наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1366 – Desastre da Tríade Estéril

Capítulo 1366 – Desastre da Tríade Estéril – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1366 – Desastre da Tríade Estéril

Não havia sentido em falar sobre cultivadores, se mesmo para um mortal comum, cinco anos era um período bastante curto. Esse período, é claro, não poderia ser considerado um instante, mesmo para mortais, mas geralmente até mortais às vezes não podiam notar como cinco anos se passaram.

Esses anos, e se os quarenta e tantos anos desde que Su Ming mostrou seu terrível poder a todo o Espaço Cósmico, foram os momentos mais silenciosos da Tríade Estéril, tanto quanto possível, dado um desastre iminente. Foi o período mais silencioso em toda a existência dos Espaços Cósmicos do Harmonioso Morus Alba e da Tríade Estéril.

As mortes não eram mais massivas, e até mesmo a loucura de guerreiros poderosos causada por um sono muito longo parece ter morrido. Basicamente, poderosos guerreiros de épocas passadas, procuravam não brilhar principalmente com feitos vis, porém, entre eles havia até aqueles que voltavam aos lugares onde despertaram, mas eram relativamente menos poderosos, desde a própria existência no mesmo Espaço Cósmico com Su Ming, aterrorizou-os.

Dada a realidade da ameaça que ele representava para eles, por mais insanos que estivessem imediatamente ao acordar, eles não podiam mais se comportar dessa maneira. Eles sentiram desconforto e ansiedade. Esses quarenta anos… foram incrivelmente enfadonhos para eles.

Ao contrário dos guerreiros poderosos, os cultivadores que fugiram para o Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã apreciaram o tempo que puderam passar em paz e tranquilidade, exceto… eram como ondas um oceano furioso, causado pela convergência das asas do Harmonioso Morus Alba.

Por quarenta anos, os tremores do espaço se intensificaram e se tornaram mais frequentes. Literalmente, todos os cantos do Espaço Cósmico da Tríade Estéril estavam cobertos de distorções quando surgiram. Nos últimos dez anos, os cultivadores esqueceram o que é um céu azul. O máximo com que podiam contar era um céu cinza opaco e sujo. O sol não apareceu em nenhum outro lugar e, logo depois, o luar também desapareceu.

Devido aos tremores da Tríade Estéril, a maioria dos planetas de cultivo foram completamente devastados. Os cultivadores ainda podiam ver as sombras escuras desses continentes e planetas, mas parecia que eles não estavam aqui, e geralmente eram bifurcados.

Havia até uma região da galáxia no qual ondas de distorção eram um fenômeno constante, e que os cultivadores chamavam de “espaço de espelho”. A razão para esta definição foi que os cultivadores, estando nesta área e olhando para baixo, pareciam ver outro mundo que era um reflexo do seu.

As asas do Harmonioso Morus Alba já estavam tão próximas que até mortais comuns podiam vê-las!

As asas se aproximavam a cada momento e agora, havia um espaço tão estreito entre eles que nem mesmo um canudo fino poderia ser colocado entre eles. Somente graças ao aumento do poder de visão devido à habilidade divina, seria possível ver essa lacuna, e concluir que as asas ainda não se fecharam.

Em quarenta anos, Su Ming só abriu os olhos três vezes. A primeira vez foi nos primeiros dez anos. Seu corpo, que estava no Salão de Todos os Espíritos, completou a última ascensão do espírito, devido à qual a existência de Su Ming tornou-se fundamentalmente diferente. Ele se tornou o Espírito do Ancestral, graças ao qual sua base de cultivo, espírito e corpo, tornou-se um em todos os sentidos. A partir daquele momento, ele realmente viu o alarme de todos os organismos vivos no Harmonioso Morus Alba.

Na segunda vez, Su Ming abriu os olhos em sua segunda década. Então, ele pareceu acordar de um sonho. Ele viu a Tríade Estéril, o Harmonioso Morus Alba, Su Xuan Yi e… Di Tian.

Su Mingpoderia supor que conhecia de alguma forma os planos de todos os quatro, mas ele não poderia dizer que os conhecia em detalhes. Grande parte da atenção de Su Ming estava voltada para a galáxia abaixo dele. Quando, porém, quase fechou os olhos, ergueu os olhos e seu olhar naquele momento… tornou-se compreensivo.

Mais tarde, ele abriu os olhos pela terceira vez. Esse foi o dia em que faltavam menos de cinco anos para o desastre… mais Su Ming não fechou os olhos.

Ele olhou para o mundo, para a galáxia, olhou para o espaço, observou as formas de vida no Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã … em seu olhar havia uma relutância em parte de tudo isso, bem como das memórias do passado, dos momentos alegres da Montanha Negra quando criança… esta era sua casa.

Su Mingsabia disso logo tudo isso deixaria de existir, mas ele também sabia que era inevitável. Mesmo depois de atingir esse nível de cultivo, Su Ming não conseguiu mudar esse fato. Na verdade, ele pode nem ter força suficiente para se defender. Ele não tinha certeza de que poderia sobreviver ao desastre, assim como não tinha certeza do destino de seus entes queridos.

Outros quatro anos se passaram, e Su Mingassistia a tudo. Durante todo esse tempo, ele nunca fechou os olhos, como se quisesse ver o suficiente desta galáxia, como se quisesse lembrar em detalhes cada continente, planeta, canto do espaço e até mesmo cada rosto…

Ele sabia que logo, se ele quiser ver tudo de novo… ele terá que confiar em sonhos ou memórias…

Nem todos teve a chance de testemunhar a destruição completa do mundo, e nem todos gostariam de ter essa chance. Além disso, nem todos podiam se dar ao luxo de ficar de luto pela vida após sua destruição.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming poderia ser chamado de sortudo, já que foi um dos que tiveram essa oportunidade. Ele podia observar cada momento do esplendor da destruição completa, ele podia observar como absolutamente tudo neste mundo se transformaria em nada, como se fosse apenas um sonho.

Su Minglevantou seu cabeça e olhou para trás no espaço acima dele, onde uma vez viu um redemoinho colossal. Atrás dele, havia um rio chamado Rio do Esquecimento, do outro lado da margem oposta do qual ele transportou todos os seus entes queridos que receberam sua bênção.

Su Mingesperava que lá eles estivessem ser capaz de evitar as consequências do desastre que se aproximava, no entanto, ele não tinha certeza disso.

Gradualmente, os lábios de Su Ming se abriram em um sorriso. Foi um sorriso de satisfação e gratidão. Ele sempre apreciou boas relações e todas as pessoas que transportou para o outro lado eram o maior valor em sua vida.

Su Mingobservou seus arredores por seis meses, até que chegou o momento, quando o estrondo da Tríade Estéril. Tornou-se o mais perturbador possível. Todo o Espaço Cósmico parecia começar a balançar…

Su Mingsabia que a partir daquele momento… o desastre poderia ter começado.

No entanto, quando Su Mingdesviou o olhar do rio, pretendendo se preparar para a batalha principal de sua vida, seu corpo estremeceu de repente.

As pupilas de Su Mingse estreitaram e ele olhou para cima novamente, onde viu um redemoinho e o Rio do Esquecimento nele, que… começou a fluir na direção oposta!

Um momento depois, tudo parou e Su Ming novamente viu que o rio estava fluindo onde normalmente estava, mas no momento em que ele viu que estava fluindo na direção oposta, Su Ming sentiu uma mudança no coração.

Ele se levantou e escureceu. O momento em que as águas do Rio do Esquecimento fluíram na direção oposta não pode ter sido uma mera coincidência e um fenômeno insignificante.

Se as águas do rio pudessem fluir na direção oposta… então as pessoas que Su Mingtransportou para o outro lado também poderiam voltar aqui. Se você descrever o rio como fluxos de tempo, então é provável que alguém tenha tentado usar a Técnica de Reversão do Tempo para trazer todos de volta para o outro lado.

Felizmente, as águas do River of Oblivion voltou ao normal depois de alguns momentos. Com sua bênção e habilidade divina, Su Ming foi capaz de lutar à distância e manter o Rio do Esquecimento como deveria ser. Esta foi uma precaução que Su Ming tomou com antecedência para evitar situações imprevistas.

No entanto, Su Ming estreitou os olhos. Ele ergueu a mão direita e tocou a glabela, depois cuspiu um punhado de sangue. Quando o sangue caiu em sua mão esquerda, Su Ming fechou o punho e… jogou seu sangue na galáxia abaixo dele. Seu sangue se transformou em símbolos rúnicos que entraram no espaço.

“Selo de todos os Técnicos do Tempo!”

Assim que Su Mingfalou essas palavras, seus olhos estavam injetados. O espaço retumbou e houve um estrondo.

As pessoas que Su Ming transportou para o outro lado do rio eram seu tabu, e se houvesse a menor possibilidade de que alguém pudesse feri-lo eles… Su Ming faria de tudo para evitar isso e eliminar até mesmo a menor possibilidade.

Um brilho frio apareceu nos olhos de Su Ming e seu corpo começou a exalar uma aura assassina. Em tal estado, Su Ming não estava há muito tempo, então quando sua aura assassina começou a irromper de seu corpo, o espaço ao seu redor parecia estar congelado. O primeiro lugar onde o olhar de Su Ming caiu foi o Espaço Exterior do Celestial. Ele acreditava que apenas o Extermínio do Velho era forte o suficiente para quebrar o tabu de Su Ming.

Porém… ele não percebeu nada incomum. Ele não viu a Aniquilação do Velho ou qualquer outra pessoa que pudesse fazer isso.

Su Ming franziu a testa e pensou. No entanto, sua linha de pensamento foi interrompida por um estrondo que só surgiu naquele momento. Quando a galáxia estava se formando.

Os ecos deste estrondo alcançaram até mesmo o Oceano Estelar da Essência Divina e influenciaram todo o Harmonioso Morus Alba, seja ele o Espaço Cósmico da Tríade Estéril, Império Celestial ou os Sagrados Negadores e a Aurora Negra.

O estrondo podia ser ouvido até mesmo no Vasto!

Parecia que era um sinal de socorro, um aviso a todas as coisas vivas, para que todos estivessem preparados para morrer. Porém, por outro lado, muitos tiveram a sensação de que não era um rugido, mas o último suspiro de um homem.

Os cultivadores de eras passadas, que viveram por muito tempo tempo, ficou em silêncio. Seus olhares tornaram-se nostálgicos. Certamente não foi a primeira vez que ouviram esse som estranho. Eles sabiam melhor do que os outros que aquele som era o sinal para o início de um desastre.

Quando este som foi ouvido, as ondas de distorção que se tornaram comuns na Tríade Estéril desapareceram repentinamente… a galáxia parecia se tornar invisível… transparente para ser mais preciso, já que os cultivadores foram capazes de ver a galáxia vizinha em detalhes!

A partir daquele momento, sons como estalos e estrondos começaram a ser ouvidos sem parar. O Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba começou a se encher com a força de uma calamidade destrutiva…

Bang!

Houve outro estrondo, cujos ecos eram como uma melodia fúnebre. As expressões nos rostos da maioria dos cultivadores da Tríade Estéril mudaram dramaticamente. Não importa o que eles tenham feito, seus lábios começaram a se esticar em sorrisos e seus corpos… viraram pó.

“Desastre é a lendária sentença de morte… desastre… haha…! ” gritou o velho sentado na montanha, apontando para o céu.

Naquele momento, seus lábios se esticaram em um sorriso, as lágrimas brotaram de seus olhos e seu corpo, junto com mil de seus seguidores na seita, virou pó.

Algo semelhante pode ser observado em todos os quatro Verdadeiros Grandes Mundos da Tríade Estéril. As Raças do Oceano Estelar de Essência Divina não foram exceção. A galáxia foi tomada por gritos desesperados, que, no entanto, foram interrompidos em um piscar de olhos, simbolizando o fim de uma raça inteira.

Poderosos guerreiros de eras passadas já viram algo assim acontecer muitas vezes e se lembraram da amargura que experimentaram em seus primeiros tempos, especialmente quando suas próprias eras estavam terminando. Agora, eles não pareciam mais com monstros perturbados… como se o estrondo do enterro os tivesse acordado de um sonho louco.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1366 – Desastre da Tríade Estéril

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1366 – Desastre da Tríade Estéril – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*