наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 197. Faz muito tempo que não nos vemos, irmã Fan

Capítulo 197. Faz muito tempo que não nos vemos, irmã Fan – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 197. Faz muito tempo que não nos vemos, irmã Fan

“Irmão mais velho de Sei Ma!”

A menina ficou chocada. A ansiedade apareceu em seu rosto. Ela nunca tinha visto tal expressão em seu rosto. Ela nem pensou que o rosto dele pudesse ser assim, não deveria ser assim.

Ele sempre foi gentil e elegante, sempre havia um sorriso no rosto, como se ele não fosse incomodado nem mesmo por um terremoto.

Isso a atraiu para ele. Era um homem que ela poderia considerar realmente forte.

Mas agora, o rosto de Si Ma Xin está fortemente distorcido. Relâmpagos apareceram em seu corpo de algum lugar. Ela viu uma taça de vinho quebrar. Um palpite surgiu em sua cabeça.

Enquanto um relâmpago passava pelo corpo de Si Ma Xin, algo inimaginável estava acontecendo na Cidade das Montanhas de Khan.

O relâmpago, que se estendeu por milhares de li ao redor da cidade, todos se precipitaram para Su Ming, sentados no Sino do Monte Han. No meio do toque do sino, no céu, que estava cheio de relâmpagos, outra anomalia apareceu de repente além da nuvem azul!

Era uma besta mal discernível. Embora apenas seu contorno fosse visível, uma presença poderosa já emanava dele. Ele tinha nove gols. Seis cabeças estavam com os olhos fechados, como se estivessem dormindo.

Os olhos abertos das duas cabeças pareciam emitir raios. Ela rugiu e cercou as cabeças, o reflexo de um homem com roupas brancas apareceu nos olhos dessas duas cabeças. No entanto, sua imagem foi distorcida.

O próprio Su Ming foi refletido nos olhos da terceira cabeça acordada. Naquele momento, a cabeça olhou friamente além do horizonte. Uma névoa negra a envolveu.

“Nove…”

E um rugido abafado escapou da boca de três cabeças.

“Nove… o dragão principal…”

A voz parecia soar fora do tempo. Ele sacudiu a terra e o céu, fazendo com que alguns relâmpagos se dissipassem.

Todos os que assistiram ficaram chocados.

Su Ming sentou-se o sino, ele o usou como uma resistência ao poder do raio. Foi a única maneira que ele pensou sobre isso. O próprio sino era um tesouro inestimável, e a única cabeça que obedecia à sua vontade era a melhor que podia resistir a um raio.

Assim que ele se sentou no sino, a maior parte do raio passou do corpo de Su Mingpara o sino e ele percebeu que tinha feito a escolha certa!

Seu rosto estava pálido, mas sua expressão estava calma. Agora, ele teve tempo suficiente para processar o raio em seu corpo que foi gerado pelo contato entre o raio da Terra e do Vazio. Quanto ao raio que foi atraído por ele de fora, a maioria deles foi para o sino e ele resistiu em vez de Su Ming.

Naquele momento, certas ambições surgiram em seu coração!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Sino do Monte Han era um tesouro inestimável, mas ele não podia pegar isto. Mesmo o homem de manto branco que tinha duas cabeças não conseguia. Se Su Ming planeja pegar o sino, então ele precisa despertar o resto das cabeças e subjugá-las à sua vontade.

Antes de seu Despertar, Su Ming foi capaz de tomar posse de apenas uma cabeça. Mas agora, ele foi Despertado. Quando percebeu que poderia usar o sino para neutralizar o raio, o que lhe daria mais tempo, a ambição cintilou nele.

Ele espalhou a Marca ao redor do sino. O sino tocou, três cabeças acordaram e a frase “Dragão de nove cabeças” soou…

O sino tocou como se um toque se sobrepusesse a outro. Isso causou ondulações no ar. A cidade montanhosa de Khan ficou chocada, as montanhas tremeram e logo outra cabeça abriu os olhos.

Quando ela abriu os olhos, ela choramingou baixo e soou o seguinte:

“Nove… o dragão principal… Sul…”

A voz carregava um poder incrível. Ecoou, e os olhos da quarta cabeça brilharam intensamente. Uma imagem de Su Ming apareceu nas pupilas de seus olhos!

Quando sua vontade subjugou a segunda das nove cabeças, ele sentiu claramente a misteriosa conexão com o sino. Embora essa conexão ainda não permitisse que ele pegasse o sino, ele parecia estar em harmonia com ele.

Como se este tesouro pertencesse originalmente a ele, mas agora começou a retornar.

Ao mesmo tempo, as duas cabeças da fera falaram em vozes sombrias. Eles soaram como um rugido.

“O Sino da Montanha Han pertence a mim, Si Ma Xin! Quero ver você!”

Quando as vozes soaram, um silêncio mortal desceu sobre a cidade. Nan Tian e os outros empalideceram. As montanhas das três tribos estavam silenciosas e um alfinete pode ser ouvido caindo.

Han Tsang Tzu tremeu. Para ela, essa voz era um pesadelo.

Mas logo ela mudou de rosto e falou rapidamente. “Irmão! Fang Mu!”

Fang Shen hesitou, e parece que ele hesitou. Ele realmente não entendia a natureza das feridas de seu filho…? Era seu segredo e ninguém mais sabia.

Porém, ele não hesitou por muito tempo, cerrando os dentes, parecia ter tomado uma decisão, com o rosto pálido correu para Han Cang Zi perto da escada. Ele a seguiu.

Fan Mu estava de pé na montanha da tribo An Dong e observou com admiração e apreensão, quando repentinamente perdeu a consciência. Seu corpo ondulava em uma névoa negra. Em um piscar de olhos, ele estava todo coberto por ela, parecia que a névoa estava cuidando de sua glabela.

No mesmo momento, o Líder da Batalha da tribo An Tung perdeu a consciência. Seu corpo também estava envolto em uma névoa negra. A mesma coisa aconteceu com algumas pessoas das tribos Yan Chi e Pi Qian. Eles ficaram inconscientes e convulsionados, seus corpos envoltos em névoa negra.

Duas cabeças rugiram quando foram atacadas por um raio.

Quando foi aconteceu, na montanha da tribo Pi Qian, duas pessoas que estavam inconscientes, envoltas em névoa negra, abriram os olhos. Eles estavam vazios, mas pura malícia brilhava neles. Abrindo os olhos, eles se levantaram. Quando as pessoas ao lado deles gritaram de surpresa, os dois já haviam se virado em arcos negros e corrido pelo espaço até Su Ming, que estava sentado no sino. Uma névoa negra envolveu seu rosto, loucura em seus olhos. Seu corpo exalou uma presença poderosa e ele saltou em direção à cidade.

Mais duas pessoas voaram para fora da montanha da tribo Yan Chi em uma névoa negra.

Eles correram em direção a Su Ming Eles eram muito rápido, logo eles estavam perto de Su Ming. A raiva primária encheu seus olhos. As pessoas na cidade ficaram chocadas e gritaram de surpresa, enquanto as tribos, ao contrário, ficaram em silêncio.

Cinco pessoas se aproximaram de Su Ming por três lados. O líder da Batalha de An Dong foi o mais próximo. Seu rosto estava cheio de raiva. Com um rosnado baixo, ele ergueu a mão direita e acenou para Su Ming. Um enorme tronco apareceu atrás de seu corpo. Ele voou ruidosamente em Su Ming.

No mesmo momento, o Chefe da Batalha atingiu o peito com a mão esquerda, suas roupas rasgaram, expondo seu símbolo Berserker na forma de um ax.

A marca está fracamente iluminada. Um machado apareceu no céu e voou em Su Ming!

Os outros quatro finalmente chegaram também, ativando as diversas técnicas de Berserk, criando uma cacofonia insuportável de sons!

Su Mingfechou os olhos e não se moveu. No momento, ele já estava perto de concluir o processamento do raio. Ele não podia ser distraído. Diante de uma cascata de ataques de cinco pessoas, sua glabela se iluminou, essa luz se transformou em uma espada esverdeada.

Não havia nada para esconder a espada. Assim que ele apareceu, ele rapidamente circulou ao redor do corpo de Su Ming, criando uma barreira de luz verde ao seu redor.

O ar retumbou. Um tronco gigante atingiu a barreira. O machado gigante cortou horizontalmente. No mesmo momento, os ataques dos outros quatro caíram sobre a barreira.

A batalha não se limitou à terra. No céu, duas cabeças que obedeciam à vontade de Su Ming correram em direção àquelas que obedeciam a Su Ma Xing. As quatro cabeças da mesma fera se mordiam e se espancavam, como se tentassem destruir.

No entanto, as cabeças controladas por Si Ma Xing ainda tiveram que resistir aos raios, que colocaram eles em uma posição desconfortável na batalha.

Foi uma batalha muito estranha, esta foi a primeira vez que Si Ma Xin e Su Ming lutaram em batalha!

O ar estava cheio de trovões Su Ming estava sentado imóvel no Sino da Montanha Han. Ele apenas deu a eles a oportunidade de atacar implacavelmente a barreira de luz verde, já que não tinha como se distrair controlando a espada e matando aquelas pessoas. Tudo o que ele podia fazer era se defender.

No momento, ele estava apenas preocupado com o processamento de relâmpagos. A maior parte já foi processada. Muito em breve, quando ele terminar de processar todos os relâmpagos, seu Verdadeiro Vaso do Despertar aparecerá!

Será o relâmpago do céu e da terra!

Fang Shen andou nervosamente, e Han Tsang Tzu o seguiu, até onde seu filho estava na montanha da tribo An Tung. Eles se moveram muito rapidamente. Quando Su Ming já estava se defendendo dos cinco atacantes, Fang Shen e Han Tsang Tzu já estavam do outro lado da montanha. Muitos membros da tribo se reuniram em torno de Fang Mu, que estava deitado e em convulsão.

O rosto de Fang Mu estava cinza, apenas a glabela era normal. Fang Shen deu um passo em direção a Fang Mu, mas assim que ele se aproximou, seu coração quase saltou do peito. Uma presença fria emanou do corpo de Fang Mu.

O rosto de Han Cang Tzu mudou. Ela instintivamente deu um passo para trás.

Fang Mu, cujos olhos estavam fechados, de repente parou de se contorcer. Ele abriu os olhos lentamente.

Não havia loucura ou raiva neles. Apenas paz.

Esta paz em seus olhos causou um tremor em todos que olhavam para eles.

“Faz muito tempo que não nos vemos, irmã Fan.”

Fan Mu não falava com sua própria voz. Ele se levantou e sorriu para Han Cang Tzu. A cor de sizinha de seu rosto foi desaparecendo gradualmente, mas uma túnica roxa apareceu nele, escondendo o peso de seu corpo.

Han Tzu Tzu estremeceu, e todas as cores desapareceram de seu rosto.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 197. Faz muito tempo que não nos vemos, irmã Fan

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 197. Faz muito tempo que não nos vemos, irmã Fan – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*