
Capítulo 1356. O avô Crane ainda não estreou oficialmente. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1356. O avô Crane ainda não estreou oficialmente.
O vovô partiu.
Ele partiu carregando o peso de sua idade e sabedoria. Ele desapareceu do outro lado do rio, acompanhado pelo olhar de Su Ming, que gradualmente se turvou, pelas lágrimas que rolaram dos olhos de Su Ming. Por causa deles, o mundo inteiro diante dos olhos de Su Ming foi coberto por um véu.
Provavelmente por causa do que aconteceu, suas memórias se tornaram mais claras, assim como suas esperanças para o futuro. Eles eram como veias em uma folha de outono que queriam ser contadas. Ele tinha que tentar.
Em um piscar de olhos, outros dez anos se passaram. Su Ming viveu por cem anos neste mundo extraordinário, desempenhando o papel de um simples barqueiro. Ele estava envelhecendo, seu rosto estava cada vez mais coberto de rugas. Seu corpo começou a exalar uma aura de antiguidade, enquanto sua cabana estava como nova.
Sob um dossel, um velho estava sentado. Ele estava na sombra, enquanto a cabana era lavada pelos raios do sol escaldante.
Quatro estações se seguiram sem parar. A chuva substituiu a neve e o gelo, bem na frente de Su Ming. Folhas de outono caíram dos galhos e dançaram com o vento. Calor e uma floresta moribunda coexistiram.
O sol se pôs e nasceu. Só que isso nunca mudou, como se até na vida de uma pessoa fosse a lei. Su Ming logo começou a notar sinais de despertar.
No entanto, para Su Ming, a hora de despertar ainda não chegou. Também houve pessoas que Su Ming teve que ir de balsa para o outro lado do Rio Oblivion.
“Nos últimos vinte anos…”
Su Mingolhou para cima… Uma vez, durante o nascer do sol, ele olhou para a lâmpada imutável à sua frente, através da chama, ele parecia estar olhando para o passado.
Parecia que Su Ming estava condenado para a solidão. As dificuldades que teve de suportar, ao que parece, também não iriam deixar sua vida.
Quando Su Mingolhou para o passado, percebeu que seus desejos sempre foram uma espécie de luxo. Ele estava condenado a deixar a Montanha Negra, então o nono pico. Seus companheiros, seus irmãos, o Espaço Cósmico da Tríade Estéril e até o Harmonioso Morus Alba… também estavam condenados a deixá-lo.
“Eu não acredito no destino.”
Su Ming disse resolutamente. Com uma luz de determinação em seus olhos envelhecidos, ele poderia fazer qualquer um que o visse pensar que Su Ming não era um homem velho. Tudo o que chamará a atenção do observador é a determinação de Su Ming, que era a determinação de um jovem que acabava de deixar a casa de seu pai para começar a explorar o mundo.
Su Mingtem sempre me perguntei quantas pessoas ficam felizes com um curto período de crepúsculo numa época em que o sol está apenas começando a iluminar a terra. Era a palavra que as pessoas usavam para descrever o nascer do sol, mas quantas pessoas sabiam como é chamada a hora mais escura do dia antes do nascer do sol?
Su Mingtambém não sabia. No entanto, por um longo tempo ele olhou para o crepúsculo desse tempo, gradualmente chegando a um entendimento.
Este tempo foi chamado uma hora antes do amanhecer.
O amanhecer era considerado o início de um novo dia, o início de um novo ciclo de vida e morte, porém, no entendimento de Su Ming, como faltavam pelo menos nove horas para o amanhecer, seu fim provavelmente seria em todos os dias. Nesta época, isso era o fim de tudo.
Provavelmente é o simbolismo do fato de que faltavam nove horas para o amanhecer. Pareceu a Su Mingque ele não ultrapassou a compreensão do sol e do mundo… mas se tornou a própria fonte das trevas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A hora antes do amanhecer… um símbolo das trevas no mundo. Não havia hora mais escura do que esta hora, e era como a iluminação de Su Ming que Su Ming recebeu há muito tempo, Su Ming era uma escuridão que mesmo a hora mais escura não poderia esconder.
Uma hora antes do amanhecer, até a lâmpada na frente de Su Ming pareceu enfraquecer com sua presença. Ele era a única fonte de luz no mundo das trevas, ele lutou e tentou não sair. Aos poucos, no entanto, a luz perdeu sua força até que a escuridão a absorveu completamente.
Su Ming sorriu, mas seu rosto mostrou sofrimento. Olhando para a lâmpada morrendo, ele suspirou profundamente.
“Eu posso apagar esta chama, mas não posso… apagar o amanhecer que se aproxima. Acho que ainda preciso determinar o dono da luz ao amanhecer.”
Su Mingbalançou a cabeça. Um momento depois, uma enorme boca apareceu na escuridão, que engolfou a chama da lâmpada…
Antes que a chama se apagasse completamente, Su Mingpercebeu que essa boca não era uma boca, mas o bico de um pássaro preto… quando a chama foi engolida, Su Ming não ouviu um arroto fraco e uma garça preta apareceu na sua frente.
É era… uma garça preta careca. A expressão em seu rosto era astuta e cautelosamente saindo da escuridão, ele olhou para Su Ming com desprezo.
“Você assustou o poderoso avô Crane. E daí, o barqueiro é um velho? Portanto, sua habilidade de combate é tão grande quanto o número de penas em mim. Hmm! Dragon, você pode sair.”
O guindaste parou na frente de Su Mingcom uma expressão satisfeita. Ele não tirou os olhos de Su Ming e depois de um tempo, a expressão de seu focinho de astuto, tornou-se formidável.
Momentos depois, por trás da garça preta, um enorme cachorro apareceu. O cachorro parou ao lado da garça e olhou ameaçadoramente para Su Ming, choramingando estranhamente.
A garça revirou os olhos e deu um tapa no cachorro.
Cachorro então gemeu tristemente e se deitou no chão, cobrindo a cabeça com as patas, esperando que depois do estalo, algo pior pudesse acontecer. Ele não entendeu por que o guindaste o atingiu.
“O que você acabou de fazer?!”A garça perguntou com raiva.
“Eu apenas assustei o velho e é isso… ” disse o cachorro com a entonação de uma pessoa extremamente ofendida.
“Idiota!” a garça ergueu a pata novamente, olhando com desagrado para o cão. O cachorro, como se não tivesse outra escolha, tirou as patas da cabeça…
“Seu idiota, se você quer assustar, então não há nada para reclamar. Olhe nos olhos! ” a garça pronunciou-se severamente, como um mentor repreendendo um aluno. Com um aceno de sua pata, a garça se transformou em um cachorro preto e mostrou os dentes para Su Ming. De sua boca, até saliva começou a escorrer, seu olhar ficou vagando e seu corpo tremia, como se ele fosse um cachorro louco…
“Entendeu? É assim que deve ser.”
O cachorro preto que era a garça lançou um olhar satisfeito para o cachorro amarelo que era o Dragão do Abismo. Quando ele olhou para a garça com olhos de adoração, a garça voltou a ser ela mesma.
“Ei, velho, você tem uma prata? Ou talvez as pedras sejam brilhantes? Não? Vou te dizer uma coisa, vovô Crane ainda não fez sua estreia, então se você mentir para mim… heh. ” Quando ele pronunciou a última frase, a garça fingiu tossir e o cachorro olhou para Su Ming, mostrou as mandíbulas como uma garça. Ele até começou a babar e seus olhos estavam lacrimejando. Parecia que ele estava pronto para atacar Su Ming se ele simplesmente se movesse.
“Não.”Su Ming disse, olhando para a garça e o Dragão do Vazio, e sorriu.
“Oh, por que vocês estão sorrindo? a garça imediatamente fingiu estar furiosa e ergueu a pata, começou a cutucar a garra em direção a Su Ming. Você podia ver em seu rosto que ele estava dizendo: “Eu sou seriamente muito poderoso e irei intimidá-lo, mesmo se você for um velho decrépito.”
“Heh, ok. Parece que o velho realmente não tem valores. Devemos considerar este um dia ruim então?”Enquanto falava, o guindaste acidentalmente viu o barco de Su Ming.
“Oh, não é um barco ruim. Escute, meu velho, você entende que nós somos demônios, hein? Você sabe o que são demônios, certo? Você sabe, nós podemos comer um homem. No entanto, você já está velho e não desejo complicar sua vida. Nós vamos pegar o barco, então quando você nos transportar para o outro lado, você terá que voltar nadando. ” falando, o guindaste embarcou no barco e fez uma careta como se o barco estivesse se despedaçando.
“Acho que podemos vender barato.”
Depois de murmurar essas palavras, o Dragão do Vazio correu para o barco e rapidamente se sentou, continuando a sorrir para Su Ming.
O sorriso de Su Ming, entretanto, tornou-se ainda maior. Ele não se importava como a garça e o Dragão do Vazio se comportavam. Ele se levantou e foi até o barco, depois do que entrou nele, pegou os remos e começou a remar para o outro lado.
“Está vendo? Se você me seguir, você pode comer muito. Melhor do que pássaros simples na floresta? Você entende agora? Nós até temos dinheiro, heh heh! ” olhando para o Dragão do Abismo, a garça resmungava contente.
O dragão olhou para a garça como se fosse sua divindade, um ídolo. Ele implacavelmente acenou com a cabeça a cada palavra do guindaste, enquanto virava o rosto para Su Ming, não se esquecia de mostrar os dentes e salivar…
e há muitos deliciosos e picante, e em geral o nome do Duplo
Demônios trovejarão em todo o mundo!
Crane parece estar mais do que satisfeito com seus planos… Ele ergueu a pata para mostrar ao Dragão do Abismo o caminho através do mundo, por causa do qual a impressão do dragão da garça foi ampliada muitas vezes. No entanto, depois de um tempo, ele disse em dúvida: “Hum… chefe… eu realmente não gosto de comida picante…”
O guindaste ficou pasmo e silenciou. Todo o seu entusiasmo foi enterrado vivo pela frase aparentemente inofensiva do Dragão do Abismo. Ele literalmente começou a ferver de raiva e ergueu a pata, inesperadamente bateu na cabeça do cachorro.
“Não gosta de picante?!”
“Apenas me escute e pronto!”
“Aqui está o que…”
Ao longo da jornada, o sorriso nunca deixou o rosto de Su Ming. A conversa entre o Dragão do Vazio e o guindaste foi muito divertida e engraçada, o que tornou o ambiente convidativo. Quando chegaram à margem oposta do rio, a garça ergueu a pata e olhou descontente para o Dragão do Vazio.
“Ou vamos lá, olha o perigo aí, não existe. Somos demônios, você entende? Demônios! Os demônios devem estar sempre em guarda, especialmente em lugares estrangeiros. A primeira coisa a fazer é procurar o perigo.
Esta é a única maneira de igualar nosso status de demônios, e se encontrarmos aldeões que querem nos comer, podemos simplesmente fuja.”
Em resposta à palestra do guindaste, o Dragão do Vazio assentiu. Imediatamente, disfarçado de cachorro, ele correu para frente. Quando, no entanto, ele estava na costa, o dragão apenas olhou em volta e voltou para o barco.
“Chefe, não há aldeões, como outros inimigos, mas Da Hua não é aqui… “ele disse, suspirando pesadamente.
“Sério, Da Hua é muito bonito. Tem um casaco lindo e eu gosto…”
“Droga! Seu DRAGÃO de merda! Você entende? Você é um dragão… você … ah… mas honestamente, eu acho que Xiao Hua é mais sexy do que Da Hua.” disse a garça, e fingiu tossir.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1356. O avô Crane ainda não estreou oficialmente.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence