente conheceu alguém que era como você. Se você perguntar a ele, ele não poderá recusar.

Mas não posso permitir. Até mesmo para plantar a Semente Furiosa nela, o que definitivamente tornará minha viagem para a Caverna do Céu Congelado mais fácil.”

“Mesmo que seja arriscado, eu quero tentar!”

Era naturalmente Bai Su.

Naquele momento, ela se lembrou das palavras gentis que Si Ma Xin disse há dois meses.

“Irmão mais velho de Si Ma, eu Eu não vou permitir que nada aconteça com você na Caverna do Céu Congelado. ” ela murmurou e se virou. O vento atingiu os cachos de seu cabelo, após o que Bai Su voou para o topo da montanha.

Su Ming voou para o topo da sétima montanha. Este foi seu primeiro encontro com Tian Lan Meng.

Ela tinha cabelos longos e luxuosos, vestia uma batina vermelha e sentava-se em uma pedra na beira do cume. A mulher olhou para Su Ming, seu rosto parecia uma pintura. Seu sorriso era caloroso e ninguém diria que ela era uma estranha. Quando alguém a viu sorrir, deu a impressão de estar olhando para um velho amigo.

“Irmã Chan Er, pode ir.”

A mulher disse em uma voz gentil, e quando a menina ouviu suas palavras, ela apenas balançou a cabeça obedientemente e deixou este lugar.

Mas quando ela passou por Su Ming, ela não se esqueceu de olhar para ele com maldade. Obviamente, correr para frente e para trás devido às recusas de Su Ming a deixou muito irritada.

Quando a garota saiu, a mulher sorriu e disse a Su Ming em uma voz gentil.

“Chan Er ainda é jovem, não ligue para o irmão dela, Su.”

A bondade exalava dela. Seu temperamento, aliado à elegância natural, deu-lhe uma imagem nobre.

Su Ming a examinou. Ela era linda, porém, embora fosse gentil, ele sentiu uma fina camada de névoa à sua frente, o que o fez sentir que você não estava olhando diretamente para ela, mas através da névoa.

Su Mingavançou, então, erguendo seu manto, sentou-se na mesma pedra, em frente à mulher.

Quando se sentou, olhou para a mulher e disse preguiçosamente:

“Está tudo bem. Na verdade, tenho sorte de ter sido convidado tantas vezes.”

Su Ming não conseguiu determinar seu nível de cultivo.

“Parabéns para o irmão Su. Você se tornou mais forte novamente. Como esperado de uma pessoa da nona cúpula, vocês são todos incomuns lá … Eu não percebi isso antes.” disse Tian Lan Meng sorrindo. Ela olhou para Su Ming, seus olhares travados.

Su Mingficou em silêncio. Ele apenas encontrou o olhar de Tian Lan Meng. Depois de um tempo, o vento soprou e levantou seu cabelo, fazendo com que seus olhares divergissem.

Depois de um longo tempo, Tian Lan Meng quebrou o silêncio perguntando.

“Irmão Su, gostou da minha cópia?”

“Você copiou a alma e a forma. Alma e forma estão lá … mas ainda faltam alguns detalhes. ” Su Ming respondeu calmamente.

“O que é uma alma?” ela de repente fez uma pergunta.

“A alma é a mente, seus pensamentos, imaginação. Alma é quando você se lembra de seus sonhos em seu coração. Isso é o que chamamos de pensamentos, mas esta é a alma.”

Su Ming olhou para Tian Lan Meng, mas então voltou seu olhar para o céu atrás dela.

“Irmão Su, sua visão do mundo é diferente da minha.”

O olhar de Tian Lan Meng mudou de alguma forma.

“Conte.”

Su Ming olhou para Tian Lan Meng.

“A alma é Tao.” Ela declarou:

“Este não é um pensamento, porque o próprio pensamento é estreito, mas o Tao é infinito. Tao é o mundo que todos nós buscamos. Tao é diferente para cada pessoa. O Grande Tao é ilimitado, e aqueles que podem encontrar o Tao serão capazes de ver através de outros mundos e, no final, podemos dizer que encontramos e nos tornamos verdadeiros.

I quero agradecer a você, irmão Soo, sua briga com Si Ma Sin me permitiu obter uma visão e compreender o significado da frase.

Li em um pergaminho antigo, como dizem em outros mundos… Se você se apegar ao seu Tao e enfrentar um problema insolúvel, logo encontrará uma solução. Se você tiver a força e as habilidades, mas abandonou seu Tao, não será capaz de usar as habilidades e sua força congelará para sempre!”

A voz de Tian Lan Meng ecoou ao redor da área.

“Minha inspiração, embora não tenha me dado uma explicação clara dessas palavras, mas vejo meu insight como Tao. Eu tenho um Tao, fui capaz de copiar seu golpe de relance.

Portanto, a alma é Tao, não um pensamento, coração ou imaginação. Irmão Su, você entende minhas palavras?”

Tian Lan Meng sorriu.

Su Mingolhou para o sorriso dela. Não havia nenhum indício de zombaria ou causticidade nela, apenas lógica e persistência, ela esperava por uma resposta.

“Tudo no mundo tem tamanhos diferentes. Minha compreensão do mundo é estreita e pequena para você, e este é o Tao de que você está falando, algo enorme, cujo propósito é compreender o mundo inteiro.

É como dois pontos diferentes, duas direções diferentes ou dois extremos diferentes.”

Su Mingfechou os olhos e continuou lentamente.

“Para mim, o coração é a aspiração e a alma é paz. Você caminha ao longo do Tao celestial, enquanto eu caminho pelos portões estreitos e terrestres, e quando passo por trás deles, só preciso abrir os olhos. Você me entende?”

A última frase da pele da besta apareceu de repente na cabeça de Su Ming.

“Você não Não vejo o mundo… como eu o vejo.”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 252. O que é a alma?

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 252. O que é a alma? – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*