наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 136. Oitavo nível de condensação de sangue!

Capítulo 136. Oitavo nível de condensação de sangue! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 136. Oitavo nível de condensação de sangue!

“Deve ser seguro aqui,” Su Ming murmurou e removeu a máscara.

Ele fechou os olhos e começou a meditar.

Vários dias se passaram. Graças à grande quantidade do Sul Separado, as feridas no corpo de Su Ming foram curadas.

Ele permaneceu em silêncio pensativo por meio dia até que desistiu de deixar este lugar. Em vez disso, ele escolheu ficar no tronco da árvore. Krasnaya Polyana se expandiu cerca de trinta metros ao redor dela, escondendo completamente sua presença.

O tempo passou. Um mês, dois, três… então quatro meses se passaram. Su Ming não se afastou muito de seu local de residência. Ele decidiu aumentar sua força com Mountain Spirit Pills.

Durante esses meses, ele teve contato frequente com Hae Feng e aprendeu muito com ele. Ele também tinha ouvido falar sobre seus feitos nos últimos anos, e He Feng estava muito orgulhoso deles.

Krasnaya Polyana cobriu uma área com um raio de trinta metros. He Feng explicou a Su Ming que a clareira poderia se expandir quando absorver corpos suficientes, mas que essa expansão também tiraria o Qi de seu dono mais rapidamente. A taxa de tração pode aumentar a tal ponto que uma pessoa comum simplesmente não consegue suportar, e quanto maior a área, mais cedo o cansaço ocorrerá. He Feng não aguentava, razão pela qual raramente o usava.

Ele também informou a Su Mingque a área da clareira vermelha originalmente se estendia por centenas de li em um círculo. No entanto, naquela época, além do Ancião e algumas outras pessoas da Tribo do Monte Han, ninguém mais podia resistir à sua taxa de absorção. Outros simplesmente morreram no local, pois seu Qi estava completamente esgotado.

Mas mesmo o ancião e outros membros da tribo não conseguiram manter a clareira por muito tempo. Com o tempo, o prado vermelho formado pela pele da fera tornou-se menor, cada vez mais pessoas podiam usá-lo. Mas, à medida que encolhia, sua utilidade diminuía e, no final, chegou a um ponto em que só poderia ser usado para proteção.

Isso interessou Su Ming. Ele estava usando a campina vermelha por um longo tempo, mas nunca a sentiu puxando Chi para fora dele. Su Ming não perguntou por quê a He Feng, pois o interesse não era grande.

Ele também foi capaz de descobrir sobre a origem desta clareira. Como esperado, este é um dos artefatos deixados pelo ancestral da Tribo do Monte Han. Mas como poucos podiam suportar uma taxa tão assustadora de absorção de Qi, com o tempo ela foi esquecida.

Por meio de uma série de perguntas aleatórias, Su Ming também descobriu um momento que o deixou muito intrigado. A ilusão que ele viu quando abriu a clareira pela primeira vez não apareceu para He Feng ou qualquer pessoa que a tenha usado antes dele. Isso aconteceu de geração em geração, eles eram todos da tribo do Monte Han. Eles eram como He Feng, é impossível que não houvesse pistas.

“Ou He Feng está escondendo algo de mim ou eu tenho algo a ver com este prado vermelho.” Su Ming não conseguia entender o motivo e só pensava nisso duas vezes.

No entanto, ele foi muito cuidadoso e não procurou expandir a área de Krasnaya Polyana, mas seu interesse no ancestral que morreu no desfiladeiro sob a Cidade Montanhosa de Khan foi aquecido.

Nos últimos meses, Su Ming desenvolveu uma quantidade razoável de veias sangrentas. Isso se devia não apenas ao perigo que o cercava, mas também aos vapores mais fortes que afetavam sua circulação de Qi.

O número de veias de sangue em seu corpo já ultrapassou 370. Ele se aproximou dos estimados 399 necessários para o oitavo nível de Condensação do Sangue.

Mas, de uma forma ou de outra, as pílulas do Espírito da Montanha tornaram-se muito fracas. Com base na análise de Su Ming, eles podem ajudar a acumular mais vinte veias sangrentas antes de perderem completamente suas propriedades.

As ervas no corpo de He Feng cresceram saudáveis, serviram como um bom medicamento caldeirão para seu crescimento. Se Su Mingnão precisasse de outro osso e três ervas, ele já poderia começar a procurar vapores cadavéricos e começar a fazer pílulas.

Sua vida na floresta era muito calma. Desde sua chegada às Terras do Sul, ele passou a maior parte do tempo sozinho e se acostumou com esse sentimento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele treinou silenciosamente no tronco de uma árvore, mais três meses se passaram. Este dia trouxe Su Ming 398 uma veia sangrenta. Seus olhos estavam fechados e seu corpo brilhava com uma luz vermelha brilhante. A luz era tão forte que parecia que poderia romper a madeira do tronco. Se não fosse pela clareira vermelha, aqueles que passavam poderiam definitivamente ver este brilho.

O aparecimento de 399 veias sangrentas não demorou a chegar. No momento de sua aparição, o corpo de Su Ming começou a exalar um tipo diferente de presença. Quando apareceu, Su Ming abriu os olhos, ele estava completamente calmo.

Ele finalmente atingiu o oitavo nível de condensação.

“Quatro anos…” – ele murmurou.

Quatro anos se passaram desde seu despertar. Ele levou quatro anos para chegar ao oitavo nível. Não foi um crescimento rápido, mas ele passou a maior parte do tempo curando.

“O Mountain Spirit parou de funcionar depois que 397 veias de sangue apareceram. Durante este mês não dependi de comprimidos e lentamente cresceram as duas últimas veias sangrentas até atingir o oitavo nível de Condensação…”

“O caminho do cultivo é realmente difícil.

Seu rosto se encheu de determinação, ele sentiu o poder do Chi em seu corpo.

“Afinal, há um limite para o que os comprimidos podem me oferecer. Você não pode chegar ao topo contando apenas com eles. É bom que Mountain Spirit tenha perdido sua eficácia. De agora em diante, vou me livrar desse vício.”

“Além disso, ainda tenho duas gotas de Berserker Blood. Essas duas gotas podem aumentar a quantidade de veias sangrentas em uma quantidade decente! Depois disso, terei que procurar um local para realizar o ritual de queima de sangue.”

“Eu me pergunto quantas veias de sangue podem crescer após a quinta queima de sangue…”

Su Ming experimentou o incrível poder de queimar sangue. Os últimos tempos aumentaram o número de veias de sangue várias vezes, mas ao mesmo tempo, a complexidade e o perigo desta Técnica Berserk aumentaram.

Su Mingpensou, depois pegou um pequeno frasco de sua bolsa. Ele olhou para ela, e a frieza em seus olhos foi substituída por ternura e nostalgia.

Ele a recebeu de seu avô. Continha duas gotas de Berserker”s Blood que pertenciam a Jing Nan, um ancião da Tribo Wind Stream.

Segurando a garrafa, Su Mingfechou os olhos. Ele não pôde deixar de se lembrar de seu avô, da tribo, Lei Chen, Xiao Hong e da pequena figura que segurou sua mão e sorriu ternamente todos esses anos nas terras nevadas.

“Su Ming, se continuarmos caminhando assim sob a neve, continuaremos caminhando até que nosso cabelo fique branco? ..”

Su Mingtremeu. Sua cicatriz parecia encher de sangue, ele se tornou mais distinto. Ele não desapareceu durante todo esse tempo.

Ele abriu os olhos, eles estavam vazios. Eles não tinham mais aquela ternura, mas, ao contrário, a indiferença voltou. No entanto, continha uma dor que ninguém poderia notar.

