
Capítulo 1427 – Tian Xiu Luo! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1427 – Tian Xiu Luo!
“Nós vamos? Você não vai me reconhecer formalmente como o Mentor?”
O velho ficou parado por um longo tempo em um lugar e olhou atentamente para Su Ming, endireitando orgulhosamente suas costas. A presença que ele liberou indicava que ele estava no topo do mundo, se levantava e olhava como estremecia na sua frente.
Mas… entretanto, mesmo depois do tempo necessário para a combustão havia passado da metade do incenso, Su Ming permaneceu em silêncio. De repente, o velho voltou ao normal para Su Ming e gritou.
“Você, você! Você simplesmente não respeita o velho! Mesmo quando decidi mostrar a você minha presença dominante, você ainda não me reconhece como um Mentor? Você quer que eu morra de raiva?! CERTO! Tudo bem… até que você me reconheça como seu mentor, eu não comerei, não vou dormir e minha saúde vai se deteriorar e eu não vou conseguir dormir normalmente até que eu acorde naturalmente, e se eu não acordar naturalmente, minha saúde se deteriorará ainda mais e não poderei comer carne de cachorro e minha saúde começará a se deteriorar ainda mais rápido!
Se minha saúde estiver completamente ruim, então não serei capaz de comer e vai morrer no final! ” gritando, o velho se aproximou de Su Ming.
Com um sorriso irônico, Su Ming olhou para o velho, levantou-se e, com um aceno de mão, curvou-se diante do velho.
“Eu, Su Ming, reconheci apenas um Mentor em sua vida. Hoje, eu reconheço o segundo Mentor. Mentor, aceite minha saudação.”
Naquele momento, o velho sorriu feliz, mas o mais rápido possível, ele tentou fazer uma cara severa, embora não tenha obtido muito sucesso. Tossindo secamente várias vezes, ele gesticulou para Su Ming se levantar e cutucou-o no peito várias vezes. “Excelente! A partir de agora, se alguém tentar te ofender, é só dizer meu nome. Aqueles que me conhecem ficarão apavorados imediatamente, e aqueles que não… heh, falaremos sobre eles mais tarde…
Meu querido novato, diga-me o que você quer? Você só tem que mencionar o que você quer e eu, mesmo se eu tiver que superar montanhas de lâminas e oceanos de chamas, mesmo se eu tiver que pular sobre incêndios e andar sobre água fervente, mesmo se eu estiver consumido pela raiva ou o que seja, entenda o que quero dizer, com certeza irei atender ao seu pedido!
Se você quiser comer um cachorro branco esta noite, com certeza farei um guisado com ele. Se você perguntar a uma garota com um grande dote, irei e a arrastarei à força por você!
Diga-me, você tem algum desejo?” disse o velho, agitando os braços, dando a impressão de que estava realmente pronto para tudo.
No entanto, antes que Su Mingpudesse dizer qualquer coisa, o velho piscou algumas vezes e, como se estivesse envergonhado, disse “Hum, você não vai pedir algo… fora do comum? Bem, aí, destrua a Seita de Um Tao, elimine o Clã Asura e tome o trono de Gu Di? É tudo.como seria…”
Su Mingsentou-se no sapato e imediatamente fez a pergunta:” Você não pode fazer isso?”
“Hã?! Quem disse? Quem disse que não posso? Quem te disse essa bobagem? Você está me olhando de cima abaixo?! Eu posso! Eu posso fazer tudo! Se eu quiser, posso fazer tudo clicando com o dedo! É besteira! Sou invencível! ” O velho começou a se gabar, carrancudo, olhando para Su Mingcom desagrado.
“Hmm, mas se você não acredita em mim, resolveremos essa disputa um pouco mais tarde. Então… primeiro vou contar minhas habilidades divinas. Eu tenho duas… grandes habilidades. Um deles, cortei pessoas com um machado. É divertido, você sabe. Pesquisei muito esse assunto e cheguei à conclusão que dá para cortar braços, pernas, cabeça… tudo pode ser cortado. O poder desta habilidade divina é tão grande que em todo o antigo Tsang não há pessoa que eu não possa cortar!
A segunda é absorver a base do cultivo de outro cultivador. A propósito, eu criei essa habilidade pessoalmente. Se falamos sobre essa habilidade divina, temos que voltar aos dias em que eu ainda era adolescente. Havia muitas pessoas ao meu redor, cujo potencial era muito maior do que o meu, que viviam muito melhor e também tinham um nível de cultivo maior do que eu. Fiquei com raiva e comecei a derrubar as pessoas, de fato, no processo em que aprendi a roubar seus alicerces de cultivo.
Se o cultivador atraiu minha atenção, então imediatamente tirei sua base de cultivo e ninguém poderia escapar! ” O velho estava falando presunçosamente, agachado na frente de Su Ming.
“Ela teve uma influência particularmente forte nas cultivadoras. Eles… eram mais adequados para ela. Meu bom novato, você deve tentar por si mesmo quando surgir a oportunidade. Venha, vou te ensinar.”
Inesperadamente, mesmo para Su Ming, o velho deu um pulo e agarrou seu braço, depois o apertou com força, deixando uma marca em seu braço. Como Brand.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Era a lua. Nos primeiros momentos, Su Ming não sentiu nada fora do comum, mas ao olhar de perto, começou a sentir que a marca estava… tentando absorver seu olhar.
Quando Su Mingficou ainda melhor, ele percebeu que o ar ao redor da marca, como se… pegasse nele.
“Meu querido acólito, com esta habilidade divina, você se tornará invulnerável!” olhando para Su Ming, o velho disse muito sério. Então ele se levantou, espreguiçou-se e bocejou, dirigindo-se para a casa.
“Continue cortando! Já que agora você é meu novato, você precisa cortar com o dobro da força que fazia antes, para que possamos ter mais dinheiro para o vinho. Heh, caso contrário, vou expulsá-lo de casa.” disse ele, fechando a porta.
Su Ming abaixou a cabeça e sorriu ironicamente. Tão importante quanto a forma como ele via a situação, seu novo Mentor era… um pouco não confiável, mas provavelmente por causa disso, ele o lembrava de Tian Se Tzu.
Depois de um tempo, Su Mingpegou o cutelo e continuou a cortar lenha.
Dias se passaram. O velho saiu de casa pela manhã, gritou algumas palavras sobre como se sentia e começou a andar. Se ele estivesse de bom humor, ele começaria a perseguir dois cães brancos pelo quintal, dizendo como ele os pegaria e comeria, e ocasionalmente emitindo sons estranhos e coaxantes. Aterrorizados, os cães brancos brincaram com o velho até ele ficar entediado.
Enquanto isso, Su Mingcontinuou a cortar lenha. Agora ele não precisava mais investir suas intenções em acertar o toco. Ele apenas balançou e bateu, sem pensar em nada sobre o processo e o resultado.Às vezes, ela nem olhava para o toco que estava se partindo, mas observava o velho perseguindo os cachorros.
então, eles eram cultivadores de alto nível. Gradualmente, eles descobriram que o velho é essencialmente o mesmo cachorro que late, mas não morde. Eles pararam de acreditar que ele realmente planejava comê-los e depois de alguns meses, os cachorros aprenderam a lidar com esse comportamento do velho.
Então, alguns meses depois… o velho estava indisposto e inesperadamente gritou com uma voz que não era a sua, o que fez os cães brancos estremecerem e correrem a toda velocidade.
“Duas mediocridades! O que você achou que eu não notaria que você tem andado relaxado ultimamente?! OK! Minha querida noviça não vai me deixar te comer, mas eu posso te foder! O que eu pegar hoje vai dormir comigo à noite na casa!”
As palavras do velho foram… tão ferozes e duras que não apenas os cães brancos estremeceram quando ele gritou, mas até Su Ming, que parecia estar acostumada com o velho palhaçadas, ouviu algo novo e ficou surpreso.
De repente, ele percebeu que… o velho não deve ser subestimado, porque assim que você começa a pensar que já viu tudo suas travessuras, de repente ele dá algo assim. Como agora, por exemplo.
Um momento depois, houve um grito de partir o coração de White três, quando o velho estava atrás dele…
Su Mingse virou rapidamente e continuou a cortar lenha.
Em um piscar de olhos, um ano se passou. O tempo estava relativamente calmo, mas o número de cães brancos no quintal aumentou ligeiramente. Até cinco.
Um dos cães foi chamado de Branco quatro e o outro Branco cinco. O terceiro cão dos novos também era Branco três, então toda vez que Su Ming chamava Branco de três, dois grandes cães brancos corriam para ele de uma vez. da Seita Um Tao, enquanto os outros dois são do Clã Asura.
Quando mais meio ano se passou, Su Ming recebeu uma carta de Gu Tai. Eles encontraram aproximadamente a localização do Chicote Dimensional, e a localização exata será capaz de localizar em cerca de um mês. Eles queriam que Su Ming preparasse tudo o necessário para o deslocamento no momento certo.
Su Ming esperava que pudesse viver este mês com a mesma calma, mas cinco dias antes de sua partida, quando o sol já estava no zênite, alguém bateu no portão.
O velho que perseguia cinco brancos franziu a testa ligeiramente e, olhando para Su Ming, disse.
“O filho da puta está aqui, abra a porta para o filho da puta!” exclamou o velho, bufando de desgosto.
A expressão de Su Ming não mudou, mas ele estreitou os olhos ligeiramente. Abrindo o portão, ele viu um homem de meia-idade.
Ele parecia calmo e estava vestido com uma batina branca. O cabelo do homem era preto e esvoaçava ao vento. Parecia que em sua presença, todos ao seu redor deveriam imediatamente começar a ignorar tudo o que estava acontecendo ao seu redor e concentrar sua atenção nele. Como se ele fosse a única coisa no mundo.
Su Mingolhou para o homem, assim como o homem. Seu olhar estava calmo e sem emoção. Ele apenas sorriu modestamente.
Su Mingg também não demonstrou emoção. Sem uma palavra, ele se virou e se dirigiu para o quarteirão. Sentado nele, ele pegou um machado e começou a cortar lenha novamente. Com um sorriso no rosto, o homem entrou no pátio, mas assim que sua perna caiu, apesar do fato de que nem uma gota de sua presença escapou de seu corpo, o pátio parecia estar… distorcido. Tudo imediatamente desbotou de alguma forma e até mesmo o sol escaldante não poderia ofuscar a presença de um homem.
Era uma aura superior, contida e quase imperceptível… mas incrivelmente poderosa.
Se toda a sua aura estivesse fora, não pareceria tão grande como quando estava deliberadamente escondida no corpo de um homem.
Ele andou pelo quintal e sem dizer uma palavra, e sem sequer lançar um olhar, foi direto para o quarteirão, onde Su Ming estava cortando lenha. Ele observou por muito tempo enquanto Su Mingcortava lenha…
“Nada mal. Deixe a competição pelo trono e então farei de tudo para que você não morra. Do contrário, você terá problemas, eu terei problemas… e ele terá problemas.” disse um homem em uma batina branca.
Ele não liberou sua presença superior, mas suas palavras foram como um trovão. Eles trovejaram no coração de Su Ming, ofuscando todos os outros pensamentos. As palavras do homem foram direto para os testamentos dos Verdadeiros Grandes Mundos.
Por um momento, a mão de Su Ming congelou no ar. Logo, porém, ele ergueu lentamente a cabeça e olhou friamente para o homem de batina branca, perguntou secamente: “Você está me olhando com desprezo?”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1427 – Tian Xiu Luo!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence