наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 151. Perseguição

Capítulo 151. Perseguição – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 151. Perseguição

Podemos dizer que a área que circundava a tumba do Ancestral estava escondida em um profundo abismo sob a cidade, e estava conectada a ela por um túnel secreto.

Este lugar não era muito grande, mas se alguém quisesse percorrer toda a vizinhança, na velocidade de Su Ming demoraria dez dias inteiros.

O terreno era rochoso e não particularmente úmido. O ar parecia seco, mas cheio de uma aura espiritual densa que uma pessoa comum não seria capaz de perceber.

Esta energia preencheu todo o espaço, Su Ming a sentiu como ondas gigantes. O resto simplesmente se sentiu renovado, esquecendo o cansaço.

Talvez seja a presença de uma aura espiritual que teve um efeito benéfico no crescimento de plantas e árvores nesta área. Aqui eles pareciam mais vivos e mais numerosos do que do lado de fora. Lá cresceram até espécies que são difíceis de encontrar no mundo exterior.

A localização de algumas plantas raras foi indicada em um pergaminho que cada convidado da tribo An Dong recebeu, e também continha um mapa da área.

Su Mingo segurou nas mãos, memorizando tudo o que estava escrito e desenhado nele. Ele então correu cautelosamente ao longo do cume.

Su Ming espalhou a Técnica de Marcação ao redor dele, observando cada movimento da grama e do vento. Ele sabia que algo tinha acontecido aqui, e a qualquer momento ele poderia tropeçar em perigo. Esse perigo vinha da tribo Yan Chi, além disso, ele não tinha certeza da aliança entre as tribos An Dong e Pi Qian. Se ele for dissolvido, todo o lugar mergulhará no caos.

“Entre os convidados da Tribo An Dong, o convidado mais forte e mais importante é Nan Tian… Ele já o fez Despertei e tem a descrição mais detalhada no pergaminho que Fan Mu me deu. Ele estava no primeiro grupo enviado aqui. Eu me pergunto onde ele está agora… Nian Tian em An Dong, Xuan Long em Pi Qian e, finalmente, Ke Jiu Si em Yan Chi. Esses três são os convidados mais poderosos de todas as três tribos.”

Su Ming se movia sem fazer barulho e, após o tempo que levou para queimar um bastão de incenso, ele viu um gigantesco desfiladeiro à frente, que parecia ser formado por uma montanha dividida em duas.

“A Grama do Espírito Sereno está aqui!”

A lista resultante continha pelo menos sete espécies de plantas que Su Ming desconhecia. Pessoalmente, ele só precisava do Galho da Flauta Celestial, já que os outros eram inúteis para ele no momento.

Mas como ele estava aqui, Su Mingdecidiu não perder a oportunidade para coletar tantas variedades quanto possível. Afinal, ele pode precisar deles para criar pílulas que irão para a Captura do Espírito.

Olhando para a garganta, Su Ming ficou ainda mais cauteloso. Ao se aproximar do local, ele focou e pesquisou a área com a Técnica de Branding. Ele o analisou várias vezes. Ao terminar, agarrou-se rapidamente ao solo e, em alta velocidade, precipitou-se para o desfiladeiro.

Era muito profundo, o seu fim não era visível, o que fazia parecer que estava indo até o fim da terra. Su Mingtocou uma das paredes com a mão e respirou fundo.

“É feito pelo homem… parece que foi cortado ao meio por uma lâmina enorme… Que nível de cultivo uma pessoa deve ter para ser capaz de fazer isso!”

Su Ming caminhou lentamente pela garganta, enquanto se movia, ele calculava a distância percorrida.

Logo ele parou. No fundo da garganta, ele viu uma passagem. Era pequeno, mas estava escuro lá dentro. Parecia que antes era um túnel, até que esta garganta se formou aqui.

Aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Mingavançou cautelosamente, espalhando a Técnica de Branding. Assim que ele deu o primeiro passo na passagem, uma névoa branca apareceu do nada e começou a se espalhar. Logo, a névoa envolveu todos Su Ming.

Ele não se esquivou, em vez disso, puxou um pergaminho com uma lista. As descrições nele eram muito detalhadas, incluindo onde as ervas cresciam. Essas ervas foram cultivadas e colhidas pela própria tribo An Dong. Eles cuidaram deles e não levaram tudo de uma vez, mas deram-lhes tempo para crescerem para coletá-los da próxima vez.

O pergaminho era necessário não apenas para detecção, mas também para entrar nesses lugares. Ele removeu os selos impostos pela tribo. Embora ao longo dos séculos tenha havido casos em que um pergaminho foi roubado por uma das duas tribos.

No entanto, também ocorreram casos de roubo de pergaminhos pela tribo An Dong. Tudo isso levou ao fato de que, em princípio, todas as três tribos conheciam quase todos os lugares onde as ervas são semeadas.

Embora para evitar a degeneração das ervas devido a tudo isso batalhas e roubos, entre tribos um equilíbrio razoável. Com exceção das áreas onde as ervas incrivelmente raras cresceram, todo o resto foi dividido igualmente entre as tribos, mesmo antes dos túneis serem abertos.

Névoa branca envolveu Su Ming, mas assim que tocou o pergaminho em suas mãos, ele começou a se dissipar, e a passagem interna se abriu. Após um momento de hesitação, Su Ming entrou cautelosamente.

Logo depois, a figura de Su Ming apareceu. Com uma expressão sombria no rosto, ele saiu e se dirigiu para a saída da ravina. Ele parou na borda e um brilho apareceu em seus olhos. Depois de pensar um pouco em silêncio, Su Ming abaixou a cabeça e olhou para baixo, tirando conclusões.

Ele não saiu, ao invés disso, ele voltou para a garganta novamente. Desta vez, ele não entrou na passagem, mas continuou correndo. Estava muito escuro lá embaixo, mas graças à Técnica de Marcação, ele podia sentir os arredores, mesmo que nada pudesse ser visto.

O tempo passou. Finalmente, a garganta começou a se estreitar, embora o fim ainda não estivesse à vista. Alguns lugares eram tão estreitos que ele teve que se encostar na parede para passar.

Naquele momento, Su Mingpercebeu algo.

“Eu sabia!”

Su Ming parou e caminhou em direção a um objeto que foi detectado pela Técnica de Branding. Logo um cadáver decapitado apareceu diante dele.

Ele parecia estar preso entre as paredes da garganta. Ele não tinha cabeça e estava vestido com roupas azuis. Havia muitos ferimentos no corpo, especialmente um corte profundo no peito, que quase o reduziu à metade.

Havia uma placa no cinto do cadáver, uma vez que pertencia a um convidado da Tribo An Dong!

Su Mingexaminou o corpo por um longo tempo, examinando os bolsos, não encontrou nada. Ele determinou que essa pessoa havia morrido há alguns dias.

“Perdeu a cabeça e o sangue…”

Su Mingficou em silêncio, então correu escada acima… Logo ele deixou a garganta e correu para longe dela.

Várias horas se passaram, Su Ming já havia visitado cinco lugares onde cresciam ervas, seu rosto escureceu. Parado na frente de uma pedra gigante, ele tocou o pergaminho e começou a pensar.

“Existem ervas por toda parte! não é um bom sinal. Isso significa que os primeiros dois grupos não tiveram tempo para coletar ervas. Mesmo que viessem atrás deles, acabariam da mesma forma que o homem na garganta – com cadáveres.

Depois de um tempo, ele tomou uma decisão. Ele estava prestes a ir mais longe, mas de repente seus ouvidos ouviram um apito. Ele se virou e viu uma nuvem branca correndo em sua direção.

Ele estava vestindo três pessoas, uma delas era o atraente Han Fei Zi!

As pupilas de Su Ming estreitaram enquanto ele se apressava em recuar para trás da rocha gigante. Ele não queria conhecê-la. A presença dela não foi uma surpresa, mas se possível, ele gostaria de evitar a colisão.

Assobiando pelo céu, a nuvem branca começou a diminuir a velocidade ao se aproximar de Su Ming. O homem de sangue começou a brilhar com uma luz vermelha brilhante.

Assim que ele acendeu, Su Mingimediatamente percebeu. Ele pensou que Han Fei Zi estava passando, mas a velocidade da nuvem diminuiu como se estivesse prestes a parar. Este homem também brilhou com uma luz forte. Olhando mais de perto, Su Ming percebeu que este homem era uma réplica exata dele em uma máscara. Ele estremeceu.

“Isso é ruim!”

Su Ming percebeu imediatamente que a aparência de Han Fei Tzu não foi um acidente. Ela estava procurando por ele com esta técnica Berserk desconhecida!

“Provavelmente é por causa daquele homem de vermelho da tribo Yan Chi!”

Su Ming começou a recuar, mas assim que correu dez metros, a rocha atrás da qual ele estava se escondendo de repente começou a exalar um frio incrível. Várias palmas estrondosas soaram e a rocha instantaneamente se transformou em um bloco de gelo. Ele explodiu, e inúmeros fragmentos de gelo voaram em Su Ming.

No mesmo momento, um brilho frio apareceu nos olhos de Yan Guang. Ele deu um longo passo à frente e correu em direção a Su Ming.

“Convidado de An Dong Tribe! Você matou nosso homem, você se atreveria a lutar comigo?!”

A voz de Yan Guang era claramente audível a uma grande distância. Quando ele se aproximou, o zumbido aumentou e uma lança apareceu em sua mão. Era completamente azul e emitia um brilho incomum. Segurando-o na mão, ele continuou a descer. Logo ele alcançou Su Ming.

“Estágio final de Condensação do Sangue, cerca de 850 veias!” … Se o enfrentasse sozinho, poderia muito bem ter vencido, mas estava com Han Fei Zi.

Su Ming não se importava com esse cara, mas ele havia lutado contra Han Fei Zi antes. Essa mulher tem muitos truques e habilidades. Se eles atacarem ao mesmo tempo, ele pode nem sonhar em lutar contra eles.

Enquanto ele corria, vários pensamentos entraram em sua cabeça. Ele ergueu a mão direita e direcionou o golpe para Yan Gong voando contra ele. Naquele momento, uma enorme cobra negra apareceu em sua mão. Ela sibilou e correu para os cacos de gelo que se precipitaram para ele.

Assim que seu golpe alcançou o alvo, Su Ming se encolheu e cambaleou alguns passos para trás. Seu rosto, escondido pela máscara, ficou ligeiramente pálido. Yan Guang, que ainda estava no ar, se viu em uma posição mais infeliz. Uma força incrível caiu sobre ele, e ele voou várias centenas de metros para trás antes que pudesse parar.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 151. Perseguição

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 151. Perseguição – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*