
Capítulo 1379. Água é água e, além dos céus, existe ainda mais céu. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1379. Água é água e, além dos céus, existe ainda mais céu.
“Nove níveis da Divindade Tao… no terceiro, você alcançará o Mundo da Divindade Tao, no sexto, você alcançará o Mundo da Imortalidade do Tao, no oitavo você alcançará o pico, que o fará o Grande Modelo do Tao… no nono dia, você se tornará a Deidade do Tao.
Existem apenas três Deidades do Tao no mundo. Eles são entidades que existem desde os tempos antigos e são consideradas eternas. Essas três pessoas nunca decaem, e a quarta não apareceu durante toda a sua existência. Portanto… aquele que realmente foi capaz de alcançar o Mundo do Infinito Tao nunca apareceu antes… O verdadeiro Tao não tem limites!”
O velho explicou, olhando para Su Ming. Sua voz se misturou ao uivo da tempestade e se recusou a desaparecer.
“Nunca?” Perguntou Su Ming.
“Não.” o velho sorriu de repente. Ele sorriu como se estivesse se preparando para encerrar a jornada de sua vida, mas quando Su Ming olhou para ele depois de alguns suspiros, ele começou a sentir como se tivesse acabado de iniciar a jornada de sua vida… como se não quisesse continuar com esse tema, o velho olhou para Su com orgulho nos olhos. Mina disse: “De agora em diante, você pode explorar o mundo sozinho. Você terá que alterar sua aparência e nome para não ser mais reconhecido como Xuan. Você também terá que entrar para uma seita, e ninguém deve saber que você é um príncipe. Seis mil anos depois…
Lembre-se… você deve retornar à Antiga Tsang, vou esperar por você nas muralhas da cidade. Assim que você voltar, vou lhe ensinar uma última lição.”
Com um sorriso no rosto, o velho disse e se levantou. Ele lançou um olhar significativo para Su Ming e logo, caminhou através da nevasca.
Su Ming cuidou do velho por um longo tempo, e quando ele quase desapareceu de vista, Su Ming perguntou de repente: “Mentor… qual é o seu nome nesta vida?”
“Você já tem uma resposta em seu coração.” disse o velho, cuja voz chegou a Su Ming, apesar da distância e do uivo do vento.
Foi, Su Ming teve uma resposta desde o momento em que viu o velho depois de acordar, dez anos atrás.
Tian Xie Tzu.
Não importa quem ele foi nesta vida, no coração de Su Ming, este velho sempre foi e será Tian Se Tzu, um homem cujo destino está entrelaçado com o meu destino Sheng, que impediu sua nona mudança no coração. Eles foram conectados desde aquele momento até que o Harmonioso Morus Alba foi destruído.
Em Outer Space Without Heaven, Su Ming viu Le Shan Xiu decidir aceitar a morte, mas Su Ming não conseguiu encontrar Tian Se Tzu, ele nem mesmo sentiu a presença residual do Mentor… então Su Ming eu entendi, mas quando comecei a pensar, senti que não entendia nada.
No entanto, se ele entendeu ou não, não importava em absoluto. O importante era o caminho sob seus pés, que ele seguiria até o dia em que compreenderia cada passo seu. Voltando-se, ele pode ver a beleza da busca pela verdade.
Su Ming sorriu. Ele olhou para as chamas do fogo e como se… ele viu o Harmonioso Morus Alba ali. Ele viu muitas imagens diferentes nas chamas, entre as quais estavam rostos de suas memórias.
“Quer este mundo seja uma ilusão ou uma realidade, o Mestre me deu a resposta há muitos anos.. “com um suspiro, Su Ming sorriu.
“Mas eu dei a ele uma resposta também. ” Fechando os olhos, Su Ming murmurou. Ele continuou sentado perto do fogo na nevasca. A neve parecia conectar o céu e a terra.
Era como um laço no coração de Su Ming, e quando ficou frio e imóvel, Su Ming fechou os olhos para esconder sua determinação de perseguir a verdade.
“Isto é Maestria… Xuanzang… Vou fazer-lhe companhia! Vou olhar para a luz que brilha em seus olhos no momento em que você os abrir. Em breve vou descobrir se foi causado pela morte do Harmonioso Morus Alba, ou… por minha determinação e loucura!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Ming abriu os olhos e, naquele momento, a neve congelou no ar. O vento diminuiu.
Su Ming não era tão atraente quanto era há dez anos. Seu cabelo cresceu até os ombros e depois completamente até a cintura. Além de seu comprimento incomum, sua cor também era incomum. Eles não eram pretos como antes, mas como se… eles foram tingidos com sangue de Su Ming, púrpura-carmesim.
Seu cabelo era roxo, seu manto branco. A aparência de Su Ming não respirava mais o frescor da juventude, mas adquiriu uma aura de antiguidade. Sua silhueta tornou-se menos esguia, porém mais delgada.
Naquele momento, Su Mingse tornou… o que ele era nos últimos dias de Harmonious Morus Alba… Su Ming..está de volta!
No momento em que Su Ming abriu os olhos, seu terceiro olho na glabela também se abriu, fazendo todo o seu corpo estremecer. No terceiro olho de Su Ming… sua Divindade Tao despertou!
“Minhas vontades… você ainda está aí?”
Enquanto Su Ming murmurava essas palavras, ele ergueu a mão direita e se concentrou nela. Naquele momento, parecia que vários milhares de anos haviam se passado. As linhas na palma da mão de Su Ming começaram a brilhar com uma chama violeta e, naquele momento, toda a neve ao redor de Su Ming começou a se transformar em névoa. Devido ao nevoeiro, a visibilidade deteriorou-se drasticamente.
Nas chamas em sua palma, Su Ming viu o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã, o Verdadeiro Mundo do Imperador do Abismo, o Verdadeiro Mundo da Seita Imortal e o Verdadeiro Mundo da Colina Celestial.
Os Quatro Verdadeiros Grandes Mundos nasceram em chamas na palma da mão de Su Ming. Provavelmente já foram destruídos, mas foi nesse momento que reapareceram.
Uma luz estranha e sombria começou a piscar nos olhos de Su Ming. Nele estava a determinação de Su Ming quando ele começou a sentir as vontades dos Verdadeiros Grandes Mundos… que no entanto existiam apenas na chama em sua palma. Suas vontades não podiam ir além da chama, e Su Ming não podia forçá-los a se fundir com sua alma, como era em Harmonious Morus Alba.
A borboleta… já estava morta.
“Mas por que… ainda sinto o seu desagrado? Por que sinto que você está me chamando? Por que eu… sinto sua existência neste mundo?”
O brilho nos olhos de Su Ming se intensificou. Logo ele se levantou e levou a mão direita à glabela.
Naquele momento, todo o corpo de Su Ming estremeceu mais uma vez e várias imagens começaram a aparecer em seu terceiro olho, que Su Ming tinha visto o suficiente com clareza.
A borboleta… lutou, não querendo desistir. Ela não tinha corpo, e Su Ming a via como uma alma desencarnada… era o Harmonioso Morus Alba!
A alma do Harmonioso Morus Alba fez Su Mingse sentir perto e ele até viu… que uma de suas asas havia sido rasgada.
Era o Harmonioso Morus Alba… onde Su Mingmorava!
Sua alma foi selada no vazio. Parecia que esse vazio era infinito, mas na realidade… era apenas uma enorme pérola, brilhando com uma luz estranha.
Ao redor da pérola, havia nuvens e nuvens, havia um universo nela, no qual a alma de uma borboleta estava selada. A própria pérola flutuou em um enorme palácio e sua luz iluminou uma área incrivelmente grande.
O palácio foi erguido no topo de uma cadeia de montanhas. Ao lado dele, havia muitos mais palácios semelhantes.
Correntes de ferro esticadas entre os palácios, que aparentemente desempenhavam o papel de pontes… como pode parecer à primeira vista, mas se você olhar tudo isso de uma altura suficiente, você pode entender que, na verdade, as cadeias eram simplesmente conectores ponto a ponto na Runa gigante.
Logo, Runa e as cordilheiras diminuíram drasticamente diante dos olhos de Su Minge ele viu… linhas na palma da mão. Quando a palma da mão foi cerrada em punho, Su Ming foi capaz de ver o dono daquela palma. Ele era um homem de meia-idade, vestido com uma longa batina vermelha, que se sentou e meditou.
Ao seu redor, havia milhares de cultivadores curvados. Eles pareciam ouvir sua respiração durante a meditação, como se tentassem copiar o ritmo e, a partir disso, obter inspiração sobre o Tao.
Todos eles estavam em uma vasta planície. Atrás dele havia um enorme fosso, cercado por todos os lados por montanhas. Neste vale, Su Ming também viu muitos cultivadores, e quando o vale começou a encolher, Su Ming foi capaz de ver um monumento de pedra gigante que subiu aos céus a oeste do vale.
No monumento, Su Mingviu as palavras esculpidas – Seita das Sete Luas, Céu depois do Céu.
No momento em que Su Mingviu essas palavras, elas pareciam estar distorcidas e tudo mais foi ofuscado… um olho! Este olho olhou ao longe, como se pudesse ver Su Ming. Naquele momento, um homem de batina vermelha abriu os olhos e riu friamente.
“Que absurdo!”
Quando Su Mingouviu as palavras homens, sua aura incrivelmente poderosa parecia descer sobre o olhar de Su Ming. No mesmo momento, uma estranha sombra separou-se do homem de batina vermelha, que se tornou seu clone. O clone imediatamente alçou voo e, usando os sentidos divinos de Su Ming como guia, correu em sua direção!
Quando houve um estrondo distante, o terceiro olho de Su Ming se fechou e seu corpo estremeceu. Su Ming deu alguns passos para trás e um filete de sangue escorreu dos cantos de seus lábios. Ele ergueu a cabeça e olhou para o céu.
Quando Su Ming fechou seu terceiro olho, longe de onde Su Ming estava, a silhueta de um homem em uma batina vermelha apareceu no céu. Ele nunca foi capaz de encontrar Su Ming, apesar de todas as suas tentativas.
“Ele pelo menos é bem informado… ele tem uma força notável. Aparentemente, ele já está no primeiro nível do Mundo da Divindade Tao.”
O homem continuou a inspecionar os arredores, mas logo, como se estivesse pensando e se virando, ele deu um passo para trás e desapareceu entre as nuvens.
“O terceiro nível do Mundo da Divindade Tao, o Mundo do Espírito de Dao!”
Su Ming olhou para o céu. Ele sentiu a força e o poder da presença do homem de manto vermelho que vira na Seita das Sete Luas. Sua presença superou qualquer coisa que Su Ming já conheceu, exceto Xuan Zang.
“Este é um mundo ainda maior do que o universo do Harmonioso Morus Alba, e aqui… entidades mais poderosas.”
Uma luz brilhante cintilou nos olhos de Su Mingquando ele começou a perceber aquele Harmonioso Morus Alba, alcançando sua grande conclusão no Mundo de Avakania… e foi a razão pela qual o os cultivadores de seu universo não poderiam superar esta paz. Somente durante sua última era poderia nascer nela uma vida que conseguisse tocar a fronteira e superá-la parcialmente. Su Ming teve uma vida assim, porque ele foi capaz de receber a Deidade do Tao e recebeu a inspiração sobre o Tao Infinito.
O mundo em que ele estava atualmente ultrapassava o universo de Morus Alba, já que havia guerreiros poderosos o suficiente para Su Ming se preocupar. No entanto, é graças a isso que Su Ming provavelmente será capaz de encontrar o caminho para o poder!
Su Mingpensou, e depois de um tempo, um brilho brilhante apareceu em seus olhos.
“Preciso recuperar minha vontade. Isso me tornará diferente dos cultivadores locais.”
Depois de murmurar isso, Su Mingfez um longo arco e disparou para longe.
“Minha tarefa mais importante no momento é ingressar na Seita das Sete Luas!”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1379. Água é água e, além dos céus, existe ainda mais céu.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence