
Capítulo 1357 – Passe pela porta. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1357 – Passe pela porta.
“Da Hua é melhor.”
“Xiao Hua é melhor!”
“Da Hua é mais bonito!”
“Xiao Hua é mais bonita! Você ao menos ouviu a voz dela, você viu o pelo? Tudo nela está muito melhor!”
Neste momento, o Dragão do Abismo lançou um olhar de soslaio para a garça e disse:” Xiao Hua, cachorro…”
O guindaste está em silêncio. Uma saudade surgiu em seus olhos, mas logo a expressão em seu rosto se tornou a expressão no rosto de um homem que foi enganado pelo próprio destino, que decidiu brincar com ele.
Ele balançou a cabeça e começou a desembarcar. No entanto, assim que levantou a pata direita, estremeceu de repente e congelou no lugar.
Por alguma razão desconhecida, de repente ele sentiu uma dor no coração, por isso começou sentir isso mesmo um pouco – um pouco, e ele perderá memórias muito valiosas para ele. Ele não queria.
Silenciosamente, ele lançou um olhar estranho para o dragão e se virou, olhando distraidamente para Su Ming. Ele viu o rosto de um velho que sorria bem-humorado para ele.
Esse sorriso parecia se estender através do tempo e do espaço, evocando sentimentos na garça que ele não conseguia descrever em palavras. Alguns momentos depois, o guindaste pareceu ter sido atingido por um raio e ele… se lembrou.
Ele abaixou a cabeça e olhou para o Rio do Esquecimento. Gradualmente, ele começou a se lembrar de como se tornou o Deus da Garça em uma certa tribo, e então como encontrou um jovem chamado Su Ming.
Ele se lembrou de como se tornou um pavão de sete cores e foi com Su Mingpara as Terras Ermas da Essência Divina. Depois disso, eles vagaram pela Tríade Estéril, pelos Espaços Cósmicos dos Sagrados Negadores e pela Aurora Negra…
As imagens eram como na cabeça do guindaste e em o Rio do Esquecimento…
“Chefe, o que há de errado? Vamos, estamos quase lá, concordamos em dobrar este mundo para nós e desfrutar de todos os sabores picantes. ” percebendo a estranheza da garça, o Dragão do Vazio tentou trazê-lo de volta aos seus sentidos com palavras.
A garça permaneceu em silêncio, como se não tivesse ouvido as palavras do Dragão do Vazio. Ele ergueu a cabeça e olhou para Su Ming, que não parecia uma garça em sua memória, mas era um homem velho.
“Vamos, dê um passo. Quando você se encontra no mundo, nesta costa, pode encontrar uma vida mais feliz.” disse Su Ming.
O guindaste estava em silêncio.
O Dragão do Vazio estava claramente ficando nervoso, então nunca antes ele tinha visto o guindaste olhar tão sério e se comportou tão estranho. Agora, porém, o guindaste estava determinado e ele… não queria ir embora.
O Dragão do Vazio estava preocupado que o guindaste não fosse com ele, por isso, ficando nervoso, tentou retornar ao barco novamente, mas não conseguiu devido a um barreira invisível. Quando o Dragão saltou, uma barreira bloqueou seu caminho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Havia apenas algumas pessoas no mundo que me trataram bem e me permitiram conhecer a amizade… você não era meu mestre, mas um amigo.
Quando decidi seguir você, não tive que pensar constantemente sobre a confusão que muitas vezes dominava minha mente antes de nos conhecermos. Eu até parei de desejar trazer de volta memórias… Eu só queria viver feliz para sempre…
Eu vi suas encarnações no cristal. Você tem a habilidade que lhe permite criar cristais do nada… sobre isso, eu só posso sonhar, então… por que eu deveria ir embora?” disse o guindaste e baixou resolutamente a pata de volta ao barco.
“Não me importa se tudo será destruído lá. Maldito seja, não, não vou. O que quer que você diga, eu fico. ” a garça sentou-se ao lado de Su Ming como uma criança histérica. Ele parecia estar muito zangado.
“Não me importo com o que você diz aí! Eu não vou, só isso!”
Su Mingolhou para o guindaste por um tempo e perguntou:” Tem certeza que não vai?”
“Mesmo que não seja verdade, eu não irei!”O guindaste disse com raiva, olhando para Su Ming.
Su Ming suspirou e depois de alguns momentos, sorrindo, acenou com a cabeça para o guindaste.
Então vamos lá e testemunharemos a destruição do Harmonioso Morus Alba. ” dizendo isso, Su Ming começou a empurrar o barco para longe da costa e logo, eles começaram a se afastar, desaparecendo do campo de visão do Dragão do Vazio.
“Drakosh, por que você está chorando ai? Não é que nunca mais volte assim. Apenas espere. Quando eu voltar, poderemos minerar cristais juntos! ” gritou o guindaste do barco, vendo que os olhos do Dragão do Vazio estavam úmidos.
Ouvindo a voz do guindaste, o Dragão do Vazio observou o barco. Nesse momento, ele não percebeu como uma mulher de vestido branco apareceu atrás dele. Ela ficou em silêncio, como uma linda flor branca.
A partir daquele momento, além de Su Ming, outra silhueta apareceu perto da cabana, que, ao contrário de Su Ming, nunca se sentou ainda. Ele às vezes vagava ao redor da cabana e depois caminhava ao longo da costa até se cansar. Foi apenas nesses momentos que ele se acomodou ao lado de Su Ming.
Su Ming observou o inquieto grou com um sorriso. Agora ele sorria com mais frequência do que nos últimos cem anos. Su Ming está acostumado com a natureza do guindaste, com sua obsessão por cristais e com o fato de que às vezes suas ações eram fora do comum.
O tempo continuou a passar e então, dezenove anos se passaram silenciosamente, deixando Su Ming apenas um ano para transportar todas as pessoas que lhe eram queridas. Era inverno, as terras estavam cobertas de neve e, de longe, o último grupo de pessoas se aproximava da cabana de Su Ming…
Furiosos!
Cem mil Berserkers, difícil, claro, foi apenas chamado de grupo. Sem fazer muito barulho, eles se aproximaram da cabana do barqueiro Su Ming.
Su Ming conhecia muito bem as pessoas que eram os líderes dos Furiosos, e especialmente bem, ele conhecia Nan Gong Heng. Atordoado, o líder dos Condenados olhou para Su Ming, que estava parado sob a cobertura da cabana. A expressão em seu rosto era a de um homem que estava profundamente confuso.
“Tudo está aqui, finalmente.” disse Su Ming e se levantou. Assim que Su Ming se levantou, cem mil Furiosos se curvaram diante dele.
“Salve o Deus dos Furiosos!”
As vozes de cem mil pessoas foram ouvidas sobre o Rio do Esquecimento. Provavelmente até as pessoas do outro lado poderiam ouvi-los
Transportando-os de balsa, Su Ming se livrará de todos os arrependimentos. Ele não se preocupará mais em preservar a Tríade Estéril e poderá usar todos os métodos de luta disponíveis.
Su Ming acenou com a mão e do nada uma leve brisa surgiu. Em um piscar de olhos, ele envolveu cem mil Berserkers na sua frente, após o qual, em algumas imagens, foram carregados em suas mangas. Su Mingergueu a perna e deu um passo em direção ao barco. O guindaste careca estendeu a mão e seguiu Su Ming. Assim que os dois estavam a bordo, o barco começou a navegar por conta própria.
A viagem parecia durar para sempre, mas ao mesmo tempo parecia que não durou mais do que um suspirar. Quando o barco nadou para o outro lado do rio, Su Ming acenou com a mão e cem mil Furiosos voaram de suas mangas.
Eles olharam para Su Ming em completa confusão. Ninguém sabia o que dizer, mas todos foram dominados por um sentimento de relutância em se separar. Até a primavera ficou triste.
“Cuide de si mesmo neste mundo.”
Su Ming examinou os Furiosos e colocou o punho na palma da mão, curvou-se para eles. Su Ming curvou-se diante de seu povo como o Deus Furioso.
Os ventos da primavera se acalmaram, mas logo foram substituídos pelos ventos do outono. Uma névoa começou a se formar entre o barco e a margem do rio.
“Mande-o embora!” Nan Gun Heng gritou de repente.
“Deus dos Furiosos!”
Cem mil Furiosos caíram de cara antes do cruzeiro Su Ming, pelo que ele olhou… mesmo de longe, através da névoa, Su Ming pôde ver os Furiosos se curvando para ele.
O vento de outono levou o barco embora. Para Su Ming, foi o fim de cem mil Furiosos, mas para eles foi o contrário. Eles não precisavam saber com quem estavam se despedindo, já que a separação trazida pela vontade do outono, veio originalmente da primavera nesta margem do rio. O barco foi se afastando cada vez mais e Su Ming… começou sua jornada em direção ao inverno.
Quando Su Minge o guindaste voltaram para a cabana, o mundo estava envolto em neve. Desta vez, entretanto, Su Ming desceu do barco junto com o guindaste, parou na margem e se virou, apenas para ver que o barco já havia afundado no rio Oblivion. Provavelmente no futuro, chegará o dia em que o barco voltará à superfície, e Su Ming se tornará novamente um barqueiro… para transportar o guindaste careca e a si mesmo para o outro lado do rio…
Su Mingsorriu e acenou com a mão. A neve que caía do céu parou de repente e o vento parou. Su Mingg não esperava mais ninguém, então era hora de acordar.
Su Mingcaminhou até a porta da cabana de madeira. Por cento e vinte anos, ele nunca entrou em uma cabana sem idade. Agora, quando Su Ming mal tocou a porta, ela se abriu totalmente.
Havia tristeza nos olhos do guindaste, mas depois de um momento, ele pareceu instantaneamente enterrar sua tristeza e logo, sua expressão ficou assim – tão despreocupada quanto antes. Seguindo Su Ming, ele entrou na cabana.
Fora da cabana, era inverno e estagnado, enquanto dentro… vazio.
A cabana parecia um redemoinho de vida e morte. Quando Su Ming e o guindaste passaram pela porta, a porta se fechou sozinha e o mundo lá fora… começou a desaparecer. Gradualmente, ele se tornou uma ilusão e então se dissipou completamente no nada. Quando o mundo fora da cabana decaiu, Su Ming e o guindaste se encontraram… no Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã!
O Rio do Esquecimento se tornou a Via Láctea, estendendo-se ao longe, do outro lado da qual havia um enorme vórtice. Este redemoinho, no entanto, diminuiu gradualmente, fechando a passagem para o desconhecido.
A cabana… acabou sendo o Nono Pico.
Su Mingabriu os olhos.
Cento e vinte anos naquele mundo se passaram em um piscar de olhos. Ele abaixou a cabeça e olhou para as mãos. Em sua mão esquerda, estava a chama das memórias de sua vida passada, e em sua direita, o fenômeno da queda e ascensão de sua vida antes do amanhecer…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1357 – Passe pela porta.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence