Capítulo 159. Destino! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 159. Destino!
Dong Fang Hua continuou a pairar na frente de Su Ming. A maneira como Kon ria alto e feliz não era nada parecido com seu comportamento cauteloso de costume. Agora, parece que foi substituído. Aquele olhar orgulhoso em seus olhos revelou seus pensamentos secretos.
“Hoje, eu alcancei o Berserker Soul World. Já que você veio para assistir à cerimônia, eu vou deixar você assistir enquanto o Berserker do Berserker Soul World cria sua própria estátua do Deus Berserker!”
Dong Fang Hua falou alto e agitou seus braços amplamente.
Su Ming silenciosamente olhou para ele. Ele não tinha um entendimento profundo da personalidade de Dong Fang Hua, mas durante esses dias, ele foi capaz de determinar que era tão cuidadoso quanto Su Ming. Ele queria se tornar forte e, ao mesmo tempo, tinha um forte desejo de se tornar objeto de adoração daqueles que são mais fracos.
“Suas ações… mostram sua verdade natureza…a semelhança é que também é uma ilusão, semelhante à que eu vi…?
Su Ming o observou, mas então voltou seu olhar para Chou Nu.
Chow Nu estava ajoelhado e respirando pesadamente, com o rosto zangado. Seu rosnado baixo dava a impressão de insanidade, mas havia uma fraqueza em seus olhos, o que estava em desacordo com seu comportamento. então Chow Nu… Eu me pergunto se ele nasceu com a palavra Bem (nota.- Bem (怒) se traduz como raiva, raiva). Se não, ele provavelmente pensa que precisa dessa raiva como o ar…
Já que ele precisa tanto dela, então ele não tem o suficiente… “murmurou Su Ming.
Teve a sensação de que começava a entender algo, mas não era preciso, como se seus pensamentos estivessem cobertos por um véu.
“O que eu preciso…?”
Su Ming fechou os olhos, depois de um tempo, ele os abriu e olhou para Nan Tian.
Nan Tian permaneceu com os olhos fechados. Seu rosto estava mudando constantemente. Orgulho, nojo, complacência, sorrisos frios, seu rosto expressava tudo de uma vez, mas na maioria das vezes, orgulho.
“Ele é intrigante… não conversamos por tempo suficiente, mas posso afirmar com segurança que ele está muito confiante em sua inteligência. Ele acredita que pode controlar os outros usando a vantagem que encontrou. As pessoas têm que ouvi-lo, porque não há outra escolha.”
Su Ming olhou para Nan Tian e murmurou.
“E ele… “Su Ming olhou para Xuan Long. “Ele é um homem cruel. Isso é provado quando ele libertou as almas da família de He Feng e as esmagou diante de seus olhos enquanto caminhava ao longo da cordilheira Khan. Ele é cruel e implacável, ele pode matar simplesmente por não concordar com as opiniões. Ele é um poderoso Berserker do Mundo Desperto, muito mais poderoso do que aqueles no Mundo de Condensação de Sangue. Essa pessoa provavelmente matou muitas pessoas em sua vida…”
Su Ming viu crueldade nos olhos de Xuan Lun, como se ele gostasse de matar e fosse inspirado por isso. Mas por trás dessa crueldade, havia um desamparo inesperado.
“Agora está claro…” Su Mingmurmurou amargamente.
Ele estava muito inteligente… Ele não pôde deixar de encontrar a resposta para sua pergunta depois de observar o comportamento de todos os quatro.
“O que você mais fala é o que você sente falta. O que você mais prova aos outros é o que menos existe em você. Suyuan Lun é cruel e implacável. Isso ele se orgulha, prova para aqueles ao seu redor. Mas, na verdade, é isso que falta. Ele pode ter matado muitas pessoas, mas tudo isso é apenas para encobrir seu próprio desamparo. Ele não se sente fora de perigo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele sempre sente perigo, então acredita que deve se gabar de suas represálias cruéis aos outros para que eles entendam que ele adora matar. Tudo isso é para encobrir os medos dos animais no coração.
Ele anseia por crueldade, então ele vê crueldade. Mas ele também anseia por segurança, daí o olhar desamparado em seus olhos. ” Su Ming murmurou amargamente, sem fôlego.
Ele começou a entender.
“Nan Tian está se exibindo e quer convencer os outros de sua sofisticação e inteligência… Mas é isso que falta…
Ele quer que os outros pensem que ele é calculista, esse é o seu desejo.
O nome de Chou Nu contém uma palavra para raiva. Ele se apresenta como uma pessoa durona. É disso que ele se orgulha e quer notificar os outros… é isso que ele anseia, porque, na realidade, ele é obstinado e covarde.”
Su Ming viu atrás a raiva no rosto de Cho Bem, o horror cintilou.
“Agora eu entendo com certeza. Graças a eles, sei o que quero.”
Su Ming encostou-se na parede e sorriu para o telhado do túnel.
“Sempre fui distante e sempre me acalmei. Isso é o que estou perdendo… Sempre me recusei a pensar na tribo sob o manto da indiferença, mas na verdade, esta é a memória mais frágil.
Talvez eu realmente Esqueci algo… As ilusões que vi neste caminho sangrento, os olhos no final e as palavras que se seguiram, por que eu estava tão nervoso, tão tenso, com medo…?
Talvez seja isso que eu não gostaria de exibir….
Igual ao medo de Xuan Lun e à fraqueza de Chou Nu…
“Mas… o que eu preciso…? ” Su Ming se perguntou. Ele logo encontrou a resposta, porque quando ele se fez essa pergunta, olhos apareceram em sua mente e palavras com eles.
“Você realmente…. me aborrece….”
“Este sou eu… então para quem esses olhos pertencem… por que ele diz isso…? Que memórias eu perdi…?
Na verdade… se eu realmente esquecer algo, então minhas memórias podem ser distorcidas por alguém…? Eu me pergunto se isso aconteceu ou não…”
Su Ming fechou os olhos. Seu coração afundou de dor e medo. Ele estava com medo de que suas memórias da Montanha Negra pudessem ser distorcidas, que ele tivesse esquecido algo… que elas eram geralmente falsas…
Ele parecia estar purificado andando por ali caminho… Foi como se tivesse sido desmontado e remontado. Foi uma sensação vaga, mas era.
Depois de um longo tempo, Dong Fang Hua finalmente parou de rir. Um arrepio percorreu seu corpo e, após alguns momentos, ele se sentou ao lado de Su Ming, confuso, com a cabeça baixa.
O Chow Well parou de uivar e rosnar. Seu rosto zangado ficou branco, ele se sentou ao lado dele e murmurou algo.
Nan Tian se encolheu e abriu os olhos. Havia confusão em seus olhos, ela desapareceu depois de um tempo, substituída por surpresa e alerta. Ele se recuperou e se lembrou de um pouco do que havia acontecido.
Ele teve uma vaga sensação de que, de tudo, Su Ming reagiu de forma diferente. Su Ming se levantou e olhou para ele calmamente. Então, ele foi completamente incapaz de resistir.
Nan Tian estremeceu. Ele não sabia se era sua culpa ou não. Ele preferia acreditar que era tudo uma ilusão, mas olhando para Su Ming, que estava olhando para ele com toda a calma, ele estremeceu.
“Ele mudou…”
A respiração de Nan Tian acelerou. Ele não conseguia descrever exatamente o que havia mudado em Su Ming, mas agora, ele estava emitindo uma forte sensação de horror.
Este horror não veio nem das forças de Su Ming nem de sua mente, veio de seus olhos. Para Nan Tian, o olhar de Su Ming era ameaçador, mas não deliberado, parecia que ele tinha esse olhar desde o nascimento.
Ele não achava que alguém pudesse fazer seu coração disparar, apenas uma olhada.
“O que há de errado?” Su Ming perguntou gentilmente.
“N … não… nada…”
Pela primeira vez, Nan Tian ficou nervoso ao ouvir a voz de Su Ming. Ele respondeu rapidamente.
Su Ming fez uma pausa e fechou os olhos.
Xuan Lun olhou para Su Ming com sentimentos contraditórios. Ele acordou ao mesmo tempo que Nan Tian. O que ele sentia era muito semelhante a Nan Tian. Ele também sentiu que Su Ming olhou calmamente para ele quando foi pego pela ilusão.
Quando Su Ming olhou para Nan Tian, o batimento cardíaco e a respiração de Xuan Lun também aumentaram. No entanto, com uma ligeira diferença. Ele acreditava que isso veio do despertar da ilusão, e não das mudanças em Su Ming. Parecia que algo estava errado com ele.
Mas não importa o que acontecesse, Xuan Lun também decidiu sentar e ficar em silêncio.
Tempo se arrastou. Uma hora, duas, três, quatro….
O silêncio ainda reinava no fim do túnel. Dong Fang Hua e Chou Nu caíram completamente em si, mas as memórias das ilusões se recusaram a sair de suas cabeças.
Mais de doze horas se passaram. De repente, houve um arrepio no túnel. Um estrondo foi ouvido acima deles. Poeira caiu de cima, como se o túnel estivesse prestes a desabar sobre eles.
A parede de pedra brilhava intensamente, como se tivesse perdido sua estabilidade e estivesse prestes a se despedaçar.
A mudança repentina estimulou Xuan Lun a olhar para a parede. Ao lado dele estava Nan Tian, também olhando para a parede com uma expressão carrancuda, o coração cheio de desejo.
Esta parede era uma porta. Isso levou a terras isoladas ou ao túmulo do Ancestral. Ele está aqui há muitos séculos, talvez mais, e nunca foi aberto.
A presença do selo impedia qualquer pessoa de passar, mas agora, a tribo Yan Chi estava conduzindo um grande operação em escala. Eles usaram algum método desconhecido para tentar quebrar o selo e se infiltrar na Tumba do Ancestral.
Chou Nu, Dong Fang Hua, Xuan Lun e Nan Tan olharam para a parede de pedra.
Quando o selo acima for quebrado por Yan Chi, aquele selo também cairá.
Apenas Su Ming ficou de olhos fechados. Não que ele não quisesse abri-los, mas agora ouviu uma voz velha e rouca.
“Venha… Venha aqui… estive esperando por você … por muito tempo… muito tempo….. Destino….”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 159. Destino!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence