наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1463. Big Brother, Goodbye.

Capítulo 1463. Big Brother, Goodbye. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1463. Big Brother, Goodbye.

Em um estado de paz espiritual, Su Ming não pensou em nada difícil. Na verdade, ele nem mesmo pensou na Antiga Tsang. Ele apenas… estava neste estado e permitiu que o tempo passasse.

O que ele estava pensando então? Sobre que caminho está diante dele.

Su Ming simplesmente permaneceu em um estado de paz espiritual, observando o crescimento da Árvore da Confirmação de Tao e a transformação do mundo ao seu redor. Nenhum outro cultivador teve tal experiência.

Sejam os cultivadores do Antigo Tsang ou os cultivadores deste mundo que caíram no esquecimento, ainda não havia um cultivador nestes mundos que pudesse sentir o mundo ao seu redor como que, fundindo seus sentimentos com A Árvore da Confirmação do Tao, enquanto crescia.

A Árvore da Confirmação do Tao… seu próprio nome dizia que o propósito de sua existência era para confirmar o Tao, e Su Ming… estava precisamente confirmando seu Tao naquele momento.

As estações se sucediam. Logo, o oceano estava novamente tão grande, tão vasto quanto antes. Quando a Árvore da Confirmação Tao atingiu a altura de um milhão de pés, seu tronco ocupava uma parte do oceano que poderia ser comparada à área que costumava ser um oásis…

a copa da árvore, porém, já se espalhava tanto que ocupava a maior parte do céu acima do oceano.

Aos poucos, o verde começou a aparecer nos continentes que circundavam o oceano. Lentamente, mas seguramente, cadeias de montanhas cobertas de vegetação, rios cheios de formas de vida surgiram nos continentes…

Su Ming testemunhou pessoalmente o que estava acontecendo. Era como… Hao Hao estava falando. Ele ajudará Su Ming em troca de sua ajuda. Com o passar dos anos, por meio de suas ações, Hao Hao deu a Su Ming a oportunidade de entender seu mundo.

Para Su Ming, este foi o maior presente que um cultivador poderia receber. O valor e a raridade deste presente dificilmente poderiam ser superestimados, pois no passado não havia nenhum cultivador que recebesse algo assim. Su Ming tinha certeza de que, mesmo no futuro, seria quase impossível conseguir algo assim.

Ele viu como o mundo estava se transformando em torno da Árvore da Confirmação do Tao, que de uma semente já havia crescido em uma árvore poderosa que ficava no céu. A capacidade de ser uma testemunha livre de tudo isso foi um grande presente.

Gradualmente, um insight começou a surgir em Su Ming. O tempo passou e o insight tornou-se mais… claro. Quando outros cem anos se passaram, o que significa que o tempo de permanência de Su Ming neste mundo chegou a mil e setecentos anos, setecentos dos quais, ele estava em um estado de paz espiritual. Neste ponto, sua oitava sombra, Paragon Dao, começou a assumir um contorno mais nítido em seu terceiro olho. Gradualmente, ela se tornou um verdadeiro modelo de Dao…

Quando a oitava sombra se tornou o modelo de Dao, o poder que Su Ming havia recebido de Hao Hao começou a se fundir com ele. Graças a isso, assim como ao pequeno fruto de Phala, Su Ming foi capaz de atingir seu nível de cultivo.

Hao Hao deu a Su Ming a força vital da velha Árvore de Confirmação Tao. Este poder foi suficiente para fortalecer a base do cultivo de Su Ming, mas apenas em conjunto com a contemplação da transformação do mundo e o crescimento da Árvore da Confirmação do Tao, Su Ming foi capaz de sobreviver à metamorfose de sua base de cultivo.

Após a fusão com a força vital da velha árvore, o oitavo Paragon Dao Su Ming estava totalmente formado, entretanto, mesmo agora, Su Ming não planejava deixar Hao Hao. O Oitavo Paragão Dao Su Ming, logo alcançou um estado em que ele simplesmente precisava se fundir com outros sete Parágonos do Tao, de modo que a base do cultivo de Su Ming romperia do Mundo da Imortalidade do Tao e ele se tornou… o Grande Modelo do Dao.

No entanto, esta fusão foi… um processo complexo. Se surgir um imprevisto, um acidente, tudo pode acabar em lágrimas. Su Ming, no entanto, não precisava se preocupar com isso quando estava aqui. Ele continuou a meditar.

Todos os anos, no mundo exterior, ocorrem mudanças dramáticas. Novas montanhas surgiram nos continentes, rios se formaram, a vegetação se espalhou pelos continentes, preenchendo-os com formas básicas de vida. À medida que o último século do milênio se aproximava do fim, os continentes podiam mais uma vez ser considerados grandes e gloriosos.

Su Ming sentiu que a terra começou a se encher de uma aura espiritual que o permeava até mesmo as águas do oceano. No entanto, neste mundo completamente diferente, ainda não havia vida suficiente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As raízes da Árvore da Confirmação do Tao se estendiam por quase todo o oceano, e a coroa ia além de seu limita e lança uma sombra em trechos de nove continentes.

Agora, a Árvore da Confirmação de Tao, já se elevava a dez milhões de pés até o céu, e se Su Ming erguesse sua cabeça, não veria nada além da coroa sem fim da Confirmação do Tao…

O lugar onde Su Ming se sentou pode ser considerado as profundezas da Árvore da Confirmação do Tao, porém, atrás dele, havia um túnel que se estendia eternamente ao longe,

. Este túnel conduzia ao mundo exterior e dali, parecia uma fenda.

Quando três séculos do terceiro milênio se passaram, da terra, os céus não eram mais visíveis. A Árvore da Confirmação do Tao, ou melhor, sua coroa, ofuscava todos os céus deste mundo, por isso o céu não era familiar, azul ou azul, mas verde, e era o céu verde que era o céu usual para este mundo. A coroa da Árvore da Confirmação do Tao, agora já cobria não uma pequena parte do céu sobre os continentes, mas quase tudo. Do oceano, a coroa da Árvore da Confirmação do Tao continuou a se espalhar no céu sobre os continentes, pretendendo substituir todo o céu deste mundo por si mesmo.

Era uma espécie de… proteção para os continentes.

Gradualmente, a visão de Su Mingse tornou cada vez mais clara. A grande e poderosa presença da Árvore da Confirmação do Tao encheu o mundo inteiro, no centro do qual Su Ming estava meditando. Logo, porém, ele abriu os olhos. No momento em que Su Ming abriu os olhos, eles não tinham mais aquela paz espiritual. Parecia que quando ele abriu os olhos, não viu o que o rodeava, mas o mundo lá fora. Ele fechou os olhos e continuou a perceber sua inspiração em seu coração.

Antes dele, havia um mundo incrível que impressionou tanto o Imperador da Antiga Tsang que ele decidiu cometer um crime contra este mundo e roubou-lhe as raízes.

A razão pela qual o Imperador da Antiga Zang tinha a Árvore da Confirmação Tao era porque ela era… a protetora de todo o mundo.

No início do terceiro século, o terceiro milênio desde que Su Ming apareceu neste mundo, a Árvore da Confirmação do Tao finalmente eclipsou o firmamento com sua coroa. A vida começou a surgir.

Estas eram principalmente árvores e seres vivos mais avançados que eram capazes de seguir um ciclo de vida, que Su Ming poderia seguir do início ao fim. Assim, setecentos anos do terceiro milênio se passaram.

Dois mil e setecentos anos se passaram desde que Su Ming entrou neste mundo, a pátria da Árvore da Confirmação de Tao. Para um mortal, tal período poderia ser incompreensível e, para ele, várias dezenas de gerações poderiam mudar. Mesmo para um cultivador, era muito tempo.

Su Ming abriu os olhos. Ele tinha ficado em silêncio por quase três milênios. Por quase dois milênios, ele não ficou de pé e, quando se levantou, simplesmente caminhou ao longo do caminho que foi formado para ele pelas raízes da Árvore da Confirmação do Tao. Acima dele, Su Ming viu um céu verde e, abaixo dele, um oceano azul. Nove continentes cercavam este oceano e estavam cheios de vitalidade. O mundo mudou completamente.

A antiga glória retornou a ele, entretanto, se esta glória irá florescer ano após ano, ou se desvanecerá para sempre com o primeiro outono, depende já das formas de vida que surgirão e ainda surgirá neste mundo.

Su Mingsorriu. Ele examinou os arredores e abriu seu terceiro olho… mostrou ao mundo o poder do Grande Paragon Dao, o oitavo nível.

A luz branca fluiu do olho direito de Su Ming, o que fez aqueles ao seu redor incapazes de ver seu Grande Dao Paragon… Tudo o que eles podiam ver era o branco puro…

Quando Su Ming olhou ao redor usando seu terceiro olho, ele viu a cidade de Di Tian, ​​ao redor da qual havia várias silhuetas. Naquele momento, Su Ming viu Di Tian sorrindo… sinceramente.

Depois de observar Di Tian por um tempo, Su Ming voltou seu olhar para Lei Chen e a Montanha Negra, no pé do qual era a tribo. Ele ouviu risadas alegres da tribo.

Fosse Di Tian ou Dei Chen, os dois escolheram seu próprio caminho que não levou a lugar nenhum. Porém, como eles decidiram se perder neste mundo, então, naturalmente, as mudanças também os afetaram.

No entanto, eles não puderam ver a transformação das terras, como Su Mingos viu. Nem Lin Dong Dong, que estava atualmente no sexto continente, desgrenhado, procurando o “corpo real” de Su Ming com uma aparência insana. Ele ainda estava confiante de que, tendo encontrado o corpo de Su Ming, ele seria capaz de matá-lo e tomar o sismet para si, bem como destruir a ilusão criada e retornar ao Antigo Zang.

Depois de muito tempo, Su Ming fechou os olhos. Quando ele os reabriu, seu olhar caiu sobre a Árvore da Confirmação do Tao, o que lhe deu uma grande oportunidade de testemunhar tal transformação do mundo.

Su Ming fechou o punho na palma da mão e curvou-se para a árvore.

Assim que Su Ming se curvou, a árvore começou a estremecer e rugir. Na copa da árvore, que servia de firmamento deste mundo, uma fenda começou a se formar, da qual a luz de outro mundo começou a jorrar.

Su Ming ergueu a cabeça e vi o céu azul… Antigo Tsang. Hao Hao abriu a passagem para ele.

Silenciosamente, Su Ming mais uma vez olhou ao redor dos continentes e sucumbiu às memórias, começou a caminhar lentamente em direção à fenda. Logo, porém, ele fez um longo arco e voou rapidamente por uma fenda, além da qual viu um enorme vórtice. No centro deste vórtice, havia um buraco negro que começou a sugar Su Ming no momento em que ele se aproximou um pouco mais dela.

Sua expressão era calma, e quando ele estava nos buracos mais negros, Su Ming abaixou a cabeça e viu na copa da árvore um menino, de cerca de cinco ou seis anos, que com um sorriso olhou para ele e acenou com a mão.

“Irmão mais velho, tchau, não me esqueça, ok?”

Quando Su Ming olhou para Hao Hao, seus lábios esticou-se em um sorriso bem-humorado e ele acenou de volta para ele, e então desapareceu em um buraco negro.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1463. Big Brother, Goodbye.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1463. Big Brother, Goodbye. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*