Capítulo 180.2. Cordilheiras secretas de Khan – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 180.2. Cordilheiras secretas de Khan
Já havia passado meio dia, era meio-dia. A luz do sol já deveria ter trazido um calor insuportável, mas o sol estava escondido por nuvens que teimosamente se recusavam a se dispersar.
Ainda chovia, suas gotas fazendo sons repetidos, junto com o vento assobiador entre as montanhas.
Embora estivesse chovendo forte, isso não impediu que os espectadores na Cidade da Montanha Khan assistissem à apresentação. Todos eles tinham capas de palha e chapéus de bambu.
Embora estivesse chovendo forte, isso não impediu os observadores na Cidade da Montanha Khan de olhar para a pessoa que poderia tocar o sino vinte vezes, a pessoa que derrubou cinco dos oito pilares e quem já ia percorrer o sexto segmento da cadeia.
Talvez seja um exagero dizer que isso acontece uma vez a cada vários milênios, porém, dizer que isso acontece uma vez que um século seria o cúmulo do atrevimento.
“Ele diminuiu a velocidade no sexto segmento! Algo está claramente errado com esta parte da cadeia…”
“É uma pena que todos que conquistaram as montanhas Khan não tenham revelado seu segredo. Aqueles que caíram – é compreensível, mas por que aqueles que sobreviveram graças apenas à sorte permanecem em silêncio… isso só alimenta o interesse das pessoas no segredo das Cadeias da Montanha Khan.”
“Hmmmmm? Ele parou!”
A discussão caiu em silêncio e centenas de pares de olhos olharam para Su Ming. Até Nan Tian, Ke Jiu Si, Xuan Lun e Len Ying fizeram isso.
Su Ming não avançou ao longo da corrente oscilante. Em vez disso, ele se sentou e parecia estar grudado na corrente. Seu corpo se moveu com a batida da corrente.
Sua respiração acelerou. Seus olhos brilharam, mas ele não olhou para o solo nem para a montanha da tribo Pi Qian. Ele olhou para a corrente sob seus pés. A corrente foi lavada pela chuva, mas ele podia ver claramente as manchas de ferrugem, o que confirmava os rumores sobre a idade das correntes.
“A sensação de que meu tempo está se esgotando rapidamente, não vem da terra ou da montanha da tribo Pi Qian, e certamente não dos pilares destruídos… vem diretamente desta corrente!”
Até agora, Su Ming também sentia que sua força vital estava sendo puxada para uma corrente. A taxa de absorção era lenta, mas quanto mais ele avançava, mais rápido era o processo.
Su Ming ainda conseguia resistir. Ele ainda tinha novecentas e setenta e nove veias. A simples circulação do Qi deu-lhe uma nova vitalidade. A circulação de Qi fazia parte de sua vida e poderia reabastecer a força vital absorvida.
No entanto… Su Ming olhou para a corrente que se estendia ao longe.
“Agora estou na sexta seção. Ainda falta muito… Que tipo de corrente é essa? De onde vem esse poder chocante… e por que ele consome força vital?!”
Su Ming continuou sentado exatamente naquele lugar, porque na frente dele estava uma parte da corrente, na qual havia muita ferrugem. Até pingou água enferrujada.
O vento assobiava em meus ouvidos e balançava a chuva. O trovão retumbou. Às vezes, relâmpagos cintilavam. Havia um desfiladeiro sob Su Ming, cujo fundo não era visível. Seus olhos foram capturados pela queda das gotas de chuva no cânion, pareciam milhões de flechas disparadas.
Su Ming recuperou a respiração por um tempo, depois do qual tocou com o dedo o ponto enferrujado da corrente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Assim que ele o fez enquanto seu rosto empalidecia. Logo seu dedo ficou branco, ele estava completamente branco. Não era um sinal de perda de sangue, mas um sinal de que a força que o move, a força com a qual funcionam seus órgãos, a força vital foi retirada do dedo.
O tempo passou. Su Mingestava parada há muito tempo. Ele ainda manteve o dedo na corrente, permitindo que ela extraísse vida dele.
Gradualmente, os observadores começaram a perceber que algo estava errado. No entanto, eles não conseguiram descobrir o que exatamente. Eles só podiam adivinhar.
“Ele está cansado? Eu teria queimado o incenso, mas ele nem se move.”
“Parece que a sexta seção é o seu limite. Desculpe… desculpe…”
“Sim, ele já conquistou muito, acabando de chegar ao sexto segmento. Mesmo assim, as correntes não podem ser comparadas a um sino. Sua própria vida está em jogo. Acho que agora ele tem dúvidas se deve continuar…”
“Será que ele pode recuar? Ele destruiu os pilares. Mesmo que ele decida recuar, não será mais fácil…”
As ações de Su Ming atraíram toda a atenção.
desista quando ele destruiu o primeiro pilar… “Nan Tian murmurou para si mesmo.
Depois de um tempo, os olhos de Su Ming se iluminaram e ele puxou a mão da corrente. Ele examinou o ponto na corrente e suas pupilas se estreitaram.
“Como eu suspeitava. Ele está sendo restaurado às custas da vida de outra pessoa.”
Bem na frente de seus olhos, a parte aparentemente enferrujada da corrente estava sendo restaurada. A cor avermelhada começou a desaparecer.
“A cordilheira Khan foi criada pelo ancestral da tribo Mount Khan… ele veio para o mundo dos Berserkers de outro mundo. Posso entender seu apoio à tribo do Monte Han. Então, ele providenciou um lugar para morar.
Mas por que ele criou a cordilheira Khan?! Qual é o objetivo perseguido…? Ele mesmo os criou, ou os encontrou nas terras dos Berserker, ou talvez… ele os trouxe de…?”
Su Ming conheceu Han Kun. Pode-se até dizer que Su Ming foi indiretamente responsável por sua morte. Isso não é exagero.
É por isso que Su Mingpensava da maneira que ele pensa.
Não apenas os observadores estavam preocupados com o atraso de Su Ming, junto com os quatro Furiosos Despertos, a atenção das três tribos também estava voltada para ele.
Ancião, a tribo Yan Chi, olhou carrancuda ao longe.
“Este homem tem o poder de lutar contra Si Ma Xin pelo sino do Monte Han. Mas não acredito que ele só possa chegar à sexta seção.” disse Yan Luan, que estava parado por perto.
O Ancião ficou em silêncio por um tempo.
“Ele pensa na corrente como nós pensávamos.” ela murmurou.
Na montanha da tribo An Tong, o ancião e os outros estavam sentados em posição de lótus. Eles também ficaram surpresos com as ações de Su Ming. Enquanto eles refletiam, Han Cang Tzu apareceu na escada e caminhou até o topo. Ela não prestou atenção nas pessoas ao seu redor e apenas caminhou até a borda, ele olhou ao longe, na cordilheira Khan.
A tribo Pi Qian permaneceu em silêncio. Todo mundo estava olhando para Su Ming. Seus olhares eram questionadores.
“O que ele está fazendo?” esta era a pergunta mais comum
“O que são as cordilheiras Khan…?”
Su Mingabaixou a cabeça e olhou para baixo no canyon. Abaixo estava a escuridão total, o desfiladeiro poderia ser comparado à boca de uma besta, que estava apenas esperando um homem tropeçar e cair dentro dela. Su Ming sabia o que havia no fundo do cânion, por isso tinha algumas dúvidas sobre a corrente.
Logo ele se levantou e, dando o primeiro passo, foi para o sexto pilar de sustentação.
Assim que ele se levantou, a multidão rugiu novamente. Finalmente, as pessoas que discutiram seu atraso viram que ele se levantou e saiu andando.
“Ele se levantou!”
“Temos sido assim muito esperou, finalmente ele foi. Mas ainda me pergunto por que ele parou?”
Su Mingrespirou fundo. Ele caminhou muito mais devagar. A cada passo, parte de sua força vital o deixava, cada contato de sua nga com a corrente era acompanhado por uma saída de suas forças, embora esta fosse a mesma corrente ao longo da qual ele caminhou desde o início. Ele começou a sentir desconforto, estava enfraquecendo.
Agora ele imaginava que não estava caminhando ao longo da Cordilheira Khan, mas sim seguindo seu caminho de vida. Cada passo para ele era um período de vida. Isso era difícil para outras pessoas entenderem. Somente quando o caminho de vida de uma pessoa chega ao fim, ela começa a se lembrar do tempo perdido.
Mas as cadeias de montanhas do Khan encurtaram o tempo que uma pessoa passa em sua vida. Eles levavam uma pessoa a um estado de melancolia.
Quando o pôr do sol se aproximava, as nuvens escuras foram substituídas por nuvens brancas e a chuva diminuiu. Não havia aguaceiro, mas sim uma garoa suave. Su Ming finalmente chegou ao final da sexta seção no final da tarde. Embora ainda houvesse uns bons trinta metros restantes.
Naquele momento, Su Ming empalideceu. Embora ele circulasse seu Qi para estimular seus poderes, a capacidade de absorção da corrente só aumentava a cada passo que dava. Ele não conseguia mais manter o equilíbrio. Ele quase podia ouvir o uivo agitado da corrente enquanto drenava sua força vital.
A distância de trinta metros, Su Ming só conseguiu superar depois do tempo que levou para queimar um incenso. bastão. Quando ele finalmente subiu no pilar, suspirando de alívio, ele sentou-se na posição de lótus e olhou para a sétima, oitava e nona seções restantes. A montanha da tribo Pi Qian estava conectada ao nono segmento da cadeia. Embora a distância não fosse mais tão grande, parecia a Su Ming muito grande. É que ele já começou a imaginar como seria difícil percorrer as seções restantes da cadeia.
“Esta cadeia… por algum motivo… é familiar para mim… “Su Mingmurmurou, fechando os olhos.
Este sentimento cintilou em seu coração, só surgiu após longas discussões que levaram a Han Kun.
Quando ele estava no sexto pilar, a multidão explodiu em uma nova onda de discussões.
“O sexto pilar! Este é o início do sétimo segmento da cadeia!”
“Ele passará pela sétima seção…?”
“Acho que não. Ele já estava quase chegando ao sexto lugar. A sétima seção pode ser fatal para ele…”
“Pelo que eu sei, todas as tentativas de superar a sétima seção terminaram da mesma forma… morte. Talvez seja muito diferente dos anteriores?”
A discussão continuou enquanto Su Mingse sentou. Quando o céu escureceu e a lua apareceu nele, Su Ming finalmente abriu os olhos.
“A noite chegou…” ele murmurou.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 180.2. Cordilheiras secretas de Khan
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence