
Capítulo 1392. Regras da seção. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1392. Regras da seção.
“Então, este é Wang Tao!”
Naquele momento, enquanto a maioria dos novatos da seita externa ainda ponderava quem era Su Ming afinal, alguém se lembrou de sua aparência por oito anos atrás… com a lendária lua sangrenta acima dele.
Ouvindo isso, muitos novatos ficaram pasmos e começaram a estudar Su Ming ainda mais de perto. Para eles, o nome Wang Tao não era desconhecido, apesar da falta de notícias sobre ele, há oito anos.
Desde o desastre das Sete Luas, nada se ouviu sobre Wang Tao, exceto que, desde que se juntou à seita interna, Ye Long, que se tornou igualmente famoso, tem constantemente lançado um desafio para ele, ou melhor, incitou-o a desafiar a Runa da Sombra Descendente da Divindade Tao. Por causa dele, o aparentemente esquecido Wang Tao não era menos famoso entre os noviços do que Ye Long…
“Wang Tao… é ele?”
“Lembrei-me de que Chen foi promovido por causa dele, já que Wang Tao estava entre os acólitos que ele levou para o teste!
Os acólitos começaram imediatamente a discutir, mas isso não incomodou Su Ming. Ele lançou um olhar frio para o velho Chen, que estava claramente nervoso e zangado, mas escondeu cuidadosamente essas emoções.
“Eu preciso dessa pessoa.” disse Su Ming depois de um tempo, apontando para Bei Qiong.
O velho Chen pensou, mas logo a determinação começou a brilhar em seus olhos e ele, olhando para Su Ming, disse: “Muitos anos se passaram desde nosso último encontro, e é claro Não vejo nenhum problema em particular, pois esta é uma pergunta muito trivial… mas Bei Qiong, meu novato. Este é … Irmão Wang, se você exigir que eu o entregue a você, então isso viola as leis da seita.”
Enquanto ele falava, o velho Chen secretamente assumiu para fora um talismã de jade, que ele imediatamente esmagou. Seus lábios se curvaram em um sorriso, pois ele já sabia o que fazer.
“Wang Tao, oh Wang Tao. Você está sob a proteção de um ancião de seita, mas… isso é verdade? Mesmo que seja verdade, você não deve violar as leis da seita, embora… você já tenha cometido uma série de crimes pelos quais espera uma punição severa.”
Velho Chen riu por dentro. Nesse ponto, ele conseguiu suprimir sua ansiedade, pois a intenção de matar começou a se apoderar dele.
No entanto, ele queria matar Wang Tao… certo. Ele queria usar contra ele as regras e leis da seita. Se ele fizer isso, mesmo que seu Mentor, um ancião intervenha, ele provavelmente também ficará do lado das leis, e ninguém pode acusar o velho Chen da velha inimizade.
Expressão facial Su Ming, não mudou. Ele desviou o olhar de Chen e lentamente começou a caminhar em direção a Bei Qiong, que estava constantemente mudando de expressão e ficando mais pálido a cada passo que Su Ming dava. Bei Qiong começou a recuar, mas foi pego pelo velho Chen, que o empurrou para os braços de Su Ming.
“Não tenha medo. Se você não quiser, ele não poderá forçá-lo. Ele não é um ancião de seita, nem mesmo um intendente. Ele simplesmente não tem o direito de fazer isso. Se ele o forçar, ele quebrará as regras.”O velho Chen disse lentamente, olhando diretamente nos olhos de Su Ming.
“Mas… ele é …”
Bei Qiong tentou recuar novamente, no entanto, Su Ming já havia se aproximado dele e sorriu. Ele rapidamente levantou a mão direita e agarrou Bei Qiong, então começou a sair.
“Wang Tao, como você ousa?! Você está realmente querendo quebrar as regras?! Certamente estive associado a você no passado, porém, não posso simplesmente ignorar essas violações graves das leis!”
Um brilho apareceu nos olhos de Chen e, dando um passo à frente, ele começou a declarar como um verso,” Regra da seita número 37, Na Seita das Sete Luas, exceto para os anciãos da seita e intendente, ninguém ousa influenciar o treinamento dos discípulos da seita externa, ou forçá-los a fazer o que não desejam. Esta regra tem como objetivo proteger os acólitos da seita externa, pois eles são a base da Seita das Sete Luas e sua capacidade de aumentar o poder!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Wang Tao, se você não parar agora, serei obrigado a denunciá-lo e você será punido. Já anotei tudo o que você fez na minha presença!”
O velho deu um passo à frente novamente e começou a liberar seu poder. Ele ergueu a mão direita e mostrou que segurava um talismã de jade.
Su Ming apenas olhou para o velho Chen com frieza, depois se afastou dele e se ergueu no ar, com a intenção de voar longe.
“Mentor, mestre! Salve-me desse bastardo…! Ele não tem sombra! Ele já dominou a Técnica das Sete Vidas! Salve!”
Bei Qiong balbuciou com horror em sua voz, sem saber o que era importante e o que não era. Quando aqueles ao seu redor ouviram suas palavras, eles imediatamente olharam para Su Ming. O velho Chen ficou surpreso com as palavras de Bei Qiong.
“E agora?! Se ele obteve algum resultado usando a Técnica das Sete Vidas, então ele tem o direito de quebrar as regras da seita?! Wang Tao, você quebrou outra regra! Além dos mais velhos da seita, ninguém, nem mesmo os intendente, pode mover a seita em vôo! Só podemos voar por curtas distâncias e mesmo que o assunto seja muito importante e urgente!”
O velho Chen continuou a se apegar às regras da seita. Ele também se ergueu no ar e correu em direção a Su Ming. Naquele momento, cerca de uma dúzia de longos arcos foram erguidos no ar.
Todos eles eram intérpretes da seita externa. Eles já receberam instruções de que devem chegar imediatamente ao local. À frente deles, havia um homem de batina branca, culto, que Su Ming havia conhecido uma vez. Ele era o intendente sênior na época e, graças a Ye Lung, tornou-se o senhor da seita externa.
“Pare!”
A voz de um homem em uma batina branca soou como um trovão. Ele imediatamente olhou para Su Ming, que estava segurando Bei Qun pelo braço.
“Mestre da seita, este homem quebrou uma série de regras e é isso agora. A princípio, ele tentou agarrar meu noviço, sem nenhum motivo, e então fez um vôo não autorizado, embora ele não fosse um ancião ou mesmo contramestre. Não consegui convencê-lo com palavras, então, senhor da seita, peço que tome uma decisão sobre essa violação. A evidência está comigo.”
Quando Chen viu o homem de batina branca, ele começou a rir baixinho em sua alma, pensando que finalmente poderia dar uma lição a este Wang Tao, explicando assim a todos em torno dele que você não pode ficar com raiva e esperar que não haja consequências.
Rindo silenciosamente, Chen jogou o talismã esmagado para o homem de batina branca e, quando o pegou, ele franziu a testa e olhou para Su Ming.
Su Ming ficou no ar e não tinha pressa de voar para longe. Ao contrário, ele olhou atentamente para o velho Chen, que era novamente arrogante, embora algum tempo atrás ele se dirigisse a Su Ming como um igual.
O homem de batina branca continuou franzir a testa. Havia muitos novatos reunidos aqui, que, aparentemente, não tinham mais nada para fazer.
O homem de batina branca… não gostou muito do comportamento do velho Chen fortemente. Apesar do fato de que todos tinham que obedecer às regras da seita, as coisas na verdade não eram tão duras.
Por exemplo, neste caso, quando o novato da seita interna, queria pegar o novato da seita externa. Contanto que tudo estivesse dentro de certos limites, geralmente essas questões não recebiam tanta atenção. Os noviços da seita interna eram personalidades mais antigas do que os noviços da seita externa e, freqüentemente, precisavam de servos ou assistentes. Isso acontecia com muita frequência e, normalmente, nada de terrível acontecia no final.
No entanto, o velho Chen soltou suas garras e literalmente cavou as regras, não querendo soltá-las. Assim, a solução para esse problema recaiu sobre os ombros de um homem letrado de batina branca. Naturalmente, se ele, seguindo as regras da seita, atacar Su Ming, ele certamente ofenderá o ancião por trás de Su Ming com suas ações.
O homem imediatamente reconheceu Su Ming como um acólito, que se mostrou simultaneamente com Ye Lun durante o teste. Ele tinha suas conexões e o homem, ao contrário do velho Chen, sabia que Su Ming, Wang Tao, estava sob a proteção do Ancião da Seita Lan…
“Mais jovem irmão Wang, proponho resolver o problema de outra forma, entregue-me este acólito externo da seita, e então poderei resolver todas as formalidades. Como você gosta desta proposta? Quanto a voar em uma seita… acho que foi só um impulso, e também pode ser resolvido com o diálogo.” disse o homem, sorrindo.
Naquele momento, um brilho apareceu nos olhos de Chen e ele riu friamente.
“Senhor da Seita, este não vai funcionar… Wang Tao violou uma série de regras da seita e você deve puni-lo, caso contrário, o resto começará a agir como ele. Ele deve servir de exemplo para os outros. Acredito que o resultado ideal seria a condenação aqui e agora, diante dos noviços.”
decidiu que não faria vista grossa a tudo. Contanto que ele tivesse provas, ele estava seguro. Pelo menos ele terá algo a defender contra Wang Tao se começar algo no futuro.
Su Mingsorriu e perguntou secamente: “Hmm, lembre-me de quais regras da seita eu quebrei?”
“Você está brincando comigo? Eu realmente repito? Primeiro você quebrou a regra que proíbe coagir novatos à ação, e depois a regra de voar, e mais… “uma sensação de êxtase, porém, antes que pudesse terminar, sua expressão, como a do homem de batina branca, mudou dramaticamente. Os rostos de todos os outros intendente também mudaram.
Apenas a maioria dos novatos da seita externa não reagiu, porque apesar de terem visto Su Mingpuxando uma placa azul… eles não sabiam o que era.
No entanto, o prato azul-celeste era bem conhecido do velho Chen, um homem de batina branca e o resto dos intendente, uma vez que… pode-se dizer que estava no um par com o grande tesouro, e ele só poderia ser possuído pelos anciãos da seita! Com tal placa, podemos dizer que uma pessoa possuía a posição mais alta na Seita das Sete Luas!
Os únicos que estavam acima dos anciãos são os grandes anciãos, doze dos quais estavam cochilando e um estava acordado. Além deles, ninguém mais poderia se considerar superior ao ancião com a placa azul.
Antes dos anciões com a placa azul, as regras da seita não eram uma piada engraçada. Se eles queriam voar, voavam, se precisavam de um noviço de uma seita externa, não importa como servo, ajudante, escravo, vítima… ou se ele só queria expulsar o noviço por diversão, ele só tinha que diga algumas palavras.
“Eu, Xu Yi, o senhor da seita externa, saúdo o Ancião da Seita Wang.”
Quando o homem de batina branca começou a recuperar a consciência, ele imediatamente abraçou o punho com a palma da mão e curvou-se diante de Su Ming.
“Salve o Ancião da Seita Wang!” simultaneamente com o homem de batina branca, uma dúzia de contramestres abraçou os punhos com as palmas das mãos e fez uma reverência a Su Ming, superando sua ansiedade avassaladora.
Quanto aos noviços da seita externa, eles ainda não entendem, instintivamente se prostraram.
“Salve o Ancião da Seita Wang!”
Até mesmo as pessoas que vieram aqui com O velho Chen começou a prostrar-se diante de Su Ming.
O velho Chen ficou perplexo, seu rosto ficou pálido, seu coração afundou nos calcanhares e suas veias tremeram… ele nem conseguia imaginar que Wang Tao… não era um novato da seita interna, mas um ancião!
Foi… uma completa surpresa para todos ao redor. De acordo com Chen, Su Ming, Wang Tao, deveria ser um simples novato sob os auspícios de um ancião, entretanto… ele estava aterrorizado e Chen disse com a voz trêmula, cobrindo o punho com a palma da mão, “Olá .. seita Ancião… Wang.”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1392. Regras da seção.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence