Capítulo 148. Céu estrelado. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 148. Céu estrelado.
“Isso mesmo. Este é um acordo de todas as tribos para evitar incidentes. Somos todos… hmm?”
Dong Fang Hua ficou surpreso. Conforme ele explicava, suas pupilas se estreitaram e ele espiou cuidadosamente pela fenda.
Estava calmo lá fora, estava claro que ninguém os estava encontrando.
“Algo está errado!”
O rosto de Chen escureceu quando ele deu alguns passos à frente e então, apoiando a mão na parede, fechou os olhos. Depois de um tempo, ele os abriu e disse: “Não há emboscada, mas… os convidados que deveriam nos encontrar também.”
Dizendo isso, ele enviou força para a direita e puxou a pedra das rochas. Mordendo a língua, ele cuspiu sangue e jogou fora. Batendo no chão, a pedra se transformou em uma silhueta humana que parecia exatamente com Chen. Ele cuidadosamente começou a vagar ao redor da fenda, verificando a área.
“Não há emboscada, mas por que não há convidados? .. Chen perguntou baixinho, olhando para Dong Fang Hua.
“Espere um pouco!” – Dong Fang Hua franziu a testa, examinando a silhueta atrás da fenda.
Após o tempo que levou para queimar um incenso, a silhueta que caminhava para fora se transformou em uma névoa de sangue e tornou-se uma pedra novamente.
Su Ming, vendo isso, começou a ficar desconfiado de Chen.
“Irmão Mo, irmão Chen, algo está errado aqui. Quando sairmos, será melhor não nos separarmos. Você precisa correr para o noroeste. Lembro-me de que há um local de reunião para a Tribo An Dong “, sussurrou Dong Fang Hua, preocupado
Quando viu Chen e Su Ming assentindo, ele respirou fundo e, rangendo dentes, preparou-se para o painel.
Chen seguiu o velho, Su Ming estava atrás. Quando os três pularam da fenda, uma rajada de vento trouxe consigo o cheiro de sangue, agitando os longos cabelos de Su Ming. A área estava escura com uma fina camada de névoa, mas fora isso estava vazia e abandonada.
Uma névoa negra se ergueu do solo, que se estendeu até o céu.
Dong Fang Hua e Chen, como um relâmpago, correram para o noroeste. Su Ming estava indo atrás deles, mas então ele instintivamente ergueu a cabeça e olhou para o céu. Ele estremeceu, a calma e a indiferença desapareceram de seus olhos, em vez deles havia espanto e choque. Ele parou.
“Irmão Mo?!”
Chen se virou e olhou para Su Ming, perplexo.
“Esqueça ele! Algo aconteceu aqui, não devemos ficar muito tempo! ” – rapidamente deixou escapar Dong Fang Hua e correu, nem mesmo pensando em parar.
Chen, após um pouco de hesitação, saiu atrás dele. Gradualmente, as duas pessoas desapareceram de vista.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Ming ficou lá, pasmo, olhando para o céu estrelado. Ele nem mesmo prestou atenção em Hae Feng gritando com ele. Ele parecia ter esquecido tudo ao seu redor.
Seus olhos se encheram de incompreensão.
Ele sobreviveu à destruição da Montanha Negra, à incerteza nas Terras do Sul, a solidão dos últimos anos e o que aconteceu por culpa de He Feng – tudo isso o ensinou a manter a calma, ensinou-o a ser indiferente e silencioso.
Embora tal uma expressão não era rara, mas ainda não era cotidiana… Especialmente agora, quando ele estava no túmulo do Ancestral da Tribo do Monte Khan, em um lugar cheio de perigos. Sua mente ficou vazia por alguns instantes de choque.
Ele olhou para o céu. Pode ter havido uma névoa espessa, mas ele ainda podia ver as estrelas brilhando. Se não fosse pelas quatro rachaduras, através das quais a névoa saiu, Su Ming não teria sido capaz de distinguir o falso do real.
“Isso é falso.. “- Su Mingmurmurou.
Ele olhou para quatro rachaduras no teto. A existência deles sugeria que o céu acima dele era artificial. Ele não existia.
Mas ele já viu tal firmamento.
“Su Ming, lembre-se deste céu estrelado…”
Na cabeça de Su Ming, a voz de seu avô ecoou como um vento distante.
Ele ficou imóvel, seu rosto confuso. Ele olhou para o céu e parecia estar ausente. Estava quieto aqui, mas ele podia ouvir o murmúrio em seu coração.
“Por que o céu estrelado, que o avô pediu para lembrar, apareceu aqui? ..”
“Por que o ancestral do A Tribo Mount Khan o criou aqui? ..”
“Por que os objetos que pertenciam a ele me deram uma sensação tão familiar? ..”
“Por que He Feng não conseguiu pegar o tesouro, mas quando me viu, ele se fundiu ao meu corpo? ..”
“Por que esta espada, uma vez dentro, abrir o caminho de carne e sangue em mim? Tive a sensação de que esse caminho sempre existiu, mas foi selado…”
“Por que a clareira vermelha do Ancestral absorve Qi de outras pessoas durante o uso, mas não de mim? ..”
“Por quê? ..”
“Ancestral da Tribo do Monte Han, de onde você é … Você veio do lugar onde este firmamento? Então de onde eu sou? ..”
A voz em seu coração gradualmente se transformou em um rugido, mas apenas em seu coração, ninguém mais a ouviu. Os outros só podiam vê-lo parado perto da fenda, olhando para o céu como se tivesse perdido a alma.
Havia uma pequena colina a vários milhares de metros de Su Ming. Ele acomoda duas pessoas em posição de lótus. Um deles é um velho com uma túnica preta. Seus olhos brilharam, ele tocou o olho direito com dois dedos.
“Das três pessoas da tribo An Dong, Dong Fang Hua e Chen seguiram para o noroeste, provavelmente para a reunião da tribo Lugar, colocar. Você não precisa se preocupar com eles. Se eles forem para lá, a morte os espera. Uma pessoa permaneceu. Ele olhou para o céu como se estivesse em transe. Seu poder… não mais que 800 veias! Estranho, não vi pessoa semelhante na lista de convidados.”
“Se ele não tiver nem 800 veias, podemos simplesmente arrancar sua cabeça e coletar mais sangue. Nossa tribo há muito partiu para isso. Não pode ser que a tribo An Dong tenha aprendido algo sobre os planos. Este é provavelmente apenas um novo convidado. Ling Dong, ataque, “um homem na casa dos quarenta disse friamente.
“E venha logo. Ainda precisamos pegar o local de reunião da Tribo Pi Qian de surpresa.”
Quando ele terminou de falar, o homem de quarenta anos fechou os olhos. Ele estava vestido com roupas vermelhas e nele estava o rosto quase invisível de uma mulher. Essas roupas foram dadas apenas a membros da Tribo Yan Chi.
Era óbvio que ele era um descendente de sangue da Tribo Yan Chi!
Um homem de preto chamado Lin Dong acenou de volta. Ele tirou a mão do olho direito, levantou-se e desceu correndo a colina, desaparecendo sem deixar vestígios.
Su Ming ainda estava de pé, com os olhos confusos. Pareceu-lhe que deve haver algo em comum entre ele e o Ancestral da Tribo do Monte Khan.
Mas havia um véu na frente dele que nublava tudo ao seu redor quando ele tentou perscrutar. Ele só podia adivinhar.
“Devemos ir ao túmulo… devo… vê-lo!”
Su Mingfechou os olhos e bateu com a mão direita no espaço vazio ao lado dele.
Um estrondo abafado soou. O espaço ao redor dele pareceu tremer, e um homem velho com uma túnica preta apareceu. Seu rosto estava pálido e sangue escorria do canto da boca. Ele ficou surpreso, mas não recuou. Ele cerrou a mão direita em punho, e foi imediatamente cercada por uma névoa negra, transformando-se em uma garra. O velho correu para Su Ming.
Apesar de Su Ming estar atordoado, no momento em que saiu da fenda, ele ativou a Técnica de Marcação. Qualquer coisa dentro de dois mil pés não poderia escapar dele, nem mesmo o balanço da grama ao vento.
Ele sentiu o estranho assim que se aproximou.
Su Ming nem mesmo olhou para o homem correndo para ele com uma garra em vez de uma mão. Em vez disso, ele ergueu a cabeça e olhou para a colina próxima. Assim que seu olhar foi direcionado para lá, uma luz esverdeada apareceu de repente na frente do velho, que se aproximava dele em alta velocidade. A luz veio do nada e perfurou a glabela do velho, criando um rastro de sangue atrás dele.
Os olhos do velho se arregalaram em descrença e escureceram. Ele caiu 30 pés de Su Ming. Seu corpo se contraiu várias vezes antes de ele parar de respirar e morrer.
Tudo aconteceu muito rápido. O homem de vermelho se levantou abruptamente em toda a sua estatura. Seu rosto se contorceu de surpresa. Ele realmente não acompanhou a luta, pois conhecia bem as capacidades de Ling Dong. Ele pode ter apenas 800 veias, mas sua técnica Berserk era um mistério. Ele poderia fazer seu corpo desaparecer e não poderia ser encontrado enquanto se aproximava sorrateiramente da vítima. Ling Dong fez seu nome com esta Técnica.
Portanto, o homem não pensou que Ling Dong morreria daquele jeito. Ele nem conseguiu ver o que aconteceu, vendo apenas que o homem estava olhando para o céu e batendo com o punho.
Ling Dong pode ter sido forçado a recuar após o golpe, mas continuou avançando, depois caiu morto…
O coração do homem de vermelho estremeceu. Por acaso, ele se levantou exatamente quando Su Ming olhou para o topo da colina. Seus olhares se encontraram.
“Recue!”
O homem de vermelho ficou pasmo. Su Ming se tornou um mistério para ele. Como membro da tribo Yan Chi, ele não tinha intenção de correr riscos. Ele estava prestes a sair.
“Nem pense nisso!”
O olhar de Su Mingestava completamente frio. Ele avançou a toda velocidade, indo direto para a colina.
Vendo a velocidade de Su Ming, o homem de vermelho ficou alarmado. A colina estava a 1.200 metros de distância, mas o homem mascarado estava diminuindo a distância rapidamente. Mesmo se ele corresse, ele ainda seria ultrapassado.
“Este homem matou Ling Dong com facilidade. Ele é provavelmente um Berserker poderoso que escondeu sua força. Não sou páreo para ele!”
A determinação surgiu nos olhos do homem de vermelho. Ele puxou apressadamente uma pequena caixa vermelha de seu peito. Quando foi quebrado, uma pedra esférica apareceu em sua palma.
Estava completamente vermelho e coberto por vários símbolos que formavam um padrão complexo. Assim que a pedra apareceu, uma luz vermelha brilhante saiu dela. O homem desapareceu gradualmente. Ele olhou para Su Ming que se aproximava, que estava a 3.000 pés, e um sorriso frio apareceu em seu rosto.
“Ling Dong pode ter morrido, mas encontramos um poderoso Berserker no Tribo Anh Dong. Esta missão pode ser considerada um sucesso… O que, você quer me matar? Hah!”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 148. Céu estrelado.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence