наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1462. Escolha de Hao Hao.

Capítulo 1462. Escolha de Hao Hao. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1462. Escolha de Hao Hao.

Tempestades de areia continuaram a assolar no deserto, mas agora, o vento soava como se fossem as melodias tristes de Xun.

Quase mil anos se passaram desde que Su Ming entrou neste outrora grande mundo.. Com Hao Hao em seus braços, ele continuou a vadear pelo deserto que antes era o oceano. Eles estavam cada vez mais perto do centro do mundo.

Su Mingnão andava rápido. Eles caminharam como se tivessem se esquecido completamente do tempo. Porém, um dia, entre as areias à frente deles, … o mundo apareceu.

Era um oásis que, apesar da tempestade de areia, era claramente visível de longe. Seu surgimento poderia causar espanto no coração de uma pessoa, pois neste mundo, este foi o primeiro e único lugar onde Su Ming viu o verde.

No oásis, havia um lago, ao seu redor a grama era verde, cujo cheiro foi quase esquecido por Su Ming. Entre eles, porém, havia uma espécie de barreira que permitia ver o oásis, mas não permitia tocá-lo.

“Estamos em casa…” Hao Hao disse, olhando para Su Ming. Eles já haviam superado a barreira e se encontrado em um oásis.

O ar estava impregnado de um agradável aroma de grama e flores, que fez com que as pessoas inadvertidamente começassem a apreciar este pequeno pedaço do paraíso no deserto. Su Ming parou perto do lago.

“Esta é sua decisão?”

Fechando os olhos, ele disse e logo olhou para Hao Hao, abrindo lentamente os olhos.

Hao Hao assentiu. Não havia sombra de dúvida em seus olhos.

“Esta é minha casa. Vou ficar aqui e mudar tudo. ” respondeu Hao Hao. Sua voz estava um pouco fraca, mas firme.

“Irmão mais velho, você pode ficar comigo por mais alguns anos? Tenho medo… da solidão.”

Hao Hao segurou a mão de Su Ming e olhou em seus olhos. Novamente, seu olhar era o olhar de uma criança que espera muito por um adulto.

Su Ming ergueu a mão e acariciou a cabeça de Hao Hao enquanto dizia lentamente: “Não tenha medo. Não irei embora logo.”

Hao Hao sorriu com satisfação e lançou um olhar significativo para Su Ming, lentamente largou sua mão e foi para o lago. A cada passo, Hao Hao se voltava, como se estivesse verificando se Su Ming havia saído. Quando ele entrou no lago com água até os joelhos, ele disse: “Irmão mais velho, obrigado por me ajudar. Obrigado por me trazer aqui… Eu prometi que se você me ajudar, com certeza vou ajudá-lo… no futuro, vou ajudá-lo a ter uma visão sobre… meu mundo.”

Hao Hao sorriu e entrou lentamente no lago. Quando ele finalmente desapareceu no lago com a cabeça, houve um estrondo e um redemoinho começou a se formar no lago. O redemoinho girou e cresceu até atingir o fundo, onde Hao Hao se sentou em posição de lótus e meditou.

Bem na frente de Su Ming, em torno de Hao Hao, galhos começaram a crescer no fundo do lago. Eles rapidamente entrelaçaram Hao Hao, formando algo como um selo.

Era… a semente da Árvore da Confirmação de Tao. Do fundo do lago, uma força vital poderosa e muito densa logo começou a surgir. No momento, esta força vital só poderia preencher um oásis, mas Su Ming já tinha visto que assim que a Árvore da Confirmação do Tao crescer, esta força vital será distribuída por todos os nove continentes deste mundo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O deserto se tornará novamente um oceano, aqui as formas de vida podem emergir novamente e com elas, comunidades e comunidades humanas começarão a se formar. Um novo mundo aparecerá e as pessoas começarão a praticar o cultivo… o fato de que todas as formas de vida se transformaram em nada… mas o fato de que a Árvore da Confirmação do Tao, que permitiu a vida florescer neste mundo, foi roubada pelo Imperador da Antiga Zang.

Eram… as raízes deste mundo, e sem raízes, como você sabe, nenhuma árvore pode viver muito. O retorno de Hao Hao foi equivalente a devolver as raízes.

Essa foi sua decisão.

Su Ming silenciosamente observou enquanto o redemoinho se enfraquecia gradualmente. As águas do lago no oásis, logo finalmente esconderam a semente da Árvore da Confirmação de Tao e Su Ming, suspirou.

Ele respeitou a decisão de Hao Hao e entendeu seu desejo. Hao Hao não queria que sua terra natal continuasse a existir… então. Ele esperava que seu retorno pudesse retornar a glória deste mundo, mesmo que demorasse muito, até que a Árvore da Confirmação do Tao começasse a tocar os céus. Quando isso acontecer, entretanto, Hao Hao estará sentado no topo de uma árvore, na copa, e feliz contemplando o mundo ao seu redor.

Su Ming fechou os olhos e sentou-se ao lado do lago na posição de lótus. Ele prometeu a Hao Hao que o faria companhia por mais alguns anos, então ele decidiu começar a meditar. Su Ming decidiu que ficaria aqui exatamente por tantos anos quanto houvesse linhas em sua palma. Cada linha era considerada um ano e em um piscar de olhos… cem anos se passaram.

Durante esse tempo. Su Ming nunca abriu os olhos. Ele apenas se sentou, meditou, mas não praticou o cultivo. Ele era… espiritualmente pacífico.

Su Ming não tentou obter insights, mas apenas… formou um vínculo com a semente que Hao Hao formou para monitorar seu crescimento…

O lago em frente a Su Mingmudou muito em cem anos. Bem no centro, fora da água, uma pequena árvore apareceu. Porém, como a árvore cresceu do fundo do lago, não era inteiramente correto chamá-la de pequena, pois até suas raízes enchiam todo o lago e iam para o solo no fundo…

Su Mingpela primeira vez abriu os olhos e olhando para a árvore, pensou que estava olhando para Hao Hao. No entanto, mesmo agora, Su Ming não iria embora. Depois de olhar para a árvore por um tempo, ele fechou os olhos novamente.

Mais uma vez, Su Ming mergulhou na paz espiritual. Sua base de cultivo não mudou, mas em algum momento, em seu terceiro olho, o sétimo Paragon Dao, ele se formou completamente.

Su Mingnão treinou propositalmente, mas por causa de este, seu sétimo Paragon Dao, ficou completo, após o qual a oitava sombra do Paragon Dao começou a se formar.

Era apenas uma sombra, mas quando tomar forma, o nível de cultivo de Su Ming será capaz de dar um salto inimaginável e ele se tornará o Grande Modelo do Tao!

Na Antiga Tsang, havia menos de trinta Grandes Parágonos do Dao, e entre eles e os Deuses Tao do Nono Nível, havia uma ravina intransponível. Pelo menos, esse desfiladeiro foi realmente difícil de superar, pois do contrário, haveria muito mais Deuses do Tao na Antiga Tsang, e não apenas três.

Su Ming… ainda não se importava com a prática de cultivo. Ele apenas se sentou e mergulhou na paz espiritual, sentindo o crescimento de Hao Hao, que também levou a mudanças no mundo ao seu redor. O tempo passou sem o conhecimento de Su Ming.

Depois de mais cem anos, olhando para Su Ming, não se poderia dizer que ele havia mudado de alguma forma, mas algo… antigo apareceu em seu rosto. Sua batina preta estava coberta de poeira e parecia enraizada no chão, e seus longos cabelos roxos escuros espalhados sobre os ombros, quase se fundindo com a batina. Su Ming meditou com a cabeça baixa.

A árvore que cresceu na parte central do lago parecia muito saudável. Tinha agora trezentos metros de altura e seu tronco ocupava cerca de metade do poço do lago. Ainda não era alto o suficiente para tocar os céus, mas a presença que exalava já era impressionante.

O oásis ainda era um oásis no deserto. Os ventos ficaram mais calmos, no entanto, e o deserto arenoso estava recuando lenta mas seguramente. O ar seco deu lugar à umidade, o que fez com que gramíneas verdes e brotos se espalhassem no deserto.>

Outros cem anos se passaram. No momento, Su Ming passou mil e duzentos anos neste mundo. A Árvore da Confirmação do Tao continuou a crescer e seu tronco não deixou espaço para água no lago. Sua vontade de tocar os céus era visível de longe e já, era possível prever sua grandeza futura.

Nessa época, o deserto arenoso estava praticamente invisível. A areia estava escondida sob uma fina camada de água azul… a abundância de vitalidade que impregnava o fundo arenoso permitiu-lhe receber os primeiros raios de retorno da glória.

Quando o terceiro século passou, Su Ming continuou sentado no mesmo lugar, apenas cercado por água. O deserto… foi simplesmente inundado.

Anteriormente, o oceano central estava novamente onde estava há muitos milênios. No centro deste oceano, havia uma árvore, já subindo cem mil pés para o céu…

As raízes da árvore ultrapassaram os limites do antigo oásis, mas Su Mingnão foi emaranhado por eles e para ele, até mesmo um túnel arredondado foi formado, através do qual ele pode facilmente sair. A água do mar no túnel estava muito quente, como se alguém pudesse influenciá-la de forma que fosse o mais agradável possível para quem vai mergulhar nela. Isso não queria perturbar Su Ming.

O tempo passou e, gradualmente, o nível do oceano subiu, devido ao qual um verdadeiro oceano foi formado. Já se passou metade do segundo milênio desde a chegada de Su Ming.

Su Ming reabriu os olhos naquele momento. Ele olhou ao redor e viu que estava cercado por água do mar e raízes, e o oásis… tornou-se a base de uma árvore poderosa. Seus lábios se esticaram em um sorriso.

Su Ming sabia que Hao Hao seria capaz de fazer as coisas. Provavelmente levará muito tempo, mas quando o mundo inteiro se tornar habitável novamente…

Su Mingse sentiu bem-sucedido. Ele estava associado à Árvore da Confirmação do Tao, então ele o sentiu literalmente. Ele sabia de tudo o que mudou no mundo durante esse tempo.

“Quando estou no céu, vejo a Árvore de Confirmação Tao, que quer competir com o céu.

Ou melhor, dizer que até os céus terão que se curvar diante da Árvore da Confirmação do Tao, porque ela… se tornará o mundo. ” Su Ming murmurou e fechou os olhos novamente.

“Naquele momento, chegará a hora de retornar à Antiga Tsang e cumprir a promessa que fizemos há quase três mil anos, e encontrá-lo nos portões da capital real..

Também será o momento em que a luta da Obsessão terá que acabar… mas abrindo meus olhos depois disso, esse será o meu caminho, ou será? Eu não tenho… certeza… “Su Mingmurmurou em seu coração.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1462. Escolha de Hao Hao.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1462. Escolha de Hao Hao. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*