Capítulo 173 – Cordilheiras de Khan na chuva – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 173 – Cordilheiras de Khan na chuva
“Venha… venha comigo.”
Han Tsang Tzu pegou o cartão da tribo An Dong e se levantou. Seu rubor ficou mais escuro, até suas orelhas ficaram vermelhas, sua aparência causaria estranhos sentimentos em quem a observasse.
Su Mingficou surpresa. Ele não conseguia entender o que estava acontecendo com essa mulher.
O coração de Han Cang Tzu batia forte, ela se dirigiu ao topo do Monte An Dong, mas do outro lado. Seu andar era muito leve, todos os seus movimentos eram elegantes.
Su Ming instintivamente levantou a mão para coçar o nariz, mas encontrou uma máscara. Ele riu e se levantou e a seguiu. Ele ainda não entendia o motivo desse comportamento.
Han Cang Tzu não disse uma palavra, nem Su Ming. Ambos caminharam por um caminho de montanha diferente. Depois de algum tempo, eles chegaram a uma caverna na floresta.
Estava bem escondida. Só era possível encontrá-lo sabendo, caso contrário, longas andanças são previstas.
“Ninguém vem aqui. Eu costumava brincar aqui quando acidentalmente tropecei em uma caverna na minha juventude. Quando eu cresci, ainda vim aqui às vezes, sozinho. É seguro aqui, coloquei alguns dos escudos da Seita do Céu Congelado nela.” disse ela de costas para Su Ming.
Su Ming franziu a testa. Ele olhou em volta e espalhou a Marca, olhando para Han Cang Tzu.
“Vamos… entre.”
Han Cang Tzu cerrou os dentes novamente e entrou na caverna. Su Ming hesitou. Mas quando viu que não havia nada parecido na caverna, ele entrou.
A caverna não era grande. Era do tamanho de um quarto normal, mas estava um pouco escuro. No entanto, Su Ming viu tudo claramente, não como à luz do dia, mas ainda assim.
“Você me trouxe aqui para…” Su Mingfranziu a testa quando falou, mas de repente seu discurso se perdeu… Ele instintivamente deu um passo para trás e olhou para Han Cang Tzu, ele não conseguiu dizer nada.
Han Cang Tzu ainda estava de pé, de costas para ele, mas enquanto ele falava, ela ergueu os braços e começou a tirar o robe, expondo suas belas costas. Su Ming ficou pasmo, Han Cang Tzu tirou todas as suas roupas, revelando seu belo corpo.
Curvas, tom de pele, seu cabelo luxuoso. Su Ming a viu tremer. A curva de suas costas passou suavemente para uma cintura fina e finalmente para as nádegas, ela era encantadora – Su Mingficou com o queixo caído e olhou para a bela donzela.
Você …
Su Mingcambaleou mais alguns passos, sem saber o que dizer.
“Esta é a minha prova.”
Han Cang Tzu estava tremendo e ela se virou, com as mãos no peito. Ela olhou para Su Ming resolutamente, com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você viu a Semente Furiosa em Fan Mu. Não menti sobre o que aconteceu… quanto a mim, Si Ma Xin semeou amor em mim, no meu coração.
Vou te dar meu corpo. Embora não vá destruir o amor semeado, esta é a única maneira de fazer você acreditar em mim.”
Su Ming ficou em silêncio. Ele olhou para Han Cang Tzu e não falou por muito tempo.
Han Cang Tzu ficou em silêncio na caverna, esperando.
De repente, Su Ming perguntou calmamente “Por que eu?”
“Porque eu vi o que não deveria… Eu acredito que você pode. Mesmo que não agora, mas no futuro.”
Han Cang Tzu olhou resolutamente para Su Ming. Ela pode ter chorado, mas seu lindo rosto estava cheio de determinação, o que fez Su Ming respeitá-la.
“Como posso ter certeza de que você viu minhas memórias?”
Su Ming ficou em silêncio, ele queria acalmar a emoção causada pelas ações inesperadas de Han Cang Tzu.
“Vazio, quatro anos, correntes, recusa, a cabeça do segundo Deus dos Furiosos! ” ela respondeu suavemente. Ela não sabia se Su Ming se lembrava de alguma coisa, mas tinha certeza de que parte do que ele disse lhe seria familiar.
Su Ming respirou fundo para acalmar o coração. Ele a encarou por um momento, depois caminhou lentamente até a mulher trêmula.
Ao se aproximar, Han Cang Zi fechou os olhos, esperando o que aconteceria. Ela estava pronta. Ela estava pronta para fazer qualquer coisa para apaziguar seu ódio.
Su Ming estava na frente dela, seu nariz fazendo cócegas com um perfume delicado, como se se fundisse com seu corpo. Ele olhou para ela, ela era completamente diferente de Bai Ling, sua promessa ressoou em sua cabeça novamente. Ele ergueu a mão e tocou a glabela de Han Cang Tzu.
Ela tremeu. Ela cerrou os dentes, mas ficou parada.
Finalmente, Su Ming se abaixou e ergueu suas roupas do chão para jogá-las sobre Han Cang Tzu, seu corpo atraente.
“Não há necessidade disso. Eu vi o amor semeado em seu coração por Si Ma Xin. Isso foi feito pela mesma pessoa que plantou a Semente Berserker em Fang Mu… eu… prometo.”
Su Mingsussurrou em seu ouvido. Assim que ele terminou de falar, Su Ming se virou e caminhou em direção à saída da caverna.
Han Cang Tzu estremeceu e abriu os olhos, parecendo perplexo com a partida de Su Ming. Mais lágrimas escorreram por seu rosto. Ela não esperava que Su Mingfosse embora.
“A Seita do Céu Congelado tem o cartão de que você precisa. Não consigo entender, mas sei que existe! ” ela disse instintivamente, o que fez Su Ming perder o passo.
“Obrigado. Então nos vemos na Seita Céu Congelado.”
Disse Su Mingsem virar e saiu da caverna.
“A Seita Céu Congelado leve apenas Han Fei Zi. Eles não procurarão mais… mesmo se você caminhar ao longo da cordilheira Khan, será difícil para você entrar…”
Ela não sabia por que disse isso. Ela não deveria, mas disse.
“Eu sei.”
Su Mingestava fora da caverna. Antes de descer a montanha, ele olhou para a lua e as estrelas por um tempo.
Logo, Han Cang Tzu saiu da caverna. Seu rosto expressou uma emoção mista. Ela ficou perplexa.
“Eu deveria agradecer… Obrigado…” Han Cang Tzu murmurou.
viu pela primeira vez a Cidade da Montanha Khan. Agora ele podia ver seu contorno.
O vento da montanha estava forte. Quando outra rajada passou, seu cabelo se arrepiou.
Ele ficou sentado a noite toda sozinho e em silêncio. Ele não olhou para a cidade, mas para o céu estrelado, embora não soubesse que estava procurando por seu esplendor.
“A Seita do Céu Congelado… o cartão que eu preciso. Você tem que entrar nesta “escola”. Mesmo que a verdade seja assustadora, ainda preciso deste cartão. Não posso desistir por causa do medo.
Prometi a Fang Sheng curar Fang Mu mesmo que isso ofendesse Sei Ma Xin…
Minha promessa de Han Cang Tzu… ela é uma mulher especial. Não é por causa de sua aparência, mas por causa de seus pensamentos…
Já quebrei minha promessa. Espero que desta vez eu consiga segurá-lo… “ele murmurou.
“Não posso mais usar o status de convidado da tribo An Dong, caso contrário, pode haver problemas para Han Fez Zi procurar por mim. Além disso, o líder da tribo Yan Chi, Yan Luan…
“Ela disse que, desta vez, apenas Han Fei Zi aceitaria o Céu Congelado. Mesmo se você caminhar pelas cordilheiras Khan, será difícil para um estranho entrar… terei que se preparar, preciso de uma nova identidade.
Qualificações… são necessárias qualificações para se juntar à Seita do Céu Congelado. Mesmo que já esteja definido, se você usar um método diferente, os resultados serão diferentes.
Precisamos surpreendê-los!”
Seus olhos brilharam. Ele olhou para a montanha pertencente à Tribo Pi Qian e estreitou os olhos.
“Já tenho todos os ingredientes necessários para a Pílula de Captura do Espírito e já plantei o Galho da Flauta Celestial. Em alguns dias, poderei tratar do remédio.
O que me falta é a aura da morte… preciso lavar as ervas com a aura da morte, quando a pílula for criada, o castigo pelo roubo cairá sobre mim, Vou aceitá-lo usando a aura e, quando for quebrada, a pílula estará completa!
Talvez eu possa usar a pílula como matéria-prima para criar o Verdadeiro Vaso do Furioso ao Despertar.”
Na dele, uma pérola negra apareceu de repente em sua mão. Era a Pérola da Essência da Morte, que ele recebeu de um membro da tribo Pi Qian quando acordou de um sonho causado pela queima de sangue.
Ele olhou para ela e, em seguida, coloque-o de volta em sua bolsa.
“Se você caminhar ao longo da cordilheira Khan, terá que seguir as correntes de Pi Qian! Além da possibilidade de ingressar na Seita Céu Congelado, posso pedir algo à tribo Pi Qian.
Nenhuma outra maneira vai convencer a tribo Pi Qian a me dar a aura da morte para criar uma pílula.
Mas mesmo se eles concordarem, haverá muitas pedras subaquáticas…
Apenas passar pelas montanhas Khan me permitirá obter as duas!”
Su Ming olhou para a montanha da tribo Pi Qian. Ele não viu o topo. Uma névoa densa o escondeu. A determinação brilhou em seus olhos.
Pela manhã, dez dias depois, o céu estava coberto de nuvens cinzentas e trovões estrondosos. A chuva caía do céu, suas gotas caíam sobre as encostas da montanha. Várias pessoas perambulavam pelas ruas da cidade montanhosa de Khan, todas usando chapéus de bambu.
Aqueles que já estavam na cidade há tempo suficiente sabiam que esse tempo chuvoso duraria vários meses. Os dias ensolarados periódicos eram curtos.
Todas as três tribos estavam muito caladas. Três nevoeiros diferentes continuaram a envolver as montanhas e encher o ar, tornando o lugar tão misterioso quanto antes.
Neste dia, um homem caminhou de longe para a Cidade da Montanha de Khan. Ele se parecia com os outros, usando uma capa de palha e um chapéu de bambu. Seu rosto não estava visível. Apenas sua batina preta era visível sob a capa de palha.
Ele caminhou silenciosamente até o portão que conduz à Cidade da Montanha de Khan. Ele entrou nas poças, como se estivesse dando boas-vindas à chuva, caminhando por ruas desertas e um caminho de montanha, até que finalmente chegou ao portão que levava ao terceiro nível da cidade. Embora estivesse chovendo, as pessoas das três tribos ainda estavam perto do portão. Eles bocejaram e, como de costume, trocaram registros que abririam a porta para o terceiro nível.
Fang Lin também estava lá. Ele foi o primeiro a notar, não exatamente uma pessoa comum, dirigindo-se para o portão. Essa lição o tornou mais cuidadoso. Ele observou o homem caminhando. Antes de passar pelo portão, ele olhou para ele. Fang Lin imediatamente colocou um sorriso no rosto. Ele tirou esse sorriso da lição daquele dia.
Logo depois, um homem que parecia bastante comum caminhou até o portão e uma forte ondulação imediatamente apareceu nele.
“Despertado!”
Fang Lin começou, por algum motivo, a imagem dessa pessoa estourando em sua mente. Ele teve a sensação de que o homem parecia bastante familiar quando ele parou agora…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 173 – Cordilheiras de Khan na chuva
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence