
Capítulo 249. Túnicas roxas? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 249. Túnicas roxas?
“Senhorita Zi Yan, eu não sou muito mais velha que você. Vamos conversar em termos de igualdade. Você pode me chamar de irmão Hua.”
Zi Hua ficou pasmo por um momento, então disse rapidamente.
“Senhorita Zi Yan! ” o rosto do segundo irmão ficou sério
“Eu disse que seria responsável por seus erros. Que tal essa opção, vou te seguir até o sétimo pico, e vou me punir… com três anos de sua proteção. Durante esses três anos, irei compensar os danos causados por Hu Zi.”
Ao terminar, ele exalou. Se Hu Zi estivesse ao lado deles agora e visse a bondade de seu segundo irmão e perseverança em palavras, então talvez… apenas talvez ele se emocionasse?
“Hua é mais velho irmão… não há … não há necessidade disso.”
Zi Yan decidiu que não conseguiria lidar com ele e recuou.
“Três anos suficientes? Ok, dez anos! Por dez anos vou segui-lo e protegê-lo.”
O segundo irmão estava prestes a dar um passo à frente, mas hesitou, decidiu não se mexer, porque a luz do sol em um passo era correta, mas não suficientemente brilhante, como em o lugar onde ele estava lá.
“Ah… você realmente não deveria fazer isso.” Zi Yan falou nervosamente. O entusiasmo do segundo irmão de Su Ming começou a assustá-la.
“Senhorita Zi Yan, realmente…” O segundo irmão olhou para Zi Yan e seu rosto ficou sombrio.
“Na verdade, eu também te vi naquela noite. Portanto, aceite minhas desculpas.”
Ouvindo suas palavras, Zi Yan ficou intrigado e sorriu ironicamente.
“Irmão mais velho Hua, não seja bobo… Eu sei que você não estava lá. Ah… vamos deixar como está. Tenho que ir.”
Enquanto falava, Zi Yan se virou e desceu rapidamente as escadas, tentando fugir o mais rápido possível.
este lugar já estava arrepiado.
“Senhorita Zi Yan, eu realmente estava lá!”
Vendo ela partir, Zi Hua rapidamente deu um passo à frente.
“Vamos deixar tudo como está, é hora de eu ir embora…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zi Yan desceu correndo as escadas e nunca se virou, sentindo-se incrível vergonha. Muito provavelmente, se Zi Hua decidir persegui-la, ela irá imediatamente decolar e sair correndo daqui.
“Não!” o segundo irmão saltou e rapidamente se viu na frente do fugitivo Zi Yan.
“Senhorita Zi Yan, você tem um coração de ouro, mas odeio minhas próprias ações. Se não aceitar minhas desculpas, você pode me perguntar três coisas. Você pode vir até mim a qualquer momento e pedir qualquer coisa.” disse o segundo irmão mais velho severamente.
“Muito bom! Vou me lembrar disso. Irmão mais velho de Hua, já estou saindo. Não me veja, por favor, apenas não me veja…”
Zi Yan acenou com a cabeça e rapidamente se levantou no ar. Evitando o segundo irmão de Su Ming, ela se afastou. Em um piscar de olhos, ela desapareceu de vista.
Foi naquele momento que o envergonhado Zi Yan se assustou com o entusiasmo do segundo irmão de Su Ming e voou para longe, esquecendo completamente sobre Han Tsang Tzu, Su Ming deu o toque final na prancheta.
Quando ele terminou, Su Ming deu a prancha para Han Cang Tzu. Um olhar perplexo apareceu instantaneamente em seu rosto. Depois de um tempo, ele largou o tabuleiro e olhou para Su Mingde forma estranha, então ela se virou e saiu correndo sem dizer uma palavra.
O tabuleiro estava vazio.
Aqueles que podiam ver, aqueles que podiam ver a imagem, mas aqueles que inicialmente não podiam, não importa o quanto quisessem, eles nunca a veriam.
Su Mingnão sabia se Han Cang Tzu tinha visto ou não. Ele olhou para a figura dela se retirando e fechou os olhos. Quando ele os abriu, ele estava completamente calmo.
Ele pegou a prancha e mais uma vez mergulhou em copiar o golpe da espada de Si Ma Xin. A cada cópia, ele entendia algo novo. Aos poucos, ele ganhou muita experiência e foi capaz de reproduzir a poderosa pincelada que estava no início.
Três dias depois, Hu Zi saiu de seu esconderijo. Percebendo que Zi Yan não estava mais procurando por ele, ficou satisfeito com sua conquista e voltou para sua caverna, onde passava os dias bebendo vinho, resmungando e brincando com cacos de gelo, e de vez em quando ria estranhamente.
O segundo irmão mais velho, como sempre, cuidava das flores, mas desenvolveu um novo hábito. Ele chegou a um lugar na montanha onde o sol brilhava mais forte e ficou de lado para ele, de forma que apenas um lado de seu rosto seria iluminado. Ele parecia extremamente satisfeito com esta ação.
Seu Mestre, Tian Se Tzu, também apareceu depois que o nono pico não foi mais atacado por Zi Yan. Todas as manhãs, as pessoas na montanha ouviam um uivo ou rugido prolongado.
O rugido foi como um trovão. Tian Xie Tzu acordou, rosnou e voou para frente e para trás, como se estivesse ocupado com alguma coisa, mas ninguém sabia o que exatamente, e ele voltou ao meio-dia.
Em breve, Su Ming percebeu que este é o hobby de seu Mestre.
Quando mais um mês se passou, Su Ming descobriu que seu professor tinha outra peculiaridade única.
Ele aprendeu sobre isso pelas palavras do segundo irmão e de suas próprias observações.
“Olha, o Professor está de branco hoje. Ele deve voar para o norte.”
O segundo irmão estava sentado na plataforma ao lado de Su Ming. O segundo irmão naquele momento ergueu a cabeça e olhou para o céu, ou melhor, para o topo. Ele falou como se as ações do Mestre fossem muito tocantes para ele.
Um rugido veio do cume, e Tian Se Tzu, em uma batina branca, voou para o norte.
“Se o professor estiver de bom humor pela manhã, ele fará algo semelhante. Irmão mais novo, você vai se acostumar.”
“O professor está de vermelho hoje, ele vai voar para o oeste.”
Desta vez, com eles também estavam Hu Zi. Em sua mão estava um pote de vinho. Ele murmurou baixinho.
“O professor de preto hoje. Ele definitivamente voará para o sul… “ele nem mesmo olhou para o céu.
Então tudo ficou como ele disse, Tian Se Tzu, em uma batina preta, voou para o sul.
“O professor está de verde hoje, tem até chapéu verde. Ele está de mau humor hoje, vai voar para o leste… “afirmou o segundo irmão segurando uma cana verde na mão, nem mesmo levantou a cabeça.
Enquanto o ouvia, Su Ming continuou a copiar o soco de Si Ma Xin, mas instintivamente levantou a cabeça. O que ele viu o chocou.
Houve um rugido, Tian Xie Tzu saiu voando, ele estava vestido de verde e usava um chapéu verde, ele voou… para o norte!
Esta imagem agitou o bebedor Hu Zi, ele esfregou os olhos.
“Algo está errado, por que o Professor voou para o norte?”
O segundo irmão levantou a cabeça e seu rosto mudou.
“Algo está errado com o Professor!”
mais compreensão das estranhezas do nono pico, seu coração disparou. Ele teve a sensação de que estava prestes a descobrir algum segredo.
Naquele momento, Tian Xie Tzu foi pego de surpresa no ar. Ele parou e pairou ali, ao que parecia, ele murmurou algo baixinho, então se virou e voou para o leste…
Hu Zi revirou os olhos e ergueu uma jarra de vinho, continuando a beber, como se estivesse descontente com as ações de Tian Xie Tzu.
Su Ming franziu a testa e olhou para seu segundo irmão. Em seus olhos, ele viu uma seriedade não inerente a ele.
“Da última vez, o Professor cometeu tal erro, quinze anos atrás… realmente ele… realmente seu” eu “em uma túnica roxa está prestes a aparecer..?”
Ele respirou fundo e olhou para Hu Zi e Su Ming.
“Túnica roxa? ” Su Mingtambém olhou para seu segundo irmão mais velho.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 249. Túnicas roxas?
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence