наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1360 – Arrependimento

Capítulo 1360 – Arrependimento – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1360 – Arrependimento

Su Ming logo chegou à montanha, onde Le Shan Xiu olhou ao longe, o Oceano Estrelado da Essência Divina. Mais de mil anos se passaram desde que Su Ming apareceu pela primeira vez no Planeta de Tinta Preta. Ao lado da estátua de Le Shan Xu, ele começou a olhar para longe, como se se visse.

Depois de um tempo, Su Ming deu um passo à frente e deixou o Planeta de Tinta Negra, depois de um momento ele se encontrou na Essência Divina da galáxia Star Ocean.

Nada mudou aqui, mesmo em mil anos. Parecia que o Oceano Estrelado da Essência Divina era um lugar que não mudaria de jeito nenhum, mas, por outro lado, mil anos, que foram um período bastante curto para Su Ming, foram provavelmente ainda mais insignificantes para a galáxia.

Su Ming logo passou pelo ninho do Progenitor do Demônio da Chama e por muitos continentes e planetas habitados, um dos quais pertenceu à tribo da qual o novato chamado Tian Se Tzu emergiu.

Era, mais precisamente, parte do planeta, praticamente um continente, mas agora parecia deserto. Quando Su Ming se aproximou, ele imediatamente percebeu que o continente estava completamente devastado, tornou-se um deserto em todos os sentidos. No entanto, ele não conseguiu determinar exatamente quando exatamente isso aconteceu e por que razão.

Jiu Mo Sha, é claro, não estava por perto. Provavelmente nenhum membro de sua tribo sobreviveu às correntes do tempo. Era, não importa como você olhe, o Oceano Estrelado da Essência Divina, cuja crueldade e severidade, não havia limite. Massacres eram comuns aqui.

Su Ming silenciosamente olhou para o continente abandonado, mas logo se virou e se dirigiu para o Marido Vigilante da Montanha.

Ele passou pela região de a galáxia que pertenceu aos Arenitos e onde, no momento, a enorme cabeça da estátua flutuou.

Quando Su Ming estava no Mountain Watching Husband, ele imediatamente viu uma pedra em a forma de uma mulher em seu topo. Era uma rocha formada naturalmente, mas de longe realmente parecia muito com uma mulher olhando para longe, esperando o retorno do marido.

Ao vê-la, Su Ming se lembrou de Zhu Yu Tsai… Quem viveu no sopé da montanha em uma caverna. Ele também se lembrou do olhar ambíguo do guindaste enquanto olhava para a rocha. Depois de examiná-lo, Su Ming de repente percebeu que a forma da mulher com a qual a rocha se parecia tinha uma forte semelhança com a mulher, Fei Hua, para quem o guindaste estava olhando à beira do lago por mais de cem anos.

No entanto… ele não tinha certeza. Su Mingg ponderou e começou a examinar a rocha novamente, logo depois disso teve a impressão de ter ouvido um leve sussurro.

“O luar está diminuindo, mas agora, quem mais se lembra dele?”

“Você está olhando para o fim do mundo, esperando que seu marido volte para casa…”

Su Mingé foi. Esta rocha e montanha tinham sua própria história, o que aconteceu muito, muito tempo atrás. O olhar da estátua de pedra continuou a olhar para longe e continuará a fazê-lo até o fim… mas apenas por cem anos.

Su Mingvoltou para a região de arenito para recuperar um punhado de areia do deserto. Ele prometeu ao Antigo Espírito de Arenito que lhe daria a vida eterna, que todos os seres registrados na balada Extermination do Velho Homem possuem.

Segurando a areia em suas mãos, Su Ming fechou os olhos. A areia começou a tremer e logo se elevou acima de Su Ming, girando em um pequeno vórtice para formar a silhueta de Arenito. Quando Su Ming abriu os olhos e viu a silhueta, Sandstone colocou a mão no punho e fez uma reverência, correndo para longe. Su Ming acenou com a mão e do nada, um redemoinho apareceu, no qual uma silhueta de arenito precipitou-se, onde desapareceu sem deixar vestígios. completamente dissipado. Ele cumpriu outra de suas promessas.

Su Ming seguiu uma rota que havia sido muito perigosa para ele no passado devido à presença de muitos monstros ferozes. Su Mingfoi cada vez mais longe, pois queria visitar o quinto oceano e… para descobrir se realmente havia uma passagem para o Quinto Mundo Verdadeiramente Grande.

Su Mingainda não desistiu de seu desejo. Ele queria encontrar o novato nomeado Tian Xie Tzu, seu irmão mais novo. Su Ming, é claro, queria encontrar Jiu Mo Sha, mas não se obrigou a procurá-lo. Na verdade, quando viu o estado do continente da tribo Jiu Mo Sha, ele começou a pensar que… seu irmão mais novo há muito havia retornado à terra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando era velho amigo sai do mundo, é muito difícil conhecê-lo. Foi o destino e Su Ming, ele nada poderia fazer a respeito, mas talvez… o destino preparou para ele um caminho que lhe permitirá resolver este problema e se livrar do sentimento de arrependimento. Continuando a caminhar pelo Oceano Estrelado da Essência Divina, Su Ming parou de repente.

Ele virou a cabeça e, naquele momento, sua expressão tornou-se sombria e seu olhar estava cheio de intenção matar. Esta foi a primeira

vez que Su Mingg ficou assim depois de retornar do Espaço Celestial.

Su Mingg viu o continente. Todas as formas de vida que viviam nele estavam em um estado extremamente deprimente. Na verdade, eles foram simplesmente exterminados pelo velho, cuja expressão era… nada. Ele matava pessoas e parecia se alimentar de seus medos, o que o tornava mais forte. Nas costas do velho, havia um esqueleto. A carne parecia crescer no corpo do esqueleto e, quanto mais ele matava, mais carne aparecia nos ossos. Vendo isso, Su Ming imediatamente se lembrou de um dos clones de Su Xuan I. Ele foi aprisionado em alguma região da Estrela do Oceano da Essência Divina e era um simples portador desse mesmo esqueleto.

O esqueleto ainda era o mesmo, mas o clone de Su Xuan Yi foi apagado por Su Ming. Agora, o portador do esqueleto era… o irmão mais novo de Su Ming, Jiu Mo Sha, que Su Ming não conseguiu encontrar! A presença do esqueleto imediatamente fez Su Ming entender que ele era um dos guerreiros mais poderosos de eras passadas. Su Ming poderia tê-lo ignorado mesmo que ele fizesse algo assim, já que, na verdade, isso era apenas parte das leis do universo, nas quais Su Ming não pretendia interferir.

No entanto, ele não Dijiu Mo Sha deveria ter sido escolhido como o portador…

No passado, as pessoas diziam que o desconhecimento das leis poderia isentar alguém de responsabilidade, mas isso não se aplica a Su Ming.

Independentemente de saber ou não, tendo feito algo que não deveria ter sido feito, uma pessoa teve que pagar por seu feito, mesmo sendo um poderoso guerreiro de eras passadas…

Su Ming ergueu a mão direita e apontou para longe. A galáxia começou a se distorcer sem som, uma projeção ilusória apareceu na frente de Su Ming. Foi o dedo dele. Momentos depois, a ilusão pareceu se tornar realidade e o dedo de mil pés de Su Ming disparou para longe.

Enquanto se movia, o dedo de mil pés continuou a crescer até atingir dez mil pés de comprimento, mas parece que ele não iria parar por aí, pois o crescimento continuava.. Cortando o espaço, o dedo ilusório-real de Su Ming apareceu no céu sobre o continente, onde o esqueleto com o carregador absorveu a força vital dos cultivadores que ele acabara de matar.

O continente estremeceu tanto que parecia que simplesmente não conseguiria suportar a pressão instantânea. Quando o dedo de Su Ming começou a se aproximar do continente, os olhos fechados do esqueleto se abriram de repente e se iluminaram com uma luz amarela.

“Quem está me atacando? Caro taoísta, se esses recursos são tão importantes para você, estou pronto para me desculpar imediatamente e até mesmo dar-lhe a vitalidade desses recursos que absorvi e, como desculpa adicional, vou lhe dar o Grande Tesouro! ” rapidamente escapou da boca do esqueleto, que viu o dedo de Su Ming no céu. No entanto, isso não afetou a velocidade da indulgência do dedo.

A Terra começou a tremer e rachaduras profundas começaram a aparecer nos arredores do continente. A expressão do esqueleto mudou notavelmente, apesar do fato de haver carne em seu rosto. Foi um pouco. Respirando fundo, ele se soltou do velho, ao qual seus ossos estavam presos, por causa do que o velho, em um piscar de olhos, se transformou em um cadáver seco sem sangue e carne.

O corpo de Diju Mo Sha, que há muito estava morto e desempenhava o papel de portador do esqueleto, desabou no chão, enquanto o esqueleto rapidamente começou a ganhar carne, transformando-se em um homem de meia-idade.

Ele jogou a cabeça para trás e rugiu, formando vários selos com suas aulas. Então, ele ergueu a palma da mão para o céu, com a intenção de resistir ao dedo condescendente de Su Ming.

Quando o homem começou a atacar, sombras começaram a envolver seu corpo. Atrás dele, a sombra de uma enorme besta negra como carvão apareceu. Tinha nove cabeças e crescia muito rapidamente, razão pela qual, depois de algumas respirações, atingiu uma altura de vários milhares de pés. Com um rugido desesperado, a besta correu para o dedo de Su Ming.

“Maldito seja, quem quer que seja! Tu não me podes matar! Isso faz parte das leis do universo! Por que você está interferindo se não pode matar?!”

Quando o homem gritou essas palavras, o dedo de Su Ming caiu em seu corpo. Houve um estrondo que abalou o próprio espaço. Em meio ao estrondo, mal se podia discernir o grito de partir o coração de um homem.

De longe, parecia que o dedo de Su Ming poderia preencher todo o céu acima do continente, pois apesar do fato de que apenas a primeira falange apareceu, ela foi capaz de colapsar simultaneamente em dois décimos da área total do continente. Quando o dedo tocou a besta negra do homem, ele não diminuiu a velocidade e continuou a declinar, exercendo uma pressão incrível no continente, o único ser vivo em que era um homem de meia-idade.

A Terra tremeu e, em um piscar de olhos, o continente foi coberto por profundas fendas e buracos. Depois de apenas algumas respirações, o continente estava quase completamente destruído, porém sua destruição não era rotineira. Ele parecia virar pó, camada por camada. O corpo e a alma do homem de meia-idade que era o esqueleto do hospedeiro foram destruídos muito antes da destruição do continente.

“Eu não poderia te transportar… visto que você já está morto, a única coisa que posso fazer por você é destruir seu algoz e criar uma sepultura para você …”

Su Ming suspirou profundamente. Ele ergueu a mão direita e as partículas do continente começaram a se juntar, formando uma enorme lápide no espaço.

As palavras apareceram lentamente na pedra.

“Nono cume, túmulo de Jiu Mo Sha.

Jiu Mo Sha. Auto-proclamado noviço de Tian Se Tzu e irmão mais novo nomeado de Su Ming. Su Ming não poderia dizer que ele e Jiu Mo Sha tinham uma relação particularmente calorosa ou próxima, já que se comunicavam muito pouco. Tian Xie Tzu provavelmente nem se lembrava da existência de um adolescente inspirado que o seguia quando vivia na Estrela do Oceano da Essência Divina.

No entanto, não importa o que aconteça… ele era o irmão mais novo de Su Ming.

Mesmo que seu túmulo não estivesse destinado a durar mais de cem anos, Su Ming poderia ao menos parcialmente se livrar do arrependimento que surgiu em seu coração por causa da morte de Jiu Mo Sha…

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1360 – Arrependimento

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1360 – Arrependimento – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*