Capítulo 138. Diferença de atitude – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 138. Diferença de atitude
Su Ming respirou calmamente e observou a caixa com um brilho nos olhos. Ele se sentou na caverna secreta de He Feng e estava um pouco nervoso.
Ele tinha grandes esperanças quanto ao conteúdo da caixa. Ele queria saber qual era o quarto grande tesouro que causou a revolta de Yan Chi, Pi Qian e An Dun há muitos anos.
Por causa dos quatro grandes tesouros, as três tribos encenaram um massacre… Agora, o quarto era o objeto cobiçado de Xuan Lun e Han Fei Zi.
Eles nem se atreveram a espalhar a notícia sobre ele. Isso deixou Su Mingainda mais nervoso.
“Essa coisa nem cairia em minhas mãos…” – Su Mingpensou.
Ele só conseguiu estar aqui por uma estranha coincidência. O golpe de He Feng gradualmente o atraiu para este turbilhão de eventos: começando com se esconder de Xuan Lun, capturar o corpo de He Feng, vários confrontos com ele e, finalmente, até mesmo uma batalha arriscada com Han Fei Zi.
Até o momento, ele não sabia onde procurar esse lugar. Aquele que He Feng mencionou no início não estava aqui. Foi só quando começou a servir Su Ming que indicou o lugar real.
Uma expressão complexa apareceu no rosto de Su Ming quando ele olhou para a caixa. Ele pode não ter aprendido muito ao longo dos anos, mas houve muitos problemas. Quando ele pensou sobre isso, ele suspirou profundamente.
Su Ming respirou fundo e se acalmou. Ele ergueu a mão direita e lentamente a colocou na caixa. Ele estava prestes a pegá-lo, mas assim que sua mão tocou a caixa, um grito estridente saiu dela, que sacudiu o ar.
Houve um estrondo, muitas rachaduras apareceram nas paredes da caverna. Eles se expandiram. Alguns eram transparentes e a luz do sol passava por eles.
Mas isso não é tudo. Como a caixa era o centro, o solo ao redor de Su Ming também tremeu e rachou.
Esta surpresa surpreendeu Su Ming. He Feng também ficou chocado com o que estava acontecendo. Ele estava pasmo e não sabia o que estava acontecendo. Quando ele tocou na caixa e até a abriu, nada disso aconteceu.
“Domine isso… isso não é …”
Ele estava com medo de que Su Ming pensasse nele e corresse para se explicar.
Noh Su Ming o ignorou. Ele apenas se sentou em posição de lótus no chão. Ele manteve a mão na caixa e soltou um longo suspiro.
“Eu sei”, Su Ming disse em voz baixa.
Ele acreditava que He Feng não poderia saber o que estava acontecendo. Além disso, os gritos causaram muitas fissuras na caverna, mas ele saiu ileso.
O grito vindo da caixa cortou as orelhas de He Feng, parecia que ele ainda tinha dificuldade em mantê-lo seu Corpo Espiritual, mas para Su Ming esse grito era de alguma forma… dolorosamente familiar!
Este grito foi como uma exclamação de admiração, como se depois de séculos de prisão e espera, finalmente houvesse alguém que pudesse despertá-lo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sentir-se estranho, mas Su Ming sentiu de todo o coração.
Pareceu-lhe que o objeto na caixa o estava chamando…
Seu coração batia forte no peito e o grito parecia ficar mais alto a cada batida, até que a caixa finalmente estremeceu. Houve pancadas, como se o tesouro quisesse explodir.
Uma luz esverdeada pôde ser vista através da abertura entre a tampa e a própria caixa, iluminando o rosto de Su Ming. O queixo de He Feng caiu de surpresa. Parecia que, ao toque de Su Ming, o item que pertencia à Tribo do Monte Han havia adquirido uma mente e agido por conta própria. Isso o levou ao estupor, ele estava perdido.
Ele até se sentiu magoado. O tesouro, que era objeto de adoração de sua tribo e dele mesmo, o ignorou, e então um estranho veio, e ficou louco, como se seu dono tivesse sido encontrado.
Este um sentimento absurdo o dominou completamente.
A luz penetrou pela abertura, o grito ficou mais alto, como se ansiasse pelo momento em que Su Ming finalmente abriria a caixa, e o que havia dentro poderia pegar Fora.
Su Ming sentiu um chamado que se intensificou a cada momento. Ele respirou fundo e tocou a caixa novamente, transferindo o poder da marca usando o método que He Feng havia lhe ensinado.
A caixa tremeu e se abriu imediatamente.
Uma luz esverdeada imediatamente iluminou toda a caverna. Uma luz ainda mais brilhante emanou dele e um grito encheu o ar. Mais precisamente, foi um arco esverdeado que começou a voar gritando pela caverna.
Seu lançamento causou ainda mais rachaduras nas paredes da caverna. Os cabelos de Su Ming se arrepiaram com o que estava acontecendo, e sua boca estava seca, ele teve a sensação de ter conhecido o Desperto. As veias de seu corpo incharam, como se estivessem prontas para neutralizar a força externa. Pareceu-lhe até que a presença estava se tornando muito mais poderosa do que a do Desperto!
No entanto, quando seu Qi estava prestes a se espalhar, esta luz esverdeada brilhou e disparou em direção a Su Ming. Ele era tão rápido que nem mesmo Su Ming, que era muito rápido, conseguiu se esquivar. Ele só conseguiu se recuperar, mas já havia uma luz esverdeada na frente de sua glabela.
Su Ming apareceu na testa de Su Ming, ele estava olhando para esta luz. Agora ele viu claramente o que era o grande tesouro!
Era uma espada!
Uma espada que voa sozinha!
Era uma espada esverdeada com gravuras intrincadas que Su Ming nunca tinha visto antes!
Tinha apenas dezoito centímetros de comprimento e cabia completamente na palma da sua mão. Ele estava frio e misterioso e emanava forte pressão. A lâmina era incrivelmente afiada e parecia que poderia perfurar Su Ming, como se ele fosse apenas uma folha.
Su Ming não era o único nervoso. He Feng também ficou alarmado. Se Su Ming morrer, isso significa sua morte e, além disso, ele sentiu um medo muito mais forte da espada do que Su Ming. Quando a espada se aproximou, pareceu a ele que seu Corpo Espiritual simplesmente se desintegraria, incapaz de resistir à sua presença.
A caverna estava silenciosa. O bruxuleio de uma espada esverdeada foi o único movimento. Su Ming sentou-se de pernas cruzadas, sem se mover. Uma espada esverdeada pairava diante de seu rosto, ele também permaneceu imóvel
He Feng foi consumido pelo medo. Ele nunca havia experimentado tanto horror antes. Foi ainda mais forte do que quando ele enfrentou a morte. Era como se ele tivesse conhecido seu predador natural. A pressão que emanava da espada o fez tremer.
O tempo passou e agora, após o tempo que levou para o incenso queimar, Su Ming conseguiu acalmar seus nervos. Ele olhou para a pequena espada e percebeu que não havia má vontade nela. Ao examiná-lo, teve a sensação de que também o estava examinando, como se estivesse em dúvida.
Depois de um tempo, quando He Feng já estava à beira do colapso, Su Minge a estendeu na frente dele.
A espada pareceu hesitar, de repente voou para longe do rosto de Su Ming. Depois de descrever vários círculos na caverna, ele disparou em sua mão, fazendo um assobio!
Só então Su Ming deu um suspiro de alívio. A alegria surgiu em seus olhos e ele agarrou a espada. Mas naquele momento ele sentiu uma dor aguda na palma da mão. A espada cortou a pele com um movimento rápido e então penetrou através do ferimento no corpo de Su Ming.
Su Ming estremeceu. Conforme a espada penetrava por dentro, a luz esverdeada se dissipou e se tornou algum tipo de força que rapidamente encheu seu corpo.
Conforme se espalhou, todas as almas Moonwing voaram para fora dele. Até He Feng saltou gritando. Ele não ousou se aproximar de Su Ming.
Ele Feng viu o cabelo de Su Ming esvoaçando sem o vento. Sua batina balançou, embora ele próprio não se mexesse. Seu rosto estava calmo, mas uma presença aterrorizante surgiu dentro dele, que parecia despertar de um sonho.
Parecia que esta presença era sua desde o início, mas estava em repouso. Agora que a espada penetrou em seu corpo… ela despertou!
Su Mingestremeceu, mas não havia nenhum indício de dor em seu rosto. Ele apenas franziu a testa com a sensação de algo incomum. Ele podia sentir a espada disparando sobre seu corpo como se estivesse procurando por algo.
Um brilho brilhante emanou do corpo de Su Ming, fazendo-o parecer que estava envolto em luz verde.
Naquele momento, entretanto, todo o seu ser estremeceu. Ele sentiu uma dor terrível dentro de si que parecia uma maré, talvez porque a espada estava encontrando o seu lugar. Parecia que ele estava prestes a se libertar. A aura que ele emitiu passou por seu corpo e à força abriu o caminho para o sangue e a carne dentro dele!
Parece que esse caminho sempre existiu, apenas teve um selo nele. Ele provavelmente nunca teria aparecido, mas agora o selo foi quebrado.
Sua cabeça estava zumbindo. Ele estava tremendo, o sangue escorrendo por sua pele. Veias apareceram em seu corpo que não deveriam estar no corpo de Berserker. Passaram pelo seu corpo, começando pelo abdômen e terminando na cabeça.
Uma pequena espada esverdeada flutuou ao longo desta linha de veias, depois pousou em sua cabeça.
Su Ming sentiu, mas a dor havia sumido. Assim que a linha surgiu e ficou livre, ele se sentiu aquecido e confortável. Houve outra mudança. Mesmo que seus olhos não estivessem fechados e a marca não estivesse inscrita para manter a Marca, em sua mente ele podia sentir toda a área… em um raio de 2.000 pés!
Uma marca de espada apareceu lentamente em sua glabela. Uma forte presença emanava dela, e ela estava radiante.
Ele Feng assistia a cena, parecia muito confuso. Ele não entendeu por que o tesouro de sua tribo tratou ele e Su Ming de forma tão diferente quando abriram a caixa.
É bom que agora ele fosse um Corpo Espiritual, caso contrário ele poderia começar a cuspir sangue por desespero causado por mal-entendidos e descontentamento.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 138. Diferença de atitude
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence