
Capítulo 1359. Velhos amigos no planeta tinta preta. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1359. Velhos amigos no planeta tinta preta.
O planeta de Black Ink já foi bem conhecido por Su Ming. Poderia até ser chamado de um lugar que o lembrasse de casa, já que nele se encontravam registros do passado de Le Shan Xu, o primeiro Deus dos Furiosos e de fato, se não fosse por Le Shan Xu, então o Planeta de Black Ink… poderia- não existiria.
Parado na galáxia, Su Mingolhou para o Planeta de Black Ink com um grão de nostalgia. Seu olhar, no entanto, involuntariamente mudou para o Oceano Estelar da Essência Divina, que era muito mais longe. Em sua mente, imagens do passado começaram a surgir.
Su Mingainda se lembrava de como a chama do quinto forno rugia como se tentasse queimar o próprio espaço do Oceano Estrelado do Divino Essência, ele lembrou que no quinto forno estava a esposa de Su Xuan Yi, que por um certo tempo Su Ming considerou sua mãe. Provavelmente na alma da mulher havia algum arrependimento e até mesmo amor maternal por Su Ming, que nem Su Xuan Yi nem mesmo Lei Chen entenderiam…
Su Ming poupou Su Xuan Yi quando eles estavam no planeta capital do Mundo Verdadeiro do Imperador do Abismo.
Su Ming o poupou, embora Su Xuan Yi não apenas tenha posto em perigo sua vida, mas propositalmente procurado destruir Su Ming no final de seus projetos.
Em parte, Su Ming fez isso por causa de Lei Chen, mas o principal motivo foi… a mulher no quinto forno, que Su Ming considerava ser a mãe.
Por causa dela, Su Ming estava pronto para esquecer seu ódio por Su Xuan Yi, já que era ela quem segurava seu corpo infantil sem vida, dando calor materno e amor, apesar de ela mesma fechou as pálpebras para sempre. Su Ming nunca vai esquecer isso.
Ela não era sua mãe, mas em seu coração, Su Ming acreditava no contrário. Mesmo que suas ações fossem o resultado de sentimentos de culpa em relação a ele, por usá-lo com Su Xuan Yi para permitir que seu próprio filho sobrevivesse, Su Ming ainda sentia calor e amor.
Por por isso, Su Ming devolveu a Su Xuan Yi o quinto forno, poupou-o e, assim, cortou tudo que o conectava a eles.
Agora, Su Ming está de volta. Este foi o local de sua ascensão ao poder, o ponto de partida. Su Ming balançou a cabeça e foi em direção ao Planeta de Tinta Preta. As famílias nos planetas que estavam no poder mudaram há muito tempo. Aqueles que antes se banhavam na glória foram esquecidos ou mortos e esquecidos, e aqueles que antes eram invisíveis para uma mosca agora eram membros de famílias poderosas.
Su Mingcaminhou pelo Planeta Negro Tinta… Ele continuou andando até que ele se encontrou em uma cidade que pertenceu aos Berserkers. Ele parou em um hotel na rua, onde os cultivadores corriam rapidamente de um lado para outro.
Su Ming começou a se lembrar dos sentimentos que surgiram em sua alma quando ele veio pela primeira vez aqui.
Em algum momento, ele levantou a cabeça e olhou para o sol. Seu cabelo esvoaçava na brisa leve, junto com sua batina. No momento, Su Ming não parecia ser forte ou poderoso. Sua aura era a aura de um homem culto que possuía uma elegância especial e parecia estar fora deste mundo. Ele era orgulhoso e inteligente, mas por causa disso, Su Ming não se encaixava no mundo ao seu redor.
Olhando para a placa do hotel, Su Ming parou de repente e nostalgia apareceu em seu olhar.
Foi há mil anos…
O nome do hotel consistia em três palavras. Essas palavras pareciam muito gastas com o tempo.
Su Mingsorriu e entrou, e assim que Su Mingentrou, o gerente correu até ele. Isso provavelmente se devia ao mistério de Su Ming, mas o gerente apareceu na frente dele tão rapidamente que ele parecia com medo de não dar a Su Ming a atenção adequada. Ele o acompanhou até uma mesa perto da janela e ofereceu-lhe um pote de vinho. Quando o gerente percebeu que Su Ming não ia falar, foi servir os outros convidados.
Su Mingsentou-se à mesa e bebeu um gole de vinho, como se tivesse voltado mil anos atrás.
Tarde, quando o sol começaram a se infiltrar nas janelas dos hotéis, iluminando o rosto de Su Ming, os cultivadores ao redor começaram a notar que não viam o rosto de Su Ming, apenas um leve brilho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Estou indo!
“Hah! É hora do gerente. Traga o Sr. Chen já. Nós absolutamente amamos suas histórias.”
“E isso mesmo! Traga o Sr. Chen. Pela última vez, ele começou a falar sobre os Demônios Gêmeos, que apareceram pela primeira vez há mil anos, mas não tivemos tempo de ouvir sobre seu destino.”
Os quanto mais visitantes apareciam no hotel, mais frequentemente se ouvia algo parecido.
Depois de um tempo, o gerente curvou-se aos visitantes e, expressando seu consentimento, foi para o interior parte do hotel. Logo, um velho de cabelos grisalhos, vestido com uma batina branca, apareceu no corredor principal.
Assim que o velho apareceu no corredor, os cultivadores se acalmaram e começaram olhar para ele de perto.
O mais ágil deles, rapidamente organizou uma cadeira para o velho, que tossiu, pigarreou e sentou-se na cadeira, olhou em volta multidão. Quando o olhar do velho pousou em Su Ming, por algum motivo ele se demorou nele, mas isso durou apenas alguns momentos.
O velho tocou na caneca que o mesmo cultivador havia colocado para ele e perguntou: “Onde eu parei então?” o velho parecia mais do que saudável, mas, apesar disso, sua voz estava um tanto rouca e fraca.
“Sr. Chen, não finja ser esquecido. A última vez que você começou a falar sobre Twin Demons, Black e Yellow, enganando famílias em busca de noivas, cujas cabeças também receberam prêmios.
“Preto e amarelo? Não, havia Crane e Black.”
“Bem, não importa quais eram seus nomes, Sr. Chen, você parou na frente deles.” disse um da multidão de visitantes, após o que muitos riram.
“Os Demônios Gêmeos foram o alvo de muitas famílias, de origens muito diferentes, mas eles sempre não se importaram com eles. O guindaste era especialmente adepto do disfarce, mas na maioria dos casos, ele aparecia na frente das famílias na forma de um homem velho… ” disse o velho, coçando a barba.
Ele falou devagar, mas agora, apesar das vozes roucas, suas palavras soaram muito claras, especialmente porque a atenção de todos agora estava focada apenas no velho. Às vezes, as pessoas ao redor não se continham e riam por causa de algumas partes da história.
“Exatamente, meu Mentor me disse que ele mesmo se apaixonou por este velho quando comprou dele alguns remédios, que naturalmente eram chupetas.”
“Sim, também ouvi falar disso. Embora eu ainda tenha ouvido que os Demônios Gêmeos tinham um forte apoio.”
Su Ming bebeu vinho e ouviu a história do velho, que ocasionalmente era interrompido por comentários de outras pessoas.
O velho pegou uma tigela de água e deu um gole, continuou: “Bem, na verdade foi a pessoa que os apoiou, e se tornou o principal problema dos Demônios Gêmeos. Seu mestre os perseguiu dia e noite, mas é claro que eles não puderam escapar.”
“E quem é o mestre dos Demônios Gêmeos?”
“É a primeira vez que ouço falar disso. Como sabe disso, Sr. Chen?”
Quando o velho chegou a esta parte da história, o barulho novamente irrompeu no hotel. Quando, entretanto, o velho continuou novamente, os cultivadores imediatamente ficaram em silêncio.
“Vou lhes contar sobre isso agora. Você deve ter ouvido falar do Lorde Demônio Gêmeo. Era uma vez um homem que veio para cá de Badlands of Divine Essence. Ele literalmente ascendeu ao poder em um curto espaço de tempo, capturou o quinto forno e liberou suas chamas para queimar uma galáxia inteira, e ele ainda lutou contra inúmeras raças além do quinto oceano. Muitos do Todo-Poderoso morreram em suas mãos.
O Todo-Poderoso do Mundo do Domínio, não podia contar com nem mesmo uma chance escassa, dado que mesmo o Todo-Poderoso do Mundo do Destino não era compatível com ele…”
“Você está falando sobre Tao Kun? Senhor, você está falando sobre Tao Kun? ” perguntou alguém presente.
O rosto de Su Ming mudou. Uma estranha nostalgia começou a se apossar de Guo, já que esse é um nome que ele já começou a esquecer. Agora ele entendeu que muito tempo havia se passado.
“Sim, mas ao mesmo tempo, não. Poucas pessoas sabem que o nome verdadeiro de Dao Kun era diferente. Tudo que sei é que seu sobrenome era Su. Diz-se que ele foi o Criador do Abismo do Quinto Mundo Verdadeiramente Grande.
Ele tomou posse de Dao Kun e foi para o Oceano Estrelado da Essência Divina, levando os Demônios Gêmeos com ele. Ele praticamente correu pelas galáxias como uma tempestade, liberando as chamas do forno e conquistando raças alienígenas, matando os indesejados… quando ele deixou a Estrela do Oceano da Essência Divina, ele se tornou uma verdadeira lenda.
Eles dizem que ele foi para o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã. ” quando o velho chegou a esta parte da história, todos ficaram em silêncio.
Todos estavam bem cientes do que estava acontecendo no Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã. Na verdade, o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã foi destruído, e até mesmo uma lacuna foi formada nele, levando aos Espaços Externos da Aurora Negra e aos Sagrados Negadores, que até conseguiram alcançar os Ermos da Essência Divina. Se não fosse pelos problemas com a saturação deste universo, então ele certamente teria compartilhado o destino dos Verdadeiros Grandes Mundos.
Quando os maiores grupos de cultivadores desceram dos Espaços Externos da Aurora Negra e dos Sagrados Negadores, uma poderosa seita chamada Nona Cimeira foi formada repentinamente no Mundo Verdadeiro do Dao da a manhã. Isso aconteceu há muito, muito tempo, por isso a notícia conseguiu chegar ao Planeta de Tinta Preta.
“Dizem que o cultivador mais forte da Nona Cúpula também tem o sobrenome Su. ” tossindo, disse o velho, a quem o funcionário do hotel correu. O velho olhou culpado para a audiência e disse: “Sinto muito, mas parece que as feridas começaram novamente
audiência. Vou continuar a história depois de alguns dias de descanso.”
Depois de dizer isso, o velho começou a se levantar lentamente. Ele sorriu. Su Mingcomeçou a se lembrar de uma pessoa por causa do sorriso do velho.
“Eu não deveria conhecer velhos amigos de novo…”
Su Mingcolocou cem vinho e se dirigiu para a porta. Naquele momento, o velho se levantou e olhou para a multidão, sorrindo. Quase por acidente, ele viu as costas de Su Ming, e desta vez, devido à falta de luz solar intensa sobre ele, o velho foi capaz de dar uma boa olhada nele.
O o velho estremeceu e caiu em estupor. Seu rosto começou a mudar e aos poucos, no lugar do velho, apareceu uma velha…
Por algum motivo, ninguém percebeu.
“A beleza se desvaneceu, as memórias de milhares de anos… ainda mantêm a vontade de viver e seu cultivo para trocar o sol e a lua, divindades e pessoas, mas infelizmente… essa vontade não é eterna…”
A voz de Su Ming repleta de muitas emoções ecoou na cabeça da velha. Quando Su Ming saiu pela porta, a velha olhou para a mesa onde Su Ming havia se sentado anteriormente e viu que ao lado de sua tigela… estava uma pílula incomum.
Quando Su Ming há muito desapareceu de vista, a velha, que para aqueles ao seu redor era o velho Chen, olhou para a porta com olhos vazios. Depois de alguns momentos, uma mistura de emoções começou a dominá-la e, suspirando, ela ergueu a mão direita, na qual o comprimido deixado por Su Mingse precipitou.
Naquele momento, aqueles ao seu redor começou a notar o comportamento estranho do velho e começou a perguntar.
“Sr. Chen, quem era esse taoísta que acabou de sair?”
“Ele… aquele de quem eu estava falando…”
A velha disfarçada de velho suspirou pesadamente. Imagens do passado começaram a surgir em sua mente. Então, ela era linda e forte, em seu auge, por assim dizer. Enquanto sua boa amiga ainda era tão jovem e fresca… ela envelheceu…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1359. Velhos amigos no planeta tinta preta.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence