
Capítulo 183. Despertando do sono! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 183. Despertando do sono!
Os olhos do Yan Chi Elder brilharam. Ela olhou primeiro para o Sino da Montanha Han, depois para os pilares, simultaneamente ouvindo as exclamações da multidão lá de baixo.
Yan Luan estava ao lado dela, ela estava igualmente perplexa como os outros, ela foi dominada pelos mesmos pensamentos e também pelos outros.
“Ele não está realmente morto?! Por que outro motivo os pilares não afundariam?!”
O Ancião ficou em silêncio. Ela franziu a testa para os pilares. Ela estava extremamente confusa.
Nuvens escuras obscureceram a maior parte do luar. Talvez agora não estivesse tão escuro que as pessoas não pudessem ver além de uma mão estendida, ainda estava escuro o suficiente, e as oscilantes cordilheiras de Khan não eram claramente visíveis. Os pilares continuaram de pé, não havia nem sinal de afogamento.
Agora, apenas a respiração pesada das pessoas era ouvida. Todos os observadores, mesmo aqueles que estavam prestes a sair, estavam absortos em observar a corrente.
A paz desceu sobre a cidade, como a calmaria antes de uma tempestade. Wes estava esperando por uma pessoa que poderia aparecer sob a corrente.
Su Ming não tinha ideia de que havia tantas pessoas esperando por ele. Ele nem sabia que escorregou na corrente. Ao contrário da multidão, a mente de Su Ming não estava turva. Ele estava claro como vidro, mas o que viu foi completamente diferente do que os observadores viram.
Ele viu que ainda estava balançando em uma corrente. Ele viu que ainda estava no sétimo segmento da corrente com um pé. Ele viu o fantasma de Lei Chen desaparecer diante de seus olhos. Aquela risada chorosa sacudiu seu ser.
Ele não sabia dizer se era sua ilusão ou de Lei Chen. Ele não conseguia nem entender se era verdade. Mesmo que ele pensasse que tudo era um produto de sua própria mente, a aparência e as palavras de Lei Chen o deixaram dolorido como um espinho afiado em seu coração.
“Ele mesmo me enterrou…” Su Mingmurmurou.
Ele ficou em silêncio por um longo tempo. Por muito tempo não ouviu trovões, não viu relâmpagos, não ouviu o assobio do vento em seus ouvidos.
Ele olhou para a corrente e ficou pasmo. Não foi esticado horizontalmente, mas parecia pender de cima para baixo. O mundo ao seu redor era o mesmo, de cabeça para baixo.
Ele ergueu a perna e avançou, silenciosamente. Quando ele já havia dado uma dúzia de passos à frente, de repente uma névoa se formou novamente à sua frente. Ele estava tremendo.
A névoa logo assumiu a forma de um homem. A silhueta não tinha mão direita. Ele estava vestido com uma batina verde, seu rosto expressava espanto, como se ele não soubesse como chegou aqui. Seu rosto estava agradável, mas depois de um momento, a perplexidade em seus olhos foi substituída por um olhar penetrante, como se a luz fosse refletida por uma espada.
Mas logo esse olhar foi substituído de surpresa quando viu Su Ming, e então franziu a testa. Seu rosto escureceu.
“Bei Ling…” Su Mingolhou perplexa para o homem que claramente não era jovem.
Um sentimento indescritível surgiu em seu coração.
“Quem é você? Por que você trouxe minha consciência aqui…? Você … sua presença… não nos conhecemos antes…?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Bei Ling hesitou. Quando viu a pessoa à sua frente, um sentimento familiar surgiu nele. Parecia algo que tinha sido esculpido em osso, algo que já existia há anos.
Su Mingficou em silêncio por um tempo, depois do qual falou baixinho. “Eu… Su Ming…”
Assim que ele falou seu nome, Bei Ling estremeceu. Ele olhou para ele com os olhos cheios de perplexidade. Essas palavras pareciam deixar nele uma sensação da qual era difícil se livrar.
Bei Ling ficou em silêncio. Su Ming também. Ele não sabia se isso era real. Cada canto de seu corpo ficou perplexo.
Ninguém sabia quanto tempo se passou, quando de repente Bei Ling começou a rir. Ele lançou um olhar frio para Su Ming.
“Desde quando a Grande Tribo Miao Man brinca com Técnicas Ilusórias? Você nem mesmo escolheu alguém da minha comitiva, decidindo criar a ilusão de Su… Mina… que morreu há muito tempo… Eu não me importo que tipo de Ancestral Miao Man você é, mas você definitivamente não deveria ter escolhido Su Ming… ele é minha tribo. Herói da Montanha Negra… você … você não tem o direito de assumir a forma dele!”
Bei Ling realmente gritou a última frase. Seu rosto se encheu de raiva e tristeza, como se alguém tivesse aberto uma velha ferida, Bei Ling ergueu sua mão esquerda e um enorme arco apareceu de repente nela. Uma presença emanou do arco, de onde surgiu a certeza de que este arco poderia destruir não apenas a terra, mas também os céus. Névoas começaram a surgir do corpo de Bei Ling, reunindo-se ao redor dele e formando uma flecha. Assim que a corda do arco se esticou, uma flecha passou zunindo em direção a Su Ming.
“Bei Ling… irmão mais velho…” Su Mingmurmurou.
Sua mente estava clara. Ele entendeu que tudo isso era mentira… mas ele ainda queria ver Bei Ling, queria ver seu avô e queria ver a garota cuja promessa ele havia quebrado.
A flecha voando em sua direção congelou de repente, como então a mão de Lei Chen congelou.
“O que… você … O que você acabou de dizer?”
A dor facial de Bei Ling ficou mais pronunciada. Ele olhou para Su Ming, mas depois de um tempo fechou os olhos e disse:
“Obrigado por me deixar ver Su Mingg novamente… Não sei por que você o escolheu, mas hoje, agradeço…”
Depois de um tempo, ele abriu os olhos. Seu rosto estava em paz. Ele olhou para Su Ming com o calor com que eles olham para seu irmão mais novo.
“Su Mingg, tome cuidado…”
Bei Ling se virou… Lágrimas rolaram em seus olhos. Ele se afastou lentamente, parecia se dissolver agora.
“Big Brother Bei Ling, Chen Xin está bem…?”
Então, Su Ming esqueceu completamente que era tudo uma ilusão. Ele olhou para Bei Ling e perguntou.
Naquele momento, Bei Ling parou e se encolheu. Ele se virava e respirava com frequência. A confusão reapareceu em seu rosto.
Su Ming olhou para Bei Ling, então colocou a mão em seu peito. Ele puxou um fragmento preto. Era um fragmento da estátua do Deus Furioso da Montanha Negra.
“Mesmo que seja uma farsa… se não for real… mesmo… mesmo assim.. Eu não me importo!”
Su Ming levantou a cabeça e virou a mão para que Bei Ling visse o fragmento.
Bei Ling tremeu ainda mais quando viu o fragmento. Ele olhou para Su Ming perplexo.
“Você está … realmente… Su Ming…?”
“Sim!” ele respondeu amargamente.
Bei Ling riu. Sua risada estava cheia de desespero e dor que Su Ming não conseguia entender.
“Se você realmente é Su Mingg, por que não volta?! Você sabe há quanto tempo estamos esperando por você …? Você pode imaginar quanto tempo…?! Su Ming….. não… você não é Su Ming!”
O rosto de Bei Ling expressava desespero e tristeza. Ele se virou e foi embora, rindo histericamente e amargamente, gradualmente, ele desapareceu de vista.
Su Ming parou enquanto Bei Ling desaparecia de sua vista. Lágrimas escorreram por seu rosto… ele não chorava há muito tempo.
Lágrimas escorreram de suas bochechas para a corrente e para o cânion.
“Cordilheiras de Khan, o que são vocês? De onde vêm essas fotos? O que você está tentando me dizer…?”
Su Mingfechou os olhos. Depois de um tempo, ele continuou seu caminho ao longo da corrente.
O teste não era mais importante para ele. Ele não queria se perguntar se era real. Ele nem se importava com o perigo. Ele só queria saber quem mais ele encontraria em seu caminho…
Ele avançou. Quando já havia passado da metade do sétimo segmento, ele conheceu Wu La, o Chefe da Guarda, Shan Heng… logo, ele viu as costas de um homem idoso com cabelos grisalhos.
“Vovô …”
O coração de Su Ming congelou. Os contornos do velho ficaram mais claros, mas de repente ele se virou, seus olhos começaram a escurecer, ele ouviu o apito de uma espada. No mesmo momento, uma voz cheia de pânico e admiração irrompeu em sua mente. Era a voz de He Feng, despertando com uma chocante premonição de morte.
“Mestre! Mestre, acorde!
Mestre, se você não acordar, morreremos! Maldito! Por que você não acorda?!
Se você quer morrer, deixe-me ir primeiro, eu… eu… “He Feng estava em pânico ou furioso.
Qi Su Ming não circulou. Era como se seu Qi fosse suprimido, mas a espada esverdeada que abria o caminho de carne e sangue nele fazia uma espécie de zumbido que apenas Su Ming podia ouvir. Este zumbido estimulou a mente de Su Ming e ficou mais alto, forçando-o a acordar.
Assim que ele acordou, ele estava completamente coberto com a sensação de morte iminente e do mundo ao redor ele pareceu se despedaçar. Quando tudo desapareceu, Su Ming apenas viu seu corpo cair na escuridão do cânion.
Agora ele está definitivamente acordado.
Su Ming imediatamente eu entendi. Não importa se essas visões eram reais, o que era certo eram as visões deixadas pelo sétimo segmento em sua mente, ele deveria tê-las visto enquanto se movia ao longo da cadeia.
“O que eu sou, falhei…? Mas eu não vi o vovô!”
Su Ming caiu. O desfiladeiro era muito profundo. Ele podia sentir seu corpo afundando.
O grito de pânico de Hae Feng e o zumbido da espada ainda retumbavam em sua cabeça.
“Não é de admirar que as pessoas raramente sobrevivam se caírem de uma corrente… As cadeias de montanhas de Khan são muito incomuns. Eles podem suprimir seu Qi, congelá-lo e, além disso, podem deixá-lo inconsciente. Naturalmente, só resta morrer. Também não é fácil para outros salvarem o assunto de teste. He Feng então sobreviveu não apenas por causa da ajuda de Han Fei Zi, mas também graças à sorte.”
Su Ming se acalmou, mas seu corpo ainda estava caindo. Ele não sabia quanto mais para o chão, mas a premonição de um golpe de incrível força era razão suficiente para dizer que a hora da morte se aproxima rapidamente.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 183. Despertando do sono!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence