
Capítulo 1391 – Este bastardo! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1391 – Este bastardo!
“O que eu sou?” com um sorriso fraco, Su Ming perguntou. Havia um brilho em seus olhos e, perguntando, Su Ming deu um passo à frente.
O velho, que tinha bochechas de macaco, ficou pálido instantaneamente. Ele instintivamente deu um passo para trás e quase caiu de bunda, como se visse um fantasma. No entanto, ele ainda conseguiu se manter de pé e, respirando fundo, tentou colocar um sorriso no rosto, que parecia que estava prestes a soluçar.
“Não, nada disso… Eu não sabia que você tinha vindo aqui, senhor. Tentei lhe vender remédios, que arranhei com força nos cantos. Por favor me perdoe. Espero que você não me puna muito duramente. ” o velho balbuciou rapidamente, como se naquele momento começasse a se acalmar e se recompor, pois precisava implorar perdão.
“Hmm?” olhando para o velho, Su Ming sorriu levemente. Ele deu um passo à frente novamente e o rosto do velho mudou novamente, após o que ele começou a recuar novamente.
“Você determinou seriamente meu status ou você … me reconheceu?!”
Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele deu um passo à frente novamente, continuando a pressionar o velho, que gritou de partir o coração, mas desta vez não recuou, mas caiu de joelhos e começou a se curvar para Su Ming.
“Senhor, por favor, me perdoe, tenha misericórdia. Eu não te conhecia até agora. Eu só… Acabei de perceber agora que você não tem uma sombra. Só agora percebi que você é o mestre que alcançou resultados na aplicação da Técnica das Sete Vidas. ” tremendo, o velho tentou sair.
Su Ming franziu a testa e estudou cuidadosamente o velho. A aparência e o modo de falar do velho que vendia remédios nas ruas trouxeram uma série de lembranças à mente de Su Ming. O velho do flashback também tentou vender ervas Su Ming e até deu a ele um saco de armazenamento… rasgado.
Simples assim, Su Ming não teria prestado atenção nele, já que esse velho não era a primeira pessoa neste mundo estranho que era mais ou menos familiarizado com Su Ming. Fosse Tian Xie Tzu, diferente daquele que Su Ming Ming conheceu De Shun, Lan Lan… todos eles fizeram Su Ming se sentir especial.
Por esta razão, Su Ming, embora tenha reconhecido o velho, ele não o traiu imediatamente. Não havia muita emoção em seu coração… Su Mingestava apenas em guarda.
Naquele momento, porém, quando o velho olhou para Su Ming… a expressão em seu rosto traiu suas fortes emoções. Isso foi o que despertou o interesse de Su Ming pelo velho.
O que quer que se diga, mas Su Ming agora parecia completamente diferente, ele tinha o rosto de Wang Tao. Se o velho conhecesse Wang Tao, então Su Ming provavelmente teria perdido este momento, já que se o velho conhecesse Wang Tao, ele teria ficado muito chocado.
A menos, é claro, que ele… não fosse uma conspiração para matar Wang Tao. No entanto, oito anos se passaram desde aquela época e, na verdade, quase todo mundo deveria ter esquecido disso há muito tempo. Mas mesmo se ele realmente estivesse de alguma forma envolvido na morte de Wang Tao, então com um nível de cultivo como o do velho, ele não poderia ter um autocontrole tão fraco que até mesmo seu rosto sangrou com a visão de Su Ming – Wang Tao.
Esta deve ser uma explicação diferente, que Su Ming pensou quase imediatamente, o que despertou seu interesse no velho. Provavelmente… o velho o conhecia, mas não Wang Tao, mas o próprio Su Ming.
Com esse palpite, Su Ming continuou a pressionar o velho, liberando uma forte pressão dirigido exclusivamente ao corpo do velho. Assim, Su Ming queria quebrar o velho e forçá-lo a dizer a verdade.
No entanto, Su Ming não esperava que, sob sua pressão, o velho desse uma explicação completamente diferente, que parecia plausível à primeira vista, e depois de pensar sobre isso, Su Ming decidiu que não era apenas plausível, mas perfeito para a situação…
Por causa disso, Su Mingfranziu a testa.
O o velho curvou-se para Su Ming, batendo as palmas das mãos no chão… Quando o velho falou, sua voz foi alta o suficiente para atrair a atenção de alguns dos noviços da região. Muitos olhavam atentamente para Su Ming e o velho, e alguns até corriam em direção a eles.
Era sobre o segredo de Su Ming. Ele não queria complicar sua vida, e já que nas explicações do velho, ele não viu nenhum espaço em branco…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Mingobservou o velho por um tempo, mas ele não conseguia ver nada além de terror em seus olhos.
“Você pode ir.”Com um leve brilho nos olhos, Su Ming disse.
A testa do velho estava coberta de suor frio no momento em que ele ouviu Su Ming. Até aquele momento, ele não tinha ousado se levantar, e quando Su Ming lhe deu permissão, a pressão que havia atingido seu corpo há algum tempo evaporou instantaneamente. O velho levantou-se devagar e olhou para Su Ming com respeito. Pareceu-lhe que mal havia escapado da morte. No entanto, além disso, pode-se ler arrependimento em seus olhos, como se ele se arrependesse de tentar vender seus grãos e ervas para Su Ming.
Tudo, literalmente todas as expressões no o rosto do velho, assim como o seu comportamento, correspondia à situação e apenas reforçava as suas palavras. Levantando-se, ele colocou a mão no punho e fez uma reverência para Su Ming.
“Obrigado, Mestre! Obrigada!” expressando sua gratidão, o velho se virou apressadamente e saiu trotando.
Su Ming, no entanto, estreitou os olhos e, com um brilho nos olhos, disse depois do velho: “Bei Qiong.”
O velho, entretanto, parecia não ter ouvido as palavras de Su Ming e começou a sair o mais rápido possível. No momento em que pensou que tudo havia acabado, Su Ming sorriu levemente.
“Eu salvei sua bolsa rasgada. Ela pertencia a você e mesmo depois de milhares de anos, posso extrair sua presença dela… você não pode ir embora.”
Quando as palavras de Su Ming chegaram ao velho, ele tropeçou. Apesar de não ter caído e rapidamente retomar o ritmo, até o velho sabia que naquele exato momento se entregava com miúdos…
“Como eu pensava, é você!” Su Mingrosnou.
Naquele momento, o velho parecia um pássaro assustado. Ele correu para frente, querendo se esconder dos olhos de Su Ming o mais rápido possível, mas Su Ming não o alcançou imediatamente. Vendo o velho correndo, Su Ming apenas sorriu friamente.
Su Ming deu um passo à frente e naquele momento, por trás das torres que ficavam um pouco mais longe do que o velho, várias pessoas vieram Fora. Era impossível voar na seita, então eles avançaram rapidamente. Na frente dessas pessoas, vestido com túnicas pretas, estava um homem velho.
“Impudência! Quem se atreveu a ofender meu noviço!”
O velho riu alto e acenou com a mão, e então correu para frente. Aparentemente, alguém relatou a ele que Bei Qiong estava se curvando na frente de alguém na rua e, quando ele apareceu, Bei Qiong imediatamente começou a pedir ajuda.
“Mentor! Ajude-me! Por favor me salve! Este homem… este bastardo quer levar meus grãos medicinais!”
O velho na frente do grupo, porém, não respondeu aos apelos de seu noviço, e o os cultivadores que o seguiam tinham expressões muito estranhas em seus rostos.
Todos na primeira camada do Céu além do Céu conheciam a personalidade de Bei Qion perfeitamente, então se havia um canalha aqui, então o próprio Bei Qiong era o mais digno deste título.
“Quero ver qual dos novatos tem coragem de cometer uma violação tão maliciosa! Isso é uma violação das leis da seita e, por isso, o infrator deve ser expulso da seita!”
O velho sorriu e saiu da esquina de um dos edifícios, parou na calçada e olhou para Su Ming.
Desde o primeiro momento, o rosto do velho mudou. Ele respirou fundo e quase começou a recuar. Os cultivadores atrás dele ficaram surpresos com esta reação, pois não conheciam Su Ming de vista.
O velho gemeu de desgosto em sua alma. Ele não tinha visto Su Ming até aquele momento, enquanto caminhava pela calçada onde havia grades suficientemente altas que limitavam sua visão, sem mencionar os edifícios e torres. Ele pensava que Su Ming era apenas mais um novato autoconfiante que não sabia como se comportar em uma seita e que é impossível intimidar outros novatos sem motivo…
No entanto, quando ele estava ardendo com uma raiva justa, dobrou a esquina e viu Su Ming, seu coração estremeceu e então toda a sua raiva justa foi embora. Outros podem já ter esquecido Su Ming, mas o velho nunca pode esquecê-lo.
Este velho era o mesmo velho Chen que conduziu Wang Tao com um grupo de outros novatos para o teste.
Desde Su Ming aderiu à seita interna, o velho ficou zangado com ele durante os primeiros anos, temendo que Su Ming pudesse… tornar sua vida difícil. Apesar de haver uma grande diferença entre eles, tanto na posição quanto no nível de cultivo, o velho sabia muito bem que os novatos da seita interna tinham recursos suficientes para colocar um raio nas rodas, mesmo em altas patentes. da seita externa. Ele poderia literalmente tornar a vida do velho insuportável…
No entanto, vários anos se passaram e Chen nunca encontrou nenhum traço da influência de Su Ming em sua vida. Agora, oito anos se passaram e Chen até começou a esquecer sua raiva. Mesmo Su Ming não se lembrou imediatamente do velho, pois ele era de pouca importância.
No entanto, mesmo agora, esta pergunta era como uma dor no traseiro do velho, que constantemente fazia ele nervoso e preocupado. Ele ficou especialmente nervoso quando soube que Su Ming, Wang Tao, havia se tornado discípulo de um dos anciãos da seita… ele até ficou apavorado por um tempo.
Porém, novamente, oito anos se passaram e até agora nada aconteceu ao velho…
Agora, tendo visto Su Ming, o velho Chen começou a se lembrar de tudo o que aconteceu há oito anos e do que aconteceu durante eles. Seu coração soou o alarme novamente. Ele não tinha medo de Su Ming por causa de seu nível de cultivo, mas seu respeito pelos anciãos da seita provavelmente era incomparável. Ainda mais preocupante para o velho Chen foi o fato de que ele não conseguia nem descobrir qual ancião havia tomado Su Ming como um novato.
Quando Su Ming olhou para o velho Chen, ele secamente perguntou: “Você vai me expulsar da seita?”
A expressão de Chen mudou dramaticamente. No entanto, antes que ele pudesse abrir a boca, um dos homens que o seguia riu friamente e apontou o dedo para Su Ming, gritando: “Como você ousa não se curvar ao contramestre Chen?! De quem você é novato? Ligue para o seu intendente, nós trataremos imediatamente de…”
Parece que este homem não sabia o que é contenção. Sua expressão era feroz, mas antes que pudesse terminar, o contramestre Chen se virou e… deu-lhe uma bofetada retumbante, que o fez voar a trinta metros de distância.
“Maldito seja! Quem te perguntou?! ” Chen gritou com o homem, depois esboçou um sorriso e se virou para Su Ming, pôs a mão no punho e fez uma reverência.
“Este é o irmão Wang. Huh. Oito anos se passaram, irmão Wang, você está gracioso como sempre. Eu não te reconheci imediatamente. Espero que você não esteja ofendido.”
Enquanto falava, Chen curvou-se para Su Ming, cumprimentando-o.
Palavras e ações de Chen imediatamente causou confusão nos rostos de todos que viram o que estava acontecendo. Todos eles olharam para Su Ming, já que o velho Chen era uma pessoa bastante dominadora na seita externa, especialmente depois que Wang Tao se tornou um novato na seita interna.
O velho foi promovido ao posto de intendente sênior e, depois disso, raramente alguém tinha coragem de irritá-lo.
Agora, porém… ele agia como se as coisas não estivessem bem, todos os novatos da área começaram a especular sobre a identidade de Su Ming.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1391 – Este bastardo!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence