наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 163. Leve-me embora …

Capítulo 163. Leve-me embora… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 163. Leve-me embora…

Além do navio espada, um túnel levava ao ancestral isolado da tribo do Monte Khan. No final do túnel havia uma entrada perto da qual Su Ming estava sentado, apenas abrindo os olhos. Seus olhos expressavam confusão.

Ele Feng não apareceu, ele estava cochilando dentro do corpo de Su Ming. Ele estava enfraquecido. Ele teve que cair em um sono profundo novamente, caso contrário ele iria desaparecer.

“Eu só me lembro do momento em que deitei na montanha e peguei abutres. Não me lembro do intervalo e da noite chuvosa, não me lembro de como ri e rolei ladeira abaixo… Quando acordei, já estava deitado na falésia. Talvez eu tenha perdido minhas memórias nessa fenda.”

Su Ming olhou para a entrada e seus olhos se encheram de determinação.

“Não parece que He Feng fingiu. Este pedaço de pedra em minha esfera espiritual… “Su Ming tocou o caco de pedra em seu pescoço. “Vale a pena o risco!”

Su Ming respirou fundo. Ele se levantou sem hesitar e atravessou o corredor.

Ele já estava sentado aqui há tempo suficiente. Agora que tinha tomado uma decisão, não podia perder mais tempo. Ele teve a sensação de que realmente tinha algo a ver com o Ancestral. Ele poderia obter respostas para todas as suas perguntas.

“Venha… venha aqui…”

A voz do velho estava cheia de excitação. Estava mais claro agora do que quando Su Ming estava lá fora. Uma voz ecoou em sua mente. Assim que passou pela soleira da passagem, seu olhar ficou turvo.

Quando tudo clareou, à sua frente ele viu o céu, que estava cheio de estrelas cintilantes. O fim não era visível e as estrelas emitiam uma luz confusa.

“Onde fica isso…?”

Su Mingfoi pego de surpresa por um momento. Houve um silêncio mortal, Su Ming era a única pessoa viva.

“Esta é … a terceira dimensão… venha… aqui…deixe-me… olhar para você …”

A voz ficou ainda mais clara, ecoando na cabeça de Su Ming. As estrelas no céu começaram a se mover rapidamente. Conforme as estrelas começaram a diminuir, Su Ming viu uma ilha pairando no céu.

Su Ming nunca havia encontrado tal coisa. A confusão nublou sua visão, mas logo ele conseguiu se acalmar.

Ele silenciosamente caminhou para a frente. Ele não conseguia entender por quanto tempo estava andando, nem se estava indo para a ilha, ou se a ilha se movia em sua direção.

Quando ele estava perto, Su Mingentrou na ilha e olhou em volta.

Diante dele, as cordilheiras subiam e desciam, ouvia-se o barulho dos rios. O chão estava coberto de grama verde e cheirava bem. Um homem com uma batina cinza estava sentado na grama.

Sua idade era impossível de determinar. Seu corpo inteiro estava enrugado, havia apenas alguns fios de cabelo em sua cabeça. Suas roupas estavam quase completamente deterioradas. Ele ficou sentado com os olhos fechados, parecia que estava morto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você finalmente… veio…”

A voz rouca soou na cabeça de Su Ming.

“Você é o Ancestral da Tribo do Monte Han?”

Su Ming respirou fundo e obrigou-se a se acalmar antes de falar com o homem aparentemente morto…

“Você pode me chamar de Han Kun…”

A voz soou em algum lugar no ar, sua fonte era impossível de determinar. Quando alcançou os ouvidos de Su Ming, pareceu sacudi-lo.

“Por que você me convidou aqui?” Su Mingperguntou após um momento de silêncio.

“Eu não te chamei… você se chamou aqui…”

Desta vez, a voz não veio do nada, mas veio de uma pessoa murcha. Quando essas palavras escaparam de seus lábios, ele abriu os olhos.

Eles eram cobertos por um véu branco, mas eram incrivelmente profundos, como estrelas, antecipação e antecipação cintilavam neles.

“Leve-me…”

Han Kun disse com voz rouca. Sua voz era como dois galhos secos se esfregando, causando desconforto para cada ouvinte.

Su Ming silenciosamente observou o esquelético Han Kun.

“Conforme prometido, cumpri minhas obrigações. Estou esperando por você há muito tempo… me leve…”

Parece que Han Kun falou pela primeira vez em muitos anos. Era difícil para ele formar palavras, ele falou abruptamente. Seu rosto calmo mostrava expectativa.

“Não vou para casa há oito mil anos. Eu quero ir para casa…”

O ancestral estava tremendo enquanto murmurava para Su Ming.

Quando ele terminou de falar, todos em torno dele tremeu. Um rugido veio de cima e as estrelas começaram a desaparecer, uma a uma.

“Eles estão aqui… se apresse…”

A respiração de Han Kun acelerou.

Su Mingficou em silêncio. Ele não entendeu muito sobre as palavras de Han Kun.

Algo brilhou nos olhos de Su Ming e ele perguntou lentamente. “Como posso… posso pegar você?”

Ty…

Han Kun ficou intrigado com as palavras de Su Ming. Gradualmente, sugestões de dúvida e descrença apareceram em seus olhos. Como se essa questão o perturbasse.

“Quem… é você …?”

Han Kong ligou repentinamente. Uma pressão incrível emanou dele. Essa pressão fez Su Ming se sentir como uma formiga em uma tempestade. Ele parecia estar ofegante.

Su Ming deu alguns passos para trás. Seu rosto ficou pálido. Ele olhou para Han Kun, mas quando o barulho se aproximou, ele disse.

“Eu sou Su Ming.”

“Destino… certo, é você.”

Han Kun deu um suspiro de alívio. A pressão desapareceu e seu olhar tornou-se expectante novamente. Ele não entendeu, entendeu mal o nome de Su Ming, confundindo-o com Destino. [1]

“Você é o Destino. Você deve saber como me tirar daqui…”

Han Kun falou com dificuldade. Naquele momento, a última estrela no céu se apagou. No mesmo momento, onde estavam, foram ouvidas explosões abafadas, o solo estremeceu violentamente.

Parecia que alguém estava usando um método desconhecido para atacar este lugar.

“Droga! É muito cedo!”

O rosto de Han Kun se contorceu. Ele se levantou com dificuldade e se dirigiu para o céu.

“Eles não poderão ver você aqui, não prestarão atenção em você enquanto você usar sua Técnica. Eu irei contê-los. Você é o Destino. Você vai me mandar de volta… você tem que me mandar… você tem que fazer!”

De repente, ele se virou, com uma fúria incrível em seus olhos. Ele olhou para Su Ming e então correu para o céu.

Fora da ilha voadora, cujo céu noturno escureceu completamente, perdendo todas as estrelas. Quando Han Kun saiu, fortes ondas rolaram pelo céu. Um carrilhão soou, e um homem velho em uma batina vermelha da Seita Céu Congelado emergiu das ondulações.

“Han Kun!”

Sua voz irrompeu em um rugido baixo ao redor, seu rosto escureceu e se encheu de uma presença poderosa. Ele ergueu bruscamente a mão direita.

O céu negro que os rodeava, cada um jogado com cores diferentes. Girando e se misturando, eles giraram em um enorme redemoinho. O ar estava cheio de trovões, Han Kun estava no centro do vórtice.

Han Kun uivou. Ele acenou com a mão direita e uma luz vermelha apareceu sob ele. Em um piscar de olhos, essa luz começou a se tornar um campo vermelho. Quando ele balançou novamente, a clareira começou a crescer, logo cobrindo cem Li ao seu redor.

Han Kun estava respirando pesadamente como um animal encurralado. Seus olhos estavam cheios de nojo, ele pressionou o chão com a mão direita.

Assim que ele fez isso, toda a clareira tremeu cerca de cem, soa semelhante a um rosnado foram ouvidos.

Do lugar onde a mão de Han Kun estava, uma clava de névoa vermelha surgiu. A névoa se acumulou até que finalmente assumiu a forma de uma píton gigante de três cabeças. Com um silvo, a píton avançou para o homem de batina vermelha.

Imediatamente depois disso, Han Kun pressionou sua mão esquerda na clareira, e um grito de guerra imediatamente soou no ar. A névoa vermelha subiu da clareira novamente e se transformou em um homem de armadura vermelha. Este homem estava segurando uma espada ensanguentada. Quando ele apareceu, seus olhos brilharam com espírito de luta e ele se lançou contra o velho

O encantamento de Han Kun ainda não estava completo. Ele mordeu a língua e cuspiu um punhado de sangue. Seu sangue espirrou sobre a clareira, que parecia enfurecido com isso. Ela começou a crescer a uma velocidade inimaginável, se contorcendo e ficando mais alta.

“Furiosos! Como você ousa nos confrontar, os Imortais!”

Han Kun ergueu as mãos na clareira que crescia rapidamente. Embora ele parecesse magro e seco no momento, havia uma pressão incrível vindo dele que era difícil de ser escrita em palavras.

Quando Su Mingviu o que estava acontecendo, seu coração quase pulou para fora de seu peito. seios. Foi a batalha mais assustadora que ele já testemunhou, sem contar a batalha de

Montanha Negra. A técnica de Han Kun abalou o próprio ser de Su Ming.

O rosto do velho de batina vermelha estava calmo. Ele ergueu a mão e apontou não para Han Kun, mas para sua glabela, depois correu o dedo até a ponta do nariz, traçando uma linha de sangue.

Assim que ela apareceu, por trás do homem de vermelho, um rugido. Atrás dele estava um fenômeno gigantesco, como um espírito, completamente vermelho e dez mil pés de altura.

Ele parecia um gigante, embora mais parecido com uma estátua distorcida do Deus Berserker. Ele estava vestindo a pele de uma besta e estava seminu. Quando ele apareceu, soltou um rugido incrível.

Então, uma abóbora vermelha nas costas de um velho em uma batina vermelha disparou. A cortiça voou e as sombras começaram a voar para fora dela. Eles eram os espíritos das feras. Eles uivaram, e o gigante os agarrou e os devorou.

Quando a píton de três cabeças e o homem de armadura vermelha avançaram contra o gigante, ele ergueu bruscamente a cabeça. Seus olhos brilharam de raiva. Com um uivo, ele avançou na direção da píton, agarrou-a e arrancou sua cabeça com uma mordida, jogou-a de lado e então correu para o homem de armadura vermelha.

Rumble rolou pela área. O gigante continuou sua carnificina, a clareira vermelha de Han Kun que cobria cem Li de repente encolheu e fez um barulho alto.

Su Ming respirou fundo. Ele nem teve tempo de se recuperar do que tinha visto, quando de repente, bem na sua frente, o espaço foi distorcido da fenda, Han Kun emergiu. Quando ele saiu, seus pés viraram pó. A morte estava em seu rosto, mas ele agarrou Su Ming e saiu correndo com ele para longe.

Tudo estava acontecendo muito rápido. Su Ming nem teve tempo de pensar em se esquivar de Han Kun. Quando Han Kun o carregou para longe, ele viu que o prado vermelho cobria todo o espaço e a ilha flutuante. Eles voaram entre as explosões. Han Kun cuspiu sangue enquanto continuava a voar.

Um velho de batina vermelha os perseguia.

___________________

[1] Aprox. ed.: Su Ming e o destino em chinês soam muito semelhantes.

Su Ming (宿命) – sùmìng

Destino (苏 铭) – sūmíng

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 163. Leve-me embora…

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 163. Leve-me embora… – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*