наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 170. Tio, aí …

Capítulo 170. Tio, aí … – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 170. Tio, aí …

Entre esses arcos estavam Yan Luan, o Ancião An Dong, os cinco Berserkers Despertos da Cidade da Montanha Han e muitos outros membros tribais. Han Cang Ji e Han Fei Ji estavam entre eles. No entanto, ninguém nunca descobriu nada.

A menos que o próprio Su Ming queira deixar a caverna, graças à metade da camada do selo quadridimensional que Han Kun deixou e que até mesmo o deixou mentor não percebeu Zhou da Seita Céu Congelado, eles não serão capazes de encontrá-lo.

Eles o procuraram por vários dias, até que decidiram abandonar a busca. Eles não encontraram nenhuma pista. Eles decidiram que o misterioso Berserker que completou o Mundo de Condensação de Sangue já havia deixado este lugar.

No mês passado após o incidente, a pessoa do misterioso Berserker que alcançou a conclusão de Sangue A condensação tornou-se o assunto de acaloradas discussões na cidade montanhosa de Khan. Muitas suposições diferentes surgiram, algumas das quais eram selvagens. Ele se tornou tão misterioso quanto Mo Soo, lembrado por todos na Cidade da Montanha de Khan. Cidade Han.

Alguns especularam que o misterioso Mo Soo e o Berserker completando o Mundo de Condensação de Sangue estão uma e a mesma pessoa, mas eram especulações. Os cinco Despertos e os líderes das três tribos não pensavam assim. Alguns deles tiveram contato com Su Ming, então começando a comparar, eles decidiram que era muito fácil.

Dois meses se passaram desde o aparecimento da estátua da divindade. Como nada mais aconteceu no desfiladeiro, algumas pessoas especialmente corajosas novamente começaram a vagar pelo desfiladeiro em busca de tesouros e ervas que ainda não haviam sido encontrados.

Embora houvesse poucos e raros. No entanto, no cânion, centenas de milhares de pés abaixo da Cidade da Montanha Khan, que estava estagnada por dois meses, as pessoas começaram a reaparecer.

Qiao Da era um desses temerários. Embora seu cabelo já estivesse grisalho, ele ainda tinha interesse em encontrar tesouros. Ele já havia estado aqui antes, mas agora decidiu tentar a sorte devido ao fato de que havia poucas pessoas no cânion.

Desta vez, ele não estava sozinho. Estava um menino com ele. O menino estava agitado, mas ouviu cada palavra de Qiao Da. Juntos, eles correram pelos vales. Às vezes, eles paravam e exploravam a área com cuidado, procurando segredos que pudessem ter sido esquecidos.

“Tio, não há nada aqui.”

“Tio, não há nada aqui também.”

“Tio, ainda não há nada aqui.”

Toda vez que eles examinaram outro vale, o menino sussurrou a mesma frase.

“Tio, aqui…”

O menino estava prestes a terminar a frase, mas Qiao Da repentinamente se levantou e latiu bruscamente.

“O quê? Você só pode falar sobre alguma coisa? Cale a boca!”

“Tio, aí …”

O menino coçou a cabeça, mas assim que começou a falar, foi interrompido novamente, como da primeira vez.

“Pare de conversar… se eu soubesse, não teria levado você comigo. Se houvesse tesouros em cada etapa, definitivamente não obteríamos nada. Somos pesquisadores. Pesquisadores, entendem? Rapaz, lembre-se, não estamos procurando tesouros, estamos curtindo a jornada! ” Qiao Da traiu a raiva.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O menino abriu os olhos. Sua aparência tola fez Qiao Da sentir como se estivesse falando sozinho.

“Seu comportamento é … incorreto. Escute isso. Procurar tesouros é ótimo, mas você não precisa se preocupar com isso. Aproveite o processo. Você acha que eu vim aqui em busca de tesouros? É isso que estou aqui para o próprio processo de pesquisa! ” Qiao Da decidiu esclarecer o membro mais jovem da tribo. “Você entendeu?”

“… Tio, aí…”

O menino piscou, mas assim que abriu a boca, Qiao Da riu. Ele tinha certeza de que sabia o que o menino iria dizer, então apenas balançou a cabeça e foi embora.

“Tio, eu entendo. Estamos aqui por trás do processo.”

Quando percebeu que Qiao Da o estava ignorando, ele pensou ter entendido o que estava dizendo e correu atrás dele. Ele correu e murmurou inconsistentemente: “Mesmo que eu tenha encontrado o tesouro, você não está interessado nele. Ok, entendi, estamos no processo…”

Qiao Da bateu na barba e acenou com a cabeça como se estivesse ouvindo o cara.

“Exatamente… Direito. Mesmo se você encontrar algo, eu… espere… “De repente, seu passo perdeu o rumo e rapidamente se virou para o menino. “O que…? O que você acabou de dizer? Tesouro? Você viu o tesouro?”

O menino apontou para o vale, ligeiramente à esquerda deles, seu rosto ainda estava bobo.

“Está lá. Eu só queria te contar. Há algo brilhando.”

Assim que ele terminou, Qiao Da sacudiu em sua direção, correndo tão rápido que ele até ouviu um assobio. O menino coçou a cabeça, não conseguia descobrir o que era o quê. O tio não deveria estar interessado no tesouro. Por que ele não está gostando do processo? Ele considerou a pergunta muito difícil, mas correu atrás.

Assim que estava no vale, Qiao Da começou a procurar freneticamente no vale.

“Onde está? Onde ela brilha?”

“Aqui. Eu o vi aqui.”

O menino deu alguns passos e apontou para a parede, mas em vez de tocá-la, sua mão passou direto.

Esta imagem deixou Qiao Da em êxtase. Ele olhou ao redor. Certificando-se de que não havia ninguém por perto, ele correu para o menino. Ele examinou um pouco a parede e a tocou com a mão. Como a do menino, sua mão passou direto.

“Haha! Finalmente! Um cache!”

Qiao Da agarrou o menino e atravessou a parede.

“Grama Nuvem! Tanta nuvem, folha, grama! Um deles valerá cem pedras! Eu sou rico! Rico!”

Os olhos de Qiao Da queimaram. Ele esfregou as mãos com prazer, olhando para o lugar onde crescia a grama.

“O tio está aqui…” a voz boba do menino alcançou seus ouvidos.

“Eu sei, eu sei. Existem ervas. Este é um verdadeiro tesouro.”

Qiao Da deu alguns passos à frente, se aproximando do local onde as ervas estavam crescendo. Ele se agachou e alegremente agarrou a grama.

“O tio está aqui…”

A voz do menino estava ligeiramente tensa.

“Eu sei que você quer perguntar por que não gostamos do processo, certo? O problema é o seguinte, o processo é importante, mas o tesouro é mais importante. Lembre-se disso!”

Qiao Da esqueceu seu nervosismo devido à alegria que sentia. Explicando rapidamente, ele colheu ervas ainda mais rápido.

“Tio, aí …”

A voz do menino começou a tremer, ele até ouvi notas de medo… É uma pena, mas a atenção de Qiao Da estava ocupada com ervas e ele não prestou atenção a isso.

“Oito dez treze… Eu sou rico. Definitivamente vou ficar rico… quatorze dezesseis… o que você disse?”

Qiao Da até começou a lamber os lábios enquanto juntava ervas.

“Ele quer dizer que há mais alguém aqui.”

De repente, uma voz fria foi ouvida. A voz apareceu muito repentinamente, Qiao Da até pulou como um chicote quando agarrou o décimo sexto broto. Ele ficou chocado.

Um homem estava ao lado do menino. Ele estava vestido de preto e tinha um rosto muito agradável. Havia uma pequena cicatriz sob o olho. Ele olhou friamente para Qiao Da.

“Sim, tio, queria dizer que mais alguém está aqui…”

O menino respirou fundo. O medo apareceu em seu rosto.

O coração de Qiao Da palpitou, mas ele se sintonizou para lutar até a morte. O valor dessas ervas era grande e uma batalha por elas era inevitável. Mas o menino estava ao lado do homem de preto, Qiao Da hesitou. Hesitando, Qiao Da olhou em seus olhos, logo pareceu a ele que a frieza dos olhos de uma pessoa se movia em seu coração, Qiao Da tremeu, parecia a ele que todo seu corpo estava congelado de gelo, ele ficou pálido de cabeça aos dedos do pé.

“Puxa… mendigo… Senhor, por favor, tenha misericórdia!”

Qiao Da balançou e caiu sobre os seus joelhos, ele começou a implorar por misericórdia. Ele não conhecia seu nível de cultivo, ele tinha bastante sentido do corpo, congelado em um olhar. Isso não era algo que ninguém no Mundo da Condensação do Sangue pudesse fazer. Além disso, ele percebeu que não poderia mostrar suas veias sangrentas na frente dessa pessoa. Do que ele estava apavorado.

Era Su Ming!

Durante esses dois meses, Su Ming foi capaz de recuperar o controle de sua sangrenta veias.

Era o dia do fim do retiro. Ele estava prestes a encontrar uma maneira de sair do cânion, mas assim que passou pela metade do selo da quarta dimensão, ele se encontrou nesta caverna. Ele estava prestes a sair dessa, mas de repente um velho com um menino apareceu.

O velho não o notou. Ele foi direto para a Grama Nuvem, que não interessou a Su Ming. E o menino se levantou e olhou para ele como um ídolo.

Su Ming olhou pensativamente para o velho.

“Algo aconteceu depois de Han A morte de Kun? Este velho tem no máximo o sétimo nível de Condensação do Sangue. Como ele poderia trazer a criança aqui…?”

O coração de Qiao Da bateu ainda mais rápido. Ele estava muito nervoso. O olhar de Su Mingjá tirou sete moletons dele.

“Conte-me sobre os eventos importantes na Cidade da Montanha Han nos últimos anos. Se eu ficar satisfeito com a resposta, você pode sair com as ervas. ” Su Ming disse lentamente.

Qiao Da nem se atreveu a limpar o suor do rosto, nem começou a se perguntar por que precisava disso. Assim que ouviu a pergunta, ele imediatamente começou a contar tudo o que sabia.

Quando disse que o desfiladeiro não estava mais lacrado e as pessoas podiam vir aqui livremente, Su Mingmanteve a calma, não houve a menor mudança em seu rosto.

“… este Mo Soo permanece um mistério… era um Berserker ainda mais misterioso que alcançou o Fim do Mundo de Condensação de Sangue…”

Qiao Da nervosamente falou sobre todos os tópicos de discussão na Cidade da Montanha de Khan, sobre o Berserker que alcançou a Conclusão da Condensação do Sangue, sobre um estranho fenômeno no céu. Ele estava tremendo mais e mais. Olhando para Mo Soo, ele começou a especular.

Su Ming ficou em silêncio ao lado do menino e olhou para ele.

“O que é seu nome?”

“Sou Qiao Song.”

O rosto do menino ainda era bobo.

“Todas essas ervas são suas.”

Dizendo isso, Su Ming se dirigiu para a saída, olhou para o menino novamente e então desapareceu.

Agora mesmo, Qiao Da enxugou o suor de seu rosto, ele ainda estava em estado de terror, seu coração batia forte. Ele apontou para Qiao Song e começou a repreendê-lo.

“Você! Por que você não me disse que mais alguém está aqui?!”

“Eu disse… mas você não me deixou terminar…”

Você poderia dizer pelo rosto do menino que ele sentiu injustiça.

“Você … você … não, você vai me matar! Lembrar. Eu digo uma vez, se você quiser dizer algo, então fale de uma vez. Ignore as pessoas que estão interrompendo você, diga o que você precisa fazer e não pare!”

Qiao Da enxugou o suor frio da testa e olhou para a grama à sua frente, sua o rosto se esticou em um sorriso novamente.

“Serei rico! Rico!”

“Sim, vou lembrar do meu tio, não se preocupe, não vou prestar atenção a interrupções, direi tudo o que posso dizer sem parar de um só fôlego. “- murmurou menino, e quando acabou de falar, sufocou.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 170. Tio, aí …

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 170. Tio, aí … – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*