
Capítulo 1385. Uma silhueta na escuridão. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1385. Uma silhueta na escuridão.
A lua sangrenta assoma sobre o desfiladeiro. A lua de Su Ming já tinha 150 metros de raio, o que era uma visão muito assustadora.
Su Ming continuou a avançar pelo desfiladeiro com olhares de horror e respeito. Eram olhares de noviços escondidos que já haviam encontrado tábuas espirituais para si mesmos, bem como daqueles cuja ganância havia muito foi suprimida pelo medo. Em apenas algumas horas, a silhueta de Su Ming se tornou um estigma em suas mentes.
Antes disso, Wang Tao era desconhecido!
Após o final do teste, seu nome certamente se tornará o mais discutido no seita inteira. Não se deve esquecer que o corpo que Su Ming possuía era também o corpo de alguém que muitos cultivadores conheceram. A lua de sangue elevou-se sobre o desfiladeiro e, com ela, o nome Wang Tao! Todos os acólitos da Seita das Sete Luas, ao ouvirem esse som, estremeceram.
Ninguém ousou ficar no caminho de Su Ming.
Depois de um tempo, Su Ming parou no topo de uma das montanhas. De longe. Sua silhueta estava quase invisível. Mas sua lua de sangue estava claramente visível.
Muito rapidamente, pode-se dizer de imediato, esta montanha se tornou algo como uma área proibida para os cultivadores. Apesar do fato de que as batalhas entre os outros acólitos, que eram gananciosos e tentavam tirar os pratos espirituais uns dos outros, estavam em pleno andamento. Ninguém, nem mesmo meio passo ousou colocar os pés na direção da montanha.
Su Mingsentou-se na posição de lótus e não iria mais se mover ao longo do cânion. Ele tinha placas espirituais suficientes e não tinha planos de adicionar mais. Com uma expressão calma no rosto, ele se sentou na montanha e esperou o final da prova.
Não havia muito tempo.
Os anciões da seita que inicialmente seguiram a batalha agora parecem ter notado apenas Su Ming, que era apenas sentado lá na montanha na posição de lótus. Eles olharam para seu perfil e para a lua sangrenta. Nas mãos de Su Ming, eles viram placas espirituais, embora agora ele parasse de batê-las umas contra as outras… em suas cabeças, a previsão do Élder Lan sobre sua matriz de vida começou a reaparecer. Por alguma razão, eles não entenderam, embora os anciãos acreditassem que haviam alcançado o pico de seu cultivo, um sentimento começou a surgir em seus corações que eles não podiam descrever em palavras. Foi como… um arrepio na pele.
Nos olhos do homem de batina vermelha, a surpresa ainda brilhava. Ele olhou para a imagem de Su Ming e contemplou as palavras do Élder Lan. Depois de um longo tempo, seus lábios se curvaram em um sorriso confiante.
“A matriz desse garoto está enfrentando meus… sinais de morte? Eu me pergunto se eu gostaria de ver como eu morrerei. ” com um brilho estranho nos olhos, o homem pensou, mas logo fechou os olhos.
Em frente a ele, estava sentado o belo Ancião da Seita Lan. Ela olhou cuidadosamente para a silhueta de Su Mingna imagem e… parecia estar em desordem.
“Por que… o destino dessa pessoa está tão estranhamente entrelaçado com o meu? As marcas do plexo não estão em meu corpo… mas na matriz da vida…
Por que…?”
Quando o silêncio relativo caiu no campo de batalha, de longe, uma silhueta começou a se aproximar do proibido para todos os novatos, Monte Su Ming.
Este era um jovem esguio e atraente. Ele estava vestido com uma batina branca, seus cabelos eram longos e pretos, e quando o vento aumentou, o jovem adquiriu um charme muito estranho. No entanto, seu charme foi mais fortemente influenciado por sua… moderação.
Sua moderação não era a mesma de Su Ming. Su Ming estava calmo de coração, o que afetou sua expressão, mas este homem… considerava-se exaltado e, portanto, comportou-se com moderação.
Sua moderação foi a personificação da auto-elevação e auto confiança. No entanto, mesmo esses sentimentos estavam no fundo de seu coração, por isso não eram muito óbvios.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este jovem tinha muitos pratos espirituais e, aparentemente, não menos que cem.
Ele parou em uma barreira invisível ao redor da Montanha Su Ming e ergueu a cabeça. Ele olhou de perto para o meditador Su Ming e sua lua sangrenta. Sem dizer uma palavra, ele parou no sopé da montanha e… continuou parado por um longo tempo.
batina branca continuou parada ao pé da montanha.
Em seu olhar, o espírito de luta queimava, entretanto…
“E Lun!” ele gritou de repente e sua voz, como se perfurasse uma barreira invisível, correu direto para Su Ming, “Meu nome é Ye Long!” ele acrescentou.
Su Ming abriu os olhos e olhou para o jovem de batina branca. Naquele momento, Su Mingficou um pouco surpreso, porque ao ver o rosto do jovem, decidiu que não estava olhando para Ye Luna, ao dizer seu nome, mas para… um talentoso do passado, que Su Mingconheceu na planície além da Montanha Wind Stream na Tribo Wind Stream, Ye Wang.
A expressão em seu rosto, seu próprio rosto e até a entonação… eram os mesmo.
Su Mingnão disse nada e logo fechou os olhos novamente.
Nos olhos de Ye Lun, um espírito de luta ainda mais ardente se acendeu, mas ele nunca deu um passo à frente. No momento em que o teste acabou, ele levantou a perna e deu um passo para trás. Assim que Ye Long deu as costas para a montanha Su Ming, todo o cânion mergulhou em uma escuridão não natural, seguido pelos primeiros gritos.
Hordas de monstros ferozes começaram a aparecer entre as nuvens acima do cânion, mas mais precisamente, eles não eram monstros, mas espíritos, já que seus corpos eram formados por névoa e nuvens. Mal formados, eles correram para o chão.
Alguns deles correram para Su Ming, mas assim que se aproximaram da montanha, as placas espirituais em sua mão começaram a brilhar intensamente. A luz emitida pelas placas criou uma barreira turva em torno de Su Ming, o que desencorajou os espíritos que queriam atacar Su Ming. No entanto, assim que eles quiseram sair do corpo, eles foram contra sua vontade atraídos por Su Ming. As placas eram uma espécie de selo que absorvia esses espíritos.
Uma placa espiritual, entretanto, poderia selar apenas um espírito. Su Ming nem precisou fazer nada e, após alguns suspiros, todas aquelas quarenta placas espirituais em sua mão estavam cheias de espíritos ferozes do cânion.
Placas espirituais nas quais o espírito estava selado, nada diferia dos pratos vazios, porém, sobre os cheios, de vez em quando corria como um brilho líquido, que era um indicador de plenitude.
Este não foi apenas com as placas de Su Ming, mas também com as placas E de Moon. Todos que tinham placas espirituais viram como suas placas espirituais começaram a emitir um brilho e depois a absorver o espírito. Depois que as placas, não importa quantas, foram enchidas, seu portador não foi mais atacado.
Quanto aos acólitos da Seita das Sete Luas, que nunca conseguiram pegar uma única prato, então eles literalmente se tornaram alimento para espíritos ferozes. Por toda parte se ouvia o som de tecido e carne rasgando, quebrando ossos quebrados…
Os espíritos ferozes continuaram a emergir das nuvens e da névoa por uma hora inteira, após o que um enorme turbilhão formado no céu acima do cânion. Naquele momento, todo o perfume simplesmente desapareceu como fumaça. Do vórtice, a voz do velho soou.
“O julgamento da ascensão da Seita das Sete Luas acabou! Parabéns àqueles… que puderam se tornar discípulos da seita interna!”
Quando esta voz soou, o redemoinho começou a encher o cânion com seu poder de atração, após o qual longos Arcos começaram a se erguer do solo.
Eles eram meninos e meninas, meninos e meninas. Alguns ficaram maravilhados, alguns vivenciaram algo inexplicável… todos em geral se sentiram de forma diferente e isso se deveu às suas ações durante os testes. Aqueles que conseguiram evitar completamente os desastres ficaram maravilhados, e sentimentos mistos foram para aqueles que mal conseguiam evitar a morte.
Entre eles, havia alguns novatos, cujas emoções e sentimentos eram ambíguos… Eles eram novatos de uma seita, mas no cânion, nos olhos um do outro, viram uma forte intenção de matar… muitos, durante a prova, fizeram inimigos na seita, entre seus pares.
Conforme os acólitos começaram a se aproximar do vórtice, um longo arco varreu o céu como um dragão. Esta correu lá do chão e onde quer que ela aparecesse, os noviços tentavam evitá-la, independentemente do seu humor. Olhando para a silhueta neste arco, todos sentiram profundo respeito, porque era… E Lun.
E Lun parecia calmo e correu direto para o vórtice, já que ninguém iria tem e pensamentos sobre como bloquear seu caminho.
Nesse exato momento, Su Ming levantou-se lentamente e deu um passo à frente. Saindo da lua sangrenta, ele fez um longo arco e correu em direção ao vórtice. O mundo rugiu.
No momento em que os acólitos viram a lua sangrenta se aproximando, o espaço se encheu de exclamações de surpresa e horror. Comparado a como ninguém ousava ficar no caminho de Ye Lung, a aparência de Su Ming era ainda mais grandiosa. Assim que ele começou a se aproximar do redemoinho, os acólitos imediatamente ficaram alertas e se espalharam para os lados, criando para Su Ming um túnel ainda mais largo do que para Ye Lun.
Quando Su Ming se aproximou, os acólitos não apenas se renderam a ele, eles nem mesmo ousaram voar e começaram a pairar no ar, esperando que Su Ming passasse por eles. Ninguém sabia quem era o primeiro, mas logo, todos os noviços cobriram os punhos com as palmas das mãos e se curvaram a Su Ming.
“Saudações ao Grande Irmão Wang Tao.” No início, as vozes dos acólitos eram raras e incertas, no entanto, logo muitos começaram a saudar Su Ming com uma voz.
A pessoa que ficou em primeiro lugar entre os noviços do exterior A seita durante o julgamento geralmente é homenageada com o posto de irmão mais velho.
As vozes dos jovens se espalharam pela vizinhança. Eles foram até ouvidos pelos anciãos, que assistiram a batalha de longe, através do cristal. Eles… olharam, mas ninguém disse mais nada. Eles até sentiram pena de Ye Lun, que foi privado de atenção.
Se não fosse por Su Ming… então tudo isso teria ido para Ye Lun!
Ye Long, entretanto, ficou em silêncio ao lado. Ele olhou para Su Ming e depois de um tempo, abaixou a cabeça e apertou o punho na palma da mão, se curvando para Su Ming.
Su Ming parou e, naquele momento, a lua sangrenta atrás dele começou a se dissolver, e quando ele acenou com a mão, ela se transformou em chuva sangrenta. Quando a chuva sangrenta caiu no desfiladeiro, Su Ming deu um passo à frente e… desapareceu em um redemoinho.
Seguindo Su Ming, Ye Lun desapareceu no redemoinho, e somente depois dele, o resto dos noviços começou a entrar no redemoinho… Quando todos os noviços passaram pelo redemoinho, o desfiladeiro foi novamente selado e mergulhou na escuridão e no silêncio.
Os espíritos ferozes, que por algum motivo reapareceram no desfiladeiro, começaram a gritar desesperadamente de partir o coração, pois não podiam deixar as focas. Eles só tiveram que esperar pela próxima Calamidade das Sete Luas, durante a qual eles podem novamente saborear a carne de acólitos azarados.
Gradualmente, no entanto, os gritos começaram a diminuir e de repente, sob o monumento de pedra, o que causou confusão, a silhueta de Su Ming apareceu. Era um homem de batina preta que ficou em silêncio no desfiladeiro perto do monumento e olhou para ele. Depois de um tempo, ele suspirou profundamente.
Seu suspiro era antigo e continha uma nostalgia que ninguém conseguia entender… ninguém além de Su Ming, se ele ouvisse esse suspiro..
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1385. Uma silhueta na escuridão.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence