наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1382. Sangue das Sete Luas

Capítulo 1382. Sangue das Sete Luas – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1382. Sangue das Sete Luas

Enquanto os anciões da Seita das Sete Luas observavam os eventos no desfiladeiro por meio de seus sentidos divinos e do cristal gigante, o corpo do adolescente na fenda da parede do desfiladeiro estremeceu de repente.

O corpo de Su Ming, começando lentamente a se fundir com o cadáver do adolescente e depois de apenas alguns suspiros, o corpo de Su Ming desapareceu completamente e o adolescente abriu os olhos.

Havia calma e um brilho frio em seus olhos. Antes disso, um adolescente nunca teve um olhar que só pudesse pertencer a uma pessoa… Su Mingg.

Quando Su Mingg abriu os olhos, o corpo que ele possuía começou a se regenerar. A aparência do menino aos poucos se recuperou e logo ele se levantou, esticou o pescoço e se sacudiu, após o que sua expressão tornou-se normal, exceto por um olhar completamente frio e indiferente? Um homem que nunca atraiu atenção, mesmo na seita interior das Sete Luas. Constantemente suportou humilhação, e como resultado, sua irmã mais velha tirou sua força vital, que decidiu aumentar temporariamente sua força para mostrar resultados mais impressionantes durante o teste do Desastre das Sete Luas…

Sua morte é cheia de raiva e ressentimento, eu uso seu corpo, porque você pode dizer que de alguma forma fomos amarrados pelo destino… primeiro, vou vingar você para acabar com a inimizade, e então, usando seu rosto, Eu vou me tornar o novato mais impressionanteSeitas das Sete Luas.”

Os lábios de Su Ming se curvaram em um sorriso sinistro e assustador. Depois que ele conseguiu sobreviver ao que aconteceu com Harmonious Morus Alba e ao que precedeu sua destruição, Su Ming mudou muito.

Ele não tinha tempo para a sobrevivência de outras pessoas e mudanças no mundo. Ele estava preocupado apenas com sua própria determinação e pelo bem dela, mesmo que tivesse que virar o mundo de cabeça para baixo, ele seguiria seu próprio caminho sem arrependimento.

Enquanto Su Mingsegue seu caminho, todo mundo que tenta bloquear seu caminho… deve morrer.

Se ao menos agora alguém visse o sorriso no rosto de Su Ming, ele teria ficado horrorizado. Essa pessoa começaria a pensar que está em um oceano de sangue, no qual está nadando a cobra mais venenosa do mundo, cujos olhos estão cravados nela. Seu coração começaria a congelar e ele sentiria isso acima de sua cabeça. A sombra da morte apareceu.

Su Ming tocou a parede do desfiladeiro com a mão direita e, fazendo um longo arco, avançou para a barreira. Ele não se demorou um momento e logo, sem barulho e poeira, correu através da barreira, após o que se viu no lugar de testar os noviços da Seita das Sete Luas.

Acima de Su Ming, havia um céu completamente diferente, era vermelho, da cor de sangue. Houve devastação por toda parte. Foi uma cidade que teve uma grande história, mas que se deteriorou e foi esquecida.

Su Mingcomeçou a descer ao solo e quando desceu completamente, sem nem mesmo olhar em volta foi para a frente, frio como a própria personificação do gelo.

No momento em que ele tomou posse do corpo do menino, sua taxa de cultivo foi suprimida em noventa e nove centésimos. Graças a seu talento inato, Su Ming foi capaz de se esconder até encontrar um cultivador cujo nível de cultivo superava em muito seu nível de cultivo real. Os demais poderão ver e sentir apenas que Su Ming está no Mundo de Cultivo do Céu.

“Se eu quiser entrar na Seita das Sete Luas e me tornar seu mais notável membro, não poderei por muito tempo não me sobressair… considerando que somos constantemente observados por pelo menos uma dúzia de sentimentos divinos, então provavelmente já fui notado… neste caso, você pode começar imediatamente para agir…”

Os lábios de Su Ming novamente se curvaram em um sorriso estranho. Ele deu um salto para a frente bruscamente.

Quando Su Ming desceu ao chão onde o teste estava acontecendo, ele foi realmente notado de imediato, já que outra imagem apareceu no cristal, na qual o próprio Su Mingera mostrado.

“Por alguma razão, este jovem começou o teste muito mais tarde do que os outros…” murmurou uma mulher vestida com uma túnica laranja, que estava sentada entre uma dúzia de anciãos da seita e olhou para a imagem no cristal onde Su Ming estava.

“Está tudo bem. Suas vidas dependem desse teste, então é natural que muitos estejam se preparando para isso. Ele perdeu a iniciativa porque chegou mais tarde que os outros, mas seus preparativos podem compensar e até dar-lhe mais iniciativa do que tempo. Este também é um método de trabalho.” disse o velho que estava sentado perto com um sorriso. Ele também olhou atentamente para a imagem onde o cristal mostrava Su Ming.

“Hmm? Esse cara está muito ocupado… “um homem de batina azul, que parecia culto, interveio no diálogo. Ele sorriu e apontou para o cristal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na imagem em que Su Ming era mostrado, estava claro que uma espada cintilante pertencente a outro candidato estava avançando em sua direção. Era um menino com uma expressão completamente atípica desta idade, uma expressão sinistra no rosto. Ele correu rapidamente em direção a Su Ming.

Ele era muito rápido, mas a base de seu ataque era a própria espada. Ele foi tão rápido que em um piscar de olhos alcançou Su Ming, que, no entanto, deu apenas um passo para o lado. Quando Su Ming finalmente se virou, ele ergueu a mão esquerda e começou a cerrar os punhos, apontando para o menino que corria em sua direção. Su Ming o pegou pela garganta.

Naquele momento, o medo surgiu nos olhos do menino, mas Su Mingimediatamente apertou sua garganta com força e o menino não teve tempo de fazer nada. Um filete de sangue escorria de seus lábios e ele desistiu de seu fantasma.

O que aconteceu atraiu a atenção dos mais velhos da seita, mas não por muito tempo, pois algo semelhante podia ser visto em quase todas as imagens que mostravam um enorme cristal.

Mesmo um homem com uma batina azul apenas sorriu levemente quando viu isso, e então desviou o olhar. Nenhum dos dois estava interessado em procurar novatos que pudessem realmente impressioná-los.

Embora os anciãos depositassem suas esperanças naqueles que seriam capazes de coletar pelo menos cem Pratos Espirituais, era uma raridade em princípio, então eles realmente não acreditavam na possibilidade de tal novato…

Su Ming libertou o corpo do adolescente. O menino à sua frente caiu no chão com os olhos arregalados. Su Ming examinou seu cadáver e, em seguida, correu para longe.

Quando Su Ming cobriu alguma distância, ele alcançou as ruínas de uma cidade antiga. Era impossível dizer exatamente quando este lugar foi abandonado. Enquanto Su Ming olhava ao redor da muralha da cidade, seus lábios se curvaram em um sorriso sinistro novamente, após o qual ele entrou na cidade.

Assim que Su Ming entrou, ele ouviu um coração- grito dilacerante. Sete meninos e meninas formaram o Runa, que era Su Ming.

Era a Runa da Espada. Ela brilhou várias vezes e sobre a cabeça de Su Ming, formou-se uma rede que parecia ser capaz de cortar ossos tão facilmente quanto carne.

Na época, porém, os adolescentes começaram a rindo alegremente, e ao redor das lâminas de Su Ming começaram a piscar, ele se lançou para frente e, ao mesmo tempo, apareceu na frente de um dos meninos. Ele ergueu a mão direita e esfaqueou. Houve um estrondo, o menino arregalou os olhos e tossiu sangue. Su Ming agarrou seu corpo e literalmente o martelou no chão.

O corpo do menino foi instantaneamente transformado em uma bagunça sangrenta, e no momento em que ainda havia gotas de sangue fresco no ar, Su Ming se virou e começou a cerrar os punhos. Todo o sangue do garoto imediatamente correu para a mão de Su Ming, e quando ele abriu o punho… uma lua de sangue apareceu no ar.

Esta era uma Seita das Sete Luas de baixo nível Técnica. Uma das três técnicas que Wang Tao dominou durante sua vida. Era chamado de Sangue das Sete Luas.

“Sangue das Sete Luas.” – para o qual o espaço foi preenchido com incontáveis ​​gotas de sangue, que tomaram a forma de crescentes e eram afiados como lâminas. Os crescentes ensanguentados literalmente crivaram seis adolescentes, o que os fez estremecer no início e depois cair mortos no chão.

Su Ming acenou com a mão e três pratos espirituais correram para ele dos sacos de armazenamento dos adolescentes. Quando Su Ming pegou os pratos, ele não os colocou na sacola de armazenamento, mas continuou a segurá-los em sua mão. Quando Su Ming moveu sua mão, os Spirit Plates começaram a bater uns contra os outros, emitindo um barulho que podia ser ouvido de uma distância decente.

No momento em que Su Ming estava para ir mais longe, ele acenou com a mão novamente, o que fez com que o sangue de seis adolescentes formassem uma lua sangrenta ao redor dele, cujo raio era comparável à altura de uma pessoa adulta. Por causa disso, sua aura assassina ganhou um novo matiz.

De repente, Su Ming parou e franziu a testa para as ruínas empoeiradas. Logo, Su Ming fixou seu olhar no monumento de pedra em ruínas.

Nele, Su Mingviu várias palavras quase imperceptíveis, por causa das quais, todo o seu corpo se contraiu… Su Mingconseguiu distinguir apenas duas palavras, mas… eram palavras… Oceano Estrelado…

“O Oceano Estrelado da Essência Divina…”

As pupilas de Su Mingse estreitaram e ele foi envergonhado. Su Ming já viu este monumento antes. Foi um monumento. Que estava por trás do Planeta de Tinta Preta na galáxia Estrela do Oceano da Essência Divina… naquela época, Su Ming tentou estudá-lo com um sentimento divino.

Quando Su Ming focou sua atenção no monumento destruído, o homem de manto azul, entre mais de uma dúzia de anciãos, mais uma vez chamou a atenção para ele.

“O cara tem força e talento excepcionais. Ele é muito cruel. Neutralizou calmamente a conspiração de sete noviços de uma vez… sua Técnica das Sete Luas, adquiriu uma nova propriedade quando aplicada… nada mal!”

A aprovação brilhou nos olhos do homem. Ele viu a lua sangrenta envolver o corpo de Su Ming, enquanto os outros anciões também chamaram a atenção para ele por causa das palavras do homem.

No cristal, as imagens estavam constantemente desaparecendo. Cada vez que a imagem desaparecia, significava que o acólito exibido nesta imagem era morto. Gradualmente, de quase dez mil imagens, apenas seis mil permaneceram.

Enquanto isso, do outro lado do cristal, seis mil nomes apareceram. Em frente a cada nome, havia um número indicando o número de Pratos Espirituais disponíveis para o novato.

Em primeiro lugar estava um homem chamado Ye Long, que já tinha mais de trinta pratos.

O segundo lugar pertencia a uma garota chamada… Chen Feng. Ela tinha 23 pratos.

Quanto a Wang Tao – quem Su Ming realmente era – ele foi colocado no centésimo lugar. Entre milhares de nomes, ele não se destacou em nada.

“O menino é bom, mas você não pode julgar seus talentos por uma ocasião. Só se conseguir chegar ao top ten é que merece a nossa atenção. Um velho de batina branca falou, depois desviou o olhar da imagem de Su Ming.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1382. Sangue das Sete Luas

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1382. Sangue das Sete Luas – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*