наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1414. Voz do Espírito Dao!

Capítulo 1414. Voz do Espírito Dao! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1414. Voz do Espírito Dao!

Com o talismã de jade em mãos, Su Ming fechou os olhos e começou a estabilizar a força de seu cultivo central do Mundo do Espírito do Tao, aguardando a conclusão dos preparativos pela Seita das Sete Luas para que pudesse manifestar sua Voz de o Espírito de Dao.

Su Ming, não tinha muito interesse na rivalidade na Antiga Tsang, especialmente na rivalidade pelo trono. Tudo isso, para ele, eram apenas ações incidentais que poderiam levar ao fato de que o nível de seu cultivo aumentaria, o que levou ao fato de Su Ming… tomar posse de Xuan Zang.

Não importa quem e como, se alguém ficar no caminho de Su Ming, todos serão mortos.

Su Ming matará todos que entrarem em seu forma, destrua todos os obstáculos. Ele deve fazer isso se quiser estar no topo do universo e desprezar tudo. Por esta razão, ele concordou em desempenhar o papel de herdeiro do trono no plano de Gu Tai.

No entanto, pessoalmente para Su Ming, esta batalha pelo trono não foi nada mais do que.. um método que permitiria a ele continuar seu próprio caminho de cultivo, o resultado do qual foi… Dominando Xuan Zang!

Não importa quão real ou ilusório este mundo seja, não havia Berserkers, nenhum pico nove, nenhum amado.

Mesmo se… Su Mingconheceu vários rostos familiares entre os habitantes deste mundo, Su Mingacreditava que essas pessoas não eram seus próximos.

A casa de Su Ming era onde ficava o nono pico. Seu lar… era a Tríade Estéril!

Este sentimento se tornou especialmente forte no momento em que Su Ming recuperou a vontade dos Verdadeiros Grandes Mundos. Eles se tornaram sua motivação mais forte e também lhe deram uma melhor compreensão de seu caminho.

Todos esses pensamentos, entretanto, estavam apenas nas profundezas do coração de Su Ming e, de acordo com a expressão em seu rosto, ninguém poderia dizer o que ele estava pensando agora. Somente quando os olhos de Su Ming se fecharam eles brilharam com seu zelo e desejo de se vingar!

O tempo passou e muito em breve, o mês chegou ao fim. De manhã, um mês após o encontro de Su Ming com Gu Tai e os outros grandes anciãos, a sexta camada do Céu além do Céu parecia estar envolvida em chamas. O brilho era fortemente escarlate, mas em algum ponto, uma voz ancestral ecoou no espaço.

“Su Ming! Está na hora! Produza sua Voz do Espírito de Tao!”

Os olhos de Su Ming se abriram. A expressão em seu rosto, em princípio, parecia comum, exceto por um brilho incomum e sombrio, que contrastava fortemente com o brilho da sexta camada do céu além do céu. Assim que Su Ming abriu os olhos, ele fez um longo arco e correu para longe, deixando a sexta camada por um vórtice instantâneo.

Assim que Su Ming voou através do vórtice, ele estava acima da Seita das Sete Luas. Nuvens começaram a girar em torno dele. O sol ainda estava saindo do horizonte, mas depois de olhar ao redor, Su Ming foi capaz de ver perfeitamente a terra a uma distância distante. A Seita das Sete Luas, naquele momento, era um local quase imperceptível.

O vento uivou, levantando os longos cabelos de Su Ming e agitando seu manto. No entanto, mesmo um vento tão forte não poderia soprar das fundações do cultivo e determinação de Su Ming.

“A produção de sua Voz do Espírito do Tao… precisa ser produzido, mas não funciona como se estivesse batendo pelo sino. Esta é a sua própria voz, você precisa gritar com a voz do seu Espírito do Tao. Ele deve se fundir com o mundo, com o céu, com o espaço… ele deve se tornar uma distorção. Quando você começar a mudar o mundo ao seu redor, seu Espírito Tao começará a passar por uma metamorfose e quando você terminar de gritar, ele se tornará seu espírito!”

Em Su Ming”s cabeça, e de todos os lugares, a voz do velho Gu Tai soou.

“Você basicamente não precisa cozinhar nada para produzir sua Voz do Espírito do Tao, assim como não vale a pena notificar outras seitas. No passado, quando as pessoas produziam suas Vozes do Espírito Dao, geralmente o faziam diretamente em suas seitas e clãs. Para isso, existem até áreas especiais nas quais o cultivador, ao produzir sua Voz do Espírito do Tao, não corre o risco de atrair atenção desnecessária.

No entanto, no seu caso, este é nada de bom. Pelo contrário, queremos que todo o Antigo Zang saiba que o terceiro príncipe foi capaz de publicar a Voz do Espírito do Tao, e que ele faz parte da Seita das Sete Luas!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Durante o mês passado, a Seita das Sete Luas fez preparativos especiais para isso. Instalamos muitas Runas e todos os anciãos da seita a deixaram para se tornarem Protetores do Dharma para você. Treze grandes anciãos da seita, incluindo eu, se tornarão seus guarda-costas desta vez. Não permitiremos que ninguém ou algo se atreva a perturbá-lo.

Quero que você … mostre toda a sua força. Não esconda nem mesmo o menor deles e não se preocupe que a Seita das Sete Luas possa se voltar contra você no futuro, já que temos praticado o cultivo por muitas eras, e eu, dando a você uma promessa, como o Mestre da Seita, Eu faço uma promessa em nome de toda a seita. Eu prometo que no futuro, não importa quanto tempo passe… você sempre fará parte da Seita das Sete Luas!

Não importa o que você faça, não importa o que conquistas que você tem, você fará parte da Seita das Sete Luas! Portanto, onde quer que o caminho de cultivo o leve no futuro, sempre lembre-se de que no Antigo Tsang existe a Seita das Sete Luas!

Nós somos a Seita das Sete Luas! Não se esqueça disso, porque somos nós, graças às suas conquistas, que ascenderemos ao poder!

Agora, porém, eu preciso de você, Su Ming… para ascender ao poder na Seita das Sete Luas! Produza sua Voz do Espírito do Tao! Deixe o mundo todo saber sobre isso! Todos os Antigos Zang devem ouvi-lo! Que não haja ninguém no mundo que não reconheça a voz de seu governante!

Su Ming… você consegue lidar com isso?!”

A voz de Gu Tai era um deleite claro. Quando suas palavras chegaram a Su Ming, ele ponderou e, após alguns momentos, perguntou:

“Se… a rivalidade dos herdeiros do trono fizer parte da minha vida… se houver uma possibilidade de que eu seja… falso, Seita das Sete Luas, sua atitude permanecerá a mesma?”

“Já fomos tão longe, então não vejo problema em travar batalha para o mundo inteiro! Ou viveremos ou morreremos todos juntos! O que há … para ter medo da morte?!”

A risada de Gu Tai foi alta e sincera como sempre. Pela primeira vez desde que ele estava na Antiga Tsang, os olhos de Su Ming começaram a brilhar com um brilho do mesmo tipo de agora.

“Eu posso!”

Su Ming disse resolutamente ao ouvir as palavras de Gu Tai. A expressão em seu rosto não era mais tão calma como de costume. Um espírito de luta começou a brilhar em seus olhos. Foi como se Su Ming… ganhasse vida naquele momento, como se a chama de sua vida tivesse… explodido a tal ponto que ele começou a precisar de uma saída… Su Ming se tornou a visão mais brilhante em o céu sobre o antigo Tsang.

“Golso do Espírito de Dao!”

Gu Tai falou e em torno de Su Ming, dentro de um raio de um milhão de li, uma batida de tambor tocou. Batidas altas e maçantes alcançaram os céus e fizeram a terra estremecer. Centenas de milhares de cultivadores da Seita das Sete Luas rugiram ao mesmo tempo no meio da batida dos tambores.

“A VOZ DO ESPÍRITO DE DAO !!!”

Su Mingacenou com a mão e ergueu a cabeça. Naquele momento, seu corpo começou a vomitar uma presença inimaginável, que Su Ming não tentou conter. Um momento depois, houve um rugido longo e alto que notificou todo o Antigo Tsang da presença de Su Ming!

Foi o rugido mais alto e longo que Su Ming já fez desde que despertou na Antiga Tsang. Continha a loucura de Su Ming e suas… emoções! Esta foi a primeira vez que Su Ming foi realmente ele mesmo no Antigo Zang e na Seita das Sete Luas!

Assim que Su Ming rugiu, o mundo rugiu. As nuvens começaram a se dispersar, o que não pôde ser evitado nem mesmo com o vento mais forte. Momentos depois, um enorme anel de nuvens esfarrapadas formou-se em torno de Su Ming.

Primeiro foi mil li, depois dez mil, cem mil… A voz de Su Ming espalhou-se até cobrir a distância em um milhão de li, depois dez milhões e até … cem milhões de li. De Su Ming, junto com seu rugido, ondas de distorção começaram a se espalhar, que pareciam assumir os contornos de… um rosto.

A terra também tremeu com o rugido de Su Ming, ondas muito inquietas começaram a aparecer nos lagos. Todos os cultivadores, em um raio de cerca de cem milhões da Seita das Sete Luas, sentiram seus corações estremecer e não importa o que estivessem fazendo, porque mesmo estando isolados, eles ouviram perfeitamente o rugido de Su Ming, do qual eles muito rapidamente começou a soar em seus ouvidos. Eles ficaram chocados com a voz espiritual de Dao Su Ming!

“Esta é a primeira Voz do Espírito do Dao, Su Ming, continue a publicar sua Voz do Espírito do Dao com todas as suas forças! Há também um segundo, terceiro e ainda mais! Deixe se espalhar ainda mais! Agite sete seitas e doze clãs com sua Voz do Espírito do Tao! Que troveje para todo o Antigo Tsang! Que seja ouvido no palácio! Que todos o ouçam!”

No momento em que Su Ming ouviu as palavras de Gu Tai, pareceu a ele que sua base de cultivo estava começando a ferver! Junto com ela, o sangue de Su Ming, suas memórias e sua alma começaram a ferver…!

Tudo isso foi como um catalisador para que a base do cultivo de Su Ming pudesse se estabilizar e dê um novo salto de crescimento! Sua base de cultivo começou a irromper do corpo de Su Ming sem parar para seu coração, uma sensação muito estranha começou a se formar. Era como se… ele quisesse rugir de novo!

Na verdade, tudo estava como Gu Tai disse. Su Mingqueria se declarar para o mundo, mesmo que ele não fosse real em seu entendimento. Su Ming queria que todo o mundo testemunhasse seu poder. Por causa disso, a centelha que surgiu em seus olhos, em um piscar de olhos, inflamou-se tanto que se tornou um sol escaldante em seus olhos! Su Ming não experimenta nada parecido há muito tempo!

No momento em que a primeira Voz do Espírito de Dao Su Ming se espalhou por mais de cem milhões de li ao redor, em todas as regiões ele alcançou parecia ser… a presença superlotada de Su Ming. O mundo parecia estar… reconhecendo sua voz, graças à qual a base do cultivo de Su Ming começou a se estabilizar muito rapidamente!

Então, Su Ming levantou sua cabeça novamente e no momento em que sua base de cultivo começou a ferver novamente, ele rugiu novamente, emitindo assim sua segunda Voz do Espírito de Tao. Desta vez, no entanto, seu rugido foi muito mais curto, mas também muito mais alto!

O segundo rugido de Su Ming, sua Voz do Espírito Dao, não deixou uma única nuvem ao redor dele, em uma distância de cem milhões de li. Enquanto isso, parecia aos cultivadores no solo que os dragões da terra estavam se enfurecendo no subsolo.

Enquanto Su Ming pronunciava a segunda Voz do Espírito Dao, sua primeira Voz do Espírito Dao ainda estava ecoando, fazendo com que as duas Vozes do Espírito Dao se fundissem. No momento de sua fusão, uma área com um raio de cem milhões de li começou a se encher com um poder incrível, o que pareceu empurrar as Vozes do Espírito de Dao Su Ming a se espalharem ainda mais!

Cem milhões, duzentos milhões… quando as vozes atingiram um alcance de trezentos milhões, tornaram-se o único som que podia ser ouvido nesta enorme área.

Nas Vozes do Espírito do Dao fundidas, havia toda a loucura de Su Ming, havia toda sua indignação, determinação, desejo de encontrar todas as pessoas de seu Harmonioso Morus Alba, que eram querido e próximo a ele, bem como a confusão que ele experimentou por muito tempo depois de acordar na Antiga Tsang.

Ele precisava… desabafar.

O tempo começou a mudar, a terra parecia prestes a se abrir. De repente, um trovão explodiu, que infelizmente ninguém ouviu por causa do rugido de Su Ming. No momento em que os cultivadores do Antigo Zang ouviram a voz de Su Ming, seus corações tremeram como nunca antes. Com sua Voz do Espírito do Tao, Su Ming foi capaz de ofuscar até o mais alto trovão em um raio de trezentos milhões de li. As ondas de distorção nos céus foram incríveis, e todas as terras foram preenchidas com a presença de Su Ming.

“Se minha voz puder preencher todo o Antigo Zang… ele será capaz deixar o corpo de Xuan Zang?!”

De repente, Su Ming pensou e um brilho ainda mais brilhante apareceu em seus olhos, após o qual ele emitiu a terceira Voz do Espírito do Dao!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1414. Voz do Espírito Dao!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1414. Voz do Espírito Dao! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*