наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1461. Promessa.

Capítulo 1461. Promessa. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1461. Promessa.

“O Mestre provavelmente vai me dar uma resposta quando eu voltar para a Antiga Tsang e chegar aos portões da capital real.” Su Ming murmurou, lembrando-se da promessa de Tian Xie Tzu.

“Eu… estarei esperando por você no portão. Assim que você cruzar os portões da capital real, vou lhe ensinar uma última lição.”

Fechando os olhos, Su Ming começou a se lembrar das palavras de Tian Se Tzu, que parecia estar por perto e as pronunciando naquele momento.

Eles caminharam por mais cem anos, e depois outro… eles passaram por nove continentes e finalmente Su Mingviu um deserto à sua frente, que era claramente um oceano.

Era apenas um enorme deserto colossal, cujo fim e bordas, Su Ming não viu… como se ele não visse o fim de seu caminho. Até que Su Ming caminhasse com confiança ao longo do caminho que havia escolhido, ele não podia ver seu fim, e nem mesmo sabia em que momento e para onde a estrada poderia levá-lo. No entanto, mesmo que o coração de Su Ming estivesse cheio de medo, ele ainda continuou a trilhar este caminho.

Olhando para o vasto deserto, Hao Hao puxou a manga de Su Ming e disse: “Nós ” está quase lá … O centro deste oceano… minha casa.”

A voz de Hao Hao estava jovem como sempre. Por novecentos anos ele foi a companhia de Su Ming, por novecentos anos, juntos eles viajaram pelos continentes deste outrora grande mundo. Eles viram terras devastadas, desertos, montanhas destruídas, ruínas de cidades e assentamentos, cadáveres, esqueletos… agora, Su Ming viu novamente o deserto, mas aos olhos de Hao Hao, provavelmente era o oceano.

Su Ming abaixou a cabeça e olhou para Hao Hao. Ele não disse nada e continuou andando em frente.

Vento. Ele era como um fenômeno constante neste deserto e seus uivos podiam te deixar louco. Rajadas de vento pegaram a areia e criaram pequenas, e às vezes grandes, tempestades de areia. Essas tempestades pareciam estar… tentando esconder o poder e a grandeza deste lugar.

A imagem do deserto sem fim realmente lembra a imagem do oceano… se você quiser, o deserto não terá mais tempo sem escolha a não ser se tornar um oceano.

Segurando Hao Hao em seus braços, Su Ming continuou a caminhar até que, durante uma das tempestades, ele tropeçou em um velho navio. Este navio estava navegando pelo oceano desértico e, nele, Su Ming viu a silhueta de um velho. Quando Su Mingolhou para ele, a imagem pareceu ficar embaçada.

Su Mingcontinuou a caminhar em direção ao navio e depois de um tempo disse: “Já é hora de encontrá-lo.”

“Quem está aí?” Hao Hao perguntou, olhando para Su Ming.

“Um velho amigo.” Su Ming disse e acariciou Hao Hao na cabeça, continuando a andar para frente.

“O que há de errado com ele?” Hao Hao perguntou.

“Ele está perdido.”Su Ming respondeu, balançando a cabeça e olhando para uma silhueta borrada à distância…

Depois de vários meses, Su Ming colidiu com um antigo navio à distância, o dono da que parecia estar procurando um caminho, mas não conseguiu encontrar.

Parece que ele… realmente quer encontrar um caminho… mas não consegue.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sinto muito por ele.” Hao Hao disse.

“Por quê?”

“Ele não quer se perder. Se ele mesmo quisesse se perder, ficaria feliz, mas não quer. No entanto, ele está perdido e não consegue encontrar o seu caminho. ” Hao Hao disse depois de pensar um pouco sobre sua resposta.

“Mas ele é muito estúpido. Como você pode se perder aqui? ” acrescentou Hao Hao no final e riu com uma risada pura e infantil.

Su Ming também riu e olhou para as areias do arado, o navio à distância. Su Mingg estava sorrindo, mas havia uma miríade de emoções em seu sorriso. Ele suspirou.

Extermínio do Velho, perdido em seu caminho, que seguiu por toda a vida. Quando ele lutou com Su Ming, não havia certo ou errado. Havia apenas pessoas com suas próprias verdades e crenças: Eu posso seguir este caminho… mas não se atreva a andar na minha frente!

Este pensamento provocou emoções confusas em Su Ming. Ele suspirou, pois não sabia que chegaria o dia em que ele se tornaria como o Velho Extermínio… que havia se perdido por segui-lo com muita persistência.

Tendo perdido o caminho, ele perderá seu caminho de vida…

Mas pode ter havido outra probabilidade…

Silenciosamente, Su Ming se agachou e olhou para Hao Hao.

“Deve haver outra possibilidade… Hao Hao, espere por mim aqui. ” Su Ming disse enquanto Hao Hao olhava para ele e assentia.

“Qual é a probabilidade? Quer mostrar o caminho a ele?”

“Você não pode mostrar o caminho a uma pessoa.”

Su Mingbalançou a cabeça e se virou. Ele partiu na direção onde o navio do velho havia desaparecido pela última vez em uma tempestade de areia. Gradualmente, Su Ming desapareceu da vista de Hao Hao.

Um navio soprado pelos ventos e areia, rondava o deserto. Old Man Extermination, sentado em seu lugar de costume, vestido com a mesma batina preta de que Su Ming se lembrava. Ele se sentou lá e parecia… para ele, nada havia mudado. Fosse o Harmonioso Morus Alba ou o outrora grande mundo… tudo era igual para ele.

Quando Su Ming apareceu no navio, o Velho Extermínio abriu seus olhos cheio de determinação. Quando olhou para Su Ming, não ficou surpreso, como se soubesse que logo chegaria o dia em que Su Ming apareceria na sua frente.

“Seu caminho é errado.” Su Ming disse calmamente.

O velho olhou para Su Ming por um longo tempo e finalmente perguntou: “Como entender o errado?”

Su Mingsorriu e não continuou.

“Para mim, meu caminho não está errado. A única coisa que pode ser chamada de erro no meu caminho é uma pessoa que perdeu para você no Harmonious Morus Alba… ” disse o velho lentamente e parecia começar a se lembrar do passado.

“Este foi meu primeiro erro, e o segundo… Eu perdi para você uma segunda vez, mas desta vez na Antiga Tsang.”Com a mesma expressão determinada no rosto, disse o velho, cujos olhos, no entanto, não conseguiam esconder o pesar.

“Não ganhei.”

“então por que você chama meu caminho de errado?” disse o velho e semicerrou os olhos para Su Ming.

“Seu caminho está completamente correto? Você acha que o meu está errado, mas eu acho que o seu está errado. Qual de nós está certo e quem não está? Seja você ou eu, não cabe a nós julgar isso.

Vamos ver os resultados finais. O caminho que seguimos é essencialmente o mesmo. Você fará de tudo para ressuscitar as pessoas próximas a você, e eu alcançarei o Tao Infinito. Vou voltar no tempo e devolver tudo ao momento em que Xuan Zang apareceu em nosso mundo.

Então, farei o possível para matá-lo. Mesmo se eu perder tudo, vou matá-lo.”

Com os olhos frios cheios de intenção de matar, o velho olhou para Su Ming.

Su Ming, entretanto, ficou em silêncio por um longo tempo, depois do qual disse: “Se você continuar a seguir este caminho, ficará sozinho no universo.”

O Extermínio de Anciões ponderou esta frase de Su Ming. Depois de um longo tempo, ele lançou um olhar ambíguo para Su Ming.

“Qual é o seu caminho, então? Se você continuar a segui-lo, você se tornará alguém que não estará no universo.”

Neste momento, Su Ming e o Velho Extermínio, pensaram por muito tempo. Eles continuaram parados no navio, ou melhor, Su Ming se levantou, e o velho se sentou em posição de lótus. O navio continuou a navegar, como o tempo, quem não se importava com quem estava certo e quem estava errado.

“Então esta será nossa terceira batalha.”

Com um sorriso quase imperceptível, Su Ming finalmente disse e olhou significativamente para o velho.

“Este é o motivo de você aparecer na minha frente, direito?” disse o Velho Extermínio, cujos olhos brilhavam.

“Você está me esperando neste lugar há muito tempo, não é?” Su Mingperguntou com um sorriso no rosto.

“O que quer que você diga.”

Um espírito de luta começou a brilhar no velho olhos. No entanto, este espírito de luta não motivou o velho a atacar Su Ming com Técnicas, uma vez que não era uma batalha com poderes divinos, mas sim uma batalha… Dao. Tendo em vista que questionaram o Tao um do outro, eles devem confirmar seus caminhos e somente assim a batalha acontecerá.

“Se você perder, então você pode enterrar meu Tao em seu mundo, porque no mundo onde eu viverei, você não existirá mais.” disse o velho lentamente.

“Se eu ganhar, você me deve uma promessa.”

Disse Su Ming, cuja voz era muito mais calmo do que a voz do aparentemente agitado Velho Extermínio. Depois de dizer essas palavras, Su Ming se virou e correu para a tempestade de areia.

O Velho Extermínio cuidou de Su Ming por muito tempo, eventualmente murmurando: “Não há verdade ou erro em nossos caminhos, mas você insiste que

um de nós está errado e o outro está certo… a terceira batalha significa? Já estou chateado com minhas duas derrotas e então… será melhor.”

Depois de um tempo, o Velho Extermínio fechou os olhos. Ele voltou à meditação, enquanto o navio vagava pela vastidão do deserto.

Su Ming caminhou em meio a uma tempestade de areia e nunca se virou durante todo o caminho. Em seus olhos, um brilho estranho brilhou por um longo tempo, que entretanto desapareceu em consequência.

Quando Hao Hao viu Su Ming se aproximando ao longe, seus lábios se abriram em um sorriso puro.

“Pensei em suas palavras. Você errou ao dizer que ele estava perdido.”

“Onde você conseguiu isso?”

“Porque ele não tinha como bem no começo. O caminho está bem na sua frente. Os lugares onde você aparece, este é o seu caminho. Eles podem se tornar o fim do seu caminho, e eles podem ser apenas pontos intermediários. Se você insistir que seu caminho está correto, no final você se perderá e seguirá na direção errada. Estou certo?”

Hao Hao abraçou Su Ming e sorriu satisfeito. Sua expressão era de muito prazer, pois ele era capaz de entender a lógica que Su Ming parecia não entender.

Sorrindo, Su Ming acariciou a cabeça de Hao Hao e quando Hao Hao olhou para ele, ele acenou com a cabeça.

“Você está certo. No mundo, nem uma única pessoa tem um caminho predeterminado, então, naturalmente, não pode haver caminhos certos e errados. No entanto,

não deve pensar muito nisso, porque então os caminhos certos e errados podem se tornar realidade.” disse Su Ming e tomando Hao Hao em seus braços, continuou a andar para frente.

Eles se afastaram cada vez mais do lugar onde Hao Hao esperava Su Ming e, gradualmente, suas vozes se fundiram com o uivo do vento.

“Então por que você disse que ele estava perdido?”

“Porque espero que ele vá pelo caminho errado.”

“Ah… então você não disse a ele que ele estava indo para o lado errado?”

“Não há caminhos certos e errados, mas se você mencionar isso, eles aparecerão. Essa é outra possibilidade. Ele continuará a seguir o caminho errado até se tornar meu devedor.”

Gradualmente, suas silhuetas se dissolveram em uma tempestade de areia e suas palavras foram finalmente abafadas pelo uivo do vento..

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1461. Promessa.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1461. Promessa. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*