
Capítulo 1367 – Desastre da Tríade Estéril (2) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1367 – Desastre da Tríade Estéril (2)
O menino, que estava no Espaço Exterior do Celestial, abriu os olhos, estando na encosta da montanha, como se tivesse acabado de acordar. Quando ele olhou para o céu, ele murmurou amargamente em sua voz, “O desastre aconteceu…”
Em algum momento, não muito longe do garoto, a Espada Imortal apareceu. Ele também olhou para o céu, mas seu olhar não era tão triste quanto o do menino, pelo contrário, ele semicerrou os olhos e um espírito de luta ardeu em seus olhos.
Yan Pei olhou pasmo para a galáxia Dark Dawn. Seu corpo tremia e ele não conseguia parar de tremer. Ele começou a ser dominado por uma forte sensação de que estava prestes a morrer e foi a mais forte sensação de quase morte que ele já experimentou em sua vida, porque foi… um desastre lendário!
Ele riu entrecortado e jogou a cabeça para trás, começando a sucumbir à loucura. No entanto, parecia que tudo isso era apenas uma superfície, enquanto as lágrimas rolavam nos olhos de Yan Pei.
Zi Ruo, silenciosamente estava em uma das montanhas no Espaço Exterior das Raposas Celestiais e olhou para o céu… Uma mulher de batina roxa, não pensava em destruição naquele momento, pois em sua mente, ao longo dessas centenas de anos, havia a silhueta de um homem o tempo todo.
Fei Hua, que estava no acampamento dos Santos Negadores, parecia uma jovem novamente. Era uma vez, mudou-se para a sua terra natal e só passava um tempo em casa e à beira do lago, e agora, ainda olhava para as águas deste lago, sem tirar o seu olhar melancólico. Gradualmente, no entanto, seus olhos se fecharam.
“Esta é a morte, inevitável para todos os seres vivos.”
Suspirando, Fei Hua agarrou-se a um rolar com imagem nele. Mesmo morrendo, ela queria apertá-lo e não soltá-lo.
Bang!
Houve uma terceira queda, que causou ventos muito fortes nos Espaços Externos da Tríade Estéril e Morus Alba. Esses ventos vinham do Oceano Estrelado da Essência Divina e pareciam não ter fim. Como resultado, um rosto enorme começou a aparecer entre os ventos, que tinha uma aura de antiguidade e crueldade. No momento em que esta face apareceu… a galáxia começou a se desintegrar!
A Estrela do Oceano da Essência Divina foi a primeira a afundar no esquecimento. No entanto, isso não poderia ser chamado de desintegração, pois o rosto trazia consigo uma pressão inimaginavelmente poderosa que poderia comprimir o próprio espaço.
Algo semelhante pode ser observado não apenas no Oceano Estrelado de Essência Divina, mas e em todas as outras áreas dos Espaços Exteriores do Harmonioso Morus Alba e da Tríade Estéril. Os cultivadores que não morreram nos primeiros momentos do início do desastre começaram a sentir a pressão mais forte, e quando olharam para cima, viram algo que não poderiam esquecer, mesmo que morressem.
Para surpresa de quem nunca experimentou um desastre, ele não veio da galáxia, que parecia a todos uma imagem no espelho, mas de cima!
Na galáxia de cima, os cultivadores começaram a ver um reflexo diferente, como se algo estivesse embaixo, porém, examinando mais de perto, ficou claro que não era um reflexo.porque havia um mundo completamente diferente!
Estes eram dois mundos diferentes. Continha outras galáxias, planetas, continentes e formas de vida… não apenas os cultivadores da Tríade Estéril podiam ver isso, mas também os cultivadores dos campos da Aurora Negra e dos Negadores Sagrados. Eles viram que outra galáxia estava correndo em direção a eles em grande velocidade.
No entanto, os cultivadores da Dark Dawn e os Sagrados Negadores viram o Espaço Cósmico do Celestial, enquanto os cultivadores do Estéril A Tríade viu o Espaço Cósmico do Harmonioso Morus Alba.
Era impossível dizer com certeza se a Tríade Estéril cai no Espaço Cósmico do Harmonioso Morus Alba, ou tudo era exatamente o oposto.
Su Ming estava na Árvore Sagrada e olhou para cima. Sua expressão era calma, mas ele estreitou os olhos ligeiramente.
“O desastre não está vindo do Espaço Sideral abaixo de nós, mas por causa da abordagem de cima, que leva a uma fusão..”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Universo do Harmonioso Morus Alba estava em suas asas, e quando a calamidade começou, quatro asas se fecharam, o que levou à colisão do céu e da terra, estrelas e planetas, vazio e espaço. Pode ser chamado de palmas, palmas na palma da sua mão. Somente após a destruição completa de tudo entre eles, eles poderiam fechar completamente.
Devido às palavras não inteiramente confiáveis da Tríade Estéril, o Velho do Extermínio e até mesmo o Harmonioso Morus Alba, Su Mingacreditou erroneamente que a colisão ocorrerá por baixo, o que levará à destruição completa.
Os lábios de Su Ming se curvaram em um sorriso frio, pois realmente conseguiram confundi-lo, mas quando ele transportou pessoas próximas a ele para o outro lado do rio, ele… começou para entender como um desastre geralmente ocorre.
Ele estava especialmente convencido disso quando abriu os olhos pela segunda vez nos últimos quarenta anos. Então ele ficou ainda mais convencido de que começou a entender o princípio do desastre, que deveria irromper não de baixo… mas de cima!
Ao longo de Harmonious Morus Alba, um uivo estranho ecoou. Quando Su Ming ergueu os olhos, viu que outra galáxia se aproximava deles sem parar. Parecia que a colisão aconteceria muito, muito em breve, o que mais tarde permitiria que as asas do Harmonioso Morus Alba se fechassem totalmente!
Os cultivadores e outras formas de vida estavam em uma situação desesperadora. Os Espaços Cósmicos inevitavelmente colidirão uns com os outros, e eles só poderiam se mover nesses próprios Espaços Cósmicos, então onde quer que estivessem, eles simplesmente seriam esmagados.
Como você pode se esconder? Para onde correr? Apenas guerreiros poderosos de eras passadas podiam contar com a sobrevivência de um desastre, já que há muito se fundiram com suas alternativas, então eles não deveriam ter medo de colisão.
Quando os Espaços Cósmicos se aproximaram de cima, houve uma quarta colisão e um vento incrivelmente poderoso começou a surgir entre os Espaços Cósmicos. O rosto neste vento era muito assustador e onde quer que aparecesse, todas as coisas vivas eram apagadas da face do universo. Gritos de partir o coração se tornaram um fenômeno constante… eles se tornaram a melodia deste mundo.
A Tríade Estéril começou a mostrar sinais de despertar.
Conforme o vento se intensificou, a Estrela do Oceano da Essência Divina foi destruída. O Quinto Oceano, o Planeta da Tinta Preta, todas as coisas vivas, todas as raças foram destruídas. O vento que soprava furioso nos Espaços Cósmicos mostrava ao mundo a face da Tríade Estéril, que a cada momento se tornava mais e mais como uma tríade fisicamente existente. Quando o vento atingiu os quatro mundos verdadeiramente grandes, seu rosto era quase real, mas seus olhos ainda estavam fechados.
Quando o vento varreu o Quarto Mundo Verdadeiramente Grande e atingiu o Verdadeiro Mundo Yin Sagrado, as galáxias foram simplesmente esmagadas. No centro de tudo isso, estava o vento da Tríade Estéril, que varreu a galáxia para encontrar uma forma específica de vida, mas ao longo do caminho tirou a força vital de todas as formas de vida, devido a que o rosto no vento começou para assumir o corpo de um jovem.
Era um homem careca, vestido com uma batina verde. Seus olhos estavam fechados, mas ele literalmente andou com o vento até chegar ao Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã …
Su Ming, que estava de pé na Árvore Sagrada, olhou para o jovem, que apareceu em seu Verdadeiramente Grande Mundo.
“A Tríade Estéril…”
Quando Su Mingproferiu aquele nome, ele deu um passo à frente. Ele sabia que a Tríade Estéril estava procurando por ele agora, já que entre eles uma batalha inevitável de vida ou morte estava prestes a eclodir!
Ou Su Ming morre e a Tríade Estéril não tem mais oponentes, ou ele sobrevive e… A Tríade Estéril deixará de ser a Tríade Estéril!
Su Mingdeixou cair sua perna e seu corpo desapareceu da Árvore Sagrada. Quando ele reapareceu, ele já estava parado bem na frente da Tríade Estéril. Atrás de Su Mingestava todo o Mundo Verdadeiro de Ado Morning, acima dele estava o Espaço Cósmico do Harmonioso Morus Alba, e abaixo dele, o espaço que não parecia tão infinito como antes.
Neste momento, a Tríade Estéril, pela primeira vez nesta era… abriu os olhos!
Ele despertou!
Quando a Tríade Estéril abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi Su Ming fechando os olhos. Atrás de Su Ming, um vento negro começou a se levantar, que ele criou com sua própria vontade e a vontade dos Verdadeiros Grandes Mundos que pertenciam a ele.
O Vento também surgiu no Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba, nos Verdadeiros Mundos da Seita Imortal e na Colina Celestial!
A Vontade dos Quatro Verdadeiros Grandes Mundos se uniu e o vento formado por Su Ming avançou em direção à Tríade Estéril, que acabava de abrir seus olhos.
Um estrondo estourou como o quinto golpe de um sino fúnebre. Naquele momento, o vento de Su Ming cobriu a Tríade Estéril, e o vento da Tríade Estéril envolveu Su Ming completamente. Eles começaram sua batalha silenciosa, completamente escondidos do mundo por dois ventos através dos quais nem Di Tian, nem Su Xuan Yi, nem mesmo o Velho Extermínio poderiam espiar.
Apenas Harmonioso Morus Alba poderia! Esta borboleta era originalmente a criatura mais forte em seu Espaço Exterior, que estava apenas esperando. Era uma borboleta semitransparente, cujo corpo brilhava com todas as cores do arco-íris, mas parecia que poderia se dissipar a qualquer momento.
O Espaço Cósmico do Harmonioso Morus Alba, que desceu de cima, começou a se encher de multicolorida pelo vento que escapou do Espaço Sideral e avançou em direção a Su Ming e a Tríade Estéril…
Naquele momento, na montanha no colapso do Vórtice da Morte Yin, Di Tian estava sentado, cujo corpo estremeceu. Sua expressão mudou, mas logo ele cuspiu sangue e formou um selo com as mãos, então tocou seu corpo.
“Su Ming, receberei uma visão através de você e me fundirei com sua Matriz de Vida. Você pode me odiar, ou simplesmente esquecer de mim, porém… agora vou te ajudar, porque o meu depende do seu sucesso! Não se atreva a perder!”
Di Tian jogou a cabeça para trás e formou outro selo, após o qual sua base de cultivo e alma finalmente se fundiram com as almas de seus sete companheiros. No momento seguinte, a base de seu cultivo começou a irromper com vigor renovado!
“Enquanto nossas Matrizes de Vida estiverem intactas, não morreremos!” a imagem começou a surgir. Era formado por fios vermelhos que se entrelaçavam e brilhavam intensamente. No entanto, o brilho desses fios era quase todo preto, mas mesmo assim, nesta imagem você podia ver a vida de Su Ming e… Di Tian!
Eles estavam tão entrelaçados que não foi possível separá-los!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1367 – Desastre da Tríade Estéril (2)
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence