наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 145. Deixe-me dar uma olhada

Capítulo 145. Deixe-me dar uma olhada – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 145. Deixe-me dar uma olhada

A voz do homem de manto vermelho ecoou ao redor. O homem baixo ao lado dele sorriu levemente, embora seu rosto não tivesse mudado muito.

Os outros não pareceram ouvi-lo. Todos ficaram em silêncio. Quanto ao velho de batina azul, o que aconteceu não pareceu preocupá-lo, pois nem mesmo abriu os olhos.

o terceiro grupo de convidados a ser admitido nos túneis do Monte Han.

Um deles era um velho ruivo. O segundo tinha mais de trinta. Eles ficaram calmos e não prestaram atenção ao que aconteceu.

“Chefe da Guarda, que direito ele deve ganhar? Minhas palavras devem ser mais do que suficientes! ” – Disse lentamente o líder da Tribo An Dong.

“Suas palavras podem confirmar que ele não tem más intenções para com a tribo, mas um número limitado de pessoas pode ter permissão para entrar nos túneis. Por causa dele, Zhou Yue foi removido do grupo aprovado. Se ele provar que é mais forte, então vou concordar.”

O homem de meia-idade ainda não olhava para Su Ming, seu olhar estava fixo em Fang Sheng.

Sem esperar por uma resposta, ele gritou:

“Zhou Yue, se você pode derrotar esta pessoa, então ninguém o impedirá de entrar no túneis.”

Assim que ele gritou isso, risos foram ouvidos do outro lado do planalto, seu dono logo apareceu. Ele era um homem alto, de três metros de altura e de aparência nojenta. Ele nem tinha camisa, seu corpo estava em exibição.

Conforme ele se aproximava, a presença de seu Qi crescia, até mesmo a névoa o evitava. Sua aparência irritou o líder da tribo An Dong.

Mesmo os convidados, sentados em círculo na posição de lótus, abriram os olhos e olharam para a pessoa que se aproximava, seus rostos estavam sombrios.

Cada passo seu foi como um trovão. Ele se aproximou e ficou ao lado de um homem Desperto baixinho e sorridente. Ele colocou a mão no punho e fez uma reverência para o velho de batina azul. Então sua voz rouca foi ouvida:

“Saudações, Ancião, Líder da Batalha, Chefe da Guarda.”

Ele fez uma reverência para um homem baixo e um homem em uma batina vermelha.

Um homem velho em uma batina azul o ignorou, seus olhos permaneceu fechado.

Zhou Yue não se atreveu a ficar indignado. Ele conhecia sua posição. Se o Ancião da Tribo An Dong abrisse os olhos e olhasse para ele, ele definitivamente ficaria surpreso.

“Zhou Yue, esta pessoa tomou o seu lugar. Lute contra ele”, disse o Chefe da Guarda por baixo de suas sobrancelhas e apontou para Su Ming.

“Chefe da Guarda, receio não ser capaz de me conter se o matar acidentalmente…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seus olhos brilharam de raiva, quando ele olhou para Su Ming como se ele já estivesse morto.

“Está tudo bem. Não acho que o líder tribal será contra. Ainda assim, se vocês dois continuarem vivos, como podem dizer que a batalha acabou?”

Não foi o chefe da guarda que falou agora, mas o líder da batalha.

“Mo Soo, você me disse que possui as técnicas de matar. Deixe-me vê-los agora!”

O rosto do líder da Tribo An Dong escureceu. Eles já haviam discutido tudo sobre Mo Soo, mas assim que tiveram que iniciar o ritual, seus oponentes contra-atacaram.

Su Mingficou em silêncio e não disse uma palavra. Zhou Yue já estava correndo em sua direção. Seu corpo era enorme, sua altura era muito maior do que a de uma pessoa comum. Enquanto corria, parecia aos que o rodeavam que uma pequena colina estava passando. Seu rosto feio, juntamente com as veias inchadas, criou uma pressão misteriosa. A névoa ficou vermelha.

Comparado a ele, Su Ming era frágil. Mesmo que ele usasse uma túnica preta como cobertura, muita diferença de altura e peso era evidente. Se você os colocar lado a lado, todos gritarão em uma só voz que a batalha é desigual.

“Como você ousa roubar meu lugar? Morrer!”

Com um rosnado baixo, Zhou Yue deu um grande passo e pulou em Su Ming. Ele ergueu o punho e seu corpo começou a emitir estalos, como se seus ossos estivessem se chocando. Seu corpo emitiu uma onda de poder inimaginável. Ao se aproximar de Su Ming, ele lançou o punho para frente com uma risada furiosa.

Ele havia se preparado para esse golpe a noite toda. Ele queria ter certeza de que seu oponente não seria capaz de contra-atacar. Seu corpo vai se rasgar, sangue e carne vão voar para os lados, e ele, Zhou Yue, vai aproveitar este momento. Com base em sua experiência, muitas pessoas morreram por causa de seu incrível poder. O frágil homenzinho à sua frente não é exceção.

Mesmo para descartar qualquer acidente, Zhou Yue usou todas as suas forças. Havia uma enorme ilusão por trás disso. Era um gorila gigante que rosnou silenciosamente e correu em direção a Su Ming atrás de Zhou Yue.

“Zhou Yue ficou ainda mais forte!”

O homem sentado no ambiente piscou os olhos, seu rosto estava sério.

O velho ruivo ao lado dele tinha a mesma expressão séria. Olhando para o furioso Zhou Yue, ele ponderou.

O Chefe da Guarda, um homem de batina vermelha, olhou para os dois lutadores com olhos frios. Ele não achava que Zhou Yue seria capaz de derrotar seu oponente com um golpe. Mesmo assim, Mo Soo terá que tentar evitá-lo. Assim, ele entenderá que, exceto pelo Ancião, ninguém na tribo, nem mesmo seu líder, pode tomar decisões individuais.

O Líder da Batalha, que estava sentado ao lado dele, ainda estava sorrindo, seus motivos eram completamente diferentes. Ele não tinha nenhum desejo de impedir Zhou Yue. Ele não podia determinar o nível de habilidades da pessoa misteriosa chamada Mo Soo, então ele queria aproveitar a oportunidade para avaliar sua força.

Todos tinham pensamentos diferentes, mesmo aqueles que estavam em silêncio estavam assistindo.

No entanto, assim que Zhou Yue se aproximou de Su Ming, o incrível aconteceu!

Su Ming não apenas não se esquivou, mas também levou um passo em direção. Quando Zhou Yue já estava perto, e ele estava cheio de desejo de matar Su Ming e vê-lo se despedaçar, Su Ming levantou sua mão direita e seu punho encontrou o de Zhou Yue.

Houve um estrondo. Zhou Yue imediatamente caiu no chão, e Su Ming nem se mexeu.

A falha foi repetida. Zhou Yue finalmente viu o sangue, mas era o seu. Seu braço direito foi decepado e ele gritou de dor. A raiva deu lugar à perplexidade e o riso ao horror em seus olhos. Seu rosto ficou pálido. Ele sentiu uma presença furiosa na mão de Su Ming. Foi essa presença que cortou seu braço, como se fosse um caule de bambu. Após a explosão, essa força invadiu o corpo.

Quando a força se espalhou, suas pernas foram derrubadas. Seu corpo inteiro pareceu desaparecer, seu olhar ficou vermelho, e nele ele viu como Su Ming estava simplesmente sacudindo a poeira de suas vestes.

Esta foi a última coisa que ele viu. Depois disso, seu mundo congelou para sempre.

A respiração dos dois convidados se acelerou e seus olhos se arregalaram. Tudo aconteceu muito rápido. O gigante Zhou Yue simplesmente se despedaçou diante de seus olhos, uma pessoa viva deixou de existir.

A imagem horripilante os mergulhou em um abismo de descrença, mas seus olhares tornaram-se mais respeitosos.

“Ele não se esquivou, mas simplesmente socou e destruiu o corpo Zhou Yue. Isso é …”

“Ele não usou muito Chi, nem mesmo a postura vacilou. O assassinato de Zhou Yue foi uma ninharia para ele!”

Independentemente do lugar e da hora, os poderosos Furiosos eram tidos em alta estima. Agora Su Mingganhou honra e respeito.

O rosto do líder tribal lentamente se esticou em um sorriso, mas ele ficou chocado. Ele sabia que Zhou Yue estava de posse do sangue fantasma da Tribo da Montanha Elevada e que ele era muito forte. Ele tinha apenas setecentas veias, mas sua força natural teria causado problemas mesmo para aqueles com mais veias.

Mais importante, Mo Soo apenas usou o punho!

A respiração do Chefe da Guarda acelerou, como se ele tivesse sido humilhado publicamente. Ele não conseguia nem imaginar que Zhou Yue não seria capaz de suportar nem mesmo um golpe.

Ele esperava que, mesmo que Mo Su não morresse no local e pudesse responder ao ataque de Zhou Yue, então o máximo o jogará de volta… mas não o matará instantaneamente!

O sorriso no rosto do Líder da Batalha pareceu evaporar. Suas pupilas se estreitaram e seu rosto assumiu uma expressão séria. Sua força estava no Mundo do Despertar, ele viu o que os outros não podiam ver.

“Controle sutil… e o poder que emana do Navio Berserker… este homem…”

O Senhor da Guerra os olhos brilhavam, mas ele desistiu de tentar entender a força da personalidade à sua frente.

Su Ming tirou o pó da poeira e, através da máscara, olhou com indiferença para o Chefe da Guarda da Tribo An Dong. Assim que seus olhares se encontraram, o segundo sentiu frio. Quando Su Ming percebeu isso, ele rapidamente disparou para frente.

Ele se moveu tão rápido que em um piscar de olhos cobriu 30 metros entre eles. Ele desapareceu bem debaixo do nariz de um homem com uma batina vermelha.

O Chefe da Guarda ficou pasmo, ele sabia que algo terrível estava para acontecer. Ele correu para se levantar, mas imediatamente congelou no lugar, suas pupilas se estreitaram. Ele olhou para Su Ming, que apareceu do nada, cujo dedo indicador já estava tocando sua glabela.

Tudo o que viu foi a máscara de Su Ming. Agora ela não parecia mais engraçada para ele. Seu coração acelerou e seu rosto se contorceu de espanto.

Ele não era o único que estava em estado de choque. O Chefe da Batalha também ficou surpreso. Ele rapidamente começou a circular o Qi.

“Mo Soo, o que você está fazendo!”

Até o líder tribal se levantou abruptamente surpreso. Ele não viu como e quando Su Ming apareceu na frente do Chefe da Guarda.

Todos ficaram chocados, seus olhares focados em Su Ming.

O dedo indicador de Su Ming tocou a glabela do Chefe da Guarda, cujo rosto estava pálido. Su Mingo encarou com indiferença.

“Agora eu tenho um direito?”

“Você … você …”

Chefe da Guarda Um Dong estremeceu neste momento. Ele raramente teve que enfrentar tal sensação de perigo, uma sensação de morte iminente. A pressão do dedo de Su Ming dava a impressão de que seu corpo e mente seriam estilhaçados em pequenos pedaços, parecia que o Ancião estava na sua frente.

Resfriado de Su Ming olhar apenas fortalecia seu medo – qualquer, a menor provocação resultará em sua morte.

“Você tem o direito!” – ouviu a voz do velho.

O ancião da tribo abriu os olhos pela primeira vez e olhou para Su Ming.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 145. Deixe-me dar uma olhada

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 145. Deixe-me dar uma olhada – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*