Capítulo 137. Grande Tesouro do Monte Han – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 137. Grande Tesouro do Monte Han
Fang Mu se sentiu deprimido. Ele não entendia por que o misterioso Sr. Mo o havia ignorado por mais de um ano. Ele veio à floresta muitas vezes e o chamou, mas a cada vez se sentia cada vez mais frustrado.
Ele não sabia o que havia feito de errado e se lembrava de cada detalhe do último encontro. Não importa quantas vezes ele analisasse, cada vez ele chegava à conclusão de que era devido à lâmina óssea.
Ele veio com esses pensamentos a seu pai cerca de meio ano atrás, mas permaneceu em silêncio. Ele não disse uma palavra, mas depois de alguns dias começou a afirmar que o homem saiu da floresta às pressas, como se algo tivesse acontecido.
Ouvindo isso, Fang Mu estava em silêncio por um longo tempo. Ele já estava pensando em desistir, mas se lembrou das palavras sobre sete em cada dez que o Sr. Mo disse quando se encontraram pela última vez, que o animou. Ele não queria perder a oportunidade de uma cura completa.
Mesmo depois que seu pai lhe disse que o homem já havia partido, Fang Mu ia lá uma vez por mês durante vários dias e ligava para ele, esperando que um dia recebesse uma resposta.
No ano passado, ele nunca parou de vir. Ele sentiu que esta era sua única chance.
Fang Mu sabia que seu pai estava ciente de suas ações. Ele soube disso desde o momento em que seu pai enviou um poderoso Berserker da tribo atrás dele.
Lembrando-se de tudo isso, ele deu um longo suspiro e foi para a floresta, continuando a gritar como sempre.
“Senhor… Senhor…”
Fang Mu foi ao local de seu último encontro, olhando em volta, ele novamente se sentiu rejeitado.
“Será que você prepara as ervas que mencionei?”
Uma voz calma soou atrás dele. Parecia inesperado, mas como se sempre tivesse estado lá. Ele parecia fazer parte do meio ambiente.
Fan Mu ficou pasmo. Ele rapidamente se virou e viu uma figura familiar no mesmo lugar de mais de um ano atrás.
“Sr… Senhor!”
Fan Mu estremeceu, a alegria apareceu em seus olhos. Sua respiração se acelerou, ele não conseguia acreditar em seus olhos.
“Encontrei um osso de animal comparável ao Desperto, mas…”
Fan Mu assistiu em Su Ming. Ele temia que este homem desaparecesse novamente. Quando ele finalmente apareceu, o jovem começou a explicar, consternado.
“Mas as ervas que você pediu são muito raras. Meu pai me procurou por muito tempo, mas só conseguiu dois dos três. A última erva é chamada de Ramo da Flauta Celestial. Ela há muito degenerou nas Terras do Sul. Só cresce em alguns lugares especiais, geralmente é difícil encontrá-lo.”
Quando terminou, Fang Mu tirou um sino preto de seu peito e o quebrou. Uma névoa negra apareceu enquanto se dissipava, na frente de Fang Mu havia dois ossos roxos e duas ervas, eles brilhavam intensamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A maior parte do corpo de Su Ming estava escondida na escuridão. Ele olhou para Fang Mu, depois para ervas e osso, mas não disse uma palavra.
“Senhor, por favor, me dê mais um tempo e eu…”
O coração de Fang Mu começou a bater forte, ele estava muito nervoso.
“Eu pedi para você encontrar essas ervas para uma decocção de cura. Eu realmente preciso disso, mas também pode ajudá-lo a curar as feridas infligidas pela Técnica Berserk”, disse Su Minglentamente.
“Se eu perder um componente, a medicação para cozinhar vai se tornar problemático.”
Fang Mu cerrou os dentes e, pressionando o punho contra o peito, curvou-se para Su Ming. Quando ele olhou para cima, seu rosto estava sério.
“Senhor, meu pai uma vez me disse que é perfeitamente possível encontrar o Ramo da Flauta Celestial. Existem três lugares secretos no desfiladeiro sob a cidade da montanha Khan. Várias décadas atrás, três tribos visitaram esses lugares e os levaram ao longo do Ramo da Flauta Celestial, mas o nosso foi para a tribo Yan Chi e já era usado para algum outro propósito.”
“Mas, julgando de acordo com meu pai, deve haver outro ramo da flauta celestial. Seis meses depois, no Dia da Criação Eterna, que também é o Dia da Grande Névoa do Monte Han, uma vez por década as três tribos do Monte Han abrem as portas que levam aos túneis sob o Monte Han e enviam seus representantes ou convidados para lá …”
“Meu pai vai aproveitar esta oportunidade e enviar pessoas em busca do Ramo da Flauta Celestial… Peço-lhe, senhor, me dê seis meses!”
“Oh?”
O rosto de Su Ming estava em branco, mas agora ele estava questionando Hae Feng sobre isso.
“Senhor, o menino está certo. O túmulo do ancestral da Tribo do Monte Han traz um forte selo. Não apenas tribos, nem mesmo eu consigo contorná-la nos outros dias. Somente no Dia da Criação Eterna, que ocorre uma vez por década, quando todas as Terras do Sul estão cobertas por uma espessa névoa. Neste dia, o selo enfraquece sob a influência de uma força desconhecida, só então outros podem entrar.”
“Três tribos entraram em túneis muitas vezes ao longo dos séculos. Seu objetivo é o legado do ancestral da Tribo do Monte Han. Além dos quatro grandes tesouros, há outros tesouros valiosos em seu túmulo.”
“Eu só ouvi falar sobre isso, então não sei os detalhes. Só sei que quando o ancestral morreu, três tribos nos traíram, mas não é tão fácil entrar em seu túmulo, caso contrário já o teriam saqueado completamente há muito tempo. Eles não teriam ido lá tantas vezes se não houvesse tesouros lá. Obviamente, ainda há motivos para visitar o túmulo.”
“Senhor, esta é uma boa oportunidade. Se você for lá, com a minha ajuda você levará tudo o que precisa. As tribos estão se preparando para este dia há muito tempo, convidando cada vez mais convidados.”
“As três tribos ainda têm alguma conexão com a Tribo do Monte Khan. Ouvi dizer que meus ancestrais os marcaram como escravos, manipulando-os. Para o ancestral, eles permanecerão tribos escravos para sempre, então, ao visitar o túmulo do ancestral, eles sentem algum desconforto, mas se este for um estranho, então ele não sente nenhuma restrição “, – como ele explicou, o humor de He Feng piorou.
“Mesmo assim, por que as três tribos precisaram destruir a Tribo do Monte Han no passado?”
estão procurando uma resposta a esta questão por um longo tempo. Mas isso aconteceu há vários séculos. Poucos sabem os detalhes daquele dia… mas acho que houve alguns estranhos envolvidos! ” He Feng parou por um momento antes de sussurrar.
Su Mingpensou. Ele não estava particularmente interessado no túmulo do ancestral da Tribo do Monte Han. Mas o enigma de Krasnaya Polyana e o fato de ela se comportar de maneira diferente com ele, não apenas o surpreendeu, mas também o forçou a formar algumas teorias sobre o ancestral da Tribo do Monte Han.
“Vou esperar seis meses. Se você me trouxer o Galho da Flauta Celestial, então cumprirei minha parte da promessa “, Su Ming disse friamente, olhando para Fang Mu.
“Antes de ir para esses três segredos lugares, venha aqui. Quero te perguntar uma coisa.”
Su Ming deu um passo à frente, os olhos de Fang Mu escureceram. Ele não podia ver Su Ming, mas sentiu algo derreter em sua boca e se espalhar por todo seu corpo.
Quando ele finalmente recuperou a consciência, tudo estava quieto. Su Ming já desapareceu junto com os ossos e ervas.
Su Ming se transformou em um longo arco, mas ele não voou pelo céu, mas correu pela floresta.
“Senhor, por que não aproveita esta oportunidade e pede permissão para entrar no desfiladeiro?” He Feng não pôde deixar de perguntar.
“Você quer que eu vá?” Su Ming perguntou indiferente, avançando rapidamente.
“Senhor, você entendeu mal. Não foi isso que eu quis dizer. “Ele Feng se encolheu e rapidamente fechou a boca.
Ele Feng não levantou mais a questão, ele apenas apontou para Su Ming a direção onde ele se escondeu o grande tesouro. Meio mês depois, Su Ming estava em um dos picos da cordilheira, que ficava longe da Cidade da Montanha Han, ele olhou para baixo. Era uma área deserta. Não havia vivalma na área. O lugar era remoto e poucas pessoas o visitavam. O vento estava forte e soprava por todo o corpo, esvoaçando os longos cabelos. Sua batina balançava constantemente devido ao vento.
Ele viu vários vales nas encostas das montanhas. Muitos deles eram arborizados.
“Senhor, minha caverna secreta fica no sétimo vale em frente”, a voz de He Feng ecoou na mente de Su Ming. Ele piscou os olhos e, após uma breve reflexão, desceu as escadas.
O Sétimo Vale tinha uma forma côncava, havia muitas plantas, pássaros e animais. Su Ming entrou lentamente e olhou em volta. Estava tudo quieto, havia muitas rachaduras nas rochas, que estavam cobertas de vegetação.
Ele examinou o vale e tirou uma moeda de pedra. Segurando-o na mão, ele desenhou um símbolo no ar, após o qual tudo dentro de uma centena de metros apareceu em sua mente. Ele até viu o movimento do vento na grama e as pegadas de animais.
Muito em breve, ele se concentrou na pedra à sua direita. Não houve uma rachadura muito grande. Nele ele viu duas águias. Era óbvio que eles haviam feito um ninho ali.
“Você escondeu bem. Este é o seu refúgio? ” Perguntou Su Ming.
“É fácil para os humanos encontrarem habitats para pássaros e animais, mas também é fácil ignorá-los, especialmente em um lugar tão remoto. Há muitas dessas águias aqui “, a voz cautelosa de He Feng ecoou na mente de Su Ming.
Su Mingconcentrou sua Técnica de Marca nesta fenda. Ele não notou nada incomum. Só então ele foi até ela. Ele entrou na fenda e olhou para as duas águias. Eles estavam prestes a decolar e atacá-lo, mas Su Ming se aproveitou da Marca e os atingiu. Eles rastejaram para fora da caverna com dificuldade e caíram inconscientes.
Su Mingfoi até a parede direita e se curvou. Ele examinou o chão ali e bateu nele com a mão direita. Após o impacto, o chão estremeceu e se abriu. Dentro havia uma caixa de jade do tamanho da palma da mão.
Ela não se destacou de forma alguma, apenas motivos decorativos foram gravados nela. Su Ming não o pegou imediatamente, decidindo observá-lo primeiro. A cada momento que passava, sua expressão ficava mais séria.
Esta caixa também era feita de moedas de pedra.
“Grande tesouro do ancestral da Tribo do Monte Han… o que é isso? ..”
Su Mingsentou-se e observou a caixa. Ele já havia perguntado a He Feng sobre ela.
No entanto, sua resposta foi um tanto vaga. Ele abriu uma vez, mas viu apenas uma luz esverdeada. Assim que a luz desapareceu, a caixa se fechou. Depois disso, por mais que tentasse, não conseguiu abri-lo.
Ele temia morrer se não conseguisse controlar o tesouro. Depois de muita deliberação, ele decidiu esconder a caixa aqui, e então, após Despertar, tentar abri-la novamente.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 137. Grande Tesouro do Monte Han
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence