
Capítulo 1387. Quem me acordou?! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1387. Quem me acordou?!
Quando a mulher falou essas palavras, ela se virou e foi embora. Su Mingficou olhando para ela por um tempo. As lembranças que surgiram o fizeram pensar.
No entanto, ele não disse uma palavra e começou a seguir a mulher.
Depois de um enquanto, eles descobriram estar na área da Seita das Sete Runas, onde havia muitos edifícios diferentes. Su Ming viu uma runa octaédrica, acima da qual pairava uma enorme pérola, de não menos de três metros de tamanho.
Na verdade, apesar de seu tamanho, a pérola parecia… comum e nada interessante. Não havia nada de incomum nela, além de seu tamanho, mas quando a mulher passou para Rune, Su Ming não a seguiu imediatamente e viu… um brilho incrivelmente lindo de uma pérola, na qual ele podia contar cinco flores. O mais estranho é que o brilho foi cortado na borda da Runa.
Por esse motivo, Su Ming não conseguiu ver que o brilho da Runa consistia em cinco cores quando ele estava anteriormente nele.
A mulher se virou e olhou para Su Ming, disse baixinho: “Espere aqui um pouco. Volto logo.”
A voz da mulher era muito… benevolente, levando ao fato de que ela de forma alguma queria prejudicar Su Minge o considerava… igual a si mesma.
Su Ming não disse nada e acenou com a cabeça em silêncio.
Abaixando a cabeça, a mulher levantou a mão direita e apontou para o pérola. Mais uma vez, a pérola se inflamou e se tornou como uma enorme gota d”água. Assim que a mulher tocou a pérola, ela imediatamente a envolveu como água e a sugou.
Su Mingestreitou os olhos e começou a examinar a pérola. Logo, ele se sentou e começou a meditar por Runa, fechando os olhos.
A pérola… parecia conter outro mundo que era muito diferente de onde Su Ming estava agora. O céu tinha cinco cores e a terra estava dividida em treze partes. Cada uma das partes… era habitada.
A mulher parou no céu e olhou para treze “continentes”. Seu olhar finalmente se fixou no terceiro, e ela, em um movimento rápido, correu para ele.
Muito em breve, a mulher estava acima do continente, que estava cheio de montanhas altas. Havia muitos cultivadores neles, todos os quais, mal vendo uma mulher, começaram a se prostrar de horror diante dela.
A mulher continuou a correr pelo continente até chegar à montanha mais alta. Esta montanha era como uma lâmina enorme perfurando os céus. De longe, ela se elevava sobre tudo. Um ar assustador de gelar o sangue emanava dela, que cobria o sopé da montanha em nevoeiro.
“Quem está aqui?!”
o momento em que a mulher se aproximou da montanha. De trás da montanha, um gigante logo emergiu, cujo corpo estava coberto por cabelos azuis.
Em seus olhos, uma luz sombria brilhou. Junto com o gigante, ou melhor, com suas palavras, surgiu uma poderosa rajada de vento, que fez a neve e o gelo da montanha estremecerem ameaçadoramente.
“Eu, Lan Lan, saúdo Fa Wang. Tenho um assunto muito urgente que requer a presença do meu Mentor. ” a mulher disse e parou. Ela olhou atentamente para o gigante e profundo respeito brilhou em seus olhos. Ela até se curvou para ele.
O gigante olhou para Lan Lan logo, acenou para ela e voltou para onde ele veio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando o gigante desapareceu, Lan Lan respirou fundo. Em seus olhos, havia um lampejo de determinação e em um movimento rápido, ela fez um longo arco e correu para o topo da montanha. À medida que se aproximava, por algum motivo, acelerou.
Logo, voando através de nuvens e neblina, Lan Lan alcançou o topo. O topo da montanha estava todo envolto em gelo e neve, entre os quais estava… um caixão. Porém, para chamar “isso” de pessoa, a língua não girava.
Lan Lan foi até o caixão congelado e por um longo tempo olhou em silêncio para o corpo dentro do caixão.
“Mentor, me perdoe, mas tenho que te acordar antes do tempo. Fui confrontado com algo que não consigo entender e, além disso, poderia ter um efeito profundo na Seita das Sete Luas… diz respeito a outro grande ancião da seita e… uma pessoa cuja matriz de vida… raramente é encontrado na Antiga Zang.
Não consigo descrever sua matriz de vida em palavras, mas ao vê-lo… tenho a sensação de que o conheço há
vários vive… além disso, sua matriz tem algo a ver com a Seita das Sete Luas. Com um único pensamento, isso poderia desencadear a ascensão ou queda da Seita das Sete Luas…
Simplesmente não consigo decidir. O Grande Ancião da Seita Tao Han está mostrando sinais de… morte. Mentor, perdoe-me por ter acordado você antes do tempo… ” disse Lan Lan, de pé junto ao caixão.
Quando ela terminou de falar, cerrou os dentes e ergueu a mão direita, correu o dedo ao longo da esquerda. Do pulso de sua mão esquerda, o sangue imediatamente começou a escorrer, que… começou a se acumular nas pontas de seus dedos. Momentos depois, o sangue parou e começou a dourar!
Quando o sangue saiu do dedo de Lan Lan, caiu no gelo. Depois disso, o sangue começou a vazar pelo gelo, indo direto para o corpo. Houve um estalo e logo o gelo começou a ser coberto por rachaduras que pareciam símbolos rúnicos.
Após alguns suspiros, os símbolos rúnicos começaram a brilhar com uma luz dourada deslumbrante, fazendo com que o gelo derretesse bem na frente dos olhos de Lan Doe. Naquele momento, um nevoeiro espesso começou a subir das rachaduras no gelo.
Quando não havia mais vestígios do gelo, o sangue finalmente tocou a glabela do cadáver. Literalmente em poucos instantes, o sangue penetrou completamente nos corpos e começou a brilhar com uma luz dourada, como se formando uma onda de vitalidade que começou a encher o corpo do falecido.
Veias, carne, pele, sangue… então que o sangue dourado tocou, pareceu se ativar e voltar à vida. Quando o sangue dourado tocou o coração do cadáver, que parecia seco, de repente o atingiu e…
“Quem… me acordou?!”
Após o primeiro batimento cardíaco, uma voz extremamente descontente soou. Todos os seres vivos do continente estremeceram e começaram a prostrar-se na direção da montanha mais alta, no momento em que esta voz apareceu.
“Eu, Lan Lan, bem-vindo ao Mentor.” Calmamente, mas claramente, disse Lan Lan, que estava encostado na frente do caixão.
“Lan Lan…”
o dono… como se ele não pudesse pensar nada. Quando seu murmúrio foi ouvido, uma mão escapou do caixão. Um momento depois, os olhos do cadáver se abriram, revelando ao mundo uma luz sombria que tornava aqueles olhos completamente negros. Lentamente, o corpo sentou-se no caixão.
Era, ao que parece, um homem, magro e… murcho. Ele realmente parecia um cadáver de verdade, que por muitos anos esteve em uma área seca, onde fortes ventos sopraram constantemente. Quando ele se sentou, ele começou a vomitar uma presença que fez o mundo congelar, o espaço estremecer e os seres sencientes abaixarem suas cabeças em obediência, qualquer que seja sua vontade. Ele possuía um poder incompreensível para todas as coisas vivas.
Ele parecia ter sido exaltado acima de todos os outros cultivadores, pois possuía uma presença… superior ao Mundo da Imortalidade do Tao, e estava a apenas um passo de se tornar o Grande Modelo de Tao… ele possuía uma presença poderosa do Mundo de Sétimo nível do Tao!
Por si só, ainda era uma presença fraca, mas mesmo assim fraca. Isso poderia destruir um universo inteiro!
“Lan Lan… meu novato… você não deveria ter me acordado. A hora do despertar ainda não chegou. Uma regra, doze dormem. Esta é uma tradição antiga, via de regra, uma necessidade. Somente seguindo isso, podemos continuar a viver e nos tornar mais fortes…
Você … não deveria ter me acordado antes do tempo. Esta é a era do Grande Ancião da Seita Tao Han… ele agora deve governar a Seita das Sete Luas. Nesta era… não pode haver dois grandes anciãos de seita ao mesmo tempo!
Você … foi contra a tradição… me despertou trezentas eras antes…”
o que parecia ser aquele espaço estava estremecendo e nuvens de tempestade começaram a se formar no céu.
O vento soprou quando o corpo do caixão acabou de falar, no céu, das nuvens começaram a formar um rosto enorme, que parecia querer engolir Lan Lan…
“Um homem com a mais rara Matriz para o Antigo Zang…” Lan Lan começou a falar com os dentes cerrados, mas naquele momento, um rosto enorme foi distorcido e se tornou uma palma que correu para o chão.
Lan Lan não tentou se esquivar e, fechando os olhos, esperou que a mão do Mentor a tocasse. Quando isso aconteceu, a palma parou e através dela, no corpo do dono no caixão, as memórias recentes de Lan Lan começaram a penetrar.
Logo, a palma desapareceu e o corpo no caixão levantou-se em toda a sua altura. O espaço foi distorcido e… como se começasse a se fundir com o corpo, formando nova carne e pele sobre ele. Momentos depois, o esqueleto se tornou humano.
Era um homem de pele muito clara, que estava literalmente vestido com uma batina feita de nuvens. Era o Manto do Taoísta, e o rosto do homem… era tão bonito que em alguns casos, foi possível errar com seu gênero…
“Traga eu essa pessoa. Wang Tao… hmm… você é um bom sujeito Lan Lan. Você deveria ter me acordado, meu filho.”
O homem deixou o caixão e olhou para Lan Lan com gentileza. Sua bondade… poderia ter sido confundida com amor verdadeiro.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1387. Quem me acordou?!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence