Capítulo 144. O que eu esqueci? .. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 144. O que eu esqueci? ..
Su Ming estava à distância. Ele estava prestes a ir para seu refúgio temporário na tribo An Dong, mas então sua atenção foi atraída por um estrondo na lateral da torre. Ele viu que o povo da tribo correu para a torre, alarmado Fang Mu também correu. Su Ming os seguiu.
Ele viu a torre desabar e virar pó, uma mulher estava parada nas ruínas. Ela olhou para ele com um olhar ambíguo, então foi em sua direção.
Ele estava usando uma máscara preta. Por baixo, apenas o brilho de seus olhos podia ser visto.
Enquanto Cang Lan caminhava em sua direção, as pessoas a cumprimentavam respeitosamente.
O olhar de Su, Mina, estava acorrentado à delicada figura de uma beldade caminhando em sua direção. Ela era linda, seu rosto não tinha qualquer indício de idade, era impossível determinar.
“Titia”, – Fang Mu correu para cumprimentá-la, ficando ao lado de Su Ming.
Cang Lan não pareceu ouvi-lo. Ela olhou diretamente para Su Ming, parecia que ela queria e não queria falar com ele. Este estado de coisas alertou Su Ming.
Depois de algum tempo, ela se voltou para Su Ming, pedindo educadamente:
“Irmão Moe, você pode me dizer seu nome verdadeiro?”
Su Ming franziu a testa ligeiramente, mas não disse nada.
“Se você se lembrar de algo… venha para a Seita do Céu Congelado e me encontre…”
Tsang Lan a abaixou cabeça e curvou-se para Su Ming. Ela olhou para ele novamente, mas o olhar não era mais tão significativo, havia pena nele. Ela se virou e foi embora.
“Do que você está falando?”
Su Mingfranziu a testa. As palavras da mulher o deixaram estupefato. Por um motivo desconhecido para ele, um vazio apareceu em seu coração.
Cang Lan não se virou, ela apenas desapareceu na multidão. Su Ming nunca recebeu uma resposta, talvez ela mesma ainda não tenha sido capaz de responder à pergunta dele.
“Senhor Mo, ela… esta é minha tia Fang Cang Lan. Dez anos atrás, ela passou com sucesso pela Cordilheira Khan, depois do qual ela se tornou uma novata da Seita Céu Congelado… “- sussurrou Fang Mu, após uma breve dúvida. Ming acenou com a cabeça. Ele olhou perplexo na direção em que Cang Lan tinha ido.
A tribo An Dong era muito grande. Mesmo estando neste auge, ele sentiu a grandeza da tribo. Fang Mu queria mostrar os arredores, mas a aparência de Cang Lan preocupava Su Ming. Ele foi direto para a acomodação que foi alocada para ele, desejando ficar sozinho.
Fang Mu já sabia que Su Ming era uma pessoa incomum e amava o silêncio. Quando ele instruiu as pessoas a trazerem frutas e comida, ele se despediu e saiu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A sala era pequena. Como foi construído em uma montanha, não havia umidade nele. Às vezes, rajadas de vento voavam pela sala, trazendo frescor. Su Mingnão estava à altura dessas pequenas coisas. Ele estava sentado em uma cama de pedra e seus pensamentos eram apenas de pena nos olhos de Cang Lan. Aquele olhar intrigou Su Ming, mas ao mesmo tempo o deixou cada vez mais preocupado!
Ele não conseguia acalmar suas preocupações. Algo disse a ele que Cang Lan não tinha lhe contado tudo.
“Quando eu estava na torre com Fang Sheng, ela deve ter estado nos observando… Depois que eu saí, algo aconteceu que fez a torre desabar. Ela foi ferida… seu comportamento não foi fingido. Com sua posição, ela não precisava fingir na minha frente.
Do que ela estava falando… Encontre-a na Seita Céu Congelado, se me lembro de algo.. O que eu lembro?”
Su Ming não conseguia entender o significado de suas palavras, não importa o quanto ele pensasse.
“Lembro-me de algo… isto é, esqueci algo, por isso ela estava falando sobre memórias. Mas o que eu poderia esquecer?”
Su Mingfechou os olhos. Ele não deveria ter se emocionado com as palavras dela, mas por algum motivo, mesmo ele não sabendo, ficou muito alarmado com essas palavras e seu olhar deplorável, como se tivesse perdido a voz quando quis gritar.
Su Mingfechou os olhos e tentou se lembrar de todos os momentos significativos. Ele começou com memórias de infância até chegar ao momento presente. Depois de um tempo, ele abriu os olhos.
“Apenas um monte de mentiras!” Su Mingdeu uma risadinha.
Ele ainda estava preocupado, mas tentou deixar de lado os pensamentos sobre as palavras dela e gradualmente mergulhou em um estado meditativo.
O tempo passou e logo a noite caiu. Devido ao nevoeiro, a tribo An Dong não estava mais tão viva, estava silenciosa lá fora.
Durante a noite, ele tentou várias vezes meditar e ainda conseguiu alcançar o resultado. Por fim, conseguiu acalmar um pouco a empolgação causada pelas palavras da mulher. No entanto, embora agora tenha conseguido, o que aconteceu hoje enterrou-se no fundo de seu coração como uma semente.
De manhã, a luz do sol deveria iluminar as Terras do Sul, mas devido ao nevoeiro denso, tudo estava coberto
Felizmente, o pico da montanha da tribo tem uma localização especial. Se você não tentar espiar ao longe, tudo ficará claramente visível.
Quando a manhã chegou, Fan Mu apareceu. Ele trouxe notícias de seu pai.
Su Ming foi autorizado a se tornar um convidado da Tribo An Dong, com todos os privilégios associados. Ele também será incluído no grupo que viaja para os túneis do Monte Han.
“Senhor Mo, você não precisa ir aos túneis… Ouvi dizer que existem perigos lá. Das três tribos, apenas algumas pessoas vão, a maioria delas são hóspedes. Lá você terá que lutar por sua vida. Pode parecer que as três tribos estão em paz, mas na verdade, estamos conspirando um contra o outro. Especialmente nos túneis do Monte Han…”
Fang Mu conduziu Su Ming ao topo da montanha, onde seu pai e outros líderes tribais esperaram pelo envio do próximo grupo nos túneis.
“Toda vez que a névoa se instala no Dia da Criação Eterna e a passagem pelos túneis do Monte Han se abre, muitas pessoas morrem. Você pode apenas nomear as ervas que deseja, e vou pedir ao meu pai para enviar pessoas em busca delas.
Fang Mu não parou de murmurar enquanto conduzia Su Ming ao topo. Ele estava muito preocupado. Embora sua preocupação fosse com seu próprio bem-estar, ainda era gratificante.
Havia suavidade nos olhos de Su Ming. O cara na frente dele tem uma boa reputação há muito tempo.
“Está tudo bem. Terei muito cuidado.”
A voz de Su Ming não era mais indiferente. Ele ergueu a mão e afagou o cabelo de Fang Mu, assim como seu avô fazia quando ele era apenas um menino.
Fang Mu ficou surpreso com as ações de Su Ming. Obviamente, a indiferença e o humor anti-social de Su Ming deixaram uma impressão indelével em sua mente, esse comportamento era incomum para ele. Ao ouvir a resposta de Su Ming, ele suspirou.
“Já que você se decidiu, não vou mais dissuadi-lo. Mas senhor, você deve tomar cuidado com visitantes de outras tribos. Não há fracos nos túneis do Monte Han…”
Enquanto Fang Mu falava, ele tirou um pergaminho em um invólucro de bambu de seu peito e o deu a Su Ming.
“Senhor, você curou minhas feridas por anos. Eu não poderia recompensá-lo com outra coisa senão encontrar ervas. Este pergaminho contém algumas informações sobre os convidados das tribos Pi Qian e Yan Chi. Espero que ela te ajude.”
Quando Su Ming aceitou o pergaminho e o abriu, ele viu um texto bem escrito e até alguns retratos. O pergaminho também era feito de bambu e, a julgar pelas pequenas aparas que restavam nele, algo foi aplicado recentemente.
“Mais uma coisa, todos os convidados da tribo An Dong, em os túneis, pode escolher um navio Berserker falso. Meu pai me pediu para dizer para você escolher o chicote.”
Logo eles chegaram ao topo da Tribo An Dong.
O terreno era plano, como se o topo da montanha tivesse sido cortar. A névoa estava bem densa, mas ainda no centro, nove pessoas podiam ser vistas sentadas em posição de lótus.
Sete delas estavam sentadas em torno de duas pessoas. Seus rostos eram difíceis de ver, mas o Qi estava muito claro.
Fang Mu enviou Su Ming até eles, enquanto ele próprio permanecia parado à distância. A hierarquia estrita da tribo não permitia que ele, mesmo sendo filho do líder, interferisse em tais assuntos.
Su Mingreunia seus pensamentos enquanto caminhava em direção ao círculo. Ao se aproximar, ele ficou mais sério, todas as nove pessoas eram Berserkers poderosos.
O velho, que estava sentado no topo entre as sete pessoas, se destacou especialmente. Ele estava vestido com uma batina azul e seu cabelo era grisalho. Seus olhos estavam fechados, mas ele emanava uma presença tão poderosa, comparável a um tigre ou mesmo a um dragão, que o coração de Su Ming batia mais rápido a cada passo.
À sua esquerda estava o tribal líder, o pai de Fang Mu. O homem que parecia uma torre de ferro olhou para Su Ming e sorriu.
Havia outro homem forte à sua direita, mas ele não era tão alto. Mesmo que eles estivessem sentados, era possível dizer que ele era um pouco mais baixo do que Fang Shen, no entanto, uma presença emanava dele, não mais fraca do que Xuan Lun. Aparentemente, ele já está Despertado.
Su Ming examinou o grupo. Entre esses sete, além do velho e do baixinho, havia outro Furioso Desperto. Ele também já estava velho. Ele estava vestido de preto e estava sentado de costas para Su Ming.
“A tribo An Dong é incrível. Aqui pelo menos três pessoas alcançaram o Mundo do Despertar… O velho de batina azul dá a impressão de ser muito mais forte do que Xuan Lun… O Qi dos outros também é forte. Provavelmente, todos eles têm mais de 800 veias. Não acho que isso seja todo o poder de An Dong… Esses dois no centro são provavelmente hóspedes com quem entrarei nos túneis?”
Sem piscar nem uma vez, Su Ming parou perto do círculo.
“Você é Mo Soo?” – ele ouviu uma voz fria.
O orador era um homem de meia-idade em uma batina vermelha, sentado ao lado de um baixinho Desperto. Seu rosto mostrou indiferença. Mesmo através da névoa, era possível sentir a frieza em sua voz.
“Sim”, Su Mingrespondeu calmamente.
“Então é você apareceu do nada e queria se tornar um convidado da tribo, e até pediu uma passagem para os túneis do Monte Han? Mesmo que o líder tribal concordasse com isso, é óbvio que a pessoa que apareceu tão repentinamente tem segundas intenções. Ele até usa uma máscara! Se ele não provar que é digno, não vou concordar com este cenário!”
O homem de meia-idade sorriu. Olhando para Su Ming, ele imediatamente voltou seu olhar para o líder da tribo An Dong, que estava sentado à sua frente.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 144. O que eu esqueci? ..
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence