
Capítulo 1389 – Técnica das Sete Vidas – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1389 – Técnica das Sete Vidas
No momento em que Su Ming olhou para a Seita das Sete Luas no sopé da montanha, uma seita e um clã das sete seitas e doze clãs do Antigo Zang começaram a estremecer e rugir.
Era uma Seita Um Tao e o Clã Asura!
De acordo com a lenda, a Seita Um Tao é a mais antiga das sete seitas do Antigo Zang, e apenas a família real tem mais herança antiga. Eles tinham uma história muito longa e outras seitas não podiam se comparar a ela. Apenas alguns conseguiram encontrar esta seita…
No antigo templo, que ficava na planície, havia três estátuas. As expressões nos rostos dessas estátuas foram calmas por muitos anos.
Elas tinham muitas rachaduras que formavam um padrão, cruzando-se umas com as outras. Qualquer um que visse esse padrão teria decidido que o mundo inteiro está escondido nele.
A Seita de Um Tao estava em um mundo que formava um padrão de rachaduras em estátuas.
No entanto, para ser mais preciso, a Seita do Tao Único era uma seita localizada em todas as fendas do mundo. Enquanto houver rachaduras no mundo, a Seita do Tao Único continuou a existir nelas. Este era o grande mistério da seita, que perturbava todos os que não faziam parte dela…
Naquele momento, os doze Grandes Anciões da Seita das Sete Luas despertaram e se formaram Rune, devido à qual todas as regiões do Antigo Zang, onde havia rachaduras, começaram a rachar estranhamente.
Isso foi especialmente perceptível na área de uma montanha. À distância, parecia vermelho. Ele tinha muitas rachaduras, mas nem uma única pedra caiu, mesmo olhando para as rachaduras. Nas entranhas da montanha, havia um lago de fogo, cujo calor era simplesmente insuportável. Parecia que se você cair neste lago… você pode contar com a incineração instantânea.
No centro do lago, havia uma rocha, também coberta por muitas rachaduras. Sobre esta rocha, estava sentado um homem seminu, também coberto de fendas. Sua pele estava toda rachada, seu cabelo era de um vermelho ardente como o próprio fogo.
Seus olhos se abriram naquele exato momento. Acontece que até as pupilas do homem estavam cobertas de rachaduras, que à primeira vista poderiam ser confundidas com capilares.
“Meu irmão… você também se juntou à seita? Hmm… a julgar pelas flutuações no poder, esta é a Seita das Sete Luas!”O homem disse com um largo sorriso no rosto, e uma forte intenção de matar começou a brilhar em seus olhos.
“Eu me pergunto… você acordou, ou ainda não… se sim, então eu quero saber como é ser a única pessoa sóbria no mundo dos bêbados… se não… então será interessante para mim saber como é ser o único intoxicado no mundo dos despertos…?
Não importa qual dos dois, isso tudo será ótimo. Tudo será como eu disse… a batalha entre nós apenas começou.”
Rindo alto, o homem jogou a cabeça para trás, deixando claro que até seu rosto estava rachado.
Se Su Mingestivesse aqui, ele reconheceria imediatamente essa pessoa. Este homem se parecia muito com… Lei Chen, mas ainda mais com uma versão mais jovem do Extermínio do Velho!
Na parte mais a oeste do Antigo Zang, havia um deserto. Entre as areias, havia um enorme monumento de pedra. Nem uma única palavra foi escrita nele, no entanto, se alguém com talentos excepcionais estivesse ao lado dele, então seu coração começaria a bater rapidamente, pois ele veria que ao redor do monumento, um mar de sangue, cheio de mais várias criaturas.
Um monumento de pedra que pertencia a um clã conhecido como Clã Asura. Ele conduziu aos habitats deste clã.
O mundo Asura foi criado artificialmente e a seita mais poderosa nele foi a Asura.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, no mundo das trevas, pode-se tropeçar em um monstro feroz, de cem mil pés de altura. Ele tinha uma cabeça humana, que, no entanto, tinha três chifres em espiral. Esta criatura estava sentada em posição de lótus, cercada por lama e… esqueletos.
Um jovem estava sentado na cabeça do monstro. Sua expressão era calma e seu cabelo preto esvoaçava ao vento. Seus olhos estavam ligeiramente abertos e cheios de raiva.
Em seu olho direito, uma silhueta sutil podia ser vista que era um homem com as vestes imperiais!
“Três mil anos de testes, interessante… você será diferente do meu irmão estúpido que escolheu o caminho estúpido de lembrar da amizade…
Se você continuar a ser estúpido então… antes dos três mil anos passar, você será destruído.
Um jovem com uma túnica branca sorriu levemente, mas a expressão da silhueta em seu olho direito era pelo menos zombeteira.
De – para isso, o sorriso do jovem parecia tenso.
“Você sou eu. Você é aquele que enviei ao passado para jogar fora a alma enviada por Xuan para a transformação e agora, quando você retornar, se recusa a se fundir comigo.”O jovem disse lentamente, com uma voz arrepiante, como se estivesse falando sozinho.
“É engraçado, você sabe. Eu sou Di Tian, nascido na era 967 de Harmonious Morus Alba. Que tipo de conexão pode haver entre você e eu? É engraçado que você ainda não tenha descoberto!”
A silhueta no olho direito do jovem pertencia a Di Tian, que não tentou esconder sua zombaria sorriso.
“A idade do Harmonioso Morus Alba é contada em épocas, que, entretanto, foram absorvidas por nós, os sunitas. Suas memórias… farsa. Eu os criei especialmente para quebrar seu teste.
Como você ainda não consegue distinguir a realidade da ilusão?! ” o jovem falou com evidente raiva em sua voz e tocou levemente seu olho direito.
“Eu, Di Tian, distingo perfeitamente a realidade da ilusão. O mundo em que vivi é real, e seu mundo… é apenas uma mentira. Este é o mundo criado porque Su Ming começou a dominar Xuanzang. Isso é … a posse de todos vocês!”
Di Tian riu alto. No momento em que o dedo do jovem se aproximou dele, ele ficou determinado, mas logo seu rosto estava contorcido de dor quando ele foi selado.
“Su Ming, se você puder acordar, então você vai torne-se um homem com uma batina preta na bússola do Feng Shui… e se você se perder e acreditar neste mundo… então você deixará de ser você mesmo!”
A voz de Di Tian ficou mais fraca. Quando o homem removeu o dedo do olho direito, a silhueta de Di Tian se dissolveu, como se estivesse selada em algum lugar do corpo do homem.
“Você já perdeu. Se sim… então você tem que transformá-lo no corpo… Maestria… que conceito absurdo. Isso não pode ser ideia do meu irmão… Su Ming… então ele acredita que seu nome é Su Ming? Hmm… ” disse o jovem e seus lábios se curvaram em um sorriso, após o que ele fechou os olhos.
Na Seita das Sete Luas, Su Ming desviou o olhar do sopé da montanha, que viu distorcida, como se bifurcasse. À direita da montanha, havia uma parede de pedras protuberante e muito confortável. Su Ming escolheu uma das casas que parecia vazia.
Era uma casa muito simples. Não havia esculturas, belos terraços ou degraus de jade. Era uma casa simples de madeira com um mínimo de móveis. Mesa, cadeira, cama…
No entanto, era muito limpo e confortável aqui. Su Ming olhou em volta, ergueu a mão direita e acenou para ela. Ao redor da casa, uma barreira de muitas focas apareceu instantaneamente, após o que Su Ming se acomodou do lado de fora da casa, como se mais uma vez se encontrasse no Rio do Esquecimento.
“Técnica dos Sete Vive…”
Os olhos de Su Ming brilharam. Ele abaixou a cabeça e olhou para o disco azul em suas mãos. Olhando para a foto da montanha, Su Ming começou a refletir.
Tempo passou. Sem o conhecimento de Su Ming, três meses se passaram. Durante todo esse tempo, ninguém incomodou Su Ming em sua casa simples de madeira. Isso apesar do fato de que quase todos os cultivadores já sabiam de sua existência e posição. Os cultivadores no quinto nível não eram novatos com os Guias, mas sim cultivadores livres.
Cultivadores como Lan Lan podiam ser considerados parte da Seita das Sete Luas e eram completamente inocentes dela. Su Ming logo percebeu que além de Lan Lan, havia outra mulher na montanha. Ela também era uma novata de um homem com uma batina azul-celeste, mas ela não vivia no topo, mas no sopé da montanha.
Por três meses, Su Mingnunca saiu de sua casa e nunca largou o prato de suas mãos, olhando-o constantemente. A Técnica das Sete Vidas, despertou particular interesse em Su Ming, pois, a julgar pelo que ele entendeu sobre ela, era a Técnica do Grande Tao, permitindo transformar a base do cultivo.
Antes que, Su Ming alcançou o primeiro nível do Mundo Divino Tao, no entanto, ele não tinha ideia de como poderia aumentar sua força. Agora, enquanto continuava a estudar a placa com o desenho, Su Ming começou a lenta mas seguramente receber uma visão.
“A Técnica das Sete Vidas… parece complicada, mas… os princípios são muito simples. Crie sua própria sombra… subjugue algumas penumbraes e crie sete vidas… um pouco diferentes dos clones, mas… em geral, esta é uma técnica que permite que você use sombras para trocar vidas.”
Mais um mês se passou e, naquele momento, os olhos de Su Ming brilharam. Sob os raios do sol poente, ele olhou para sua própria sombra.
Depois de pensar um pouco, ele ergueu a mão direita e apontou para a sombra. Naquele momento, a sombra de Su Ming começou a se confundir, mas assim que Su Ming estava prestes a tentar a Técnica das Sete Vidas, de repente um sino tocou na quarta camada do Céu além do Céu.
Devido à localização das montanhas, o toque do sino criou vários ecos, que até causaram vibrações no espaço. Quando começou a parecer que o espaço estava estremecendo, os sinos tocaram da terceira camada do céu além do céu, e depois da segunda. Su Ming franziu a testa e baixou a mão, decidindo adiar o teste da técnica para um momento mais conveniente.
À distância, sobre a Seita das Sete Luas, vários símbolos rúnicos começaram a aparecer. Quando havia o suficiente deles, eles formaram… uma enorme bússola Feng Shui!
No entanto, era um tanto vago, já que não estava na quinta camada do Céu além do Céu, mas na quarta, devido ao motivo de Su Ming, ele parecia embaçado e bifurcado.
Su Ming estreitou os olhos e olhou para a bússola, com o canto do olho percebeu que um longo arco corria em sua direção, que praticamente passou por Su Ming.
Este era Ye Lun!
Vestido com uma túnica branca, Ye Lun correu em direção à bússola Feng Shui, formada por muitos símbolos rúnicos. Quando Ye Long estava acima da bússola, ele se sentou na posição de lótus.
Para Su Ming, Ye Lun também parecia embaçado e bifurcado, pois estavam em mundos diferentes, e Ye Lun não conseguia ver Su Ming.
“Eu, um discípulo de Ye Lun, vim desafiar a Runa da Sombra Descendente da Divindade Tao da Seita das Sete Luas na quarta palavra do Céu além do Céu, seguindo a ordem do Mestre!”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1389 – Técnica das Sete Vidas
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence