
Capítulo 1370 – Desastre da Tríade Estéril (cinco) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1370 – Desastre da Tríade Estéril (cinco)
“Então ele não está morto? Isso significa que todos os Morus Alba Harmoniosos morrerão no Vasto… este é o nosso destino?!”
A borboleta, formada pela vontade do Morus Alba Harmonioso, começou a cair na loucura. Ela começou a entender porque ela não podia mais sentir a presença de outras Harmonious Morus Albs de fato, embora antes, ela pensasse que simplesmente havia perdido essa habilidade devido ao fato de que parte de sua vontade, a Tríade Estéril possuía.
Ela sonhava em devolver esta parte de sua vontade para ficar cheia novamente. Depois disso, ela poderia abrir suas asas e correr para as profundezas do universo, onde poderia encontrar sua família, mas…
Agora ela começou a entender que não tinha apenas perdeu os sentimentos… não sentiu o outro Morus Alb, porque eles foram destruídos por um jovem, Xuan Zang!
“Há quanto tempo… estou aqui..?”
Superando o sofrimento, Harmonious Morus Alba começou a sentir como ele ficou mais fraco. Ela estava perdendo forças tão rapidamente que em apenas alguns suspiros, ela perdeu um terço. Ela sabia que a princípio enfraqueceria e perderia sua vontade, depois disso viria a virada da Tríade Estéril.
Quando percebeu isso, a borboleta começou a rir, pois se completamente louca, depois do que ela disse a seus ancestrais, mas com essa voz não menos dilacerante, explodindo em um grito. A borboleta não estava zangada com a fonte de sua presença lá fora, mas odiava a Tríade Estéril.
“Já que morro cedo… testemunharei sua morte!”
A Tríade Estéril imediatamente chamou a atenção para o estranho comportamento da Harmoniosa Morus Alba e para o fato de que ela estava perdendo forças rapidamente. Su Ming também percebeu isso. No entanto, suas reações foram diferentes, pois a Tríade Estéril, com a esperança de sucesso e ansiedade, se lançou sobre Harmonious Morus Alba, e Su Mingapenas estremeceu quando começou a suspeitar do que estava acontecendo.
“Su Ming, se você quiser me ajudar, faça agora, mas se não… você ainda tem que me ajudar! Somente após a morte da Tríade Estéril você poderá adquirir o direito de devolver as pessoas próximas a você para o outro lado do rio!
Se a Tríade Estéril não morrer aqui e agora, todas as passagens para o vazio serão bloqueadas! Somente substituindo a Tríade Estéril você poderá enviar seus entes queridos de volta para aquele mundo!
Nem pense em correr riscos, pois posso lhe dizer com certeza que isso mundo existe!”
A voz da Harmoniosa Morus Alba era extremamente feroz e quando ela falou essas palavras, parecia que o Espaço Cósmico acima da Tríade Estéril começou a desmoronar, formando um vórtice colossal acima deles.
O redemoinho girou no sentido anti-horário e Su Mingviu que o Rio do Esquecimento fluía ali… cujo movimento das águas era oposto à encosta e do outro lado do qual, muito lentamente começaram a aparecer pessoas, que Su Mingtransportou pessoalmente lá muitos anos atrás…
Seus corpos pareciam ser atraídos pelo rio, como se seu tempo tivesse começado a passar no direção oposta!
Su Ming já tinha visto o Rio Oblivion fluir na direção oposta uma vez e sabia que não era fruto de sua imaginação naquela época. Era o tabu de Su Ming que alguém violou, e o primeiro a cair sob suspeita foi o Extermínio do Velho, já que Su Ming não achava que houvesse um candidato melhor…
Agora, no entanto, Su Ming entendeu tudo. Não foi o Extermínio do Velho que interferiu em seus planos, mas a própria Harmoniosa Morus Alba! Assim, ela queria obter a obediência dele, queria que Su Minga ajudasse de qualquer maneira!
Harmonioso Morus Alba, estava extremamente convencido da eficácia deste método, pois ousou aparecer aqui praticamente desde o início, e aparentemente, não temia que Su Ming começasse a ajudar não ela, mas a Tríade Estéril.
Su Mingficou em silêncio. Ele olhou como, do outro lado do Rio do Esquecimento, os rostos de pessoas que ele conhecia, pessoas próximas a ele apareceram. Alba… quebrou!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você ” você está errado.”
Quando Su Mingdisse esta frase simples, seu corpo de borboleta se espalhou e ele aceitou a forma humana, na qual ele imediatamente correu para Morus Alba. Naquele momento, a Tríade Estéril riu e a borboleta branca, moldada pelo seu vento, espalhou-se e o vento, com um uivo, correu para o Harmonioso Morus Alba.
“É tarde demais, você não podem mudar seu destino e eles definitivamente voltarão aqui em breve! Somente dominando a Tríade Estéril você poderá trazê-los de volta!”
O Harmonioso Morus Alba riu e correu para o vórtice acima deles, onde o Rio do Esquecimento estava localizado, por causa do qual sua velocidade começou a aumentar. As pessoas do outro lado do rio começaram a tremer devido à força que as puxava para esta margem.
Naquele momento, no entanto, um símbolo de runa vermelho-sangue brilhou no redemoinho. Mais precisamente, vários símbolos rúnicos, que no instante seguinte, se transformaram em nevoeiro sangrento, que, a julgar pela reação das pessoas e do rio, começou a bloquear a força do fluxo reverso do tempo, fechando o vórtice.
Harmonioso Morus Alba, foi pego de surpresa por
Su Ming, correu para Morus Alba, consumido com uma intenção ardente de matar e odiar. Ele sabia perfeitamente bem que as medidas por ele tomadas só podem ser de curto prazo, e não permanentes. Ele tinha que voar através do vórtice o mais rápido possível e evitar o retorno de pessoas, caso contrário.
Ao longo do caminho, para fazer isso, Su Mingtambém precisava colocar pressão sobre Harmonioso Morus Alba para que a Tríade Estéril pudesse dominá-la. Esta era a única maneira que ele poderia forçar a Tríade Estéril a se concentrar apenas em Harmonious Morus Alba, a fim de prevenir possíveis acidentes. Quando Su Mingimaginou seu plano de ação, ele já estava perto de Morus Alba.
“Eu ainda posso!”
Su Os olhos de Ming começaram a se encher de sangue. No momento, ele estava longe de estar calmo como de costume, pois seu coração palpitava e se contraiu de dor. As imagens que ele viu no segredo do universo, mostradas a ele pela Runa do Incenso Celestial, começaram a aparecer em sua mente.
Eles eram como uma sombra ameaçadora sobre sua cabeça que ele não poderia afastar.
As pessoas do outro lado do rio estavam tudo para Su Mine. Essas eram as pessoas mais importantes de sua vida, que ele não iria perder apesar de algum tipo de segredo do universo. Ainda mais, ele não queria ficar sozinho de novo.
Mesmo que já fosse possível dizer que ele estava sozinho, ainda havia um sonho em seu coração, ele tinha um objetivo. Ele ainda esperava que seu objetivo fosse alcançável, mesmo que o universo fosse destruído naquele dia. Um dia, ele iria encontrá-los! Encontre um novo lar!
Os olhos de Su Ming ficaram cada vez mais vermelhos. Como se estivesse perturbado, ele atacou Harmonious Morus Alba, expelindo de seu corpo a presença e a força de vontade mais poderosa que ele poderia pagar no momento. Foi o poder combinado de seus Verdadeiros Grandes Mundos, o golpe mais forte em sua vida!
Su Ming o usou uma vez contra Xuanzang, e até mesmo contra a Tríade Estéril em um túnel de carne. No entanto, desde então… sua Divindade Tao foi adicionada ao ataque de Su Ming!
O ataque mais forte na vida de Su Ming, combinado com uma partícula de Tao Infinito, foi como um rápido recém-nascido em desenvolvimento. O corpo de Su Mingse tornou uma lâmina que rapidamente alcançou o enfraquecido Morus Alba. Havia um estrondo que podia ser ouvido em todos os cantos deste universo e mesmo além, que fez Xuan Zang, sentado na bússola, até inclinar a cabeça.
O corpo do Harmonioso A borboleta Morus Alba foi perfurada por Su Ming. The Barren Triad, não esperou por um convite e atacou Harmonious Morus Alba. Ele esperou muito, estava obcecado, e quando Su Ming lançou um ataque que havia deixado a Tríade Estéril em choque no passado, ele se transformou em um vento branco que envolveu Harmonious Morus Alba e começou a consumi-lo.
Houve um grito de partir o coração, e a Tríade Estéril começou a comer silenciosamente à vontade daquele que ela ansiava devorar por muitas eras!
Harmonioso Morus Alba, subestimou a determinação de Su Ming. Ela pensou que seria capaz de controlá-lo, que ela poderia forçá-lo a ajudar a qualquer custo, entretanto… ela não esperava que Su Mingfosse tão decisivo com aqueles que violassem seu tabu. Ele estava pronto para colocar todas as suas forças em um golpe… ou morrer tentando silenciosamente.
Não há uma terceira opção! Sem compromissos!
O preço desse erro de cálculo da borboleta foi sua morte prematura. A Tríade Estéril foi capaz não só de encontrar a borboleta durante o desastre, mas também de contar com uma quase total falta de resistência de sua parte, pois ela estava enfraquecida. Morus Alba… não destinado a ver a morte da Tríade Estéril. Ela estava destinada apenas a vê-lo consumi-la sem deixar vestígios!
Su Ming, no momento, não se importava com Morus Alba e a Tríade Estéril. Ele correu para cima, com a intenção de entrar no redemoinho. A essa altura, os selos vermelho-sangue que ele havia imposto por precaução estavam começando a mostrar sinais de dissipação, apesar da situação difícil de Harmonious Morus Alba, que de alguma forma continuou a voltar no tempo e arrastar pessoas para esta costa.
Su Ming viu que as pessoas próximas a ele estavam confusas por causa do que estava acontecendo.
Seu coração afundou de dor. Ele levantou a mão direita e usou uma habilidade divina. Em um momento em que a Tríade Estéril já estava engolindo Morus Alba com força e força, Su Ming correu pelo redemoinho e começou a enviar pessoas próximas a ele, de volta para a margem oposta do Rio Oblivion, a fim de excluir a possibilidade de encarnação na realidade, os segredos do universo.
No entanto… às vezes o destino pode ser mudado, e às vezes não… mesmo que uma pessoa use todos os poderes disponíveis para isso, ela não pode fazer nada
mudar, já que a chave para resolver o problema pode estar bem debaixo de seu nariz, mas ele só pode tocá-la de passagem…
Como se o tempo, como riachos de água, a vida de uma pessoa não pode ser devolvida… tudo parecia um sonho.
Uma vez, alguém perguntou quanto tempo ele viveria. Ele perguntou por que uma pessoa muda do inverno para o verão, por que passa do tambor do mosteiro pela manhã, do sino do funeral à noite, por que as quatro estações só podem ser lembradas quando já passaram e quantas despedidas o sino já havia simbolizado…
Quem foi aquele que fez a flor desabrochar e murchar, como se num estalar de dedos? Quem faz a lua ficar cheia ou murchar?
Quando esse alguém abaixa a cabeça e vê a luz das lâmpadas das casas… ou uma vida florescendo e se desenvolvendo, que inevitavelmente sai de suas mãos com água? Quantas vidas maravilhosas já morreram?
A única coisa que resta são rugas e memórias, poeira, poeira e cinzas…
Talvez seja… Tao.
Uma gargalhada de partir o coração explodiu no momento da destruição do universo. Cabelo comprido e desgrenhado, preto, com um leve tom de roxo, que parecia ser uma lágrima no coração de uma pessoa. Eles eram da cor de sangue, mas se fundiram com a escuridão… eles mudaram de cor para o nome de alguém que ele conhecia, mas… não adianta… era roxo…
Roxo era uma fusão de escuridão e sangue. Foi o sangue feroz e a loucura das trevas, que se tornou a morte, capaz de influenciar qualquer pessoa… o coração de uma pessoa ficou roxo, seu sangue ficou preto e seu cabelo adquiriu uma tonalidade roxa que ninguém conseguia entender.
Com cabelos e olhos roxos, ele se tornou um navio solitário no Rio do Esquecimento.
Qualquer um que olhar para este navio à luz da lua.. silhueta de um homem.
Só no reflexo da água, era possível ver uma imagem muito borrada… de um barqueiro que usava constantemente um chapéu de palha que esconde o rosto.
Dao Su Mina estava prestes a passar do inverno para a primavera. Do começo ao fim. Ele chegou ao outono, mas naquele momento… seu Tao mudou.
“Desde o início, não houve primavera, então por que eu deveria perseguir o despertar afinal? Prefiro ficar no escuro e procurar as silhuetas quebradas que sempre estarão comigo.
Já que só posso ver a morte quando abro os olhos, prefiro nunca abri-los. A única coisa que verei é escuridão, escuridão sem limites e impenetrável. E vou espalhar essa escuridão para todas as coisas vivas ao meu redor… provavelmente este é o meu… verdadeiro Tao!”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1370 – Desastre da Tríade Estéril (cinco)
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence