наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 158. Um olhar distante

Capítulo 158. Um olhar distante – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 158. Um olhar distante

Um arrepio percorreu o corpo de Su Ming e um toque retumbante ecoou em sua cabeça. A voz estava cheia da infinita sabedoria da vida, como se tivesse a própria eternidade, como se tivesse flutuado eternamente nos rios do tempo, como se fosse refletida das próprias almas.

O próprio Su Ming está tremendo. Instantaneamente, seu olhar turvou.

A voz rouca do velho tremulou em sua mente, espalhando-se por seu corpo e instantaneamente levando-o a um estupor.

“Você … finalmente… veio…”

“Ancestral da tribo do Monte Han!”

Su Ming mudou imediatamente de rosto. Que bom que agora ele estava usando uma máscara, com a cabeça baixa e ninguém percebeu as estranhezas em seu comportamento. A voz continuou a ecoar em sua cabeça até soar como um trovão, que fez o rosto de Su Ming ficar pálido como se ele estivesse sendo atormentado por um pesadelo.

“Sir Mo Soo?”

A voz trêmula de Dong Fang Hua foi ouvida ao lado. Ele foi o primeiro a notar o comportamento incomum de Su Ming. Ele percebeu que a partir do momento em que Su Ming pisou no chão vermelho, ele caiu em um torpor, como se estivesse congelado.

“Nada… nada… É apenas um pequena terra estranha.”

Su Ming respirou fundo e seguiu em frente. Nan Tan e os outros olharam para ele interrogativamente.

Nan Tian estreitou os olhos e começou a espiar Su Ming. Ele não acreditou nele, mas não encontrou nada suspeito.

“Esta é sua primeira visita aqui, naturalmente, você está confuso. A terra ficará vermelha à medida que avançamos pelo túnel. Em breve se parecerá com sangue.

É provável que o seja na Tumba do Ancestral.”

Dizendo: Nan Tian Se virou e caminhou

Dong Fang Hua seguiu Su Ming, com o coração batendo forte. Ele estava mais próximo de Su Ming agora, então ele sentiu algo que os outros não haviam notado. Naquele momento, teve a impressão de que o cabelo de Su Ming balançava, sem vento. Na máscara do rosto, ele também notou algumas mudanças. Ele não conseguiu explicar o sentimento, mas teve a impressão de que a máscara parecia ganhar vida.

Ele não ousou dizer nada. Em vez disso, ele silenciosamente seguiu Su Ming, embora estivesse em guarda.

Su Ming não disse uma palavra. Ele nem mesmo precisou perguntar. As expressões nos rostos de Dong Fang Hua, Nan Tian e Xuan Long falavam por si mesmas, eles claramente não ouviam as vozes. Ele foi o único que o ouviu.

Su Ming sentiu algo, embora fracamente, parecia que havia sido convocado. Esse sentimento foi atraído para ele desde o fim do túnel. À medida que se aproximavam, a sensação de chamar se intensificava.

“Eu sabia disso. O ancestral da tribo do Monte Han não está morto. Esta voz definitivamente pertence a ele… mas… por que ele falou…?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Mingcerrou o punho com tanta força que ele cravou as unhas na palma da mão, machucando a si mesmo.

No entanto, essa dor o fez perceber que ele era real, pois a voz misteriosa em sua cabeça lhe causou um forte sentimento de confusão.

Ele, eu precisava dessa dor para sentir que ele não estava vazio.

Su Ming não queria pensar no olhar de pena de Han Cang Tzu. Ele não queria saber por que Nan Tian não mencionou o Deus Berserker que selou a tribo dos Berserker do Fogo usando a técnica de Criação Eterna.

Ele não queria saber por que a voz disse “Finalmente” …

“O que aconteceu comigo? O que eu esqueci? Não esqueci de nada, mas…!”

Su Ming cerrou o punho ainda mais forte.

Tudo estava exatamente como Nan Tian disse. À medida que avançavam, o vermelho se aprofundava, até que finalmente o solo começou a brilhar. Eles pareciam estar caminhando em um mar seco de sangue.

Nan Tian já veio aqui várias vezes, mas todas as vezes, cada passo despertava em seu coração um sentimento que parecia horror. Mesmo sabendo que não havia perigo no túnel, ele não podia fazer nada a respeito e estava constantemente alerta.

Pale Chou Nu o seguia, com o coração acelerado. O véu vermelho causou-lhe grande excitação, mas ele tentou controlá-lo.

Xuan Long, comportou-se como Su Ming. Ele também esteve aqui pela primeira vez. Ele tentou não olhar, mas conforme andava mais, percebeu que não podia ignorar a terra vermelha sob seus pés. Seu rosto estava furioso quando ele olhou para ela. Indistinto, mas teve a impressão de que no chão ele viu um número incontável de almas mortas que olharam e gritaram para ele com ódio.

Xuan Long rosnou, ele não estava alarmado. Ele era cruel por natureza e tem muitas vidas humanas em seu crédito. Ele decidiu. Ele só queria saber quantas mais ilusões bloqueariam seu caminho.

“Não se distraia aqui… ela não é uma ameaça real. Este lugar é incomum na medida em que pode criar ilusões, no entanto, eles não são particularmente poderosos. Apenas aceite como é e logo estará acabado.”

A voz de Nan Tian veio de longe, como se ele estivesse passando pelos mares e montanhas.

Dong Fang Hua sorriu. O sorriso era presunçoso, como se ele estivesse possuído. Ele caminhou ao lado de Su Ming, olhando para a terra vermelha, ele sorria cada vez mais.

Na terra, ele viu que havia alcançado o Despertar com sucesso. Ele viu que havia doado com sucesso a décima terceira vértebra, transformando-a em um verdadeiro Osso do Berserker, fazendo descobertas de sucesso e finalmente alcançando o Mundo da Alma do Berserker.

Ele o viu parado entre a terra e o céu rindo com a cabeça jogada para trás após alcançar o Berserker Soul World. Ele viu muitas pessoas das tribos dos Berserker se curvarem e orarem a ele. Eles parecem respeitosos. Eles olham para ele enquanto ele cria sua própria estátua do Deus Furioso.

Su Mingsilenciosamente avançou. Sua aparência era de uma droga. A terra vermelha permitiu que ele visse sua tribo e a Montanha Negra.

Ele viu Lei Chen rindo. Ele viu Liu Di encostado na casa e jogando seu xun. *

Ele viu Chen Xin segurando a mão do sorridente Bei Ling. Bei Ling ficou de costas para ele e o vento soprou em seus cabelos…

Ele viu Wu La. A menina não era considerada muito bonita, seu rosto estava coberto de sangue, ela murmurou o nome de Mo Soo.

Ele viu uma menina segurando Pipi. Ela frequentemente piscava e sussurrava em seu ouvido com uma voz infantil ingênua. “Irmão mais velho Su Ming, eu tenho um segredo. Eu vou te dizer quando você voltar.”

Ele viu o avô …

Ele viu Bai Ling parada sozinha na neve ao vento… ele viu o cabelo dela lentamente ficar cinza… Ela olhou para a presa em sua mão. A tempestade foi violenta e a visibilidade reduzida, mas ele conseguiu ver as lágrimas no rosto dela.

Su Ming mordeu o lábio ao ter essas visões. Todos esses momentos tristes e alegres, um por um, mostraram-lhe a terra vermelha. De repente, ele estremeceu. Ele viu uma mão negra gigante se aproximando do céu. Um golpe poderoso e tudo o que ele conhecia se transformou em escombros.

Atrás do fragmento quebrado estava a escuridão do vazio, e neste vazio estavam os olhos.

Eles olharam para ele com frieza. Eles eram completamente indiferentes, como se as emoções mundanas fossem desconhecidas para eles. Eles eram tão indiferentes que pareciam ser os olhos do senhor.

“Você realmente… me aborrece…”

A mente de Su Mingestremeceu. Uma onda de trepidação, que ele não havia sentido antes, irrompeu, ele acordou de seu estupor. Ele ainda estava na trilha com terra vermelha sob seus pés.

Nan Tian permaneceu com os olhos fechados. Sua expressão era muito incomum. Às vezes ele sorria, imediatamente seu rosto ficava distorcido, e às vezes expressava uma incrível autossatisfação, como se estivesse aproveitando os frutos de seus planos.

Xuan Long encostou-se na parede, ele estava furioso. Seu olhar era cruel, mas ao mesmo tempo indefeso.

Chow Nu caiu de joelhos, ele estava respirando pesadamente. Sua aparência expressava o desejo de matar, ele foi queimado pela raiva

mas ao mesmo tempo parecia fraco.

Dong Fang Hua parecia estar louco saiu. Ele pairava de um lado para o outro, com os braços estendidos, ele ria, cheio de confiança e se gabando. Ele mergulhou em seu próprio mundo e não queria acordar.

Olhando para essas pessoas, Su Mingpensou. Se atacado agora, ele poderia matar todos sem se esforçar, incluindo Xuan Lun e Nan Tian.

“Nan Tian teria tentado não cair em uma posição tão indefesa, mas agora, ele perdeu a guarda e se deixou levar pela ilusão… Ele já esteve aqui muitas vezes. Ele não teria cometido tal erro…

Ou é tudo um jogo e ele está fingindo… ou algo mudou que ele não sabia…”

Su Ming fechou os olhos. Lembrou-se da voz que se ergueu assim que ele pisou no chão vermelho.

Lembrou-se de todas as ilusões em que estivera, que sempre terminavam com um par de olhos distantes, atrás que, como se de longe, uma voz pudesse ser ouvida.

“Essas mudanças, aconteceram por minha causa…? Ancestral da Tribo do Monte Han, por que você precisa de tudo isso…?”

Su Ming abriu os olhos e olhou à sua frente. Eles já chegaram ao fim do túnel. Havia uma parede de pedra lisa à sua frente. Um padrão intrincado foi esculpido nele.

A parede pulsava com luz escura. Quando Su Ming o tocou, ele sentiu um poderoso poder de rejeição.

“Isso deve ser um selo.” Su Ming murmurou.

Ele olhou para Chou Nu, Dong Fang Hua, Nan Tian e Xuan Lun. Por alguma razão, ele sentiu que havia algo em suas expressões e comportamento.

“Eles são como eu. Vimos algo único e apenas para eles…”

Su Mingficou em silêncio. Esses olhos e palavras cortam profundamente sua mente.

“Você realmente… me aborreceu…”

Não havia emoção em sua voz. Estava frio como o gelo eterno.

“Essas palavras e olhos… por que estavam nas minhas ilusões… Por que ficava nervoso cada vez que ouvia essas palavras..? Eu estava muito nervoso… estava com muito medo…”

Su Ming não escolheu matar. Ele se levantou e olhou para Dong Fang Hua. Ele o viu aparecer para frente e para trás com uma cara incrivelmente presunçosa.

“Vemos coisas diferentes, mas experimentamos as mesmas coisas. Talvez eu possa obter a resposta deles…”

* Xun (xun) é um apito de argila com buracos.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 158. Um olhar distante

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 158. Um olhar distante – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*