
Capítulo 1404 – Uma Seita Tao! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1404 – Uma Seita Tao!
A partida de Su Ming fez com que a Seita das Sete Luas mergulhasse em um silêncio mortal. Sua silhueta tornou-se a visão mais impressionante que surpreendeu toda a Seita das Sete Luas na escuridão da noite. Su Ming partiu, ele voltou para a quinta camada do Céu além do Céu.
Superar formações do primeiro ao décimo oitavo foi uma ocorrência rara para a Seita das Sete Luas. Pelo menos a maioria dos novatos nunca ouviu falar de tal coisa.
Pode-se dizer que em um dia e duas noites, a Seita das Sete Luas se lembrou para sempre de Wang Tao.
Quanto a Ye Long… Quando Su Ming começou a superar as formações, ele era como um botão frondoso, enquanto Ye Long, já era uma flor desabrochando. No entanto, no momento em que Su Ming conseguiu superar mais de dez formações, Ye Long se tornou… o pano de fundo para Su Ming. No final, ele nem merecia isso.
Na quarta camada do Céu, além do Céu, Chen Tao e Yue Yan estavam na beira de um penhasco. Quando a silhueta de Su Ming se dissolveu na quinta camada, eles se viraram.
“Ele poderia ter continuado…” Chen Tao começou lentamente, cuja expressão era incrivelmente sombria. Ele olhou para Yue Yan.
Ainda de pé no penhasco, Chen Tao estreitou os olhos e depois de um tempo, com um aceno de mão, voltou ao seu esconderijo.
Enquanto isso, Fei Feng deixou seu esconderijo e parou na beira do penhasco, na montanha que era a primeira linha. Lançando um olhar para a bússola do Feng Shui que desaparecia, ele sorriu.
“Parece que você … também percebeu… Eu me pergunto se o primeiro a fugir serei eu, ou você, obtendo inspiração… Ancião Wang.” Fei Feng disse baixinho, com ferocidade brilhando em seus olhos.
Quando o dia finalmente afugentou a escuridão, a Seita das Sete Luas o cumprimentou. Su Ming novamente sentou fora de sua casa em um penhasco, na quinta camada do Céu além do Céu.
Dezoito formações estavam longe de seu limite. Se desejado, ele poderia superar o décimo nono e o vigésimo e ainda mais… com base em um nível de cultivo, Su Ming poderia superar pelo menos vinte e três formações.
No entanto, ele o fez não. Faça isso.
“Após a décima oitava formação, há formações que devem ser superadas pela Sombra do Tao. Mesmo que você os supere da maneira usual, não obterá nenhum benefício. Será apenas uma formalidade. Só depois de formar a Sombra de Dao de soja posso continuar a receber iluminação com a Runa.”
Uma luz escura brilhou nos olhos de Su Ming.
“Esta pessoa, Fei Feng, provavelmente também percebeu isso, então ele não continuou após a décima nona formação… aparentemente ele ainda não havia formado sua Sombra do Tao, que só pode ser formado pela fusão das sombras da Técnica das Sete Vidas.”
Enquanto contemplava isso, Su Ming fechou os olhos. Agora ele tinha que se concentrar no longo período de isolamento. Isso foi necessário para a fusão de suas Vidas do Homem, Céu e Terra. As sete sombras devem se fundir em uma para formar a Sombra do Tao. Somente após Su Ming formar sua Sombra do Tao, ele será capaz de continuar a superar as formações e também entrar no Mundo do Espírito de Tao!
O tempo passou. Dez anos. Todo esse tempo, Su Ming estava meditando fora de sua casa e nunca abriu os olhos. Ele estava completamente imerso no processo de fundir suas sombras na Sombra do Tao. Ele não estava nem um pouco preocupado com o que estava acontecendo ao seu redor, porque no processo de busca por insights, ele teve que encontrar uma maneira de se fundir…
Enquanto isso, na Seita de Sete Luas, uma série de eventos, não muito importantes, ocorreram. No entanto, isso só poderia ser dito se o desaparecimento dos noviços e o aparecimento de rachaduras no céu sobre a seita fossem questões realmente triviais. Essas rachaduras no céu, é claro, desapareceram rapidamente, mas tiveram tempo suficiente para atrair a atenção até de novatos.
Depois de dez anos, a frequência e o número de rachaduras começaram a aumentar. Além das rachaduras, entretanto, os cultivadores da Seita das Sete Luas começaram a ouvir periodicamente o estrondo que emanava dessas rachaduras. No início, o estrondo era quase inaudível, mas mesmo mal audível, fez um excelente trabalho em atrapalhar o treinamento dos novatos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Por causa disso, os Anciões da Seita, junto com muitos noviços das camadas intermediárias do Céu além do Céu, começaram a investigar o fenômeno emergente. Quando eles voltaram, eles simplesmente voltaram para suas camadas de Céu depois do Céu e ninguém foi capaz de descobrir o que eles descobriram. No entanto, após a primeira vez, nenhuma pesquisa mais foi realizada.
Quando outros dez anos se passaram, rachaduras começaram a preencher todo o espaço acima da Seita das Sete Luas. Parecia que até começaram a aparecer no solo, e quando as rachaduras se espalharam pelas montanhas, os noviços começaram a ficar nervosos e a fazer todo tipo de adivinhação.
Como resultado, quando outros dez anos se passaram, durante as rachaduras seguintes apareceram, os membros da seita ficaram chocados com sua largura. Rachaduras cobriam cada centímetro da Seita das Sete Luas, fazendo parecer que… estava prestes a desmoronar.
A primeira camada não foi o único lugar que as rachaduras preencheram. Quando surgiram as primeiras rachaduras na segunda camada, na quinta foi decidido realizar o Encontro de Anciões da Seita das Sete Luas.
Este foi um evento muito importante, que exigia a participação de cada ancião da seita, e como Su Ming era oficialmente um ancião…
Ele planejava participar, apesar do fato de que por quarenta anos ele nunca abriu os olhos.
Esta foi a primeira Reunião do Conselho de Anciões da Seita das Sete Luas em quarenta anos, para a qual talismãs de jade foram enviados a todos os anciões. Quando o talismã de jade começou a afundar no chão à sua frente, Su Ming ainda estava sentado com os olhos fechados, mas logo outra sombra começou a emergir de sua sombra, a partir da qual o segundo corpo de Su Ming foi formado.
Era, claro, a silhueta sombria de Su Ming. Sua aparência não era diferente do próprio Su Ming, exceto pela falta de uma sombra. A silhueta da sombra se levantou e pegou o talismã de jade, e então, sem demonstrar nenhuma emoção, ele caminhou em direção à décima terceira montanha. Isso se devia ao fato de que a décima terceira montanha pertencia a Tao Han, e como ele era um Grande Ancião acordado, a décima terceira montanha nessa época era dominante na seita.
Su Ming, acabou por ser o último a chegar. Assim que ele pisou na montanha, ele imediatamente sentiu vários sentimentos divinos correndo em sua direção… todos querendo examiná-lo. Com uma expressão calma no rosto, Su Ming começou a subir ao topo da montanha, onde logo se encontrou nos pontos de encontro.
Era… um vasto campo no topo da montanha. Acima deles, quase acima de suas cabeças, nuvens leves pairavam e, no meio do campo, havia quinze grandes cadeiras.
No entanto, Su Mingimediatamente percebeu que uma das quinze cadeiras parecia claramente menor do que as outras, o que era… um indicador de posição. Treze das quinze cadeiras, das quais a maior era a destinada a Tao Hanyu, estavam ocupadas. Este último era destinado a Su Ming.
Quando Su Ming entrou, vários olhares foram imediatamente dirigidos a ele. Todas essas pessoas, Su Ming já havia conhecido uma vez, enquanto duas, ele conhecia um pouco melhor que o resto. Trata-se de Mu Zheng e Lan Lan.
A expressão de Su Ming, apesar da aparência um tanto estranha, não mudou. Parecia que, na opinião de Su Ming, essas visões simplesmente não existiam, então ele caminhou lentamente até uma cadeira vazia e sentou-se nela.
Logo, porém, Su Mingsentiu como se uma pressão poderosa. Quando Su Ming abriu os olhos, viu que na cadeira maior, a silhueta vermelha de Tao Han começou a aparecer, cujo brilho vermelho logo se tornou uma batina em seu corpo.
Sua expressão era fria e em sua mão direita havia uma pérola. Quando ele se sentou na cadeira, Tao Han olhou para os quatorze anciãos. Vendo seu noviço, um jovem em uma batina preta, que estava frio como gelo, Tao Han acenou com a cabeça levemente para ele, e quando seu olhar pousou em Su Ming, ele se demorou mais nele do que nos outros.
“Reuni todos vocês aqui para anunciar que o destino que está destinado a este mundo está aumentando sua influência cada vez mais a cada dia. Há algumas coisas a discutir antes de baterem na porta.
Ancião da Seita Mu, conte-nos o que você encontrou nas rachaduras.” disse Tao Han e olhou para Zhen Mu, tocando a pérola em sua mão.
“Queridos Senhores da Seita, vinte anos atrás. Por ordem do grande ancião, investiguei este assunto com os noviços… nas fendas do mundo, descobri… sinais da Seita Tao Única! ” Mu Zhen disse e sorriu severamente.
Assim que as palavras “Seita de Um Tao” escaparam de seus lábios, as expressões nos rostos dos cinco anciãos mudaram dramaticamente.
“Eu sabia! Seita de Um Tao!”
“Apenas a incompreensível Seita de Um Tao pode existir nas fendas do mundo e se manifestar publicamente, no próprio coração da Seita das Sete Luas.”
Quando alguns dos anciãos falaram friamente sobre a Seita Tao Única, Mu Zhen colocou a mão em seu punho e curvou-se para Tao Hanyu.
“Mas se você descobriu esses sinais há vinte anos, por que só estamos aprendendo sobre isso agora?” Lan Lan perguntou calmamente. Assim que ela falou essas palavras, todos os membros do conselho olharam para Tao Han, que continuou a girar a pérola.
“A Seita Tao Única nos enviou… um aviso.. embora seja mais correto chamá-lo de uma ameaça.” disse Tao Han, olhando para Su Ming.
“Neste “aviso”, eles exigiram da Seita das Sete Luas que entregássemos a eles os noviços da seita interna que se juntaram à seita nos últimos cem e vinte anos. Se nos recusarmos… então eles nos atacarão.”
Assim que Tao Han falou esta parte, literalmente todos os anciões mudaram de rosto, incluindo Mu Zhen.
“Eles estão indo ao mar!”
“Isso é uma piada? Como podemos dar a eles nossos noviços? Pode parecer uma coisa pequena, mas a Seita das Sete Luas é uma das apenas sete seitas. Se eles querem fazer negócios por meio de ameaças, como podemos fazer negócios com outras seitas?”
“A Seita de Um Tao, é claro, é a seita mais forte, mas eles não devem forçar outras seitas, dê-lhes noviços.”
Entre os mais velhos, podia-se ouvir indignação e sorrisos frios.
“Claro, se concordarmos com sua demanda, então a Seita de Um Tao nos “recompensará”. Eles estão prontos para compartilhar suas experiências sobre como alcançar o Mundo do Espírito do Tao, o segundo nível do Mundo do Divino Tao… e também compartilham seu conhecimento de como alcançar o estado do Grande Paragão do Tao.”
Quando Tao Han proferido essas palavras, os anciãos da seita começaram a ficar maravilhados. Eles ficaram em silêncio e pensaram sobre a proposta.
O Conselho ficou em silêncio…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1404 – Uma Seita Tao!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence