наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1395. O Segundo Nível do Mundo da Divindade Tao!

Capítulo 1395. O Segundo Nível do Mundo da Divindade Tao! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1395. O Segundo Nível do Mundo da Divindade Tao!

Ainda estava chovendo. Aqueles que estavam além da primeira camada do Céu, além do Céu, podiam ver, mas não podiam sentir.

Era como o passado do qual Bei Qiong estava falando. Su Ming não conseguia ver as trilhas. No qual ele definitivamente caminhava se virasse a cabeça para trás. Ele não conseguiu encontrar seus próprios rastros e se ele começar a retornar, ele descobrirá que o caminho… foi bifurcado.

Su Mingparou na montanha e sorriu. A expressão em seu rosto era, para dizer o mínimo, estranha naquele momento e por um bom motivo. Seu sorriso estranho foi complementado pela determinação firme em seus olhos, o que fez parecer que ele é a própria personificação do mal, o que não pode ser falado. Parecia que Su Ming podia ver todas as mudanças no mundo, como se pudesse ver os muitos ciclos de vida e morte do passado, como se visse… tudo.

Foi como uma inspiração. Se Su Mingse perder nele, no dia em que acordar, acreditará que despertou, mas na verdade… não será assim.

Se ele não se perderá e continuará a ser ele mesmo, então ele… nunca mais se perderá.

Naquele momento, a Divindade de Dao Su Ming, que estava em seu terceiro olho e meditando, abriu os olhos. Foi uma espécie de compreensão. A chuva… parecia ser acidental, mas ao mesmo tempo… encaixou perfeitamente.

Su Mingnão viu chuva, mas uma silhueta que ia mais e mais longe. Era uma silhueta antiga em um chapéu de palha, com uma capa nos ombros… como um barqueiro… como o Mentor, como Su Mingo via neste mundo.

Relâmpago reluziu. Quando ela iluminou o terreno, uma silhueta. Quem viu Su Ming parou de repente. Ele se virou lentamente para Su Ming e pareceu olhar para ele. No entanto, quando Su Mingteve um vislumbre de seu rosto… a silhueta desapareceu como um relâmpago.

Su Ming fechou os olhos, mas seu terceiro olho permaneceu aberto. Divindade de Dao Su Ming. Ele também não fechou os olhos. A iluminação cresceu, aproximou-se, tornou-se cada vez mais evidente e logo… os lábios da Divindade Dao Su Ming se curvaram em um sorriso.

Ele entendeu!

B um mundo que poderia ser realidade ou ficção, ele viu a luz da iluminação pela primeira vez em muito tempo. Essa percepção aumentou ainda mais a confiança de Su Ming. Seu coração começou a se acalmar, o que foi a primeira batalha técnica entre Su Ming e Xuanzang… as silhuetas começaram a se separar da Deidade Dao Su Ming!

A partir do Dao Deidade Su Ming, as silhuetas estavam se separando, a chuva na primeira camada da Seita das Sete Luas se intensificando. Tudo estava escondido atrás de uma cortina de enormes gotas d”água. Parecia que mesmo a quinta camada do Céu além do Céu poderia ser vista na forma de contornos devido à chuva… mas não. Su Ming viu chuva, mas não conseguiu tocá-la. Ele estava em outro mundo.

O sentimento de separação da Deidade Dao Su Ming intensificou-se a cada momento, e então de repente, os céus pareceram rugir, relâmpagos brilharam e um trovão ensurdecedor..

No entanto, Su Ming também sentiu que algo estava faltando. Embora parecesse a Su Mingque a separação havia acabado e agora ele tinha duas Deidades Tao, ele percebeu que não poderia separá-las completamente… elas ainda não eram duas Deidades Tao separadas.

vida Eu busquei a verdade, busquei o Tao. Quando eu coloquei os pés neste caminho… sua duração perdeu o sentido. Habilidades divinas são apenas decorações, e a essência de minha busca pela verdade é Tao… que dará respostas às minhas perguntas. Procuro compreensão, procuro… meu próprio Tao!

Tao é a essência do meu caminho. Este Tao é minha maneira de entender as mudanças no mundo, mudanças nos ciclos de vida e morte. Enquanto eu ando por este caminho, vou me convencer de minhas crenças… este é o caminho da busca do meu coração.

Como a chuva. Eu olho para ele através do Céu depois do Céu, mas se eu…”

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming e ele ergueu a mão direita, então começou a apertar lentamente em um punho, direcionando-o para o pé das montanhas. Houve outro trovão e quando Su Ming abriu a mão… havia gotas de chuva nela!

Gotas escorreram pelas fendas entre seus dedos, mas os lábios de Su Ming se curvaram em um sorriso. Seu sorriso era muito brilhante, mas logo ele jogou a cabeça para trás e riu alto, logo depois de sua Divindade Tao… finalmente se dividiu em dois!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming revelou a segunda Divindade Tao!

No momento em que isso aconteceu, o nível de cultivo de Su Ming atingiu um avanço. Do primeiro nível do Mundo das Divindades Tao, Su Ming passou para o segundo. Seu cabelo começou a balançar sem o vento, sua batina inchou. A chuva fora do mundo se intensificou novamente, seguida pelo trovão mais poderoso!

Essa chuva foi muito oportuna! Incrivelmente oportuno!

O aparecimento da chuva deu a Su Ming a oportunidade de sentir mais vividamente sua visão sobre seu Tao.

O núcleo do cultivo de Su Ming começou a irromper de seu corpo, instantaneamente avançando do primeiro nível do Mundo Divino Tao para o segundo! Se Su Ming der mais um passo, ele será capaz de completar a transformação e se tornar parte da… comunidade de poderosos guerreiros da Antiga Zang, porque ele alcançará o Mundo do Dao do Espírito!

“Xuan Zang, acredito que meu mundo é real. Eu acredito que sou Su Ming, não o terceiro príncipe, e mais ainda… você não!

Xuanzang, esta é uma batalha de Técnico envolvendo Obsessão. Se você atacar, então eu irei defender e contra-atacar… mas chegará o tempo em que eu, Su Ming, começarei a atacar você e então… você se afogará neste mundo. Vamos ver quem… será o primeiro a despertar!

Cada um de nossos encontros com as Técnicas me torna mais forte!”

Um feroz brilho apareceu nos olhos de Su Ming… Ele acenou com a mão e seu cabelo ficou roxo… era de Su Ming, não de Wang Tao.

Su Ming se levantou em toda a sua altura. A chuva ao redor dele pareceu ficar vermelha, como se tivesse sido colorida pela vontade da escuridão de Su Ming, tornando-se um oceano de sangue.

Houve um estrondo de trovão novamente, e naquele momento, Su Ming olhou para baixo. Houve a fundação da Seita das Sete Luas. O cabelo de Su Ming estava despenteado pelo vento, mas isso não refletia a condição de seu coração.

Su Ming ergueu a mão esquerda e uma esfera de fogo se formou em sua palma, que, ao que parecia, nunca iria se apagar. O orbe estava em chamas, moldado pela vontade de Su Ming, e era como sua determinação de que nunca desapareceria, não importa o que acontecesse!

Este orbe eram as memórias de Su Ming. No vento, na chuva, na rocha, tudo ao redor de Su Ming parecia ter se tornado um oceano de sangue, e ele abaixou a cabeça e olhou para a esfera de fogo em sua palma… seu olhar tornou-se muito gentil.

Em chamas, Su Ming viu a Tríade Estéril, Quatro Verdadeiramente Grandes Mundos, três irmãos mais velhos, Cang Lan, Yu Xuan, Xu Hui e muitos outros de seus bons amigos… como bem como um guindaste careca.

Nas chamas, estava a Montanha Negra, o nono pico… tudo que Su Mingera tão querido que estava disposto a dar tudo para protegê-lo. Era a fonte da força de Su Ming, a fonte de sua determinação!

E … tabu!

Depois de um tempo, Su Ming cerrou os punhos e a esfera de fogo desapareceu. Ela era a personificação de suas memórias e sentimentos divinos. Su Ming ergueu a cabeça e olhou para a cortina de chuva ao redor, entre a qual às vezes relampejavam e trovões rolavam.

Seu olhar era claro.

“Ya Su Ming.”

Assim que Su Mingfalou essas palavras, na quarta camada do Céu além do Céu, vários símbolos rúnicos começaram a aparecer. Sua aparição causou um estrondo alto que poderia abafar os trovões. No momento em que começaram a atrair a atenção dos membros da Seita das Sete Luas, eles começaram a formar a Bússola Feng Shui na quarta camada do Céu além do Céu. A bússola era visível em todos os lugares, independentemente de sua localização.

Logo depois de estar totalmente formada, a bússola começou a girar e uma silhueta avançou em sua direção, de longe. Quando a silhueta pousou na bússola do Feng Shui, todos puderam ver que era um jovem, vestido com uma batina branca, com cabelos pretos que balançavam ao vento… era Ye Long.

“Eu, Ye Long, cheguei para desafiar a sétima formação da Runa da Sombra Descendente da Divindade Tao. Mentor, conceda-me permissão!”

Ye Long colocou a mão no punho e curvou-se na direção da montanha de onde viera. Suas palavras, apesar do zumbido, estrondo e barulho da chuva, foram muito bem ouvidas. Toda a quinta camada do Céu além do Céu estremeceu e os noviços da Seita das Sete Luas, que estavam em meditação, começaram a abrir os olhos. Relâmpagos que iluminaram a bússola do Feng Shui e tornaram a silhueta de Ye Lun quase a mais incrível que muitos já viram em suas vidas.

“Permissão concedida!”

Uma voz baixa foi ouvida da montanha, que abafou todo o estrondo e zumbido. Parecia que até o barulho da chuva foi assustado com o aparecimento dessa voz e por alguns momentos, simplesmente morreu. Em cada gota de chuva, podia-se ver a silhueta de Tao Han.

Su Ming ergueu a cabeça e olhou para a sexta camada do céu além do céu. Era o mundo do homem de manto vermelho, o grande ancião Tao Hanyu, de onde ele governou a seita.

Somente depois que os últimos ecos da voz de Tao Han diminuíram, o barulho da chuva recuperou seu volume anterior, relâmpagos começaram a piscar e trovões explodiram.

Ye Long sentou-se em posição de lótus na bússola Feng Shui, jogou a cabeça para trás e gritou “Sétima Formação!”, rugindo. Os símbolos rúnicos mudaram de localização e logo, acima do Ye Moon, a segunda bússola Feng Shui apareceu. No entanto, a terceira e a quarta não demoraram a chegar.

Cada bússola era maior do que a anterior. Ye Long caiu da primeira bússola Feng Shui e depois de alguns momentos, encontrou-se na terceira. Ele ergueu as mãos e começou a pressioná-las na quarta bússola que acabara de ser formada. Naquele momento, as bússolas pareceram rugir. Eles começaram a emitir ondas de poder que avançaram em direção a Ye Luna, fazendo seu rosto se contorcer. As veias incharam em seu rosto e ele começou a rosnar baixo.

No total, havia trinta formações na Runa da Sombra Descendente da Divindade de Dao. Durante a primeira formação, apareceu apenas uma bússola, e a segunda foi adicionada durante a terceira, e durante a sétima, já a quarta. A regra básica era que uma nova bússola era adicionada a cada duas formações, então agora, como Ye Long desafiou a sétima formação, ele colidiu com as quatro bússolas do Feng Shui.

Acima da quarta bússola era um talismã moldado pela chuva. Ele pairou acima das bússolas e as iluminou com uma luz brilhante.

E A lua só precisava estar acima da quarta bússola, o que significaria superar o teste com sucesso.

Os noviços não tiravam os olhos de Ye Lun, seu rugido tornava-se cada vez mais histérico e parecia que ele não aguentava. Aos poucos, no entanto, Ye Lun conseguiu se elevar no ar e depois de alguns momentos, ele voou através da quarta bússola do Feng Shui, que marcou sua conclusão bem-sucedida no teste!

O trovão continuou a trovejar após clarões brilhantes de relâmpagos, como se criando um pano de fundo para E Lun, que jogou a cabeça para trás e rugiu, estando acima da quarta bússola.

Seu cabelo comprido escorria pelos ombros e para trás ao ficar molhado.

“Wang Tao, já se passaram oito anos e você não me respondeu nenhuma vez! Hoje vou perguntar novamente, você tem coragem de desafiar a Runa da Sombra Descendente do Tao Divino?!”

Sua voz espalhou-se por toda a Seita das Sete Luas, fazendo com que seus membros estremecessem.

Su Ming, sentado em seu mesmo lugar, abaixou a cabeça e naquele momento, um brilho intenso apareceu em seus olhos.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1395. O Segundo Nível do Mundo da Divindade Tao!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1395. O Segundo Nível do Mundo da Divindade Tao! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*