наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1435. Lenda do Antigo Imperador Tsang

Capítulo 1435. Lenda do Antigo Imperador Tsang – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1435. Lenda do Antigo Imperador Tsang

Phala da Confirmação do Tao, cresceu na Árvore da Confirmação do Tao. Esta árvore não cresceu na própria antiga Tsang, mas em uma dimensão dividida. Há uma lenda de que a Árvore de Confirmação Tao não fazia parte do Antigo Zang nos tempos antigos, o que parecia misterioso para todos os cultivadores até hoje. Muitos cultivadores nem mesmo tinham certeza de sua existência

Este mundo, de acordo com muitas declarações, foi o início do universo e foi o local de origem da Árvore da Confirmação do Tao. Foi uma enorme árvore que alcançou os céus e deu vida a muitas formas de vida, e também contribuiu para o surgimento de poderosos guerreiros.

No mundo da árvore, eram nove continentes, em cada um dos quais viveu uma borboleta. Esses eram os espíritos desses mesmos continentes que existiam no mesmo estado que a Árvore da Confirmação do Tao. Eles serviram como suporte para este mundo e deram às suas formas de vida, a oportunidade de se desenvolver.

O aparecimento do Imperador da Antiga Tsang, instantaneamente atraiu a atenção das formas de vida deste mundo. A guerra começou e o Imperador do Antigo Zang lutou com os mais fortes deste mundo, entre os quais estava um guerreiro chamado Gou Hong. A batalha dos técnicos foi muito, muito impressionante.

Os detalhes da batalha foram capturados em um antigo pergaminho, ao qual ninguém tem acesso, exceto os membros da família real, mas mesmo eles, se esconderem segredos em seus almas e não são imperadores, não podem ler os pergaminhos de conteúdo. Sabe-se apenas que o Imperador da Antiga Tsang voltou com ferimentos muito graves e trouxe a Árvore da Confirmação de Tao com ele. Ele deixou um túnel que conduz a este mundo, que mais tarde foi destruído.

Depois disso, a Árvore da Confirmação do Tao se tornou um grande tesouro que todos os cultivadores do Antigo Zang deveriam ver pelo menos uma vez na vida.

O que antes do imperador, quando ele retornou à capital real, ele foi forçado ao isolamento por várias dezenas de milhares de anos. Certa vez, os príncipes daquela época, para sua surpresa, descobriram que rachaduras haviam se formado na tábua da vida do Imperador da Antiga Zang, então, apressadamente, reuniram todos os membros da família real e sua comitiva para ativar a sala em que o Imperador estava em Isolamento… apenas para descobrir que o Imperador da Antiga Zang… simplesmente desapareceu e trancado em todos os sentidos da sala.

Esta foi a lenda que Su Ming deduziu do talismã de jade que estava segurando.

Su Ming estava na sexta camada do céu além Céu e segurava um talismã de jade contando sobre a origem da Árvore da Confirmação do Tao. Gu Tai o trouxe para Su Ming há algum tempo. Sua expressão estava calma, mas na alma de Su Ming, uma tempestade estava se alastrando.

A respiração de Su Ming acelerou um pouco e logo ele começou a perceber que não conseguia mais ficar calmo, por isso decidiu fechar os olhos.

Apesar dos olhos fechados, Su Ming não conseguiu acalmar a tempestade violenta em seu coração. Ele parecia ouvir o trovão incessante.

“Existem nove continentes no mundo… borboletas servindo como os espíritos desses continentes… se essas nove borboletas, Harmonious Morus Alba… “abrindo rapidamente os olhos, Su Mingpensou.

“Então isso explica a origem do Harmonious Morus Alb. Quando o incidente ocorreu no mundo que levou à sua divisão, nove espíritos fugiram. Eles foram ao Vast Space para encontrar um lugar que pudesse servir como seu lar… como resultado, um dos Harmonious Morus Alb, apenas se cansou e decidiu fazer uma pausa… como resultado do qual mundos surgiram em suas asas. ” nos olhos de Su Ming, um brilho misterioso começou a piscar.

“O Imperador do Antigo Zang… será que Xuan Zang não é realmente o terceiro príncipe… mas o Imperador do Antigo Zang?” As pupilas de Su Ming se estreitaram.

“O Imperador da Antiga Zang lutou contra Gou Hun, o mais forte daquele mundo. O imperador conseguiu vencer, dividir o mundo, matar Gou Hun, mas pagou por isso com ferimentos graves que quase o mataram.

Voltando ao Antigo Tsang, ele primeiro quis se recuperar, mas não conseguiu e seu prato começou a se partir… no entanto, ele não iria morrer sem lutar e, portanto, ele usou uma certa habilidade divina, sentou-se na bússola de Feng Shui, e com nove Pérolas do Espírito Convertido em sua mão, partiu para absorver as Alvas de Morus Harmoniosas no Espaço Vasto. Ele buscou os Espíritos Convertidos… com a intenção de ressuscitar a si mesmo!”

Enquanto Su Ming pensava sobre isso, seus olhos se iluminaram. Em sua alma, a tempestade continuava furiosa. Ele começou a perceber que se seu palpite estivesse correto, na verdade…

Su Ming sentiu que estava Dominando Xuan Zang, mas na verdade, ele estava prestes a perder, já que ele não estava lutando com Xuan Zang, mas com o terceiro príncipe. Na verdade, ele nem sabia quem ele realmente era, então como ele poderia ao menos pensar no dia em que ele teve sucesso Mestre Xuan Zang?

Por causa desses pensamentos, em sua testa Su Ming, o suor saiu. Ele agarrou o talismã de jade com força e estreitou os olhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Silenciosamente, Su Ming decidiu que, por enquanto, era melhor deixar essa pergunta de lado, para que se tornasse apenas uma de Su Suposições de Ming. Então ele escondeu o talismã e fechou os olhos.

Ele… não tinha para onde correr. Su Ming sabia que em nenhum caso deveria cometer um único erro. Um erro é suficiente para Su Ming… parar de ser ele mesmo. No momento, ele estava tentando fazer a Maestria mais difícil de sua vida e os erros… eram como a morte. Simplesmente não existiam.

Se Su Ming tiver sucesso, ele irá torne-se Xuanzang e abrindo seus olhos… poderá ver o Vasto Espaço e ressuscitar todos os seus entes queridos.

Se não… então Su Ming simplesmente deixará de ser ele mesmo. Xuan Zang será aquele que verá o Vasto Espaço.

O tempo passou. As décadas se passaram uma a uma, e todo esse tempo Su Ming estava em um estado meditativo na sexta camada do céu depois do céu. O tempo fluiu como um rio, na distância, além do horizonte, e o dia em que a Árvore da Confirmação do Tao, dará frutos, já estava muito perto.

Na queda de um ano, Su Ming abriu os olhos, ainda estando na sexta camada do céu além do céu. Ele ouviu a chuva e se banhou na brisa fresca. Su Ming observou chover do lado de fora, enquanto em seu terceiro olho, o quarto Tao Spirit, não parecia tão embaçado quanto antes. Ele já tinha um esboço claro. Se Su Ming não conseguir encontrar um poder externo em um futuro próximo que o ajude a formar o quarto Espírito do Tao, então ele terá que usar seus próprios poderes para isso.

Quando isso choveu no outono, no mundo exterior, de repente houve um sino tocando que ecoou por toda a Seita das Sete Luas. Esse zumbido parecia muito antigo e criava ondas de distorção no céu, fazendo a chuva de outono congelar por um momento. Os cultivadores da Seita das Sete Luas ergueram suas cabeças.

Quase seis décimos dos cultivadores da Seita das Sete Luas, naquele momento se transformaram em longos arcos que se ergueram no céu acima da Seita das Sete Luas. Seu número chegou a quase duzentos mil!

Gu Tai, Xu Zhong Fan, Dao Han… todos os treze Grandes Anciões da Seita das Sete Luas estavam entre esses cultivadores. Eles subiram ao céu, que estava coberto por nuvens sombrias.

Alguns momentos depois, sob os pés dos cultivadores, uma nuvem negra muito densa começou a se formar, o que permitiu a todos duzentos mil cultivadores para se sentarem nela quando ela estiver totalmente formada.

Nesta nuvem negra, raios podiam ser vistos que eram muito diferentes dos raios comuns e criaram uma pressão incrível. O que parecia uma nuvem negra imensa era na verdade o poderoso Tesouro Encantado da Seita das Sete Luas. Além do poder destrutivo que este tesouro possuía em abundância, também poderia servir de meio de transporte para um grande número de cultivadores. Pode-se dizer que é a carruagem de guerra da Seita das Sete Luas.

“Su Ming!” a antiga voz de Gu Tai soou, que imediatamente penetrou na sexta camada do céu além do céu. Su Ming se levantou lentamente.

“Está na hora. Nós… lutaremos lado a lado na Confirmação da batalha do Dao! ” quando Gu Tai disse essas palavras, todos os outros cultivadores começaram a ecoá-lo.

Eles falaram ao mesmo tempo, por isso mesmo a voz mais silenciosa adquiriu um poder extraordinário que abalou o céu e a terra. Um momento depois, uma bússola Feng Shui apareceu sob os pés de Su Ming e girou em um longo arco que voou para fora da sexta camada do céu além do céu. Cinco cães brancos imediatamente seguiram Su Ming e correram para a nuvem negra, logo se encontrando nela.

Assim que Su Ming apareceu na nuvem, um rugido e uma nuvem explodiram, correu para a frente, deixando para trás uma enorme sequência de névoa negra. Um momento depois, a nuvem negra já estava muito longe da Seita das Sete Luas.

O brilho remanescente da nuvem negra desapareceu apenas depois de um longo tempo, durante o qual várias Runas começaram a brilhar dentro e ao redor da Seita das Sete Luas. Todos eles foram ativados para que a seita ficasse escondida de olhos curiosos. Qualquer um que olhe para a seita de fora. Ele poderá ver apenas montanhas…

A nuvem negra avançou e se moveu tão rápido que em um piscar de olhos cobriu uma distância incrivelmente grande. Duzentos mil cultivadores da Seita das Sete Luas sentaram-se silenciosamente em uma nuvem, mas sua intenção de matar era impossível de esconder, porque a cada momento, ela apenas se intensificava.

Eles entenderam isso eles estavam indo para a batalha pela Confirmação de Phala do Tao, que acontecerá entre as sete seitas e os doze clãs, e que aconteceu uma vez na lua azul. Porém, a batalha desta vez… em vista da batalha pelo trono, será tão devastadora que superará todas as batalhas do passado.

Por outro lado… se eles não morrerem e se encontrarem do lado do vencedor na batalha pelo trono, então eles podem ganhar o favor do kismet de o mundo, o que permitirá que seus níveis de cultivo aumentem literalmente diante de nossos olhos!

Todas as sete seitas e doze clãs recorreram às mesmas medidas que a Seita das Sete Luas. A luz de seus tesouros encantados começou a iluminar os céus e os cultivadores de seitas e clãs correram para o local da batalha, onde a Árvore da Confirmação Tao estava localizada.

A Dimensão Quebrada com a Árvore de Validação Tao foi dividida em três camadas. Somente quando alguém se encontra na terceira camada pode penetrar na dimensão onde a Árvore da Confirmação do Tao estava localizada. O primeiro que estiver lá, é claro, terá uma vantagem.

A segunda e primeira camadas foram o local onde aconteceram as principais batalhas entre clãs e seitas, que determinaram o direito de ir para a terceira camada.

A cada vez, as batalhas eram destrutivas e ferozes, no entanto, o objetivo da maioria era o Phala maior, enquanto o segundo, desaparecia em segundo plano.

O Phala maior era uma Pérola do Espírito Convertida que poderia proteger uma seita ou clã. Era um item verdadeiramente lendário, que, de acordo com a lenda, poderia… permitir a uma pessoa receber a iluminação e romper as limitações do Grande Paragon de Dao e se tornar… o Deus do Tao!

Além disso, quanto mais Pérolas do Espírito Convertido uma pessoa tinha, mais percepção e descoberta eram prováveis. Esse era um conhecimento reconhecido pela própria capital real. Sim, esse item realmente tinha essas propriedades, mas tudo dependia da pessoa e da quantidade de pérolas à sua disposição.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1435. Lenda do Antigo Imperador Tsang

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1435. Lenda do Antigo Imperador Tsang – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*