
Capítulo 185. Recusa! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 185. Recusa!
Tudo o que aconteceu hoje, e a maneira como Su Ming literalmente escapou das garras da morte, causou uma certa emoção nos corações dos observadores.
Todos o observaram caminhar ao longo do sétimo segmento do corrente… Eles olharam para um homem caminhando sob o luar e, por alguma razão desconhecida, parecia a todos que ele estava muito sozinho. A presença da solidão era fraca e, uma vez que todos tinham diferentes limiares de sentimentos, todos o sentiam de maneira diferente.
“Vovô, por favor apareça…”
Su Mingavançou lentamente. Ele queria ver seu avô, pelo menos uma vez para olhar para ele.
À sua frente, atrás do oitavo e nono segmentos da corrente, erguia-se uma montanha da tribo Pi Qian.
Depois de um tempo, aquela voz delicada foi ouvida novamente.
“Senhor, você já falhou no teste, por que está continuando?! Mesmo se você continuar, o desafio não contará! Sua tentativa foi usada!”
A voz ecoou por toda a cidade da montanha Khan.
Quando essas palavras chegaram aos ouvidos da multidão na cidade, todos ficaram em silêncio. Nan Tian e os outros franziram a testa, mas quando Nan Tian olhou para o Monte Pi Qian, ele decidiu permanecer em silêncio.
Su Ming ignorou a voz e continuou a seguir a corrente. Seu olhar estaria focado no final do sétimo segmento, a expectativa cintilando profundamente em seu coração.
“Vovô … vovô …” ele murmurou.
Não parou. Mas em um instante, seu coração deu um pulo. Ele viu o que os outros não viram. A névoa na corrente começou a se formar em um só lugar, tomando a forma das costas do velho. Ele reconheceu isso de volta, seu olhar mostrava impaciência.
Ele sabia que era uma farsa, mas mesmo um olhar rápido para seu avô o deixaria satisfeito.
“Seu teste acabou. Você falhou com ele. Você tem sorte de ter sobrevivido. Aconselhamos você a sair imediatamente. Se você seguir em frente, suas ações serão consideradas um desafio ao poder da tribo Pi Qian…”
Uma voz delicada soou novamente. Era como veludo, mas agora havia notas de causticidade nele.
Essa voz mergulhou toda a Cidade da Montanha de Khan no silêncio. Quase todo mundo não fez nenhum som. Nenhum dos visitantes da cidade resistiu à vontade de um dos líderes das três tribos, no caso, Pi Qian.
Eles não podiam mudar as regras, mesmo se quisessem. Mesmo que fosse contra o propósito original das cordilheiras Han, Su Ming já havia caído uma vez, embora sua queda não tenha sido reconhecida pela própria corrente, que continuou pendurada nos pilares.
No entanto, Pi Qian decidiu confiar exatamente neste fato, e era difícil se opor a isso, e os visitantes não podiam.
Talvez Nan Tian pudesse ter argumentado, mas permaneceu em silêncio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ke Jiu Si hesitou, mas apenas suspirou. Ele entendeu que na Cidade das Montanhas de Khan ele era apenas um estranho e não tinha o direito de se opor à vontade da tribo.
Lan Ying franziu a testa, mas permaneceu em silêncio.>
Xuan Lun ainda estava no ar, seu punho aberto. Havia algo sádico em seu olhar. Ele queria que Su Ming rejeitasse sua decisão, porque isso significaria que ele estava indo contra a tribo Pi Qian. Xuan Long não terá que fazer nada e Su Ming será destruído!
Todos ficaram em silêncio. Han Fei Zi estava pensando em algo com a cabeça baixa.
As montanhas de An Dong e Yan Chi também ficaram em silêncio quando ouviram uma voz delicada.
Todo mundo estava assistindo An Su Mingg, as pessoas queriam saber o que ele escolheria.
No entanto, ninguém percebeu que ele simplesmente não tinha tempo para esta voz delicada. Seu olhar estava cravado nas costas emergentes do velho.
Ele estava tremendo, com lágrimas escorrendo de seu rosto. Su Ming olhou para o velho que não estava longe dele, que lentamente se virou para encará-lo. A voz de Su Mingestá rouca.
“Vovô …”
O velho acabou por ser o Ancião da Tribo da Montanha Sombria – Mo San!
Ele ainda estava usando as mesmas roupas de quando Su Ming o viu pela última vez. Quando Mo San viu Su Ming, ficou pasmo. Havia uma espécie de conflito em seu olhar, ele olhou incerto para Su Ming, para a criança que ele havia cortejado desde os primeiros anos.
Ele parecia querer dizer algo, mas havia apenas silêncio… O conflito e a dúvida deram lugar ao amor terno. Até o orgulho era visível, como se ele estivesse muito satisfeito com o atual Su Ming. Muito, muito satisfeito.
Su Mingolhou para o vovô. Não importa o quanto ele cresceu, o quanto ele aprendeu a indiferença, o quanto ele treinou para controlar as emoções, não importa quantas pessoas ele matou e quais obstáculos ele superou, assim que viu seu avô, todo o seu distanciamento simplesmente evaporou.
Ele ainda era a mesma criança imprudente que vivia na Montanha Sombria. Ele tinha a amizade de Xiao Hong e o amor de seu avô. Esperou a chuva para recolher a Saliva do Dragão Negro, esperou que o fogo da tribo se apagasse, dançou ao redor do avô, rindo de alegria.
O céu estava azul, as nuvens eram brancos, mas não conseguia mais se lembrar deles tão claramente como antes.
“Vovô … sinto saudades… de casa…”
Su Mingavançou. Ele queria se aproximar. Ele não se importou que fosse uma ilusão.
Vovô olhou para Su Ming, a ternura em seus olhos sacudiu seu coração, ele não pôde evitar quando começou a se lembrar de todos os momentos felizes de sua vida.
Quando estava ao lado de seu avô, que foi criado pela névoa, soluçou ainda mais.
Ele olhou para o velho, que estava no mesmas roupas que em sua memória. Su Ming forçou um sorriso.
“Vovô, seu La Su cresceu. Olha, eu sou mais alto…”
O velho sorriu para Su Ming. Então ele suspirou profundamente, a ternura novamente dando lugar à confusão. Havia compaixão em seu olhar com um toque de… uma profundidade que Su Ming não conseguia compreender.
Logo, Su Ming percebeu a determinação em seu olhar. Ele viu como os olhos de seu avô de repente brilharam estranhamente. Este brilho caiu em sua mente, fazendo-o cair.
Então, ele ouviu uma voz que existia apenas em suas memórias!
“Su Ming… você …”
Su Mingtremeu, mas assim que ouviu uma voz, de repente o corpo do velho tremeu de repente desapareceu, até como ele poderia dizer qualquer coisa. A névoa parecia ter sido dissipada por uma força poderosa atrás dele, e é por isso que tudo o que Su Ming tinha na frente de seus olhos desapareceu de repente!
A névoa desapareceu, o avô desapareceu, até sua voz tornou-se apenas um eco na mente de Su Ming… Mas não foi porque ele errou o pé novamente, não porque havia algo errado com as correntes. Tudo isso se deveu a uma poderosa força que avançou em sua direção.
A fonte desse poder era um anel de osso preto. O anel zuniu da montanha Pi Qian e voou para Su Ming. Isso sacudiu as correntes, então a ilusão em sua mente desapareceu.
Su Ming corou. Ele praticava muito para ficar calmo, mas havia coisas que ele nunca tolerava, havia momentos que ele não podia ignorar!
Agora era esse momento!
O anel que se aproximava dissipou a névoa, avô e todas as memórias felizes do jovem na corrente. Foi como quando ele viu o olhar que apareceu quando a Montanha Negra foi esmagada por um punho gigante, enquanto ele percorria o caminho vermelho nas terras isoladas do Ancestral.
Anel de Osso e seu dono cruzou a linha, Su Ming não ia tolerar tal comportamento e ele… ficou furioso!
Ele soltou um rugido que não era ouvido há muito tempo. Este rugido ecoou ao redor, misturando-se com o trovão. Parecia que sua raiva era a ira dos próprios céus.
Su Ming ergueu a cabeça, a sombra da Lua de Sangue apareceu em seus olhos. Ele observou o ringue se aproximando e deu um passo à frente. Seu Qi jorrou de seu corpo, explodiu com uma força incrível, a luz da lua sobre ele brilhou. A Técnica de Marcação também estava envolvida, sua glabela brilhava em um verde brilhante, a espada esverdeada se transformou em um feixe de luz verde e coletou todo o poder de seu Qi, a sombra da Lua de Sangue e a Técnica de Marcação. Houve um clarão verde!
Ele iluminou o céu. Não houve relâmpagos, mas então, o mundo foi iluminado com luz verde. Ouviu-se um trovão e um raio verde entrou no ringue. Um raio de luz imediatamente o cortou ao meio!
O mundo estremeceu com o estrondo. A terra tremeu. Su Ming cuspiu um punhado de sangue e cambaleou para trás, mas cada passo que dava era direto na corrente.
A luz verde esmaeceu e correu de volta para Su Ming. Esta luz apareceu apenas por um momento, em uma emergência, após o qual voltou para Su Ming, ninguém podia ver o que era.
Na frente de Su Ming, um anel pendurado o ar não se moveu. Uma fina rachadura apareceu em sua superfície, então ela se abriu e caiu no desfiladeiro!
Naquele momento, o gordo estremeceu fortemente e cuspiu um punhado de sangue. Seu rosto ficou pálido e ele era de alguma forma incomumente menor. Muito menos.
“Como você ousa! Você foi avisado de que, se continuar, a tribo Pi Qian considerará isso uma provocação. Eu te dou uma última chance, vire e vá! Você falhou no teste! ” o gordo gritou, embora sua voz estivesse fraca, mas sarcástica.
“Eu me recuso!”
Su Ming limpou o sangue de seus lábios e olhou friamente para o Monte Pi Qian. Agora ele estava calmo novamente.
“Você se recusa? Você tem o direito de recusar? Você é um estranho na cidade montanhosa de Khan! Três tribos decidem aqui! Se você não sair em três respirações, não sairá daqui de jeito nenhum!”
O orador não era mais um homem gordo, mas outro velho perto do Ancião do Pi Tribo Qian. Ele tinha um rosto extremamente arrogante, sua risada carregava uma zombaria fria.
Assim que falou, o gordo franziu a testa. Ele parecia querer dizer algo, mas não expressou seus pensamentos.
O Ancião ficou em silêncio, mas seu olhar frio poderia revelar seus pensamentos.
Su Ming ficou em silêncio.
Muitos residentes da cidade cerraram os punhos. Eles também eram estranhos. Mesmo que eles tivessem vivido na Cidade da Montanha Khan por muitos anos, ela ainda pertencia a três tribos. Todos que não eram das três tribos permaneceram estranhos para sempre!
Eles realmente não tinham o direito de recusar, mas gradualmente, mais e mais pessoas voltaram seus olhos frios para a montanha de Pi Qian tribo. Havia um certo senso de reconhecimento de Su Ming neles, já que eram todos estranhos.
Nan Tian, Ke Jiu Si e Lan Ying olharam friamente para o Monte Pi Qian, mal ouvindo suas palavras, mas ainda estavam em silêncio.
“Então eu tenho um direito?”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 185. Recusa!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence