наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1415. Três – há grandeza!

Capítulo 1415. Três – há grandeza! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1415. Três – há grandeza!

Um é o começo, três é a grandeza, seis é o poder e nove é o pico!

Quando Su Ming emitiu sua terceira Voz do Espírito do Tao, ele já havia alcançado grandeza! Quando sua Voz do Espírito do Tao, espalhada com um rugido louco por trezentos milhões de li ao redor da Seita das Sete Luas, ele começou a se fundir com suas duas vozes anteriores, por causa disso…

A distância para a qual ele foi carregado, a voz começou a aumentar novamente. Sejam trezentos milhões, quatrocentos milhões, quinhentos milhões… quando as três Vozes do Espírito de Dao Su Ming se fundiram em uma, a distância que se espalharam logo atingiu um valor aterrorizante de um bilhão! O céu e a terra da antiga Tsang continuaram a tremer. A voz de Su Ming continuou a se espalhar, enchendo os arredores com sua presença, como se ele fosse… o rei de tudo!

A Seita das Sete Luas, localizada a oeste da Antiga Zang. No momento, a Voz do Espírito de Dao Su Ming, é claro, nem mesmo cobriu toda a região oeste, mas a maior parte dela é precisa.

Além da Seita das Sete Luas, havia outra seita na região oeste e dois clãs, a Seita das Cinco Direções, o Clã das Penas Flutuantes e o Clã do Rio Celestial. Eles eram… iguais à Seita das Sete Luas em termos de fama, e quase iguais em termos de força.

No momento em que a Voz do Espírito de Dao Su Ming cobriu quase toda a região oeste, os cultivadores dos dois clãs e da seita estavam desordenados, pois não entendiam bem o que estava acontecendo. Somente os cultivadores que praticaram o cultivo por um longo tempo, especificamente aqueles que alcançaram o Mundo de Avakania, ou o Mundo da Divindade Tao, sabiam o que este rugido significava.

Quando eles começaram a olhar para o céu, eles encontraram ondas de distorção se espalhando pelo céu, preenchendo o sentimento divino de Su Ming. Já nas ondas, era possível ver os contornos do rosto de Su Ming. Além disso, as terras trêmulas gradualmente se encheram de sua presença… tudo isso testemunhou sua Voz do Espírito do Tao.

“Isto é … alguém está produzindo sua Voz do Espírito do Tao. Ele usa sua voz para se fundir com o mundo e transformar o Corpo Tao no Espírito do Tao!”

“Da direção… esta é a Seita das Sete Luas. Mas por que… todos os cultivadores nas seitas e clãs do Antigo Tsang, produzem sua voz em uma área especialmente designada, uma vez que isso se aplica apenas ao clã ou seita. As Vozes do Espírito do Tao… este é um processo muito importante e não deve ser interrompido!”

“A Seita das Sete Luas… permitiu ao cultivador produzir o Voz do Espírito do Tao, assim? Eles estão tramando algo!”

Os sentimentos divinos de vários cultivadores começaram a mudar de um para o outro, pois ficaram chocados com o que viram e sabiam que este não era um assunto trivial. Toda a base de cultivo de Su Ming continuou a se espalhar. Logo, porém, ela atingiu seu limite. Neste ponto, com sua base de cultivo, Su Ming conseguiu produzir três Vozes do Espírito do Dao… no entanto, o espírito de luta ainda queimava nos olhos de Su Ming. Ele sentiu que com sua base de cultivo, ele poderia produzir outra Voz do Espírito do Tao!

“Desde a antiguidade, a maioria dos cultivadores do Mundo do Espírito do Tao produziu de três a seis vozes. No entanto, apenas alguns conseguiram produzir mais de seis, no entanto… aqueles que tiveram sucesso nem mesmo deixaram este mundo, pois se tornaram os Grandes Parágonos do Dao!”

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele começou a se lembrar da descrição da Voz do Espírito Dao do talismã de jade que Xu Zhong Fan havia lhe dado.

Após respirar fundo, Su Ming começou a circular seu cultivo base o mais rápido possível. Naquele momento, seu terceiro olho se abriu. No mesmo momento, os três Corpos de Dao Su Ming abriram seus olhos, nos quais um brilho brilhante brilhou. Su Ming usou todos os poderes disponíveis para ele!

Ele abriu a boca e produziu… a quarta Voz do Espírito do Dao!

A quarta Voz Espiritual de Dao Su Ming, em um piscar de olhos, cobriu uma distância de um bilhão, após o qual se fundiu com o eco de vozes anteriores e começou a se espalhar adicional! Ondas de distorção no céu e tremores na terra tornaram-se tão violentos que os cultivadores ficaram horrorizados. No céu, uma face ainda mais clara de Su Ming começou a se formar.

A seita e dois clãs da região oeste foram abalados como nunca antes. Muito em breve, a voz de Su Ming varreu a região oeste do Antigo Zang e continuou a se espalhar ainda mais!

No entanto… isso ainda não foi o suficiente para chocar todo o Antigo Zang, o que foi a intenção de Gu Tai. Em toda a Antiga Zang, não havia muitos guerreiros poderosos que conseguiram produzir as quatro Vozes do Espírito do Tao, como quer que fossem. As Quatro Vozes do Espírito de Tao… não puderam produzir o efeito necessário para o plano da Seita das Sete Luas. O máximo com que se podia contar era o respeito e o zumbido temporário nos ouvidos dos cultivadores da região oeste. Su Ming estava… longe de seu objetivo.

No entanto, o cultivo principal de Su Ming já atingiu seu pico e ele, se confiar apenas nele, não será capaz de produzir mais de quatro Voices Spirit of Tao. A voz do Espírito do Tao, não importa o que se diga, não poderia ser chamada de um simples rugido. Era… a voz da vida do cultivador, era a voz da fusão de sua alma e a base do cultivo, era… o próprio cultivador.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Somente por sua presença, o cultivador pode abalar o mundo. Só assim ele poderia se tornar uma parte do mundo, que sempre será lembrado.

Quando o mundo se lembrar da voz do cultivador, as distorções o lavarão e os tremores da terra transformará seu Corpo Tao. Somente quando Su Ming atinge o limite e retorna sua presença ao corpo… ele pode verdadeiramente alcançar o Mundo do Espírito Tao!

Na verdade, mesmo que Su Ming retorne sua vontade para Os Verdadeiros Grandes Mundos, somente após ter produzido a Voz do Espírito do Tao, ele ainda seria capaz de entrar no Mundo do Espírito do Tao, entretanto, suas possibilidades futuras seriam limitadas. Esse não era o caminho adequado a Su Ming. Para se tornar mais forte e abrir seus olhos para o Mestre Xuanzang… Su Ming precisava ser mais forte agora!

O objetivo de Su Ming era o nono nível de Deus Dao! Seu objetivo… é o Tao sem fim!

Enquanto sua quarta Voz do Espírito do Tao ainda ecoava no mundo, Su Ming tornou-se determinado. Em meio à distorção no céu, o corpo de Su Ming começou a tremer, como se em uníssono com o terremoto.

Além de produzir a Voz do Espírito do Tao, era difícil em princípio, Su Ming teve que investir nela… toda a sua vida. Ao produzir a Voz do Espírito do Tao, Su Mmn literalmente se esvaziou. Seus poderes retornarão somente depois que ele parar de produzir a Voz do Espírito Tao e retornar ao seu corpo, presença, a base do cultivo, irá … entretanto, antes que isso aconteça, ele terá que se esvaziar ao limite, produzindo como muitas Vozes do Espírito Tao como ele pode.

O mundo começou a mudar. As ondas de distorção nos céus ficaram ainda mais ferozes. Houve várias vezes menos cultivadores que conseguiram produzir seis Vozes de Dua Dao.

“Eu tenho um potencial normal. Eu sei disso desde os dias de Montanha Negra. Até mesmo os Criadores Abissais têm potencial diferente… e o meu parece terminar em quatro vozes…”

No entanto, Su Mingriu friamente. Não havia alarme ou desgosto em seus olhos. Desde a destruição do Harmonious Morus Alba, Su Ming deixou de experimentar a sensação de sofrimento. Durante os últimos momentos de Harmonious Morus Alba, Su Mingera um louco que organizou um banho de sangue para os cultivadores da Dark Dawn e dos Santos Negadores.

No entanto, a realização de seu potencial medíocre só fortaleceu o desejo de Su Ming… de continuar lutando.

“Eu tenho potencial normal, mas com certeza vou produzir mais Vozes do Espírito do Tao, pois além do cultivo… eu tenho vontade!”

Su Ming acenou com a mão e a vontade do Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã começou a irromper com um rugido de seu corpo. Quando ela apareceu no mundo exterior, um poder invisível começou a envolver o corpo de Su Ming e era um poder… completamente novo para o Ancião Zang!

Su Ming ergueu a cabeça e.. proferiu a quinta Voz do Espírito do Dao!

Assim que isso aconteceu, toda a região oeste do Antigo Zang estremeceu. Os rostos dos cultivadores da Seita das Sete Luas ficaram instantaneamente extasiados. Todos, sem exceção, começaram a se lembrar de como Su Ming vividamente superou a formação da Runa da Sombra Descendente da Divindade de Tao, quarenta anos atrás.

Extremamente satisfeito, Gu Tai parecia também. Ele olhou para Su Ming e ficou ainda mais convencido de que havia feito a escolha certa. Esta presença… mais uma vez o fez sentir-se como a presença do Deus do Tao!

Quando a quinta Voz de Dao Su Ming explodiu de sua garganta, instantaneamente encheu o oeste região da Antiga Zang. Os cultivadores dos clãs e da segunda seita da região oeste ficaram ainda mais chocados, sem mencionar que a Voz do Espírito Dao Su Ming começou a se espalhar na parte central da Antiga Zang, bem como no norte e no sul!

Se no momento alguém pudesse olhar ao redor de todo o antigo Tsang, então essa pessoa poderia ver como uma onda de distorção se espalha sobre ele do oeste, no qual deveria considerar… o rosto de Su Ming.

Na região norte da Antiga Zang, havia um altar dourado, no topo do qual estava… o Clã Asura. Naquele exato momento, eles começaram a ser influenciados pela Voz do Espírito de Dao Su Ming. Um jovem sentado na cabeça de um monstro enorme e feroz no mundo do Clã Asura abriu os olhos.

Seus olhos brilharam no momento em que ouviu a voz. Sua audição, no entanto, a Voz do Espírito de Dao Su Ming, alcançou a forma de um leve murmúrio, o que, no entanto, causou uma grande mudança em sua expressão. No mesmo momento, Di Tian, ​​que estava reprimido dentro do homem, pôde reaparecer em seu olho direito.

“Su Ming! É Su Ming! Hah!”

Di Tian riu.” Sua risada foi repleta de alegria, pois a aparição de Su Ming confirmou sua crença de que todo este mundo era… uma farsa.

“Cale a boca!”

A expressão do segundo príncipe era muito sombria. Ele ergueu a mão direita e tocou o olho direito, fazendo com que Di Tian desaparecesse tão rapidamente quanto apareceu.

O Segundo Príncipe, no entanto, não foi o único que percebeu que algo estava acontecendo. acontecendo… Todo o Clã Asura ouviu a Voz Espiritual de Dao Su Ming, que causou distorções nos céus e sacudiu a terra! As expressões nos rostos dos cultivadores do Clã Asura mudaram muito.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1415. Três – há grandeza!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1415. Três – há grandeza! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*