Capítulo 165. Quem sou eu…? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 165. Quem sou eu…?
A névoa se dissipou e as memórias flutuaram como um rio. Cenas familiares se abriram aos olhos de Su Ming.
Essas memórias eram semelhantes a seus tesouros mais preciosos, enquanto ele os examinava entre a vida e a morte.
Su Ming começou a se perder no espaço, mas continuou procurando. Ele queria descobrir que tipo de memórias foram perdidas…
Han Kun também examinou suas memórias. Ao absorver a vontade de Su Ming, ele removerá sua cópia de seu corpo.
Nessas memórias, havia cenas do passado, antes de ele estar aqui. Ele viu novamente o que tinha visto antes, até que finalmente chegou o momento em que era noite, estava chovendo e relâmpagos brilharam. Surgiu uma fenda que interrompeu a chuva e até mesmo os relâmpagos.
“Aí está!”
Su Ming se encolheu instintivamente. He Feng só foi capaz de resistir até este momento, quando percebeu que era incapaz de resistir ao poder absorvente do fragmento negro na Esfera Espiritual de Su Ming. Então esta jornada teve que ser interrompida.
No entanto, a Deidade Incipiente de Han Kun era muitas vezes mais forte do que o Corpo Espiritual de He Feng. Su Mingesperava ver mais!
“Hein? O que há na sua área? O que é isso!”
A voz de Han Kun de repente soou. Havia nele notas de surpresa, perplexidade e até cautela.
“Isso… mas isso não é possível…”
Quando sua voz soou novamente, a névoa na frente de Su Ming se dissipou e a cena mudou dramaticamente. Desta vez, ele foi capaz de ver o que estava acontecendo na fenda e, estranhamente, o tempo passou para frente, não para trás.
Uma escuridão ilimitada se abriu para o olhar de Su Ming. Mesmo estando completamente escuro, Su Ming podia sentir seu corpo flutuando no escuro.
Este homem não se moveu e seus olhos estavam fechados. Su Ming tinha um sentimento familiar emanando do homem. Ele percebeu que era ele mesmo.
“Eu… finalmente vi… que ali… eu provavelmente estava inconsciente naquele momento, então não há memória deste lugar… mas isso não pode ser chamado de memórias perdidas! ” murmurou Su Ming
O palco diante de seus olhos pareceu congelar, por um longo tempo nada aconteceu. Su Ming decidiu que algo muito ruim estava para acontecer. Ele ficou nervoso, ao que parecia, começou a entender alguma coisa.
“Quantas lembranças neste momento… quanto tempo se passou aqui…?”
Droga! O que é esta coisa! Você me pediu, mas como vou tomar posse do seu corpo se essa coisa está aqui?!”
A voz preocupada de Han Kun soou na cabeça de Su Ming. Agora, a Divindade Nascente de Han Kun estava diminuindo rapidamente de tamanho. Parecia que havia um buraco negro em seu corpo que o envolvia por dentro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Mingo ignorou. Ele olhou perplexo com o que estava acontecendo na névoa. Ele olhou para a escuridão impenetrável, sem ter a menor idéia de quanto tempo havia passado.
Não se sabe quanto tempo se passou. Enquanto os gritos furiosos de Han Kun ficavam mais baixos com o tempo, Su Ming notou uma mudança na escuridão.
A mudança foi introduzida em uma voz calma e rouca vinda da escuridão!
“Por quê?”
Ouvindo isso, a mente de Su Ming balançou, parecia que ele estava desaparecendo. A perplexidade deu lugar ao choque usual. Ele conhecia bem essa voz. Essa seria a voz dele!
“Quando eu disse isso…?” ele murmurou, depois da qual assistiu a uma cena que nunca seria esquecida no mundo!
Ele se viu!
Ele ficou no escuro… Cinco correntes gigantescas perfuraram seus braços, pernas e cabeça, precipitando-se para o vazio. Eles não estavam chegando a lugar nenhum, não havia como entender para onde estavam levando.
Seus olhos estavam fechados. Seu corpo estava coberto de sangue e ele estava no limbo, no entanto, não havia nenhum indício de que ele superou a dor.
“Sou… eu…?”
Su Ming nunca se sentiu assim. Ele viu que a cicatriz que recebeu na Montanha Negra não estava no rosto do suspenso Su Ming
Ele estava suspenso no nada, com uma cabeça enorme deitada diretamente à sua frente. A cabeça era cem vezes maior do que o próprio Su Ming. Ela tinha cabelos ruivos e a aparência era ameaçadora e furiosa.
Nas orelhas da cabeça havia brincos e ossos de cobra. Havia uma marca de raio em sua testa. Todo o rosto estava com algum tipo de marca. Parecia que essas marcas estavam nele desde o nascimento.
Os olhos da cabeça estavam abertos. Mesmo que estivessem vazios e sem vida, mesmo assim, Su Mingsentiu que aqueles olhos eram capazes de abrir os céus e a terra com apenas um olhar. Nesse olhar, havia um poder incrível.
Todas as coisas vivas tinham que se curvar diante do poder da cabeça.
No entanto, ela era no entanto, morto. Uma espada excessivamente vermelha cravada nele. Ele perfurou a cabeça e metade se projetou na parte de trás.
Su Ming também notou que nove agulhas vermelhas estavam espetadas em sua cabeça.
Confuso e completamente inconsciente do que estava acontecendo, Su Ming assistiu então na cabeça, então suspendeu em si mesmo. Su Ming olhou novamente, mas agora ele traçou uma linha onde estava pendurado. Ele viu que um homem estava sentado na cruz da espada.
O homem estava de batina, seu rosto estava escondido por um capuz largo, mas assim que viu este homem, Su Ming sentiu um frio inexplicável, que logo causou espanto e medo.
“Este é o seu destino, você não pode negar.”
Sua audição foi tocada por uma voz que parecia vir de longe. Ela ecoou no vazio, como uma lei, e foi enviada a ele. A voz soou por muito tempo e todos os que se opuseram a ela serão punidos.
“Di… Di Tian…”
Su Ming ouviu a voz de Han Kun trêmula e fraca, mas ao mesmo tempo respeitoso. Ele já gastou a maior parte do poder de sua Deidade Incipiente. Ele viu tudo o que Su Ming viu.
Quando Han Kun viu a cabeça, ficou muito assustado, mas quando ouviu a voz e a pessoa a quem pertence, seu medo tornou-se muito forte. forte, que havia uma sensação de que ele estava enfrentando seu pesadelo.
“Recuso-me.”
Su Mingviu que ele estava pendurado, abrindo os olhos. Eles eram como um homem morto, o que era muito assustador. Quando ele abriu os olhos suspensos, Su Ming viu uma linha de sangue aparecer sob seu olho. Esta ferida parecia surgir do nada, ela logo se abriu. Foi uma cicatriz que ele recebeu na Montanha Negra, uma cicatriz da qual ele não queria se livrar.
“Você me deixou muito… triste… mas não pode resistir à minha vontade.”
O homem na cruzeta da espada ergueu a cabeça. Seu rosto estava invisível, exceto por um olhar distante e impiedoso.
Quando Su Ming viu aquele olhar, ele sentiu uma dor aguda, e sua mente soou um rugido ondulante, como se estivesse sendo feito em pedaços.
“Di Tian, você mentiu para mim! Você é um mentiroso… Eu….!”
No mesmo momento, ele ouviu um grito. Era Han Kun. Lentamente, mas com segurança, seu grito foi diminuindo até que finalmente parou.
Tudo se foi. O rugido continuou a ecoar em sua cabeça, mesmo depois que a névoa novamente cobriu tudo diante de seus olhos. O rugido foi como uma centena de trovões que trovejaram ao mesmo tempo.
Tudo parecia como se nada tivesse acontecido. Tudo o que resta são aquele olhar e voz distantes.
“Você realmente… me aborreceu…”
Um arrepio correu através do corpo de Su Minge ele abriu os olhos. Ele estava coberto de suor. Assim que ele abriu os olhos, sangue escorreu dos cantos de sua boca, e ele não teve escolha a não ser cuspir um punhado de sangue.
Até a máscara voou de seu rosto, revelando seu rosto perplexo e pálido.
A cicatriz sob seu olho, que ele tinha da Montanha Negra, ficou vermelha.
Su Mingestava respirando pesadamente. Seus olhos estavam injetados de sangue, ele estava de quatro, seu corpo inteiro tremia.
“Então foi isso que esqueci…?”
“Ele murmurou depois de um tempo, limpando o sangue da boca e olhando ao redor da caverna.
“Algo de minhas memórias, realmente foi apagado… aquela pessoa, Di Tian, sobre quem Han Kun estava conversando?
Quem é ele? De onde ele é? O que ele tem a ver comigo…?
O que eu recusei naquele momento…?
Esta cabeça é sob ele, definitivamente pertencia a Berserk… Mas para quem…?”Então Su Ming vacilou, lembrou-se de que Nan Tian estava falando sobre o Deus Berserker, cuja cabeça foi cortada.
“É apenas uma cabeça, mas parecia que eu estava olhando para uma divindade… a cabeça do segundo Deus dos Furiosos?
Di Tian… Di Tian… Han Kun gritou que o havia enganado. Quem é esse Di Tian…?”
A perplexidade em seu rosto parecia consistir em tudo que ele não entendia e no que sentia.
“Quem… eu sou assim…? Destino… Su Ming…? ” Ele sussurrou para si mesmo baixinho.
Ele ergueu a cabeça e sussurrou novamente.
“Quem…. eu sou…?”
Ele riu em desespero.
Ele se sentiu perdido.
Ele era como um animal ferido que tinha que sobreviver sozinho, como uma pessoa que perdeu a memória, mas se recusou a acreditar nas memórias que viu, como uma árvore ancestral que esqueceu sua idade…
… como água no palma que evapora assim que a palma da mão se abre.
Su Ming estava de joelhos como se tivesse se perdido. Ele queria uma resposta, mas essa resposta apenas o levou mais fundo no abismo da perplexidade.
“Este é o destino…? Como uma bola de cabelo. A cabeça não pode ser encontrada, nem o fim.”
Su Mingfechou os olhos. Ele não conseguia perceber o que havia acontecido de forma alguma. Ele não queria sair, querendo silenciosamente buscar a resposta sozinho, no escuro.
Ele já parecia ter esquecido que Han Kun morrera dentro dele. Todas as partes de sua Deidade Incipiente foram sugadas para um fragmento de pedra em sua Esfera Espiritual, ou então circuladas ao redor dela, pontos de luz, que também foram lentamente absorvidos.
Ele também não preste atenção ao Berserker Bone invertido do Bone Sacrifice World que Han Kun tinha. Devido à sua morte, o osso lentamente derreteu no corpo de Su Ming. O sangue de Su Ming rapidamente a pegou em seu fluxo.
Tudo aconteceu do jeito que Han Kun disse… Su Ming não morreu e teve o benefício!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 165. Quem sou eu…?
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence