
Capítulo 248. Vou desenhar para você – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 248. Vou desenhar para você
“Tszch Che, seu pequeno bastardo, para que eu mais uma vez o proteja quando você acertar no pescoço! Se você for um homem, traga-me Sun Da Hu aqui!”
Uma voz de mulher foi ouvida atrás da nona montanha, ela falou com os dentes cerrados.
Dois longos arcos varreram o céu. Uma das mulheres usava batina amarela e tinha rosto oval. Embora o rosto dela estivesse contorcido de raiva, ele era simplesmente bonito de forma diferente.
Havia uma segunda mulher atrás dela. Ela era linda, sua expressão indicava que ela estava segurando suas palavras. Ela parecia estranha. Era Han Cang Zi.
Zi Che coçou a nuca e se levantou rapidamente, mas não tinha ideia do que dizer em tal situação, então ele apenas ficou lá, como um ídolo.
“Irmã …”
“Sem me chamar de irmã, não tenho tal irmão!”
Ela Ela olhou com raiva para Zi Che, depois para Su Ming.
“Oh, este é o Sr. Mestre Su. Ela sibilou friamente.
Su Ming já esperava o início de uma dor de cabeça. O nome da mulher era Zi Yan e ela era irmã de Zi Che. Há dois meses, ela já apareceu aqui muitas vezes, em busca de Hu Zi.
Ele conseguiu se esconder dela, mas quando ela o encontrou, algo aconteceu entre eles, após o que Hu Zi começou a se esconder nas profundezas da nona montanha. Ninguém sabia exatamente onde ele estava escondido, só se sabia disso em algum lugar da montanha.
Foi só quando foi encurralado que começou a gritar, mas como havia um forte eco, foi muito difícil determinar sua localização.
Num belo momento, Hu Zi finalmente decidiu que não era justo que eles estivessem apenas perseguindo-o, embora ele não tenha sido o único a vê-la então, ele gritou essas palavras. Depois de várias vezes, sua atenção começou a se espalhar para outras pessoas.
Su Mingsó conseguia se conter, rir baixinho e ficar com dor de cabeça.
Seu personagem era difícil de entender. Quando sua atenção se voltou para eles, ela fez uma exigência absurda a Su Ming, e se ele não a cumprisse, ela continuaria a importuná-lo.
Felizmente, Su Ming não era o instigador de toda essa confusão… Quando ele conseguiu evitar encontrá-la várias vezes, Zi Yan voltou a concentrar sua atenção no instigador, Song Da Hu.
“Hum… sobrinha novata Zi Yan…”
Su Ming olhou para o furioso Zi Yan e viu Han Cang Zi atrás dela. Ele piscou instintivamente.
Han Cang Tzu fingiu não vê-lo e virou a cabeça em uma direção diferente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O que você quer de mim você precisa do Mestre Su? Você não está satisfeito com o que viu?”
Zi Yan riu friamente e caminhou elegantemente até o nono pico. Ela estava em uma plataforma fora da caverna de Su Ming, o vento soprava, levantava seus cabelos e carregava seu cheiro, que fazia cócegas no nariz de Su Ming.
“Mmmm… eu não poderia fazer isso, mas veja, Mestre Hu é o instigador disso, então se ele atender a este pedido, então eu o farei.”
Su Ming não era ruim em conversa, ele apenas decidiu ficar em silêncio quando se viu em South Land.
Agora, ele foi aquecido pela sensação calorosa de casa, que se tornou a nona montanha para ele, e agora sua maneira de falar começou a voltar para ele, como quando ele vivia em Dark Montanha.
“Você …” Zi Yan olhou para ele e estava prestes a falar, mas então Han Cang Tzu tossiu. Zi Yan olhou diretamente para Su Ming, bufou e disse:
“Vou esquecer isso por enquanto, para minha irmã mais nova, Fan. Espere, vou encontrar aquele Song Da Hu!”
Com isso dito, ela decolou e circulou a montanha.
A Nona Montanha era um lugar muito estranho. Nenhuma runa protetora foi imposta a ele. Qualquer pessoa poderia vir, mas apenas com permissão. Se eles não obtivessem permissão de um residente do nono pico, eles acabariam como Zi Che.
Embora, na verdade, no nono pico, todos tenham visto Zi Yan no banheiro. Tian Xie Tzu era muito astuto e decidiu ficar isolado por um longo tempo. Como isso não dizia respeito ao primeiro irmão, ele simplesmente desfrutou da paz.
O segundo irmão de Su Ming estava constantemente na montanha, cuidando de suas flores. Sempre que via Zi Yan, ele sorria gentilmente e acenava com a cabeça para ela.
Assim que Zi Yan voou para procurar Song Da Hu, Han Cang Zi desceu ao chão e ficou na plataforma. Zi Che tinha certeza de que os dois eram bastante familiares e, por causa de tudo o que estava acontecendo ao redor de Su Ming nas Grandes Planícies Congeladas, Zi Che simplesmente abaixou a cabeça e decidiu se mudar.
O céu estava coberto de nuvens brancas. Um vento frio soprou. Quando o cabelo dela se levantou com o vento, houve uma sensação de paz neste lugar.
“Você parece estar me evitando.” Su Ming Han Cang Tzu disse sorrindo.
“Não é assim.”
Han Cang Tzu não olhou para Su Ming. De pé na plataforma, ela olhou para longe.
“Você já veio aqui várias vezes com sua irmã Zi Yan durante esses dois meses, mas esta é a primeira vez que você vem partiu sem ela.”
Para Su Ming, Han Cang Tzu era como uma flor de lótus calma ao vento.
“Eu estive aqui antes.” ela sussurrou.
“Obrigada.”
Su Mingse sentou e seu olhar pousou nas nuvens brancas no céu.
“Para quê?”
Han Cang Tzu se virou, seus movimentos naquele momento eram lindos. A luz do sol brilhava de lado, seu rosto tinha cabelo.
“Obrigado por se preocupar comigo quando Zi Che veio, e obrigado por avisar sobre o plano de Sy Ma Xin.”
Su Minglevantou a prancheta e bateu nela com a mão direita.
Houve um leve estalo, uma fina camada de poeira voou fora do tabuleiro…
“Eu sei que você entendeu o propósito de Si Ma Xin, então não vim avisá-lo novamente.”
Han Cang Zi sorriu levemente. Havia algo em seu sorriso que Su Mingentendeu, mas não tinha certeza.
“Filho de um Berserker, hmmm?”
Os olhos de Su Ming brilharam friamente. Se ele ainda não tivesse percebido os planos de Sy Ma Xin, ele não teria sido o Su Ming que apareceu nas Terras do Sul e poderia sobreviver até hoje.
Han Cang Tzu hesitou, mas logo disse.
“Não sei o que Si Ma Xin está fazendo ainda, mas como tanto quanto eu o conheço, se ele decidiu algo, ele não vai desistir.
Você … tenha mais cuidado.”
Ao terminar de falar, levantou a mão e alisou o cabelo, que estava desgrenhado pelo vento. Ela os colocou atrás das orelhas e se afastou de Su Ming. Tudo era como Su Ming e dizia, ela o evitava, porque toda vez que encontrava seu olhar, seu coração batia forte.
“Não se mexa.” disse Su Ming.
Han Cang Tzu ficou pasmo e olhou para Su Ming com interesse.
“Pare, vou desenhar você.”
Su Ming pegou o tabuleiro e olhou para Han Cang Tzu, depois passou a mão direita sobre ele.
Suas bochechas ficaram rosadas. Mordendo o lábio e olhando para Su Ming, ela tentou manter uma pose enquanto prendia o cabelo. Seu vestido balançava com o vento, e o céu azul com nuvens brancas era seu pano de fundo.
Não apenas seu vestido, mas seu cabelo balançava ao vento. A imagem era linda.
O tempo pareceu parar de repente. Gradualmente, o rosto de uma mulher apareceu na prancheta.
O coração de Han Cang Tzu logo se acalmou. Ela continuou a olhar para Su Minge então percebeu a cicatriz sob seu olho.
Quando ela o viu, seu coração estremeceu de dor.
Eles não falaram. Um empatou, o outro assistiu.
A admiração surgiu nos olhos de Zi Che, que estava parado por perto. Ele pode não ter ouvido o que o casal estava falando, mas quando viu Su Ming começar a pintá-la, sua admiração atingiu alturas incríveis.
“Como esperado do Mestre Su, quando ele lutou contra Si Ma Xin, seu desejo de matar era sufocante, uma pressão ameaçadora emanava dele… E agora ele puxa, e mesmo com ternura, que uma garota é tímida… quando vou ficar assim…?”
Zi Che respirou fundo. Ele balançou a cabeça e fechou os olhos como se estivesse pensando em algo.
“Ele lutou com ele há apenas dois meses. Agora ele se senta e desenha uma mulher. Se chegar o dia e eu puder fazer o mesmo…
O que há na próxima linha…?”
Zi Che franziu a testa. Durante dois meses de sua longa observação das estranhezas e peculiaridades das pessoas na nona montanha, Zi Che teve seu próprio insight, decidindo que eram essas peculiaridades que os tornavam tão diferentes.
Então ele começou a procurar sua própria peculiaridade, o que o levou a algo assim, se ele fosse algo para o trono, ele tentava escrever poesia…
Tchau Zi Che ponderou a próxima linha, Su Ming olhou para Han Cang Zi e desenhou, o segundo irmão mais velho, que estava cuidando das flores no momento, ergueu a cabeça e olhou na direção de Refúgio de Su Ming. Seus olhos brilharam intensamente.
“Irmão mais novo, obrigado. O segundo irmão pronunciou repentinamente essas palavras estranhas, então rapidamente se levantou e tossiu. Então ele desapareceu sem deixar vestígios.
Ele apareceu de repente em outro lugar do nono pico. Ele endireitou o manto, respirou fundo algumas vezes, juntou as mãos atrás das costas e olhou para o céu.
No entanto, ele logo mudou de forma que o sol caiu sobre ele. rosto.
Logo ele franziu a testa e acenou para o lado de si mesmo. Logo uma leve brisa soprou, da qual seu manto e cabelo esvoaçaram. Com o vento constante ao seu redor, o segundo irmão de Su Ming se levantou e não se moveu, olhando para o céu.
Até que Zi Yan apareceu nas escadas. Ela já havia verificado vários lugares, mas não conseguiu encontrar Song Da Hu. Ela estava furiosa, mas não tinha nada para desabafar.
Enquanto caminhava para frente, ela logo ouviu uma voz gentil.
“Senhorita Zi Yan.”
Ela ficou pasma. Virando-se, ela viu o segundo irmão de Su Ming. Ela ficou chocada com a aparência dele.
Ela viu o cabelo dele dançando ao vento…
Como sua batina balança ao mesmo vento…
Ele até percebeu como ele se posiciona… ele ficou de lado para ela, suas mãos estavam atrás das costas e ele estava olhando para o céu. A luz do sol em seu rosto deu uma sensação diferente sobre ele.
Zi Yan estremeceu. Ela não entendeu o que havia acontecido com ele, então rapidamente recuou e falou baixinho.
“Uh… Olá, Tio Dois, Mestre do Nono Cume…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 248. Vou desenhar para você
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence