наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 243 – Escaravelho alongado estranho

Capítulo 243 – Escaravelho alongado estranho – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 243 – Escaravelho alongado estranho

Su Ming olhou para a prancheta à sua frente, depois ergueu a mão direita e a tocou levemente. Foi suave, ele não sentiu nenhuma aspereza.

“Você vai me ajudar a entender as leis da Criação no mundo…” Su Mingmurmurou e fechou os olhos.

Já estava escuro lá fora. Um vento frio uivou ao contornar o nono cume e a plataforma do lado de fora da Caverna de Su Ming. Um vento suave às vezes soprava em seu esconderijo e levantava seu cabelo.

Seus olhos estavam fechados. Ele não estava tentando alcançar a iluminação, nem estava imerso em treinamento. Sua mente estava vazia. No entanto, aos poucos, a imagem de uma garota apareceu em sua mente.

A garota riu agradavelmente, seus olhos brilharam, o que fez com que todos que a viam se deixassem levar por sua beleza. Aos poucos, seu rosto ficou mais claro, era primitivamente lindo.

Ela era como uma flor que se recusa a murchar e teimosamente desabrocha na floresta, constantemente exalando um perfume natural e agradável.

Ela estava usando uma batina branca, ela olhou para Su Ming com um sorriso.

“Bai Ling… Bai Su..” ele murmurou. Com os olhos fechados, ele ergueu a mão e começou a desenhar no quadro recém-criado com o dedo, como um pincel.

A cada um de seus traços, uma linha ilusória aparecia no borda. Para outros, pode parecer um movimento simples, eles não conseguem ver suas linhas. Era porque ele nem mesmo tinha um pincel na mão, ele apenas passou o dedo pelo quadro.

Mas como Su Ming desenhou usando o coração, ele viu um traço de cada um de seus movimentos. Embora seja mais correto dizer que ele pintou o que viu com sua imaginação. Ele pintou sentimentos, uma aura, algo que não pode ser visto a olho nu.

Com o passar do tempo, o uivo e o assobio do vento intensificavam-se à noite, mas a caverna estava quieta e calmo o suficiente. Tudo o que se ouviu foi o farfalhar do dedo de Su Ming na prancheta. Comparado com o vento, era um som muito baixo e quase inaudível, até mesmo para o próprio Su Ming.

A manhã chegou quando o sol apareceu no horizonte, a mão de Su Ming parou e ele abriu os olhos.

Ele olhou para o quadro. De resto, não houve alteração no tabuleiro. Ainda estava vazio. Mas Su Ming viu a foto de uma garota no quadro.

A garota estava vestida de branco, seu sorriso era lindo. Ela parecia viva, mas não tinha olhos.

Su Mingficou em silêncio. Então ele ergueu a mão e fez vários movimentos onde os olhos dela deveriam estar. Logo, seus olhos apareceram. Eles brilhavam de forma encantadora, mas havia nojo no brilho, o que fez toda a sua presença mudar imediatamente, como se ela estivesse questionando Su Ming.

“Ela… Bai Soo.” Su Mingsussurrou baixinho.

Havia paz em seu olhar que nada parecia ser capaz de perturbar. Ele examinou a garota no quadro por um longo tempo, depois a tocou com a mão direita.

O quadro tremeu, pó de madeira subiu de sua superfície. Uma nuvem de poeira pairou no ar acima do tabuleiro, nesta nuvem havia uma figura do tabuleiro.

Assim que a poeira levantou do tabuleiro, um vento soprou lá fora e pegou uma nuvem de poeira. Ele correu pelo corpo de Su Ming, espalhando uma nuvem de poeira.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que a nuvem de poeira foi levada pelo vento, o tabuleiro tornou-se vazio novamente aos olhos de Su Ming. Não havia vestígios da garota deixados nele.

Era o mesmo com seu coração. Depois de uma noite inteira desenhando, os últimos resquícios do choque de um rosto familiar foram espalhados como poeira ao vento. Este choque não afetará mais seu coração.

Estava claro lá fora. A luz do sol brilhou na caverna pela saída, como se tentasse dispersar toda a escuridão. A luz terminava a um metro de Su Ming. Ele viu a luz romper a passagem e iluminar o contorno da caverna. No entanto, Su Ming sentou-se em um círculo de escuridão.

Silenciosamente, Su Ming colocou a tábua no chão. Com os olhos brilhando, Su Ming lançou o Han Mountain Bell. Assim que ele apareceu, seu toque foi ouvido imediatamente. Ficou claro que esse besouro oblongo ainda estava tentando sair.

Su Ming olhou friamente para o sino. Durante a batalha com Si Ma Xin, além de compreender o mundo em seu golpe de espada, ele também recebeu este besouro, que estava preso no Sino da Montanha Han.

Por Su Ming, era extraordinariamente estranho o besouro, no entanto, Si Ma Xin afirmou que era uma cobra. Então ele não teve tempo para pensar sobre isso, mas agora, ele estava relaxado e calmo, ele levantou a mão e apertou o reduzido Sino do Monte Han.

Quando ele o apertou, lá era um toque, mas ele não se espalhou. O toque foi direcionado para dentro da campainha. Em seguida, ouviu-se um leve apito do sino, após o qual o besouro relaxou um pouco as tentativas de sair, embora continuasse batendo nas paredes do sino.

Su Mingesperou o tempo que levou para o incenso queimar… Quando o inseto não podia mais lutar, mas apenas fazer sons fracos, Su Ming apontou para o sino com o dedo. Ele imediatamente começou a crescer. Quando ele tinha três metros de altura, os olhos de Su Ming se iluminaram e ele fez um gesto estranho com a mão direita, embora seus movimentos fossem tortos.

Esta era uma das maneiras de controlar o Han Mountain Bell, que ele viu quando pegou o sino. Fazendo um gesto estranho com a mão, Su Ming o jogou para frente.

O sino estremeceu imediatamente. Gradualmente, a superfície do sino foi se cobrindo de ondulações e começou a ficar transparente, o que permitiu a Su Ming dar uma boa olhada no besouro lacrado nele. Seu corpo estava dobrado como um arco puxado, como se ele pudesse explodir com uma força incrível se quisesse.

Não havia indícios de danos. Havia algo de outro mundo e frio em seus olhos, ele parecia estar esperando.

Tudo ficaria bem, mas Su Mingviu com seus próprios olhos um besouro que estava cheio de força e esperava por uma oportunidade para atacar, mas agora ele guinchou fracamente.

“Que bug inteligente!”

Os olhos de Su Mingse iluminaram. Ele até sorriu ao ver um inseto tão inteligente. Ele decidiu sacudir o sino várias vezes, causando um zumbido interno e uma grande quantidade de ondas sonoras.

O focinho do besouro estava distorcido, mas ele sobreviveu. O bip rítmico logo cessou. Se alguém tentasse determinar pelo som se o besouro ainda estava vivo ou o fim dele, ele definitivamente teria decidido que o besouro estava quase morto.

Mas Su Mingviu que o o besouro estava dobrando o corpo, em posição antes do ataque, embora estivesse tremendo um pouco. Seu olhar, cheio de raiva e sede de sangue, não desapareceu, mas apenas ficou ainda mais forte com a dor sentida.

Su Mingficou pasmo.

“Como Si Ma Xin foi capaz de subjugar este besouro?!” ele murmurou. Sua aparência furiosa sugeria que subjugar esse besouro era simplesmente uma tarefa monstruosamente difícil.

“Precisamos saber seus limites!”

Os olhos de Su Mina estava com frio. Ele ergueu a mão, mas não apenas apertou a campainha. Em vez disso, ele golpeou com a palma da mão.

Com o golpe com a palma da mão, o volume do toque interno atingiu um limite. Do lado de fora, esse toque era fracamente audível, mas por dentro havia uma cacofonia realmente furiosa, todo o som se tornou uma força inimaginável.

O besouro tremeu violentamente. Seu corpo curvo, ao que parecia, não era capaz de suportar as forças do som e começou a se desdobrar, até que finalmente ele se endireitou e guinchou novamente.

Rachaduras começaram a aparecer no corpo de o besouro, a partir deles, como sangue escorrendo líquido esbranquiçado. Sua expressão se distanciou, suas asas agarraram-se ao corpo, mas a raiva em seus olhos ainda permanecia. Ele ainda se intensificou ainda mais do que antes, até que finalmente escalou para a insanidade.

Parecia que se ele tivesse uma chance e saísse, faria uma vingança louca sobre aquele que o fez sofrer tanto.

Su Ming não mudou de rosto e tocou o sino novamente. O toque interno atingiu novas alturas. As asas do besouro foram despedaçadas. O besouro tremia, parecia que ia desmoronar. Muito sangue já havia escorrido dele, agora ele estava deitado dentro do sino como uma pilha de sujeira. Parecia que praticamente não havia mais forças nele, sua vida estava chegando ao fim.

Mas, aos olhos do besouro, Su Mingnunca viu um sinal de submissão ou desespero. Ele viu apenas um ódio ardente que não desaparecerá enquanto a vida brilhar nele!

Su Ming ergueu a mão pela terceira vez. Ele sabia que se batesse de novo, o besouro definitivamente morreria. Ainda assim, Su Ming estava bem ciente de que esse besouro tinha velocidade superior, não resistência.

Pensando, Su Ming largou a mão. Su Ming começou a olhar para o besouro no sino. Em seus olhos, ele viu não apenas sua fúria e intenções firmes, mas também lealdade ao proprietário, Si Ma Xin.

Su Mingfoi capaz de discernir lealdade em sua raiva, apenas porque antes disso, ele tinha visto uma aparência semelhante nos olhos de seu macaco ardente, Xiao Hong.

“Xiao Hong…”

Su Ming de repente se lembrou de seu macaquinho.

Ele fechou os olhos. Depois de um tempo, ele os abriu e olhou calmamente para o sino, depois falou palavras em sua direção.

“Você é inteligente, então definitivamente deveria entender minha fala… já que você são tão fiéis Si Ma Xinu, vamos experimentar?

Vamos descobrir o quão importante você é para Si Ma Xin!”

Ouvindo Su Ming, o besouro levantou rapidamente a cabeça, mas não conseguiu ver. Um sino o rodeou.

“Eu me pergunto o que Si Ma Xin fará por você e o que ele escolherá …” Su Mingdisse friamente. Ele ergueu a mão e tocou sua glabela com um dedo.

Naquele momento, de sua bolsa de armazenamento, moedas caíram por conta própria e flutuaram no ar. Quando eles cercaram Su Ming, ele ativou a Técnica de Branding!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 243 – Escaravelho alongado estranho

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 243 – Escaravelho alongado estranho – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*