“Acabou…”

Su Minginclinou a cabeça e abriu o garrafa. Ele o levou à boca e o inclinou. Uma gota de Sangue do Berserker caiu em sua boca. E novamente ele sentiu a proteção de seu avô, temendo que ele bebesse o resto do sangue em um ataque. Apenas uma gota podia ser consumida por vez.

“Vovô, não sou tão imprudente como antes…” Su Mingmurmurou. Ele circulou seu Chi para absorver o poder do Sangue do Furioso e fazer crescer mais veias de sangue.

Dia após dia, logo três meses se passaram.

Certa manhã, após três meses já terem se passado, Su Ming retirou o prado vermelho debaixo de seus pés e dois ossos que já haviam desempenhado o papel de fertilizante para plantas junto com um caldeirão medicinal. Assim que terminou, ele deixou o tronco da árvore.

Ele, sem se virar, continuou a se afastar. Cada passo que dava sacudia o chão sob seus pés, como se uma pressão incrível emanasse dele, forçando os insetos a fugir dele.

Um ano e seis meses depois, Su Mingparecia renovado. Quando ele foi forçado a fugir para este lugar, ele tinha pouco mais de duzentas veias sangrentas em seu corpo. Mas com a ajuda do Mountain Spirit, ele foi capaz de aumentar seu número para 399.

Quando o Mountain Spirit perdeu seu efeito, Su Ming consumiu duas gotas de Berserker Blood no passado três meses. Agora suas veias sangrentas…

“He Feng, quão longe está o tesouro?”

Cada passo que ele dava tinha vários metros de comprimento. Ele estava vestido com uma longa batina azul, os insetos se esquivavam dele. As feras não ousaram se aproximar dele por causa da pressão que ele emitia.

“Senhor, se você for nessa direção, em meio mês chegará à minha caverna secreta. Está bem escondido, outras pessoas não conseguirão encontrá-lo.”

A voz de He Feng ecoou cortesmente em sua cabeça. Além de respeito, havia uma nota de surpresa e perplexidade nele com as mudanças na força de Su Mingg.

O rosto de Su Ming permaneceu indiferente. No caminho, ele não disse uma palavra, no final, ele saiu do matagal da floresta. Quando ele saiu, os vapores ficaram mais fracos até desaparecerem por completo.

Ele tropeçou na caverna onde se instalou há vários anos para se curar.

Xuan Long não estava aqui. Han Fei Zi também. A floresta era enorme e havia muitas maneiras de sair dela. Muitos não conseguiam rastrear toda a floresta. Depois de se fundir com He Feng, Su Ming podia sentir o estigma que ele colocava em Xuan Lun e Han Fei Zi. Se eles se aproximarem, ele os notará com antecedência.

Se He Feng não tivesse ouvido Han Fei Zi, e não tivesse tentado usar o perigo para o Despertar, ele não teria foi encurralado por Xuan Lun, e não estaria em tal posição.

Su Ming estava prestes a deixar a floresta e se dirigir ao tesouro, mas de repente seus passos diminuíram. Ele pensou um pouco e pulou em um galho de árvore, sentando-se nele na posição de lótus. Ele fechou os olhos e expandiu a zona de Branding, então começou a meditar.

Ele Feng viu o que Su Mingestava fazendo e, embora estivesse intrigado com suas ações, não se incomodou dele. Ele tinha sido bastante cauteloso nos últimos seis meses, mas ainda não conseguia descobrir o que Su Ming tinha em mente.

O sol nascia e se punha, dia após dia. Su Ming ainda estava sentado no galho e não se mexeu. Parecia que ele estava esperando por algo. Hae Feng estava ficando cada vez mais interessado, houve vários momentos em que ele já queria fazer uma pergunta, mas lembrando-se do humor sombrio de Su Ming nos últimos seis meses, ele não se atreveu a perguntar.

Meio mês depois, uma voz veio da floresta. Su Ming abriu os olhos e sorriu.

“Mestre… Mestre…”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 136. Oitavo nível de condensação de sangue!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 136. Oitavo nível de condensação de sangue! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*