Capítulo 140. Voo – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 140. Voo
O sol nasceu e se pôs. Nuvens flutuaram no céu. Cinco meses se passaram em um piscar de olhos.
Durante esse tempo, grandes mudanças ocorreram nesta área remota – às vezes a terra tremeu e vários pássaros e animais se espalharam em diferentes direções – como se este lugar tivesse se transformado em área restrita.
Muitas árvores murcharam e viraram pó, como se em um momento perdessem toda sua vitalidade, virando conchas vazias. A área com as árvores afetadas era muito vasta, com cerca de dezenas de diâmetro.
Do ponto de vista de um pássaro, havia a sensação de que esta área foi atingida pela seca – árvores murchas, o chão em fissuras. Essa visão estranha era incrivelmente rara nas Terras do Sul. As chuvas foram fortes nesta região, então não deveria haver uma seca.
Mas havia outra coisa, mais alarmante. Cada aparição da lua era acompanhada por um uivo. Esse uivo era desumano, geralmente difícil de ouvir. Apenas aqueles com um nível de cultivo alto o suficiente podiam sentir quando estavam perto.
Esse uivo era incrivelmente alto durante a lua cheia, como se estivesse atraindo o luar para esta área. O ar quente subia das rachaduras no solo e nas rochas, como se todo o lugar estivesse em chamas e queimando.
Era noite. Fora dessa área, que parecia um lugar proibido, apareceram quatro silhuetas. Eles foram muito cuidadosos e não avançaram. O velho estava no comando. Ele estava vestido com roupas azuis e seu corpo era magro. Ele tinha ombros largos e emanava uma espécie de melancolia.
Atrás dele estavam dois homens e uma mulher. Eles não exalavam o mesmo mau humor, especialmente a mulher. Comparada a ele, ela era linda.
“Pai, você falou sobre este lugar?” Perguntou o homem de quarenta anos atrás do velho.
“Exatamente. Eu caminhei aqui alguns meses atrás e vi algo estranho. As plantas murcharam e morreram. O próprio solo secou. Se eu estiver certo, este fenômeno precede o nascimento do tesouro!”
Seus olhos estavam escuros e ele falou lentamente. Seu nível de cultivo era alto. Ele pode não ter alcançado o Mundo do Despertar, mas já estava em um estágio posterior de Condensação do Sangue.
Quanto à sua empresa, dois eram Nível 5, e o terceiro, um homem de meia-idade, alcançou o Nível 7.
“I não anunciou nosso povo sobre as esquisitices locais. Nosso status na tribo é baixo e não temos permissão para visitar a Terra Santa durante o Dia da Criação Eterna. Isso é devido à minha incapacidade de Despertar. Estou contando com você. Se você conseguir esse tesouro, ele certamente será útil. O Dia da Criação Eterna já está próximo. A névoa começou a envolver as Terras do Sul. A tribo está ocupada se preparando, eles não perceberão nossas ações.”
O velho olhou para longe. Já era noite. Uma fina camada de névoa era visível à distância. Quando vista de cima, uma grande quantidade de névoa pode ser vista se formando nas Terras do Sul.
O velho respirou fundo e acenou com a cabeça.
“Dao Er, Shan Er, siga-me. Talvez nenhuma aura de morte emana deste lugar, mas as árvores e plantas por algum motivo secaram. A aura da morte está neles, você pode absorvê-los. Vai te fazer bem”, disse o velho baixinho, olhando para o céu.
“Todas as noites há mudanças aqui. Eu entrei aqui uma vez, observando-os por vários dias, mas parei depois de subir 10.000 pés. Mas a Pérola da Essência da Morte deve nos permitir ir mais longe.”
Havia ansiedade em seus olhos.
“Pai.. “- um homem de meia-idade estava em dúvida. Ele olhou para o velho por baixo das sobrancelhas e perguntou: “Pai, isso pode não ser por causa da aparência do tesouro, mas porque o ancião está treinando aqui. Se nosso palpite estiver errado, então…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Haha, que bom que você está preocupado. Já pensei sobre este assunto, mas quando entrei pela última vez não encontrei dificuldades. Além disso, embora as plantas e a terra tivessem secado, a aura da morte não se espalhou. Se o ancião está realmente treinando aqui, tendo causado tantas mudanças, então por que ele não usa a aura da morte? Este fenômeno só pode ser explicado pelo nascimento do tesouro.”
Enquanto falavam, o sol já havia se posto. Todo o céu escureceu. Uma lua crescente apareceu e a Terra se iluminou com sua luz.
“Não pense nisso, vamos entrar!”
O velho respirou fundo e assumiu a iniciativa entrando nessas terras áridas. Um homem de meia-idade o seguiu apreensivamente. Dois jovens caminhavam atrás, eles, sem cessar, absorviam a aura de morte das árvores murchas. Seus rostos se encheram de desejo.
Eles não estavam com pressa. Caminhando pela floresta murcha por um tempo, eles começaram a observar rachaduras no solo seco. O velho parecia não estar prestando atenção, mas o homem atrás dele, ao contrário, estava coberto de suor.
“Se estas fossem apenas plantas secas, não é surpreendente, mas a própria terra está toda em rachaduras… secou, mas se tornou um lugar muito bom para as pessoas de nossa tribo Pi Qian. Se eles pudessem treinar aqui… é uma pena que a aura de morte esteja inativa aqui. Ela não é tão boa quanto a tribo…”
O homem de meia-idade respirou fundo e descartou esses pensamentos. Em vez disso, ele também procurou encontrar o tesouro.
Quanto ao menino e à menina, naquele momento já tremiam de medo, não havia mais ansiedade e expectativa, mas apenas tensão.
De repente, houve um uivo vindo de um dos picos distantes. O uivo foi áspero e o homem comum não pôde ouvi-lo. Somente aqueles com um nível de cultivo suficientemente alto poderiam fazer isso.
A expressão do velho mudou. Obviamente ele ouviu um uivo. O homem de meia-idade não o ouviu tão claramente. A circulação descontrolada de Qi fez seu coração bater descontroladamente. Se ele estava nesse estado, não há nada a dizer sobre os jovens. Seus rostos ficaram pálidos. Eles não ouviram o uivo, mas tiveram a sensação de que seus corações estavam prestes a se despedaçar.
O velho riu friamente e puxou uma pérola negra do peito. Assim que a pérola apareceu, o ar encheu-se de escuridão, extraída do solo e da vegetação. Ele se acumulou em uma pérola, formando uma cortina de escuridão em torno dos quatro.
“Da última vez, cheguei a este mesmo lugar. Com a Pérola da Essência da Morte, nada nos ameaça, caso contrário o uivo ficaria mais forte e começaria a nos incomodar, “- dito isso, o velho seguiu em frente.
Três correu atrás dele. Protegidos por um véu escuro, eles se moveram mais fundo na terra murcha, onde a montanha se elevava.
O luar nos impediu de ver o topo da montanha, mas mesmo a pouca visibilidade e uivos por trás de uma cortina escura não pararam a empresa.
“O tesouro deve estar naquele pico!”
O velho se acalmou e deu alguns passos rápidos para frente, levando a trindade atrás dele. Eles começaram sua escalada rápida montanha acima. O cume acabou sendo um deserto. Árvores e plantas há muito se transformaram em pó. Estava coberto de muitas rachaduras, o que era um pouco chocante. O velho não prestou a devida atenção ao quadro. Eles continuaram a caminhar até a parte do pico que não podiam ver de longe.
De repente, o velho parou. O homem atrás dele empalideceu e um susto apareceu em seu rosto. No topo, a trinta metros de distância, não havia nenhum tesouro, mas um homem estava sentado em posição de lótus!
Eles agora viram claramente a silhueta de um homem. Seu rosto estava embaçado, mas mesmo assim, eles sentiram uma forte presença dele que fez seus corações dispararem. Isso não era causado por excitação, mas ansiedade.
Parecia que o espaço ao redor da pessoa estava distorcido, e esse uivo veio dessas distorções.
Alunos que o velho reduziu. Atordoado, ele estava prestes a recuar, mas de repente o homem no topo abriu os olhos lentamente.
Seu olhar profundo era frio e indiferente. Quando ele olhou para o velho, havia um zumbido em sua cabeça. Seu Qi começou a circular incontrolavelmente em seu corpo. Ele se apressou em recuar, levando consigo um homem de meia-idade que parecia ter sido atingido por um raio, bem como dois jovens que não podiam suportar a pressão que emanava da pessoa no cume.
Mas quando eles voltaram a 500 pés, todas as quatro pessoas ficaram chocadas, uma presença feroz e invisível apareceu do nada e pairou sobre eles. Eles foram cercados por uma grande quantidade de luar, o que causou uma forte sensação de perigo permeando seus corações.
“Despertados. Ele é definitivamente um Furioso Desperto, caso contrário ele não seria capaz de irradiar tal poder com apenas um olhar…”
O velho parou e um suor frio emergiu dele. Ele tinha a sensação de que, se continuasse a recuar, definitivamente morreria!
“Senhor, sou da tribo Pi Qian. Anteriormente, eu era rude. Por favor, perdoe este velho…”
O velho apressou-se em segurar seu punho com a outra mão e se curvar em direção à pessoa no topo. Sua expressão era respeitosa, embora ele estivesse nervoso.
Estava quieto. O uivo pareceu desaparecer também. O tempo se arrastou e, nesse silêncio, quatro pessoas ficaram cada vez mais nervosas.
“Pi Qian… Deixe esta pérola e você pode ir embora!”
Em meio a esse silêncio, o velho sentiu como se anos tivessem se passado. Quando ele ouviu as palavras do homem do topo, ele colocou a pérola ao lado dele sem sombra de dúvida e correu para retirar-se com sua companhia. Seu coração batia forte no peito, parecia-lhe que estava prestes a morrer.
Mesmo depois de deixarem a área seca, eles continuaram a correr por várias horas antes de desacelerar. O rosto do velho estava pálido. Ele se virou e o horror apareceu em seu rosto. O que aconteceu agora era uma questão de vida ou morte.
O homem de meia-idade se virou para o velho e sussurrou: “Pai… ele é … realmente o Berserker Desperto?”
“Ele não é apenas um Furioso Desperto. Ele provavelmente já está no estágio intermediário do Despertar! ” O velho murmurou após alguma hesitação.
“Estágio intermediário do Despertar? Ele é comparável a um presbítero, então? Afinal, na Cidade da Montanha de Khan, existem apenas três Furiosos que estão nos estágios intermediários do Despertar…”
O homem de meia-idade respirou fundo.
Dois outros jovens próximos a eles ficaram horrorizados naquele momento, seu medo ficou ainda mais forte.
“Não fale sobre isso. Você não pode provocar uma personalidade tão forte. Tivemos sorte de ele não querer nos matar, caso contrário…”
O velho estremeceu. Ele rapidamente ficou em silêncio e correu para tirar sua companhia deste lugar.
Su Ming sentou-se silenciosamente no topo. Em sua mão estava uma pérola negra. Foi ela que o velho saiu. Depois de segurá-lo por um tempo, ele o jogou em sua bolsa de armazenamento.
“A quinta queima de sangue faz as pessoas dormirem profundamente…” – murmurou Su Ming, olhando em torno da área. Estava escuro, mas ele podia ver a névoa se aproximando.
“Senhor, você dormiu por cinco meses inteiros… O Dia da Criação Eterna está próximo. Todas as Terras do Sul serão envoltas em uma névoa espessa nos próximos dias… “He Feng disse cautelosamente na mente de Su Ming.
Sua comunicação com o mundo exterior era limitada e ele não pôde deixar o corpo de Su Ming durante aqueles cinco meses, mas embora Su Ming estivesse dormindo, ele sentiu que o jovem gradualmente se tornou mais forte. Sua força aterrorizou He Feng, e Su Ming tornou-se ainda mais misterioso para ele.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 140. Voo
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence