Capítulo 22. Vamos mudar… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 22. Vamos mudar…
Até o meio-dia, Su Ming estava perdido em pensamentos. Então ele cerrou os dentes, jogou a cesta nas costas e deixou a tribo. Lei Chen foi com ele, pois já tinha ido à praça mais de uma vez. Na verdade, ele estava lá há apenas alguns dias. Ouvindo que Su Ming quer pegar moedas de pedra emprestadas, ele imediatamente o pressiona, querendo descobrir o motivo. Ao saber, ele imediatamente se animou e ofereceu seus serviços a Su Ming como guia.
“Su Ming, essas duas moedas eram as únicas que eu tinha. Eu passei por muito para obtê-los. Quando… quando você vai devolvê-los para mim? .. “Lei Chen olhou preocupada para Su Ming enquanto eles corriam pela floresta.
“Você reclama o tempo todo. Estas são apenas duas moedas de pedra! Eu dei a você o Dark Dragon Saliva por muitos anos. Quanto você acha que custa? Lei Chen, não somos melhores amigos? Como você pode ser assim?!”- Su Ming se sentiu um pouco culpado, mas ainda olhou para Lei Chen, forçando-o a resmungar baixinho.
“Eu realmente passei por muitos problemas para eles… “- coçou a cabeça de Lei Chen. Assim que ele murmurou isso, ele pareceu se lembrar de algo e olhou estranhamente para Su Ming.
“Olha, acabei de me lembrar. O que você vai comprar no quadrado com moedas de pedra?”
“Estou comprando Erva da Nuvem Peneirada!”- Su Ming correu rapidamente pela floresta, ultrapassando Lei Chen habilmente.
“O que peneirou Cloud Grass? ” Lei Chen perguntou honestamente. Porém, quando ele descobriu que Su Ming já o havia ultrapassado, ele imediatamente deu vários pulos largos, alcançando-o.
“Su Mingg, você deve se lembrar de devolvê-los para mim..”
“Su Mingg, passei muitos anos acumulando essas moedas…”
“Su Mingg, mesmo meu pai não sabe sobre eles. Como você soube onde eu os escondo quando veio à minha casa?”
“Su Ming, o que é Cloud Grass Peneirado? Por que você não me diz…”
“Mínimo? Su Ming?! Tenho perguntado a você o dia todo!”
Os ouvidos de Su Ming zumbiam ao longo do caminho por causa da voz de Lei Chen. Ele sabia há muito tempo que Lei Chen gostava de bater um papo. Quando ele começou, ele não podia ser interrompido. Mas ele não esperava que sua tagarelice incessante o acompanhasse por todo o caminho.
Ao anoitecer, eles já haviam se afastado do assentamento da tribo. Em uma floresta desconhecida, a resistência de Su Ming finalmente diminuiu e ele começou a desacelerar até chegar a uma árvore enorme. Apoiando-se nele, ele começou a recuperar a respiração. Então ele se virou e olhou para Lei Chen como se não quisesse nada com ele. Lei Chen também respirava pesadamente enquanto estava sentado no chão.
“Su… Su Ming… Você … deve… devolvê-los… para mim…” – repetiu Lei Chen e se endireitou quando ele viu Su Ming olhando para ele.
“Vou recuperá-los… Com certeza vou recuperá-los… mas você tem que me prometer uma coisa!” Su Mingriu nervosamente. Ele não sabia o que dizer para fazer Lei Chen calar a boca.
“O quê?” Lei Chen piscou. Sua expressão era inocente.
“Não me olhe assim. Até Xiao Hong parece muito mais convincente do que você. Lei Chen, eu sei o que você quer perguntar, mas não posso te dizer. Você descobrirá mais tarde, “Su Mingolhou para ele. Ele cresceu com essa pessoa, e não seria exagero dizer que ele entendia Lei Chen melhor do que seus pais.
Lei Chen parecia ser uma pessoa honesta e simplória, mas na verdade ele era bastante sensível. Muitas pessoas foram enganadas por sua aparência honesta e tentaram ignorar a astúcia em seus olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao ouvir Su Ming, Lei Chen tocou o nariz e riu como um menino.
“Meu pedido é simples. Se você não fizer um único som durante sua jornada adiante, então, depois que eu terminar meus negócios e retornarmos, eu direi a você tudo o que você deseja saber! ” Su Ming encarou Lei Chen por um longo tempo.
Lei Chen congelou, como se todo o seu corpo tivesse se transformado em pedra. Ele não se moveu, mas quando olhou para Su Ming, seus olhos estavam arregalados.
“Lei Chen…” Su Ming riu. Ele brincava com seu amigo desde a infância. Ele não se deixaria enganar por seu pequeno truque.
“Você me disse para calar a boca. Eu queria balançar a cabeça, mas se o fizesse, faria sons farfalhantes. Eu estava apenas cumprindo minha parte da promessa! Eu nem mesmo me movo ou faço qualquer som. Isso é totalmente consistente com a sua ideia de silêncio! Não estou quieto o suficiente?!”
“Você me pede para ficar quieto, certo? Não se preocupe. Vou ficar assim a viagem toda. Não vou fazer um único som. Mas se eu fizer algum som enquanto corro, então você não pode me culpar, eu…”
“Pare! O suficiente! Apenas fique quieto! ” Su Mingapertou a ponte do nariz. Ele viu uma sugestão de brincadeira nos olhos de Lei Chen e percebeu que seu amigo estava fazendo isso de propósito.
“Ok, vou te dizer. Eu tenho um corpo Berserker, mas está escondido pela técnica Berserker do meu avô. Não conte a ninguém sobre isso. “Assim que Su Ming disse isso, seu rosto ficou anormalmente sério.
Lei Chen ficou atordoado, mas logo acenou com a cabeça solenemente.
“Se eu soubesse, não perguntaria. Eu só queria saber se você se tornou um Practitioner Berserker. Agora não me preocupo mais. Haha, de agora em diante, nos tornaremos os futuros guardiões da Tribo da Montanha Negra!”
Su Ming também riu. Eles aproveitaram o momento para recuperar as forças e seguiram seu caminho. O céu escureceu gradualmente, a lua subiu no céu e as estrelas começaram a brilhar. A neve no chão ficou mais densa e o vento de inverno soprou em seus rostos. Eles continuaram sua jornada sem parar. Eles até conversaram ao longo do caminho, criando uma atmosfera amigável.
“Eu vi Bei Ling hoje. Eu fico muito desapontado quando o vejo, especialmente se Chen Xin estiver ao lado dele. Ele sabe que Chen Xin gosta de você! Lei Chen resmungou furiosamente.
“Ele mudou muito desde que foi para a Tribo Wind Stream alguns anos atrás. Ele esqueceu que ele é da Montanha Negra Tribe? Você não viu o rosto dele dessa vez. Ele até me incomodou com todo tipo de coisa!
Su Mingg permaneceu em silêncio.
“Su Mingg, com certeza vou superá-lo! ” Lei Chen cerrou os punhos enquanto continuava a correr.
“Ele é Bei Ling, nosso irmão mais velho. Ele cuidou de nós quando éramos crianças. Você não se lembra da última vez que ele lhe ensinou tudo o que sabia sobre o treinamento no Caminho dos Furiosos? Até o avô dele o puniu por isso!”
“Ele até me ensinou a usar um arco… “- disse Su Mingcalmamente.
“Quanto a Chen Xin, eu te disse há muito tempo. Eu só a vejo como uma irmã, nada mais… Por que você ainda pensa sobre todas essas coisas estranhas? ” A voz de Su Ming ainda estava calma.
Lei Chen queria continuar falando, mas viu como Su Ming estava calmo, então engoliu todas as palavras. Ele entendia Su Ming tão bem quanto Su Ming o entendia.
Ele sabia que Su Ming era uma pessoa grata.
“Su Ming, as pessoas mudam… “Lei Chen disse baixinho depois de um tempo.
“Quando crescermos, quando passarmos por muitas coisas, vamos mudar… Talvez um dia eu mude também… e acho que você também.. “Lei Chen murmurou.
“Vou mudar? ..”
Su Mingpermaneceu em silêncio enquanto continuava a correr.
Quando o céu escureceu completamente, Su Ming e Lei Chen pararam. Viajar à noite era extremamente problemático. Além disso, permanece próximo à praça. Então, eles acamparam sob uma grande árvore durante a noite.
Eles mudaram para que um pudesse sentar e treinar e o outro pudesse assistir.
Su Ming encostou-se a uma árvore e seu olhar pousou em Lei Chen, que estava sentado de pernas cruzadas. Seu corpo começou a ficar vermelho e ele pôde ver muitas linhas vermelhas saindo de seu corpo.
Depois de observar Lei Chen por um tempo, Su Ming olhou para o céu escuro. A lua brilhava intensamente, pairando no céu junto com o véu estrelado, e era uma visão incrivelmente bonita. Mas isso fazia as pessoas se sentirem pequenas e insignificantes quando erguiam a cabeça e olhavam para cima.
“As pessoas estão mudando… Eu… Eu também mudarei? ..”
Su Ming observou em silêncio e se lembrou de todas as vezes que passou com Bei Ling quando ainda era uma criança.
“Se um dia eu mudar.. então o que vou me tornar? ..”
A incerteza apareceu nos olhos de Su Ming. Era uma pergunta muito difícil para um garoto de dezesseis anos.
“Talvez eu seja como um avô e me torne um Curandeiro Furioso muito poderoso. Vou levar Xiao Hong para uma viagem ao redor do mundo. Iremos para onde nunca estivemos antes, iremos para todas as tribos do mundo e curaremos muitos membros da Tribo Berserker…”
“Posso até me tornar um ancião… Então eu vou encontrar uma garota que eu vou gostar, e eu vou morar com ela. Ela fará uma jornada comigo até ficarmos velhos… Xiao Hong então se tornará o Velho Hong… Eu contarei sobre toda a minha experiência de La Su da tribo… assim como meu avô nos contou sobre sua vida…”
Su Ming sorriu. Foi um sorriso puro, honesto e feliz.
“Ou talvez… vou descobrir mais sobre meus pais…”
Su Mingsorriu e suspirou.
“Lei Chen, não vou mudar!” Su Ming suspirou profundamente e disse com firmeza, enquanto sob o luar nas vastas planícies que pertenciam à tribo Berserker. Ele fez isso, embora fosse o único que pudesse ouvir.
Ele estava tão confiante em suas palavras quanto um jovem que ainda acredita em um futuro brilhante…
A noite passou. Ao amanhecer, Su Ming e Lei Chen se levantaram, o céu gradualmente se iluminando. Eles lavaram seus rostos com neve. A neve fria os fez estremecer e acordar completamente.
“Se seguirmos a rota original, chegaremos à praça ao meio-dia.” Lei Chen já tinha ido lá antes. Ele limpou a neve do rosto enquanto falava com Su Ming.
Su Mingassentiu. Depois de se lavar, eles continuaram a correr pela floresta, encontrando os primeiros raios do sol.
A jornada transcorreu sem problemas. Quando era meio-dia, Su Ming viu muitas casas feitas de grama e madeira na orla da floresta. Também havia muito barulho vindo do assentamento da tribo. Alguns Furiosos da tribo patrulhavam a área.
“Estamos lá!” Lei Chen olhou para Su Ming, em particular para a cesta de vime em suas costas. No entanto, a cesta estava bem fechada. Ele não sabia dizer o que havia nele.
Su Ming olhou para a praça tribal à sua frente. Ela era grande. Ela era comparável a uma pequena tribo, só que não havia cerca ao redor. Havia apenas alguns homens fortes patrulhando a área em alerta total. Eles guardavam o mundo neste lugar e impediam os ataques de animais selvagens.
No centro da praça havia uma tenda roxa gigante feita de peles de animais. A segurança era extremamente rígida e ninguém podia se aproximar dele.
“Esta casa pertence ao dono da praça. Ouvi dizer que ele é um Berserker muito forte. Ele só parece saudar líderes tribais de outras tribos”, disse Lei baixinho a Chen Su Ming enquanto eles saíam da floresta para a praça.
Su Ming deu uma olhada no roxo a tenda e se afastou. Ele entrou em um lugar desconhecido sob os olhos atentos dos guardas.
Naquele momento, a voz fria da garota soou.
“Lei Chen!”
Su Ming parou no meio de uma etapa e descobriu que Lei Chen tremeu imediatamente ao ouvir a voz.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 22. Vamos mudar…
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence