Capítulo 20. Bei Ling – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 20. Bei Ling
A brisa da manhã estava fria e, no inverno, parecia que cortava a pele com lâminas. Apesar disso, a fogueira queimando no meio da tribo cercou toda a tribo com um calor suave e expulsou o frio.
A circulação de Qi em seus corpos permitiu que os Furiosos resistissem ao frio, mas a maioria dos membros da tribo eram pessoas comuns, e a maioria deles não ousava sair no inverno.
Mesmo que o fizessem, eles usavam peles grossas que não permitiam o frio para passar. O inverno era a época mais agitada para os curandeiros da tribo. Eles tiveram que criar uma grande quantidade de remédio para aumentar a imunidade da tribo ao frio.
Também nos dias mais frios, o avô ativou o Qi em seu corpo para ajudar toda a tribo a resistir ao frio.
Su Ming vestiu uma camisa de pele de animal que cobre todo o seu corpo e caminhou pela neve em direção à tribo, ouvindo os sons de esmagamento que emanavam de seus pés a cada passo. Olhando para o ambiente familiar e os sorridentes membros da tribo, ele sentiu um calor em seu coração. Parecia afastar o frio do inverno.
As casas da tribo eram, em sua maioria, simples no design. Eles estavam bem em outras estações, mas não podiam fornecer abrigo contra o vento do inverno. Eles tiveram que cobrir as paredes das casas com uma grande quantidade de peles de animais para de alguma forma impedir a penetração do frio em suas casas.
Às vezes, as películas não ficavam muito tempo nas paredes e exigiam manutenção regular. Além disso, os membros da tribo precisavam constantemente adicionar lenha ao fogo em suas casas para se aquecer. Em outras palavras, o inverno foi uma tortura para a maior parte da tribo.
Mesmo que o frio não os matasse, ainda era muito problemático.
Su Mingchegou à estrutura, que era constantemente guardada por vários membros da tribo. Era o depósito de ervas da Tribo Montanha Negra. Lá fora, as paredes do prédio estavam cobertas com uma espessa camada de peles. Várias fogueiras também estavam queimando perto do prédio. Eles o aqueceram ao se aproximar, impulsionado pela brisa fria.
Su Ming conhecia o lugar. Cada vez que ele voltava da coleta de ervas, ele trazia todas as ervas que encontrava aqui. Portanto, os guardas, vendo Su Ming, sorriram em saudação e não o pararam.
Quando Su Mingcruzou a cerca, ele sorriu de volta para eles e os cumprimentou. Quando ele estava prestes a abrir a porta e entrar, uma voz feliz soou atrás dele.
“Su Ming, quando você voltou?”
Era uma voz feminina. Foi agradável aos ouvidos e parecia uma centena de sinos tocando.
Su Ming parou e se virou. Quando ele a viu, seu olhar se suavizou. O dono da voz era uma garota ligeiramente acima do peso. Ela estava coberta com uma pele grossa e seus longos cabelos estavam presos com canudos. Dois brincos de osso primorosamente trabalhados pendiam de suas orelhas. A pele era um pouco áspera, mas não comprometia sua beleza.
Os olhos da garota eram grandes, como poças d”água gigantes, mas eram claros, demonstrando sua inocência. A felicidade brilhou em seus olhos quando ela rapidamente se aproximou de Su Ming.
“Voltei ontem,” Su Ming sorriu. Era ela quem regularmente limpava sua casa na ausência dele – Chen Xin. De repente, o olhar de Su Ming congelou quando ele olhou para trás.
Ela não estava sozinha. Ela foi seguida por um jovem no final da adolescência. Ele era grande e até parecia mais apertado do que Lei Chen. Ele estava vestido apenas com uma camisa fina de pele de animal. Seu cabelo estava despenteado, mas não bagunçado. A linha da mandíbula afiada deu a ele um olhar orgulhoso.
Seus olhos eram como estrelas. Era como se algo incomum estivesse brilhando dentro de seus olhos. Ele emitia um ar opressor e mantinha os outros à distância quando estavam perto dele. Ele parecia uma fera.
Ele estava com um arco pendurado nas costas. Seu olhar foi sentido por flechas perfurantes quando ele olhou para Su Ming.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Su Ming!”
“Bei… Bei Ling… “- Su Ming olhou para o jovem e respondeu respeitosamente, um olhar complexo brilhou em seus olhos.
O jovem antes dele era o mais forte de sua geração na Tribo Montanha Negra. Até o avô disse que não tinha esperança de superar seu talento. Lei Chen era o único que poderia se opor a ele após o Despertar.
Como o mais forte da geração jovem da tribo, sua velocidade de treinamento era incrivelmente rápida. Su Ming uma vez ouviu seu avô dizendo que ele era o único que manteria sua promessa de romper o Mundo da Condensação de Sangue e poderia ser um dos poucos que alcançaria o lendário Mundo do Despertar!
Seu nome também era conhecido nas tribos vizinhas. Até a Tribo Wind Stream tinha ouvido falar dele e enviaram um mensageiro para buscá-lo e treiná-lo em sua tribo. Su Ming não esperava vê-lo.
Seus sentimentos por Bei Ling eram difíceis porque quando ele era jovem, Bei Ling cuidou dele como um irmão mais velho. Até mesmo suas habilidades com o arco, ele aprendeu com Bei Ling. Afinal, Bei Ling era o chefe de todas as crianças da tribo. Suas habilidades de tiro não eram nenhuma piada.
No entanto, tudo isso mudou quando Chen Xin tinha 12 anos. Talvez fosse porque Chen Xin e Su Ming eram muito próximos, e é por isso que Bei Ling começou a olhar estranha e desconfiado para Su Ming. Mais tarde, seu olhar tornou-se frio e distante. Bei Ling até preferiu ignorá-lo quando se encontraram.
Só muito mais tarde Su Ming soube que o líder tribal e o pai de Bei Ling haviam concordado com Chen Xin e Bei Ling casamento…
Su Mingqueria se explicar, mas suas palavras foram recompensadas com um olhar frio. No final, ele só conseguiu suspirar pesarosamente e começar a se distanciar de Chen Xin.
Ele entendeu sua posição. Ele sabia que era um membro comum da tribo. Ele também sabia que se não fosse por seu avô, ele nem mesmo teria sido aceito na tribo.
Su Ming era uma criança abandonada que foi adotada por seu avô durante suas viagens. Os membros da tribo eram gentis com ele, mas isso não mudava o fato de que ele não tinha nada a ver com eles.
“Por que você não me disse que voltou? Fui procurar você, mas você não estava lá “, declarou Chen Xin e franziu o nariz.
Su Ming tocou o nariz dele e evitou o olhar de Chen Xin. Ele via Chen Xin apenas como uma irmã e não tinha outros sentimentos por ela. Ele não queria continuar o mal-entendido com Bei Ling, que foi gentil com ele.
“Bei Ling, quando você voltou?” Su Ming olhou para Bei Ling, que exalou um ar poderoso. Ele podia sentir uma quantidade infinita de Qi emanando do corpo de Bei Ling. Seu Qi era o mais forte que ele já vira, além dos líderes tribais e do avô.
O orgulho feroz que ele sentia era tão forte quanto seu Qi. Isso fez Su Ming engasgar apenas por ficar na frente dele.
“Ontem,” o olhar de Bei Ling era comum. Ele estava com frio e falava pouco, como se quisesse terminar o mais rápido possível. Ele se virou e olhou para Chen Xin parado ao lado dele.
“Xin, você não queria coletar ervas para sua mãe? Vamos. Dizendo isso, Bei Ling pegou a mão de Chen Xin e passou por Su Ming. Ele então abriu a porta do depósito de ervas e entrou.
Chen Xin queria dizer algo, mas após uma breve hesitação, ela se conteve. Em vez disso, ela acenou com a cabeça para Su Ming e seguiu Bei Ling para dentro do prédio.
Su Ming ficou em silêncio. Depois de um tempo, ele suspirou e entrou também.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 20. Bei Ling
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence