Capítulo 153 – Você não consegue entender esta mulher – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 153 – Você não consegue entender esta mulher
Quatrocentos pés, trezentos, duzentos… logo o raio da cúpula foi reduzido para trinta metros, seu brilho tornou-se incrivelmente desbotado. Naquele momento, Yan Guang rosnou baixo, a lança em sua mão iluminou-se com uma luz azul brilhante e ele a lançou com toda a força na cúpula de luz.
A cúpula então começou a desmoronar, transformando-se em uma enorme massa de fragmentos que, caindo, se chocaram com um estrondo. Eles começaram a se reunir em um lugar no ar e se tornaram He Feng, cujo rosto ainda estava manchado. He Feng estremeceu. Assim que ele apareceu, a lança assobiou na mão de Yan Guang, ele já estava voando para Su Ming.
Han Fei Ji se levantou e observou friamente. Ela ergueu a mão e os dois perseguidores foram envolvidos por nuvens de névoa, que logo tomaram a forma de um punho gigante.
He Feng ficou emocionado. Ele estava bem ciente de que se Su Mingmorresse, He Feng o seguiria imediatamente. Ele cerrou os dentes e rosnou. Seu corpo começou a emitir um brilho que varreu nove metros ao redor de Su Ming. Quando o golpe de Yan Guang atingiu a nova cúpula, ele imediatamente se estilhaçou, incapaz de resistir ao ataque.
Este era o limite de He Feng. Seu corpo escureceu drasticamente, parecia que ele iria simplesmente desaparecer.
Ele riu histericamente. Enquanto ele entrava em desespero, ele começou a ser puxado de volta para o corpo de Su Ming. Ele foi imediatamente consumido.
No mesmo momento, Su Ming abriu os olhos. Eles estavam cheios de frio e desejo de matar!
Assim que ele abriu os olhos, uma luz vermelha brilhante apareceu sob os pés de Su Ming, uma clareira vermelha começou a se espalhar. Com 30 metros de extensão, a clareira formou uma barreira protetora que bloqueou a lança de Yan Guang e o punho enevoado de Han Fei Ji.
O ar estava cheio de rugidos e zumbidos, e a lança de Yan Guang estava parado. Assim que o golpe ocorreu, Su Ming rapidamente se levantou e deu um passo à frente. Ele ignorou Han Fei Ji e correu para Yan Guang, ele estava se movendo tão rápido que em um momento ele estava na frente dele e já ergueu o punho para atacar.
Yan Guang respondeu em tipo, ele rosnou baixo… Seus punhos colidiram com um estrondo, Yan Guang voou para trás e tossiu sangue.
Os olhos de Su Ming falavam da intenção de matar. Ele correu atrás dele, com a intenção de matá-lo.
Ao ver um prado vermelho, Han Fei Ji ficou pasmo. Por alguma razão, ela pensou que já a tinha visto antes. No entanto, o que aconteceu naquele dia na caverna aconteceu muito rápido e ela não conseguiu ver nada.
Ela quase se recuperou do choque, mas naquele momento Su Mingacenou com a mão direita, apareceu a mesma cobra que se transformou em névoa. A cabeça de uma cobra emergiu da névoa e avançou sobre Han Fei Ji com a boca aberta, pronta para devorá-la.
Tudo aconteceu rapidamente. Han Fei Ji sorriu e seu corpo brilhou com uma luz dourada novamente. Ela parecia ignorar a cobra. Em vez disso, ela deu um passo à frente e correu direto para a névoa, com a intenção de parar Su Ming e capturá-lo com seu parceiro.
“He Feng, você a atraiu até aqui e atacou? Quanto tempo você vai esperar?!”
Os olhos de Su Ming brilharam. Ele deveria matar Yan Guang, depois disso ele seria capaz de lidar com Han Fei Ji. Ele não podia permitir que eles se unissem. Quando ele percebeu que Han Fei Ji estava voando através da névoa, ele rapidamente tomou uma decisão e disse as palavras em uma voz rouca.
Assim que alcançaram os ouvidos de Han Fei Ji, ela rosto mudou imediatamente. Ela parou instintivamente e ergueu a cabeça. A resposta ecoou em sua cabeça com um estrondo, e é por isso que ela teve a sensação de que conhecia essa pessoa.
Mas a resposta exigiu um preço alto. Foi a vida de Yan Guang!
Quando Han Fei Ji ficou pasmo com as palavras de Su Ming, ele já estava perto de Yan Guang, que ainda estava de quatro. A marca da espada em sua glabela brilhou e a pequena espada esverdeada zuniu em direção a Yan Guang. Ele voou tão rápido que não demorou um segundo para perfurar a glabela de Yan Guang.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O homem gritou de dor.
Uma colisão estourou, Yan Guang voou para trás, jogado para trás pelos restos da força da espada esverdeada, enquanto ele caia no chão, suas pernas se contraindo incontrolavelmente. Logo, sua respiração parou e ele morreu.
A sequência de ações de Su Ming exigiu muita energia espiritual.
Quando Yan Guang foi derrotado, Su Ming quase usou todo o suprimento de aura no caminho da carne e do sangue.
Agora, em suas mãos estava uma pedra da alma vermelha, seguida por uma clareira vermelha, cobrindo 30 metros ao seu redor. As Almas Asa Noturna saíram de Su Ming, rosnando silenciosamente.
A espada esverdeada desapareceu. Havia até algumas manchas vermelhas na lâmina, como se tivessem sido absorvidas por ela. Era uma imagem assustadora. Agora, a lâmina pairava perto de Su Ming, emitindo uma aura fraca.
Han Fei Ji estava a centenas de metros de Su Ming. Olhando para ele, a raiva cresceu em seus olhos. Ela estava procurando a pessoa que estava na sua frente por um longo tempo, mas sem sucesso. Ela nunca esperava encontrá-lo aqui.
“Você é um convidado da tribo An Dong… aquele homenzinho no mundo deve ser He Feng! E quanto a esta coisa…”
Ela olhou para a espada esverdeada, seus olhos brilhando.
“Este parece ser o seu grande Tesouro. Quem teria pensado…? Xuan Long e eu lutamos por ele por um longo tempo, e você acabou com ele! Este é o nosso segundo encontro, sua força mudou muito. Você não pode ser uma pessoa ortodoxa… Quem é você?”
“Convidado da tribo An Dong, Mo Su. ” Su Ming disse roucamente, olhando para Han Fei Ji através da máscara.
“Mo Soo…”
Han Fei Ji olhou silenciosamente em Su Ming. Su Ming também ficou em silêncio. Agora ele só conseguia respirar pesadamente e olhar para ela.
“Você está mortalmente ferido. Sete a dez que posso te matar aqui e agora.”
Han Fei Ji disse depois de uma dúzia de respirações.
“E eu dou sete a dez para levá-lo comigo! ” Su Mingafirmou friamente.
A espada ao lado dele assobiou baixinho.
“Eu acredito.”
De repente, ela sorriu. Mesmo que houvesse um véu em seu rosto, o sorriso era visível. Agora, seu lindo rosto, escondido por um véu, é complementado por um sorriso incomum.
“Para mim, basta saber quem você é. Vou te dar uma chance. Não vou revelar sua identidade, entretanto, se você conseguir sair daqui com vida, atenderá a um dos meus pedidos.”
Han Fei Ji riu baixinho. Ela nem perguntou se Su Ming concordava, ela apenas levantou voo em uma nuvem sob seus pés. Suas roupas tremulavam com o vento enquanto ela desaparecia na distância.
Su Mingfranziu a testa. Ele não conseguia entender o que havia acontecido.
Quando Han Fei Ji desapareceu além do horizonte, Su Ming caiu em um silêncio pensativo. Ele olhou para o corpo de Yan Guang e o revistou. Encontrando tudo que tinha consigo, Su Ming agarrou sua lança também e correu para deixar a área.
Duas horas depois, Su Ming estava sentado em posição de lótus em uma região remota de cadeias de montanhas. A dor no meu peito estava se tornando insuportável. Agora ele poderia tomar as pílulas do Sul Separado e curar suas feridas. Ele tinha que se apressar, ficava cada vez mais perigoso aqui.
Este é um pedaço do céu estrelado que ainda prevalecia no firmamento em terras isoladas, na posse do Ancestral da tribo do Monte Khan. Não havia nem um sinal de luz do dia. Embora não estivesse escuro aqui. Tudo aqui estava iluminado com uma luz suave, o que bastava para os olhos de Beresrk.
Su Mingacordou da meditação algumas horas depois e suspirou. Seu rosto ainda estava pálido, mas as feridas estavam quase completamente curadas. A pior ferida estava em seu coração.
Se não fosse pela proteção do misterioso fragmento, seu coração não teria sido capaz de suportar a risada do líder da tribo Yan Chi, que fazia parte dela Técnica Berserk. Ela simplesmente o esmagaria. Ele pode já ter se recuperado parcialmente, mas seu coração ainda estava doendo.
Sentado lá, Su Mingergueu a mão e tocou a glabela na máscara. No mesmo momento, uma luz verde apareceu e uma espada esverdeada apareceu em sua mão. Su Ming começou a examiná-lo. Havia três manchas vermelhas na espada que estilhaçaram sua lâmina, fazendo com que a aura da espada se deteriorasse e possivelmente a enfraquecesse.
“Poderoso Berserker no estágio intermediário do despertar…” murmurou Su Ming.
Ele tentou apagar as manchas com o dedo. Muito tempo se passou e ele suspirou de decepção. As manchas permaneceram.
De repente, seu rosto mudou. Ele sentiu o movimento de alguém na Zona de Branding.
“É ele!”
Su Ming estreitou os olhos.
Estava quieto. Dong Fang Hua avançou com cautela. Seu corpo estava ferido e suas roupas estavam encharcadas de sangue. Ele estava pálido e respirava pesadamente enquanto caminhava, olhava ao redor periodicamente, havia medo em seus olhos.
“Maldito lugar! Quem poderia imaginar que Yan Chi lançaria um ataque em grande escala… oh, a escavação é muito perigosa desta vez. Que bom que conseguimos encontrar ervas. Agora posso conseguir proteção.”
Dong Fang Hua ria amargamente enquanto caminhava rapidamente, mas com cuidado.
Enquanto caminhava para frente, de repente ele ouviu uma voz.
“Irmão Dong Fan!”
“Quem está aqui?!”
Seu rosto mudou. Ele não parou, pelo contrário, começou a correr. Só depois de alguns segundos, ele percebeu que a voz era muito familiar.
“Irmão Mo?”
Dong Fang Hu ficou pasmo. Ele parou, mas estava alerta. Olhando ao redor, seu olhar se deparou com um homem caminhando em sua direção de longe.
Su Ming não estava com pressa, ele parou a trinta metros de Dong Fang Hua. Ele percebeu como ele parece patético agora. Ficou claro que ele não caminhava silenciosamente desde a separação.
Quando Dong Fang Hua viu Su Ming, ele suspirou de alívio e sorriu amargamente.
“Irmão Mo, tenho vergonha de mim mesmo, você falou tão inesperadamente e estou me dando nos nervos. Por favor, perdoe minha fragilidade.”
“Está tudo bem. Este lugar está infestado pela tribo Yan Chi, é muito perigoso aqui. Eu também corri.”
Su Mingbalançou a cabeça. Ele entendeu o medo de Dong Fang Hua.
“Irmão Dong Fang, por que você está sozinho? Lembro-me de levar Chen seguido você. ” Su Ming olhou para Dong Fang Hua e falou calmamente:
“Irmão Chen… ha… ele foi morto. Irmão Mo, este não é o melhor lugar para conversar. Não devemos nos atrasar. Se você não tem nenhum outro lugar para ir, por que não me segue até o ponto de encontro? Com seus poderes, você não precisará procurar ervas para obter proteção de Nan Tian. ” Dong Fang Hua disse rapidamente.
“Local de encontro? Ok, vou com você.”
Su Ming se inspirou na ideia e acenou com a cabeça. Junto com Dong Fang Hua, eles rapidamente deixaram o local e correram para longe.
“Mais da metade dos convidados de An Dong estão mortos. Agora, além de você e eu, existem apenas mais dois. Um é Nan Tian, o convidado principal da tribo An Dong.
O segundo, Chou Nu. Ele é temperamental e é um seguidor de Nan Tian. Ele também é convidado de An Dong. Quando o irmão Chen e eu fomos ao local de reunião, enfrentamos dificuldades. O irmão Chen morreu e eu fui salvo por Chou Nu.”
Ao longo do Caminho, Dong Fang Hua disse a Su Ming o que ele teve que suportar depois de chegar a este lugar.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 153 – Você não consegue entender esta mulher
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence